DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 8
Capítulo 8 - Agora todos irão nota - lá


Notas iniciais do capítulo

"De hoje em diante haverá duas versões de mim, e cada um verá o que merece."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/8

Hermione se sentia estranha com toda aquela atenção, e a única coisa que passava pela sua cabeça enquanto caminhava para a mesa da grifinória era " eu nao deveria ter me arrumado desse jeito ". Ao chegar se sentou ao lado de Gina ( e bem em frente à Rony).
       - Olha Gina, provavelmente Harry já te contou como estou sem vocês do meu lado e como estou de coração partido por ter visto aquela cena de Rony e Lilá - disse sussurrando no ouvido da ruiva para que apenas ela escutasse.
      - Me desculpa Hermi... Por ter te deixado sozinha, eu fui uma péssima amiga...
       - Péssima não, só estava se importando   com os sentimentos de seu irmão. Não larga mais de mim tá?
    - Você que não largue de mim! Agora vamos falar normalmente por que ja estao notando esses nossos sussurros.
E as duas se olharam com um olhar amigável já sabendo que estava tudo bem entre elas.
Quando Hemione retornou o olhar ao resto dos amigos que estavam na mesa percebeu dois olhares fixos nela, um era de Rony que enquanto falava com Lilá nao tirava os olhos dela, e outro era de.... Simas?
     - Você pode me passar o purê de batatas Simas? - disse ela para ver se ele estava prestando atenção em algo.
   - Claro Hermione. Aliás você está muito gata essa noite - dizia no meio de um sorrisão envergonhado.
Hermione se sentiu corar, ja estaca arrependida de ter se arrumado tanto e deu um leve sorriso para ele, enquanto isso apenas ouvia as risadinha de Gina e Harry imitando a voz de Simas para zuar com o amigo " você esta muito gata essa noite". Hermione nao queria mas estava muito feliz de estar de boa com.todos novamente, quer dizer, com todos não, ainda tinha Rony mas ele também não estava fazendo questão nenhuma de facilitar as coisas, muito pelo contrário fazia de tudo para provoca- lá .

***
Pov's Draco
"Eu nao acredito do que estou vendo, Granger esta muito gata, nunca tinha visto ela assim, maquiada. Tá certo que me aproximei dela apenas pra vencer essa aposta que fiz com Greg, mas olhando assim... Não seria tão ruim tirar uma casquinha disso tudo."
Perdido em seus pensamentos Draco sente cutucadas em seu ombro e quando percebe estavam todos falando sobre Hermione.
         - Quem diria que ela um pouco mais arrumada seria tão gostosa? - disse Lucas
         - Agora faz sentido por quê Krum quis levar ela para o baile de inverno - falou Goyle em meio de risadas - Aposto que eles transaram aquela noite.
         - Cala a boca Goyle, e desde quando a Granger vira assunto aqui? - Disse Pansy irritada com a situação, geralmente era ela o centro das atenções.
         - Alguem esta com ciúmes... Calma linda, todos nós da sonserina ainda somos apaixonados por você - Lucas disse aquilo em um tom muito malicioso
Pansy ouvindo aquilo saiu da mesa e foi ao banheiro,na verdade ela só queria ficar sozinha  para poder abrir um sorriso de orelha à orelha, entao Lucas notava ela.
        - É por falar em aposta, está tendo algum avanço Malfoy?
        - É claro que sim Greg, sabe muito bem como sou.
       - Trabalho com datas - disse Greg achando a situação muito engraçada.
        - Fique tranquilo. Até o final do verão pego ela, ai se quiser ela é toda sua
        - Não quero sobras, muito menos  uma sangue ruim
        - Se você diz. - Sangue ruim, Draco ja tinha até esquecido quem ele estava tentando conquistar... para uma sangue ruim ela beijava muito bem.

***

A noite passou rapido na companhia dos amigos, Hermione se divertiu muito com Harry zuando Simas pela resto da noite e ele fingindo que nao se importava.
No salão da grifinoria todos conversavam freneticamente sobre quem iria ganhar a partida de xadrez de Bruxo, os lances estavam entre Rony e Simas e Lilá fazia o maior auê para torcida do namorado. Sim. N a m o r a d o.  Rony pediu ela em namoro, Hermione tinha certeza que era apenas para deixa lá com ciúmes, mas havia decidido que fingiria estar nem aí, se ele quisesse guerra. Iria ter.

E por falar em Guerra, Simas detonou Rony no jogo de xadrez o que o fez ficar extremamente irritado com o grifinorio.
         - Você viu aquilo Harry? ele se achando por que ganhou de mim no xadrez, ridículo, é isso que ele é!!
        - Ele é ridículo porque ganhou de você no xadrez ou porque está dando em cima DA Hermione?
Ouvindo aquilo Rony ficou com muita raiva, como ele ousava tocar naquele assunto?
        - Quem se importa com a Hermione?
   - Talvez você? E por falar em ridiculo,quem está fazendo o papel de ridiculo é você namorando com quem nem gosta para fazer ciúmes!
         - Não fale do que você não sabe, você não sabe sobre o que eu sinto!
        - Quer saber de uma coisa? Eu nao aguento mais ser o guru do amor e reconsiliador nao tá?! Faz o que você achar melhor, depois nao vem dizer que fez besteira e perdeu o amor da sua vida... Vou descer, fica ai e esfria essa sua cabeça gigantesca um pouco.

— Ei! Você já olhou o tamanho da  sua cabeça? - Ouvindo isso Harry desce as escadas de volta ao salão deixando o ruivo sozinho com Hermione nos pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei..... depois de um tempinho hehe,espero que gostem do cap!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.