Entrevista dos Bruxos, Tributos e Semideuses escrita por Ray Potter


Capítulo 2
Entrevista 02 - Especial


Notas iniciais do capítulo

Hey, people. Está o aqui o capítulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470139/chapter/2

A Tv Hefesto Apresenta...
Entrevista dos doidos...quer dizer...dos Bruxos Tributos e Semideuses.

Senhoras e Senhores, Semideuses e Semideusas, Bruxos e Bruxas, Tributos e Tributos, Sátiros e Ninfas, Deuses e Deusas, Titãs e Gigantes...e blá blá, você já sabe o resto. Com vocês os apresentadores...Harry Potter, o Testa Rachada que é convencido e acha que pega geral, Katniss Everdeen, A Doida e Percy Jackson, o Lerdo que atraí até homem
~aplausos~
* Eles entram com raiva*
Harry: testa rachada, achei ofensivo...deleta. Eu vou dá avada em quem fez isso.
Percy: ei, eu não sou lerdo. Annie, eu sou lerdo ?
Annabeth: er...er...tenho mesmo que responder ?
Katniss: DOIDA É A SUA VOVÓZINHA.
Clarisse: bem que Hera é doida mesmo.
Johanna: isso não ofende a gente.
Harry: espera, foi vocês duas ?
Clarisse: não, Harry, foi a Lúcia que veio lá de Nárnia só pra zoar com a cara de vocês *IRONIA MODE ON*
Lúcia *aparece sabe-se lá de onde*: EI, não me mete nisso não, que nem dessa fic eu participo, e sim, isso é bulling comigo.
Johanna: vaza daqui, mina.
Lúcia: meu bem não preciso estar aqui, eu moro Nárnia, tá ?
Léo: ei, não precisa humilhar tá ? Eu sempre quis ir pra Nárnia.
Lúcia: me encontra no guarda roupa depois do programa que eu te levo lá.
Léo:
*Lúcia saí do estúdio*
Léo: hoje tem. Espera...em qual guarda roupa é? Ah merda, e agora ?
Harry: cala a boca, Léo. Clarisse e Johanna, por que vocês fizeram isso ?
Clarisse: porque a gente descobriu que era irmã, e que tínhamos muito coisa em comum, e que era pra gente está apresentando esse programa, não vocês.
Percy: espera, a Johanna é filha de Ares ?
Johanna: isso mesmo. Né, papi ?
Ares: é isso aí, filhota.
Johanna: não me chama de filhota.
Harry: Johanna se fizer isso de novo, vou mandar o Percy te molhar.
Johanna: AAH NÃO, TUDO MENOS ISSO, NÃO *sai correndo*
Clarisse: depois eu te mato, Potter. JOHANNA, VOLTA AQUI *sai correndo atrás de Johanna*
Harry: depois de tanta gente querendo me matar, eu nem me assusto mais com as ameaças.
Kantiss: nem eu, sabe, eu até estranho de não receber ameaça nenhuma.
Percy: eu também. É tão...estranho, né ?
Harry: aham. Super! Eu até já me acostumei á ouvir “Eu vou matar você, Harry Potter”
Katniss: pois é, super confuso, ás vezes eu levanto de noite, pensando que ainda estou na arena e que alguém está querendo me matar, mas, aí eu percebo que é só o Peeta tentando me enforcar.
Piper: isso é que amor verdadeiro *ironia*.
Peeta: eu amo ela, não tenho culpa se ainda tento mata-la de noite.
Katniss: te amo, mesmo assim, Peeta.
Peeta: também te amo.
Todos: awwwn.
Harry: chega, vamos começar a entrevista.
Percy: isso aí. Gostaríamos de avisar, que Apolo está bem, não foi preciso ir pro, hospital dos deuses, já que ele é o deus da cura, se curou imediatamente, embora, Katniss e a Sra.Everdeen, que ninguém sabe o nome dela, tenham feito um bom estrago nele, foi maior confusão, ícor pra todo lado. Apolo concordou em pagar pensão pra Katniss, visita-la todo o mês e ser um bom avô, prometeu também subornar Hades todo o mês, pra Katniss e sua mãe visitarem a pequena Prim, a Rue, o Finnick, e todos os tributos e pessoas mortas da saga...nossa, cês passar o dia no Mundo Inferior, a Suzanne matou metade da saga. Ele também prometeu curar Peeta, e ensinar a Katniss á ser uma curandeira melhor, e é isso.
