DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 7
Capitulo 7 - Lugar de Paz


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/7

– AHH!
– O que foi?
– O que você esta fazendo aqui?
– Queria te fazer um surpresa.
– Hum, tabom já fez, agora já pode ir embora.
– Você falou que iria me dar uma chance...

– É, tabom Malfoy, eu não estou me sentindo muito bem agora,se puder por favor ir embora...

– O que você tem?

– Eu já disse - fala ela escondendo o rosto- não é nada, por favor, quer se retirar?

– Granger, você estava chorando?

– Não...

– Olha, tudo bem eu vou respeitar o seu espaço, mas pense numa coisa ta? Você é linda, inteligente, e não tem que viver chorando por alguem que não te valoriza; a Hermione Granger que eu conheço é forte, ela não iria estar chorando por qualquer um, as vezes eu tenho vontade de te xaqualhar sabe, pra ver se a Hermione que eu conheço reaparece. Boa noite estranha. - sai batendo a porta.

Hermione se afundou em cada palavra que Draco havia falado, as vezes algumas verdades são para te fazer pensar em tudo que estava acontecendo, e, e ele esta certo, a Hermione Granger que todos conhecem não ficaria assim por qualquer um. Ronald Weasley é qualquer um, e ela agora havia congelado seu coração.

Sentou-se num sofá que havia perto da porta e começou a reparar em seu quarto, havia um papel de parede branco com flores em um tom mais escuro pelo quarto todo. Uma clareira enorme que iluminava o quarto todo. Mais perto da janela sua cama de casal com um lençol de seda bordo, na janela o leão e o brazão de Hogwarts se misturavam formando sombras no chão, a sua direita uma escrivaninha e uma estante que ia do chão até o teto somente de livros. O quarto era muito melhor do que Hermione havia imaginado.

Ela se levantou e foi até o banheiro, tomou um banho demorado,lavou bem os cabelos. Fechou a aguá, ligou na tomada uma chapinha que tinha ganhado de seus pais em um dos poucos natais que eles estavam presentes, passou um creme pelo corpo inteiro que a deixou com um cheiro delicioso de rosas, pegou a chapinha e alisou todo o seu cabelo cacheado e volumoso. Passou um rímel que alongava e dava volume magnifico e um delinhador preto para finalizar, colocou as suas vestes e saiu para ir jantar.

***

Ao chegar no salão, não havia um só aluno que não tivesse olhado para ela, não importasse se fosse homem ou mulher, enquanto ela passava pelos corredores de passos firmes cochichos se isalavam pelo salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente :) desculpa por nao estar mais postando, meu computador tava quebrado, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.