Flagras da Tv Hefesto escrita por Queen of Stories


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ois Gente!Foi mals, eu sei que demorei uma eterninade para postar, mas eu tive um pequenho "Bloqueio Criativo" então...
Mas aqui esta!Espero que gostem!
Ass: Diva Suprema ou Lady Marvel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472060/chapter/6

~le Isabelle nos bastidores~
I: Pelos céus, preciso de sapatos novos...
H:Isabelle!
~Le Belle pulado de susto e batendo a cabeça na praleleira,
derrubando todas as caixas de sapato em cima dela e caindo no chão, totalmente soterrada~
I:Ai...Que foi abominavel criatura das forjas?
H: Entramos no ar em cinco minutos.
I: E PRECISAVA DE TODO ESSE MALDITO BARULHO PARA ISSO?
H:Sim.~le vai para a sala de cameras~
I:Cara imbecil.
~le programa começa~
I: Olá, criaturas de toda a face da terra!Eu sou a Isabelle/Belle/Izzy e este é o...tã-tã-tã ...Flagras da TV Hefesto!
~aplausos
I:Otimo!Agora trazendo direto do fundo da minha gavetinha um flagra da...ei, espere, o que ser isto?
~le sem razão alguma a tela começa a descer~
I: hã... produção?Controlem a tela.
P: Não é a gente não.
I: Mas que diabos..?
~Le aparecendo Isabelle tropeçando no camarim e sendo soterrada pela enorme pilha de caixas de sapato~
~risos
I:Ham...okaaay né.De onde isso saiu?
~risos
I:Certo.Eu sei que é engraçado e tudo mais, mas eu fiz umaa pergunta: De onde isso saiu?
~mais risos
I:DE ONDE SAIU ESSA PORCARIA?QUEM SE ATREVER A ME IGNORAR DE NOVO, VAI ANDAR NA MALDITA PRANCHA!
~le silêncio total
I: Obrigada...vejamos,vejamos...Ahá!Eu já volto.Fiquem com os nossos comerciais!
~Quer ter os dentes brilhantes como o Sol? Pasta de Dentes Apolo pode fazer isso por você!
~Enquanto isso, nos bastidores...
I:Connor!Travis!
~le os dois pulam da cadeira, caindo no chão da sala de controle.
C:Ah!Oi mana...
I: Oi mana o escambau!Venham comigo!~arrastando os dois para o palco
I:E voltamos dos comerciais!Antes de mais nada, quero avisar-lhes que devido a esse pequeno showzinho providenciado pelos Stoll...
~aplausos
I:Connor e Travis andarão na mais nova..Tã-Tã-Tã-Dã...Prancha da Vergonha!
~le olofotes iluminando uma prancha logo acima de um tanque de água feito de vidro~
T:ESPERE!Temos direito a uma pergunta: De onde surgiu esta prancha ?
I: Bom, eu incomodei o Hefesto para adicionar um quadro onde um flagra seria exibido e a pessoa flagrada poderia escolher duas pessoas para andar na prancha da vergonha ,como um tipod e bônus e tal...E eu escolhi vocês.Agora~le amarra bandana vermelha na cabeça e tira espada de pirata do cinto~ Andem na prancha!
~Aplausos
C: Não quero!~parando no meio do caminho
I:Pessoal, vocês querem que eles andem na prancha?
A: SIIIM!!
I:E Quando vocês querem isso?
A: AGORA!
I: ENTÂO VAMOS LÁ!
A:STOLLS!STOLLS!STOLLS!
~le os dois andando na prancha e despencando ná água, que começa a girar, como um redemoinho
~aplausos
~le uma portinha se abre e os dois saem do tanque numa esteira, onde sacos de farinha são jogados sobre eles e os dois voltam para o palco parecendo massas de bolo alienígenas
~risos
I:Bom, com isso ficamos por aqui, e até o próximo..
~ Le Connor e Travis abraçam Belle, deixando ela toda melecada.
I:Eca...Flagras da TV Hefesto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Quero reviews u.u
até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flagras da Tv Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.