Katniss: pois é, vou passar mó tempo lá no Elísio, visitando todo mundo que eu conheci e morreu.
Harry: Katniss, você vai, pode ver eles aqui, eles vão vim pra entrevista.
Katniss: eu quero ver eles com mais calma.
Harry: hum. Vamos começar a entrevista. E a primeira pergunta é da Kamy, e ela faz a pergunta pra Effie:
“Como você sentiu quando a Kat foi mandada de volta pra arena?
Effie: eu me sentir péssima, quando eu achei que aquilo tinha acabado, e que a Kat e o Peeta não teriam que voltar pra aquele lugar horrível e correr perigo, mas, então, veio aquele maldito Massacre Quartenário, eu achei que não veria ela de novo. Eu criei laços afetivos muitos fortes com a Katniss, ela é como se minha filha, e eu me sentir destruída. Mas, ainda bem, que tudo acabou bem.
Katniss: valeu, Effie. Você também é como se fosse minha segunda mãe.
Harry: obrigada por responder, Effie. E a Kamy pediu pra deixar o Apolo em paz.
Katniss: é só ele não mentir novamente.
Apolo: depois daquela surra, eu não minto nunca mais, sério
Katniss: acho bom mesmo.
Hera: que mundo é esse? Que a filha bate no pai que é um deus, e ela que dá a lição nele ?
Katniss: eu sei lá que mundo é esse, quem tem que responder é você. Você que é deusa.
Hera: foi uma pergunta retórica, sua besta.
Katniss: então avise antes. “É uma pergunta retórica”, sua louca.
Hermione: só eu que acho que esses protagonistas de hoje em dia, estão muito lerdos ?
Gina: você não é a única, eu também acho isso.
Annabeth e Peeta: eu também.
Percy: sem conversas paralelas, please. E agora pergunta pra Thalia, da Carol Chase...gostei do sobrenome.
“ Você sairia das caçadoras para ficar com o Nico?”
*Ártemis só de olho*
Shippadores de Thalico: DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM. THALICO É VIDA.
Thalia: eu sairia da caçada, se me apaixonasse realmente por ele, o que não é caso, até agora, á menos que o Rick faça eu me apaixonar por ele no último livro. Então é resposta é: sim, se eu o amasse, mas, até agora, eu não amo ninguém. E não quero dar falsas esperanças pros shippadores de Thalico, já que o Nico é...hum...gay.
Nico: eu não sou gay. Nunca peguei nenhum homem.
Thalia: mas, bem que quis pegar.
Nico: eu já assumir que tive uma queda pelo Percy, agora, gostaria que esquecessem isso, flw ? Vlw.
Shippadores de Pernico: PERCY AME O NICO, E NICO AME O PERCY.
Percy: não obrigado, eu prefiro a Annie.
Shippadores de Percabeth: PERCABETH FOREVER.
Nico: eu prefiro...er...eu não tenho namorada, não, em ? Até o Léo pegou alguém, e eu to forever alone ?! Pow, agora fiquei triste.
Shippadores de Thalico: AME A THALIA, AME A THALIA.
Shippadores de Nicabeth: NÃO, AME A ANNIE.
Shippadores de Pernico: AME O PERCY.
Shippadores de Jasico: AME O JASON.
Nico: hum...Thalia...
Thalia: nem pensar, eu não vou ser sua namorada, eu sou caçadora, pow.
Nico: não é isso, sua doida. Eu ia perguntar com quem você acha que eu fico no final ?
Thalia: sei lá...Reyna ?!
Reyna: não obrigado, eu prefiro pegar pretores.
Hazel: fique longe do Frank.
Reyna: eu não quero o Frank, tá ?
Hazel: acho bom mesmo. *olhar mortal*
Thalia: tá, então com a...Drew ?
Nico: se um dia eu namorar ela, podem ter certeza que Dionísio me deixou doido.
Thalia: ah, sei lá, Nico, talvez você morra.
TEAM NICO: Nem pensar, ele não pode morrer.
Shippadores de Thalico: ele vai ficar com você, Thalia.
