DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 6
Capitulo 6 - Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Hoje você chora por alguém que já te fez sorrir.
— GGJL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/6

– Sim. Sim é verdade eu te amo.

Hermione não acreditava que isso estivesse acontecendo.

– Draco...

– O que foi?

– Acho melhor agente pensar nisso.

– Nisso o que?

– Nisso, nisso de você me amar.

– Você não me ama Granger?

– Eu não sei, eu não sei o que eu sinto.

– Diga que sente o mesmo, por favor.

– Mas se eu disser isso eu vou ta mentindo, eu nem sei direito o que você sente por mim para sentir o mesmo.

– Eu sinto amor Granger!

– Que tal, agente tantar descobrir juntos.

Draco Pov's

Meu Merlin! Por que ela não entende que eu a amo?

Fim Draco Pov's

– Granger isso é otimo. - ele iria fazer ela se apaixonar por ele.

000

De manha Hermione foi comer para ir para a aula de DCAT, ela se sentou do lado de Simas e Dino.

Gina, Harry e Ron se sentaram na mesa da Corvinal junto com Luna.

Ela não conseguia entender, poxa, não era necessário dar todo esse gelo nela, afinal ela até podia ter dado uns beijos no Malfoy, mas o Rony, o Rony estava no quase lá com a Lilá.

Lilá Brown era a Grifinoria mais nojenta que ela conhecia, ela havia visto Hermione naquela noite, ela viu e continuou somente para ferir os sentimentos dela. Lilá entrou no salão comunal e se sentou ao lado de Rony, deu um beijo nojento em nele e começou a tomar o café da manha.

Hermione sentiu seus olhos lacrimejarem, estava doendo muito ver tudo aquilo.

– Granger?

Hermione se virou para ver que cutucava suas costas. Pansy.

– Olá Parkinson.

– A gente precisa fazer o trabalho.

– Serio?

– Não não, eu vim até aqui perder o meu tempo nessa mesa ridícula cheia de grifinorios por que tenho um ótimo senso de humor.

– Ok Pansy, então hoje na biblioteca as 7h ?

– TÁ TÁ

000

Já eram 7h30min e nada de Pansy aparecer é obvio que ela ia dar o “bolo” na Hermione.

Pelo menos esse tempo deu para ela pensar um pouco no que estava acontecendo, mas não estava dando muito certo, a única coisa que ela tinha conseguido fazer era de debulhar em lagrimas.

– Cheguei Granger.

Pansy Parkinson também, por incrível que pareça estava com o rosto vermelho e os olhos ameaçando voltar a choarar.

O clima entre as duas virou silencio, apenas uma estudando livros e a outra copiando para o pergaminho.

Pansy quebra o silencio.

– Por que você estava chorando?

– Por que você estava chorando?

– Eu perguntei primeiro Granger.

– Eu falo o por que e você diz o seu por que.

– Você primeiro.

– Não, você primeiro.

“ Rony”

“Lucas”

As duas falaram ao mesmo tempo, se assuntando com a conhecidencia as duas dão leves sorrisos.

– Você estava chorando pelo ou por o Lucas?

– Os dois. E você? Pelo ou por o Ronald?

– Os dois também.

As duas ficaram uns 15 min em silencio.

– Sabe, Granger. Todo mundo acha que por eu ser amiga do Draco eu gosto dele e tals.

– Mas isso não é verdade?

– Não, eu já senti uma coisa per ele,mas sabe, foi só atração.

– Você gosta do Lucas?

– Sim, para ser expecifica, desde o Baile de Inverno quando ele convidou outra garota e eu não. Ai eu tive certeza.

– Serio?

– Serio.

– Eu também gosto do Rony desde que ele não me convidou para o Baile de Inverno. Ai eu tive certeza.

– É mas você foi com o Viktor Krum, se o Krum tivesse me convidado, eu tava é nem ai pro Lucas, haha.

– Ele, não é tudo isso que vocês falam. A gente nas férias depois daquele ano “namoramos’’.

– Serio?

– Serio.

– HAHAHA

– AHAHA do que você ta rindo menina?

– De você! Como assim Viktor Krum não é tudo aquilo? Hahaha

– Ele não é, juro, ele nem sabe beijar.

