Flagras da Tv Hefesto escrita por Queen of Stories


Capítulo 8
O final


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que foi pouco, mas nem as ideias duram para sempre :( Eu quero agradecer a todos os leitores queridos que acompanharam e comentaram :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472060/chapter/8

~le camarim

T: Eu não acredito que vai ser hoje...

C: Pois é... eu já tava me acostumando

I: Ei!Mais animo.Temos que nos arrumar.

T:Mas...

I:Sem mas, nem meio mas.Acontece, é a vida.

C: Já que não tem remédio...

~começando o programa

I: Sejam bem vindas, estrelinhas, a Terra diz olá! Eu sou a Isabelle.

T:Eu sou o Travis

C: E eu sou o Connor.

os tres: E este é o flagras da TV Hefesto!!!

~aplausos

I: Hoje, nós iremos apresentar um capitulo muito especial, mas que infelizmente, é o ultimo do programa.

A: Ahhhhhh

C: Sim, eu sei, é de cortar o coração, mas a roteirista começou a ficar sem ideias, mas não se preocupem, ela preparou uma edição bem especial!

T: E a pessoa flagrada não srá uma, ou duas: será todo o Olimpo e Acampamento Meio Sangue, sobre o que aconteceu na última Festa Olimpiana.

~le tela

A praça principal do Olimpo havia sido decorada e varias mesas e pistas de dança foram montadas.As musas tocavam todos os tipos de música, dos clássicos ao rock.Muitos dos deuses estavam dançando cambaleantes e totalmente sob efeito de flor de lótus, e o mesmo acontecia com os semideuses, que dançavam, gritavam e tropeçavam uns nos outros.Ouveram momentos de confusão, como quando Leo Valdez bebeu mais refrigerante do que devia, e com um arroto, pôs fogo na mesa de salgadinhos e fez alguns convidados se jogarem no chafariz. E como não podia deixar de ser, Poseidon e Atena foram flagrados se beijando e conversando escondidos, afastados da festa.

~Risos e aplausos

T: Essa foi uma festa e tanto.

C: A quantidade de carteiras....

A: Mas como assim?

C: Er...nada

Todos: Seeeeeii.

I:Todos nos divertimos muito, tirando algumas pequenas queimaduras e penteados engraçados feitos pelo Sr. Valdez.

Leo: Oops...hehe

T:Sim,diga isso para os penteados arruinados das filhas de Afrodite.

L: Não precisava lembrar disso...Ei meninas, se acalmem!

~le filhas de Afrodite perseguindo o Leo

C: Ta bom, né.

I: Já que todos fomos flagrados na festa, então...~le puxa uma alavanca que faz choverem penas e balões cheis de água no palco e no auditório, fazendo uma baçunça

I,C,T: Bem pessoal, esse foi o Flagras da Tv Hefesto!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, obrigado por a todos e espero que tenham gostado !!!
beijocas estaladas pra vocês!!
Ps: Que tal agora passarem na minha outra fic A Historia de Uma Filha de Hermes ?