Shippadores de Thaluke: ela é do Luke.
Shippadores de Thaleo: o Luke morreu. Então, ela é do Léo.
Shippadores de Percalia: não, ela é do Percy.
Thalia: do Léo, Luke e Nico até que vai, mas, o Percy ?! Nem aqui, nem em Nárnia. Ele é como se fosse um irmão pra mim. E é lerdo.
Percy: digo o mesmo sobre a Thalia, tirando a parte da lerda.
Ártemis: cheguei pra destruir o sonho dos shippadores. Nico e Thalia mal se falam, se encontraram poucas vezes, e ele já teve uma queda pelo Percy, Luke morreu e Léo tá afim daquela garota com nome de banda brasileira, e Percy é loucamente apaixonado pela Annabeth, não larga ela por nada. E a Thalia é caçadora fiel.
Nico: Ártemis ganhou meu respeito, só porque, não me chamou de gay.
Shippadores de Thalia&Alguém: não importa, a gente ainda shippa.
Ártemis: o que eu tenho que fazer pra vocês pararem de shippar minha caçadora com esses garotos idiotas ?
Cato: Ártemis está ciente que shippam você com Apolo ?!
Ártemis: Zeus me livre, socorro, eu e Apolo...nunca nessa vida. E você parece com ele, é filho dele por acaso ?
Zeus: eu num livro você de nada não.
Cato: eu sei que sou quente, gostoso e tals, mas, não, não que eu saiba.
Katniss: pai, o Cato é meu irmão ?!
Apolo: ele só tem minha benção, filho meu, ele não é.
Katniss: graças á Zeus.
Zeus: na verdade é graças á Apolo, que não quis pegar a mãe do Cato. Agora vocês querem fazer o favor de pararem de me meter na conversa, eu to ocupado, mandando chuva pro Brasil.
Katniss: tanto faz. Próxima pergunta ainda da Carol Chase pro Nico.
Você ama a Thalia?”
Nico: é impressão minha, ou, ela shippa Thalico ?
Katniss: só responda a pergunta.
Nico: eu gosto dela, é uma grande heróina e...
Katniss: a garota perguntou se tu ama ela, não as qualidades da Thalia.
Peeta: esqueci de avisar que a Katniss tá de TPM.
Katniss: QUEM TÁ DE TPM AQUI ? NINGUÉM, EU NÃO TO, VOCÊ TÁ LOUCO É PEETA ?
Peeta: calma amor.
Katniss: NÃO ME MANDA FICAR CALMA
Harry: eu disse pra Hefesto, que colocar uma mulher pra apresentar ia dar nisso.
Katniss: o que você tá querendo dizer com isso, Potter ? *olhar mortal*
Harry: que o programa fica mais incrível com você nele.
Katniss: hum obrigada, fofinho...Nico, responde logo essa pergunta.
Nico: olha, se eu amo ela eu não sei, porque o último livro ainda não saiu, e não sabemos o que vai acontecer, muita coisa pode mudar. No momento, eu não amo ninguém, só a Hazel que é a minha irmã, e Bianca, mas, ela morreu, então, não conta. Mas, se fosse pra escolher alguma garota pra eu ficar no final, acho que seria ela, porque, ela é a mais normal, tem um bom gosto musical, se veste legal, e não tem namorado, como as outras.
Draco: cof cof e parece com o Percy cof cof
Nico: não é por isso não, Malfoy. E assuma logo que você tava se pegando com um aluno da Lufa-Lufa.
Clarisse: eu disse que ele era baitola.
Harry: mais revelações.
Draco: Nico, você não sabe de nada.
Nico: sei sim, eu também sou da Sonserina, tá ?! E eu vi, você pegando ele de noite, lá na sala comunal. Aquela cena foi horrível, eles não tiveram respeito á escola.
Harry: Nico, defina a cena.
Nico: Harry, tem crianças assistindo isso.
Harry: quer dizer que eles estavam...
Nico: isso mesmo, é...é nojento aquilo, Harry. Tipo...muito, fiquei traumatizado.
Bianca: MALFOY, EU VOU TE MATAR POR TRAUMATIZAR MEU IRMÃZINHO.
Draco: você morreu, não tenho medo de você.
Bianca: ah é ? Vou reunir todos os fantasmas que puder, e vou perseguir você.