– HAHAHA

– HAHAHA

E assim a noite delas passou, jogando conversa fora, rindo e sem brigas.

000

No dia seguinte, a tarde quando Hermione estava estudando um garoto do primeiro ano da Lufa- Lufa avisou a ela que a Professora Minerva queria vê – La.

Chegando lá ela se surpreendeu a ver, Sandra ( Corvinal ), Denny ( Lufa- lufa) e o mais estranho,Rony e Malfoy também estavam lá. Rony tentava disfarçar mais não conseguia, era eminente sua raiva,, e enquanto ele ficava com aquela cara, Malfoy se divertia com a situação.

– Queria me ver professora?

– Olá Granger – falou Malfoy em um tom malicioso – ele fez aquilo só para irritar ainda mais o Rony.

– Sim, por favor se junte aos outros. Bom agora que estão todos aqui eu posso falar; bem eu escolhi vocês para serem os monitores deste ano.

– Professora?

– Sim Sandra.

– Eu tenho uma pergunta. Não é sempre 1 de cada casa?

– Sim Sandra.

– Então o que a Granger faz aqui?

– Bom é nisso que eu gostaria de falar; Hermione, você não vai ser monitora.

– Então o que a senhora quer de mim?

– Você vai ser a monitora – chefe este ano. As coisas mudaram, agora são 1 de cada casa para monitores e a (o) aluna exemplar do ano passado.

Hermione não podia acreditar, ela que tanto sonhara em ser monitora chefe, finamente tinha chegado sua vez.

– Podem se retirar, amanha senhorita Granger quero que você me apresente os horários de quem vai monitorar nos dias da semana etc...

– Claro professora, eu não vou te decepcionar.

– Que assim seja.

000

Depois que a reunião acabou, Hermione cruzando com Harry no corredor.

– Ah, oi Mione.

– Oi Harry.

– Olha Mione, eu não aguento mais isso, você é minha melhor amiga e ta me matando não poder falar com você.

Hermione se sentiu muito feliz com aquilo.

– Também estou com saudades Harry, como vai a Gina.

– A Gina ta muito preocupada com você, e você sabe ela é orgulhosa feito o Rony e na vai vir falar com você ao menos que você fale com ela.

– Mais eu não fiz nada Harry, derrepente vocês não falam mais comigo e e fico sem entender nada.

– Você não fez nada com ela, mas partiu o coração do Rony e ela odiou ver o seu irmão chorando por causa de um amor.

Ela não estava acreditando que tava ouvindo isso.

– VOCÊS TAMBEM SÓ PENSAM NO RONY ! E QUANTO A MIM HARRY? E o meu coração, como fica.?Quer dizer que eu posso ver ele e a Lilá quase nos finalmentes e não poder sofrer, vocês estão me fazendo a vilã dessa historia, enquanto é ele que me deve desculpas. – falava enquanto limpava seus olhos. – Da licença, eu tenho que ir.

000

– RONY!

– O que?

– Como assim vc quase chegou nos finalmente com Lilá?

– AH, isso, eu não contei?

– Não você não contou.

– É, foi num momento de raiva, a Hermione me deixou muito bravo e ai a Lilá me deu carinho e...

– Cara você sabia que a Hermione viu vocês dois?

– Ai meu Merlin, eu sabia que tinha visto alguém na porta.

– Cara, ela está arrasada, eu nunca vi ela daquele jeito.

– E daí Harry? Ela não tem o seu “Draco Malfoy”?

– Cara, se liga você partiu o coração dela.

– E ela o meu, agora apaga a luz que eu quero dormir.

– A Gina vai ficar sabendo disso... – Harry fala aos sussurros saindo porta a fora.

000

Aquele “papo cabeça” com Harry avia deixado Hermione muito, muito mal mesmo. Ela pegou suas coisas essenciais na torre da Grifinoria e foi para seu novo quarto de monitora – chefe. Abriu a porta e se sentiu livre para chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, como vai vcs? Espero que tenham gostado, ai vai uma previa do proximo capitulo:

— AHH!
— O que foi?
— O que você esta fazendo aqui?
— Queria te fazer um surpresa.
— Hum, tabom já fez, agora já pode ir embora.
— Você falou que iria me dar uma chance...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.