Harry: eu adoraria que você fizesse isso aqui Bianca, mas, pode danificar o estúdio, portanto, faça isso lá fora, quando a entrevista acabar, pra gente poder gravar e colocar o vídeo no youtube e passar na próxima entrevista.
Bianca: boa ideia.
Katniss: pois bem, continuando. Então, Nico...
Nico: eu já respondi.
Harry: verdade. E mais uma pergunta da Carol Chase.
“Apolo melhorou depois de ter levedo pancada da Katniss e da mãe dela?”
Harry: já falamos aqui que ele melhorou, então, pode ficar despreocupada, querida.
Apolo: é, eu to melhorzinho.
Katniss: eu deveria ter machucado mais. Enfim, mais uma pergunta da gabyGRACE pro Percy.
“Como você consegue ser engraçado mesmo quando tá correndo perigo??
Percy: é que eu acho que devemos manter o bom humor, mesmo quando estamos prestes á morrer, isso meio que tira um pouco do medo e aflição de morrer.
Harry: ótimo, mais uma pergunta da gabyGRACE, pro Haymitch.
“Você é filho de Dionísio ou só recebeu a benção dele?”
Haymitch: eu sou filho dele, querida. Amo beber, amo festas, amo um teatrinho, e vinho...vinho é maravilhoso, eu posso fazer vinho. QUEM QUER VINHO AÍ ?
Harry: é proibido bebidas nesse programa, Haymitch. Por isso, dá pra largar a garrafa de Vodka ?
Katniss: deixa ele ser feliz, Harry. Contando que ele não ofereça bebidas para os menores de idade, nem pros apresentadores.
Hefesto: se ele sujar meu estúdio, você limpa.
Haymitch: EU SÓ QUERO É SER FELIZ, ANDAR PELA FAVELA...pera...eu não nasci em favela. *cai no chão*
Percy: Nyssa, nossa queria produtora, pode ajuda o Haymitch á levantar por favor ?
Nyssa: claro, fazer o que né ? *Nyssa tenta ajudar Haymitch, mas, ele levanta e começa á cantar*
Haymitch: BEBER CAÍ E LEVANTAR, BEBER, CAÍ E LEVANTAR, UHU. Katniss, cante comigo querida...
Katniss: pai, para de mandar benção pro Haymitch.
Apolo: eu não to mandando nada.
Haymitch: DIZEM QUE EU SOU CACHACEIRO, CACHACEIRO EU NÃO SOU, CACHACEIRO É QUEM FÁBRICA PINGA, EU SOU SÓ CONSUMIDOR.
Katniss: que raio de música é essa ?
Zeus: meus raios não tem nada á ver com isso.
Haymitch: Katniss, querida, cante comigo...THIS GIRL ON FIREEEEEEE.
Harry: Nyssa, tire o Haymitch daqui, acho que colocaram FDL nas bebidas dele, tipo, muito FDL.
Nyssa: vem, Haymitch.
Haymitch: EU NÃO QUERO IR.
Nyssa: vamos, logo, seu bêbedo.
Haymitch: NÃO VOU NÃO, EU QUERO CANTAR... 1,2,3,4 PRA FICAR MANEIRO O JASON JÁ TÁ DESMAIADO...AMBRÓSIA, AMBRÓSIA, AMBRÓSIA.
Jason: olha o bulling.
Nyssa: vamos, Haymitch, lá tem bebida pra você.
Haymitch: VOU DE TÁXI, VOCÊ SABE, ESTOU MORRENDO DE VONTADE.
*Haymitch sai do estúdio acompanhado por Nyssa*
Katniss: não coloquem mais FDL na bebida do Haymitch, se colocar, EU MATO. Entenderam Pelo amor de Zeus, não façam isso, seus sacanas.
Zeus: já pedi pra não me meterem nisso.
Percy: o.k, agora que o Haymitch já foi, vamos continuar. Pergunta da Carolina Delacour
pra Katniss.
“o Peeta é bom de cama ?”
Katniss: mais que pergunta mais pervertida. QUEM ESSE GAROTA PENSA QUE É, EM ?!
Harry: apenas responda, Katniss, e vê se não faz barraco, sei que está de TPM, mas, fica calma, tá ?
Katniss: deixa eu responder, Harry, você fala demais. Querida, o Peeta não é bom de cama...ele é maravilhoso, na verdade, ele é bom de tudo...espera...por que você quer saber se meu marido é bom de cama ?
Harry: Katniss, ela só estava curiosa, não precisa ficar com ciúme.
Katniss: hum, acho bom mesmo.
Percy: e a Carolina, mandou dizer que ama todos, até o tio Voldy.
Voldemort: EBA, alguém me ama...e não é minha mãe, nem a Bellatrix. UHU, eu também te amo, querida, quer sair comigo ?
Percy: não dê em cima das leitoras/telespectadoras, pelo amor de Afrodite.
Katniss: muito bem, pergunta da Balula pro Cato e pra Clove.
“O que rolou entre vocês na arena ?”
Cato: muitas coisas, né, Clo ?
Clove: ah sim, coisas boas, né ?
Cato: aham
Katniss: sejam mais claros na resposta.
Clove: a gente tava namorando, depois que anunciaram que dois tributos do mesmo distrito poderiam vencer juntos. Mas aí, eu morri.
Cato: triste realidade. E depois eu também morri.
Clove: traduzindo...nós morremos. Mas, estamos juntos aqui no Mundo Inferior.
Harry: obrigado por responder. E agora pergunta do Thiiago Olympos La Rue Jackson, ele fez quatro perguntas, eu vou colocar uma de cada vez, a primeira é pro Gale.
“Como é ficar na friendzone ?”
Gale: ah droga, sério que ele perguntou isso ?
Katniss: UHU, valeu por perguntar isso. Eu vou te mandar FDL, só não mando o sátiro e a carta pra Hogwarts porque isso não depende de mim, se não, eu mandaria. Agora, Gale responda a pergunta.
Gale: é muito ruim ficar na friendzone, ainda mais, quando você fala “eu te amo” e ela responde “eu sei”.
Peeta: hehehehe ela te respondeu “eu sei”, foi ? kk
Gale: foi, não rir não. O que ela te respondeu ?
Peeta: eu perguntei “Você me ama, verdadeiro ou falso?” e ela respondeu “Verdadeiro”, não foi, amor ?
Katniss: verdadeiro.
Gale: sortudo.
Percy: fechem a matraca, a próxima pergunta ainda dele é pra Effie.
Sua diva, você é apaixonada pelo Haymitch?”
Effie: diva, eu sei que sou, mas, obrigada mesmo assim, você também é divo. Eu? Pelo o bêbedo ?
Haymitch: EU SEI QUE VOCÊ ME AMA...I LOVE YOU TOO, EFFIE. NEVER GONNA BE ALONEEE * cai do colo da Effie*
Effie: HAYMITCH VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ ESSA NOITE...ops...
Katniss: você e o Haymitch estão juntos ?
Effie: eu...er...er...*Haymitch se levanta*
Haymitch: É O AMOOOOR, QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIM.
Neville: eu acho que é a bebida que mexe com sua cabeça, não o amor.
Haymitch: EVERYBODY DANCE NOW PÃN PÃN PÃN...VAMOS CANTEM COMIGO.
Percy: NYSSA, eu não falei pra você levar o Haymitch ?! E traga um filho de Hipnos pra faze-lo dormir, e quando acordar leve a Sra.Everdeen pra curar a ressaca dele.
Nyssa: EI, querido, eu sou a produtora desse programa, não empregada, tá ?. Pede isso pra um empregado.
Percy: aff. Ô serviçal, que eu sempre esqueço o nome, faça tudo que eu mandei, e não reclame, você ganha salário pra isso.
Serviçal: eu merecia pelo ou menos reconhecimento, nessa droga de programa. Trabalho aqui e ninguém sabe meu nome. Ninguém!
Grover: Annie, você sabe o nome dele ?
Annabeth: sei, é Júlio Smith Bonacera.
Nico: Bonacera significa “Boa Noite” em italiano *manjo dos paraunaê*. Que tipo de pessoa tem o sobrenome “Boa Noite” ?!
Júlio: não sei qual o problema nisso, o sobrenome da Annabeth significa Perseguição, e o da Thalia e do Jason é Graça, e o seu é “Dos Anjos”.
Léo: se ele é filho de Hades, não deveria ser Nico Di Abo kkkkkk entenderam ? kkkkkkk di Ângelo...di Abo ahsuashaushauahsu
Thalia: não vejo graça nisso, Léo.
Léo: claro kkkk a Gracinha daqui é você e seu irmão kkkkkkkkk entendeu ? Graça...Grace...gracinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só muito engraçado, eu que deveria ter o sobrenome Grace kkkk.
Nico: só eu que achei isso idiota ?
Thalia: você não é único, di Ângelo.
Cho: qual é o problema desse garoto ?
Hefesto: não faço ideia, esse meu filho é tão...
Glimmer: retardado.
Bianca: e eu odiei a piada com meu sobrenome.
Nico: também, nada á ver.
Hades: com certeza.
Léo: nada á ver é cedo preto no escuro com um copinho de coca cola e canudinho.
Nico: por que copinho de coca cola ?
Léo: sei lá, eu gosto de coca cola.
Thalia: isso é bulling com os outros refrigerantes.
Luna: a culpa é dos narguiles.
Nico: o que é narguiles ?
Harry: nem queira saber. Júlio dá pra fazer logo o que Percy pediu, o Haymitch tá pirando aqui.
Haymitch: THIS GIRL IS ON FIREEEEEEE
Júlio: só se falar a palavra mágica.
Haymitch: EVERYBODY DANCE NOW PÃN…PÃN…PÃN
Grover: o Pã morreu.
Harry: mas que palavra mágica ? Avada Kedrava ? Imperius ? Expelliarmus ?
Júlio: não.
Harry: Estupefaça ? Expectro Patrono ? Alorromora ?
Júlio: não.
Harry: er…Lumus ? Accio ?
Júlio: não.
Katniss: HARRY SEU BURRO, BESTA, A PALAVRA É “POR FAVOR”, SEU IDIOTA, “POR FAVOR”
Harry: calma.
Katniss: NÃO ME MANDA FICAR CALMA, HOJE É O QUE ? O DIA DE MANDAR A KATNISS FICAR CALMA.
Percy: não existe esse dia.
Katniss: CALA A BOCA, PERCY. E Júlio, a droga da palavra é por favor, então, faça o que mandamos. Por favor!
Júlio: isso mesmo.Vem Haymitch, vamos cuidar de você.
Haymitch: VAI TER GUERRA NO OLIMPO, PODE VIM PODE CHEGAR, MISTURANDO O MUNDO INTEIRO, VAMOS VER NO QUE QUE DÁ, TEM PÉGASO DE TODA COR, SEMIDEUS DE TODA FÉ...
*Haymitch sai com o Serviçal...ops...Júlio*
Percy: música legal essa, não ?
Katniss: aham.
Harry: curtir isso. Katniss, tá mais calma ?
Katniss: sim, calma como um rio calmo *sorri*
Harry: ótimo. Effie, você não respondeu.
Katniss: eles se amam, tá na cara.
Effie: a resposta é talvez, não gosto de falar da minha vida pessoal.
Katniss: Effie, PELO AMOR DE ZEUS, responde logo essa porra.
Harry: Katniss, não pode falar palavrão no programa.
Katniss: EU FALO O QUE EU QUISER, MERDA.
Harry: Júlio, traz um pouco de cerveja amanteigada pra Katniss, por favor, ela precisa se acalmar.
Luna: e traz pudim pra ela também.
Júlio: o.k, já vou trazer.
Percy: Effie, responda antes que a Katniss surte.
Peeta: eu respondo por ela, a resposta é sim, eles tão morando juntos, e eu to aqui pra provar, eu vi quando a Effie se mudou. A Katniss não sabe, porque, tava no estúdio, mas, eu sei. Levei até torta e pão pra eles.
Todos: EU SABIA! A Effie e o Haymitch se amam.
Katniss: POR QUE EU SEMPRE SOU A ÚLTIMA Á SABER ? PEETA, POR QUE NÃO ME CONTOU.
Harry: calma, Kat, olha só o que Júlio trouxe pra você. Cerveja amanteigada e pudim
Katniss: eu quero me dá. E traz chocolate também, por favor.
Júlio: é pra já.
Effie: Peeta, seu linguarudo.
Peeta: eu não podia deixar o pobre do garoto sem resposta, coitado dele.
Harry: deixem as tretas pra mais tarde. Pergunta ainda dele, pra Gina:
Como você aguenta o Percy?”
Percy: quem? Eu ? Ei, eu sou fácil de aguentar, meio lerdo, mas, o.k.
Annabeth: Percy, não é você, é o irmão dela, Percy Weasley.
Percy J.: ata.
Gina: olha é difícil, o Percy é insuportável, é bem difícil de aguentar, mas, ele ainda é meu irmão, eu amo ele, mas, prefiro ele de boca fechada, ou, dormindo, ele fica mais legal assim.
Percy Weasley: você também fala pra caramba. E quando ela era pequena, e afim do Harry...ah cara, vocês tinham que ver como era chato, ela falava do Harry toda hora.
Gina: é, mas, agora somos casados e temos três filhos. E somos ricos.
Harry: é isso aí, Gina. Somos ricos.
Katniss: muuu ggiihi *fala de boca cheia*
Harry: o que disse ?
Katniss: que eu também sou rica.
Percy: Sabidinha, sacou que nós não somos ricos, e somos os mais novos daqui ?
Annabeth: saquei.
Harry: hehehe vocês não são ricos.
Percy: e vocês são velhos.
Katniss: não somos velhos, somos novos e divos. E velha é a sua vovozinha.
Percy: ela é velha mesmo, acho que tem uns 4.000 anos por aí.
Katniss: esqueci a avó dele é Réia.
Harry: é difícil xingar os parentes dos semideuses, se você chama a avó de uma de vaca e doida, tudo bem, porque, ela é Hera, se chama a avó de outro de velha, tudo bem, porque ela tem 4.000 anos. Aí você chama o pai de outro de ladrão, e está tudo bem, porque ele é Hermes. Chama o pai de outro de diabo, tudo bem, porque ele é Hades. Sinceramente, isso é complicado.
Percy: ser semideuses tem suas vantagens.
Peeta: sem treta, continuem logo essa entrevista, eu e a Katniss temos filhos pra cuidar.
Percy: última pergunta do Thiiago, é pro Snow.
Você fez filhos com a Coin ?”
Snow: ora, mais que pergunta. Eu não fiz, nem fazeria, filhos com essa vaca velha.
Thalia: ela é parenta de Hera ?!
Snow: creio que sim.
Coin: olha recalcaque. E Snow, querido, diga pro garoto daquela noite.
Snow: q-que n-noite ?
Coin: aquela noite, depois da revolução, se lembra ?
Snow: não sei do que está falando.
Coin: o Snow me agarrou.
Snow: você também queria.
Katniss: OH MY GODS, meus dois inimigos se agarraram.
Coin: não foi só agarração, querida.
Katniss: isso quer dizer que vocês passaram disso ?
Coin: aham...e muito.
Snow: ela me forçou.
Coin: pare de mentir, Snow, ou, eu mostro o vídeo.
Harry: EI, nada de vídeos pervertidos aqui, esse é um programa de família.
Snow: isso é um programa ? Achei que fosse o manicômio.
Percy: eu sei, parece mesmo, né ? Muita gente confunde.
Katniss: *dá um tapa na cabeço do Percy* SEU IDIOTA, ELE ACABOU DE CHAMAR A GENTE DOIDO. E JÚLIO CADÊ MAIS CHOCOLATE ? E TRAZ MAIS CERVEJA AMANTEIGADA...alguém tem que dar isso pro Haymitch.
Júlio: só espero que eu ganhe um salário extra, sou feito de capacho nesse programa aqui. Toma Katniss, está aqui. *sai do estúdio emburrado*
Katniss: eeeh, chocolate.
Percy: Katniss, come seu chocolate caladinha, tá ?
Katniss: tá bom. *disse comendo e se sujando*
Peeta: Katniss não se suje.
Katniss: quem tá suja sou eu, não você, cala a boca.
Harry: última pergunta, e ela é minha. Octavian e Draco, o exame de PNH saiu ?
Octavian: é DNA, e sim, eu e o Draco não somos irmãos, mas, somos parentes.
Harry: sempre suspeitei disso. E qual é seu nome completo, Octavian ?
Octavian: é Octavian Malfoy Constantino Espantalho Rezende Poncho Calixto Fernandez Areiando Neymar Capitinga Galudo Cumtumsebra BoiNui Cavalez Burraldo Antinpactium Tchererê Vega Chavez do Bairro.
Harry: meus deuses, agora dá pra entender porque o Rick não colocou o sobrenome dele na saga.
Percy: por que um nome tão grande ?
Octavian: é que minha família presa pelas leis reais antigas, sabe, erámos nobres nos tempos antigos, e os nobres mantenham o sobrenome, como aquele imperador lá, brasileiro, que tinha 18 sobrenomes, assim somos, ainda presamos por esse costume.
Harry: Draco você também tem esse sobrenome maior que o bonde ?
Draco: eu não, eu consegui diminuir no cartório, graças aos deuses.
Percy: Octavian, de onde veio esse “Tchererê” ?
Octavian: da minha tia avó, ela é descendente Maia.
Jorge: e o “do Bairro” ?
Octavian: é da minha bisavó, ela é da Espanha.
Jason: e o Cumtumsebra ? E o BoiNui ?
Octavian: o Cumtumsebra é tio do tio avô do pai do Draco, e ele é egípicio. E o BoiNui é da tia da mãe, da minha mãe, e acho que ela era portuguesa.
Peeta: e de onde vem o...
Hermione: chega, se formos perguntar por cada sobrenome estranho que o Octavian tem, a gente não sai daqui hoje.
Marvel: espera...o Octavian é parente do Neymar ?
Octavian: sim, somos parentes de 8° grau, ele é primo da tia, do avô da mãe do meu pai.
Madge: my gods, que coisa complicada.
Harry: bem, gente o programa está acabando e nós temos uma triste notícia aos tributos.
Percy: pois é, pra quem não sabe, aquele cara lá, o "Philip Seymour Hoffman", que interpretava o nosso querido "Plutarch Heavensbee", morreu. Pois é, o coitado morreu, e parece que foi de overdose.
Katniss: AQUELE CARA NÃO PENSAVA NOS FÃS, FILHO DA MÃE, POR QUE TEVE QUE MORRER ? SE ELE TIVESSE VIVO, EU MATAVA ELE.
Harry: Kat, calma, fica calma, na tua.
Katniss: eu vou ficar calma, só porque, tô triste, mas, também to feliz, porque, eu to comendo chocolate.
Autora: continuando, não sabemos, se ele conseguiu terminar de fazer “A Esperança”, mas, isso não importa, nós perdemos um cara importante, um cara que deu vida á um grande personagem, um ótimo ator, na minha opinião.
Peeta: o homem, que fez o cara, que salvou a vida da minha esposa. Acho que todos nós, estamos tristes.
Finnick: verdade, o bom é que vou ver ele por aqui.
Effie: ah, isso é uma péssima notícia.
Katniss: por isso, tributos, vamos dar o nossa última homenagem, como fizeram comigo no 12, quando me voluntariei, como eu fiz com a Rue, quando ela morreu, como aquele cara no 11 fez, vamos lá todos... _|||_
Tributos,Bruxos e Semideuses: _|||_
Harry: é isso aí _|||_
Percy: _|||_
Harry: isso me lembra quando aquele cara que fez o Dumbledore morreu, ele teve que ser trocando, lembram disso, gente ?
Hermione: claro, isso tudo é, uma triste realidade.
Neville: concordo.
Percy: mudando de assunto agora. As próximas entrevistadas do programa, que foram as únicas que foram votadas são: “Effie Trinket e Gina Weasley”
Harry: mandem perguntas pra elas, e não se esqueçam de votar em quem irão querer.
Katniss: é isso aí, aguardamos os comentários de vocês.
Percy: Katniss você se lambuzou de chocolate todinha.
Katniss: o problema é meu, e tira os olhos do meu chocolate.
Harry: parem discutir. Muito bem, agradecemos os comentários e as perguntas de vocês, e o programa, acaba por aqui.

Esse programa é um oferecimento de “Padaria Mellark&Everdeen, os melhores pães, doces, bolos, tortas e salgados de Panem”

A Tv Hefesto Apresentou...
“Entrevista dos Bruxos, Tributos e Semideuses”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem as perguntas pra Effie e pra Gina, e não se esqueçam de votar. Beijoos e até o próximo