Entrevista dos Bruxos, Tributos e Semideuses escrita por Ray Potter


Capítulo 3
Entrevista 03 – Gina Weasley e Effie Trinket


Notas iniciais do capítulo

Hey, people. Quero agradecer pelos comentários, valeu ;D. E só pra avisar o cap só tá tão grande porque tem uma paródia nele.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470139/chapter/3

A Tv Hefesto Apresenta...
A Entrevista dos Bruxos, Tributos e Semideuses

Senhoras e Senhores, Jovens e Velhos, Bruxos e Bruxas, Tributos, Semideuses e Semideusas, Deuses e Deusas, Olimpianos, População de Panem, População Bruxa, População Olimpiana, etc...Com vocês, os nossos apresentadores, Harry Potter, Percy Jackson e Katniss Everdeen...
*Toca uma vinheta e eles entram no estúdio sorrindo e acenando pra plateia*
Harry: oi, gente diva.
Katniss: agrademos pelos comentários, e pedimos que os fantasminhas apareçam, e comentem. Isso aqui é movido á comentários.
Percy: como é que comentários podem mover, eles tem mãos? Como é que eu não sinto o estúdio se mover?
Harry: pelo amor de Merlin! Eu posso até ser lerdo, mas, o Percy, já é tá demais, cara, isso já doença.
Katniss: Percy, falamos em sentido figurado.
Percy: o que figurinhas tem haver com isso?
Katniss: oh céus! Percy, pelo amor de Zeus, né?
Percy: Zeus é meu tio e tudo, mas, eu não amo ele, eu só gosto dele.
Katniss: desisto! Vamos começar a entrevista antes que eu mate o Percy.
*Gaia aparece no estúdio*
Léo: AAH É A CARA DE LAMA.
Gaia: me respeite, Valdez! E Katniss você não pode mata-lo, mas, não se preocupe, em o Sangue do Olimpo, farei isso por você.
Katniss: então, boa sorte, porque, é quase impossível matar os protagonistas, tipo, nós. Eu e o Harry, já era pra estarmos mortos, mas, bitch please, somos difíceis de matar, então, nem tentem. E o Percy também.
Percy: é difícil me matar.
Todos Que Tentaram Matar o Percy, que são Muitos: POIS É, difícil dificílimo.
Harry: Gaia vaza daqui, quando a entrevista for com você, te chamamos, aqui no palco só fica os entrevistados, o resto fica na plateia, a Annabeth e o Peeta ficam ali no cantinho, porque, são vips. E o Léo fica no palco porque, ele é o garoto do reparos.
Léo: falou o testa rachada.
Harry: testa rachada não, você me respeita.
Léo: e se eu não quiser?
Filhos de Ares da plateia: BRIGA BRIGA BRIGA!
Filhos de Hermes: DE DUAS LOMBRIGAS!
Gaia: Harry não mata o Léo, eu quero fazer isso!
Harry: você não manda em mim, sou divergente e não posso ser controlado...ops...saga errada.
Katniss: EI, sem treta, a gente tem que fazer a entrevista.
Filhos de Ares: AH, KATNISS ESTRAGA PRAZERES.
Katniss: estrago mesmo, e calem a boca. E Gaia, vaza daqui!
Gaia: tá, mas, quando eu derrotar esses semideuses estúpidos, e acordar, eu vou me lembrar de você, e destruir sua vida.
Katniss: não tenho medo de você!
Gaia: é isso que vamos ver *desaparece*
Léo: odeio ela, eu ainda preferia a Branca de Neve.
Harry: chega, vamos logo começar a entrevista.
Katniss: e com vocês, as entrevistadas de hoje, ela, que cometeu a burrice de se casar com o Harry...”Gina Weasley” ou “Gina Potter” se preferirem.
Percy: e ela, que usa perucas de tudo quanto é cor e que tem uma paixão secreta pelo Haymtich...”Effie Trinket!”.
*Gina e Effie entram acenando sorrindo. Effie está com uma extravagante peruca azul*
Percy: AZUUUULL
Effie: vim com azul, por sua causa, sei que gosta cor.
Katniss: obrigada pela consideração, Effie, esperava que você viesse com verde.
Effie: desculpe, querida. Mas da última vez que usei peruca verde, uma vaca tentou come-la, dá pra acreditar?!
Katniss: essas parentes de Hera que ficam comendo suas perucas vão me pagar. Eu não gosto das perucas da Effie, mas, gosto quando ela usa uma verde.
Effie: mas não é nada legal quando as vacas comem minha peruca.
Gina: você fica careca quando isso acontece?
Effie: abafa o caso, Gina.
Harry: sentem, por favor.
*elas se sentam*
Katniss: ótimo, e a primeira pergunta é da Carolina Delacour...
Voldemort: *da plateia* AH ELA É DIVA, quis sair comigo.
Katniss: que bom pra você, só não atrapalhe a entrevista. Continuando a pergunta dela é pra Effie.
Você e o Haymitch...?”
Percy: o que ela quer dizer com os três pontinhos?
Effie: é, o que ela quer dizer com isso?
Harry: irei lhes explicar, ela está querendo saber se vocês...hum...fizeram o que as pessoas fazem quando estão realmente apaixonadas, e que algumas vezes resultam em um bebê.
Percy: ela quer saber se eles fizeram cegonhas?
Todos: ÃN?
Percy: porque é das cegonhas que venham os bebes, não é?
Katniss: Sally, você não contou pra ele?*pergunta pra Sally na plateia*
Sally: isso é com Poseidon.
Poseidon: *aparece sabe-se lá de onde* Eu contei, mas, o garoto não entendeu.
Katniss: já era de se esperar. Percy, acompanhe, Júlio até o escritório de Afrodite, ela tem um vídeo educativo.
Percy: educativo pra que?
Júlio: vamos logo, Percy. *eles saem do palco*
Katniss: ótimo, continuando, Effie responda.
Effie: eu e o Haymitch, não fizemos isso, nunca, sério.
Katniss: aham sei *olhar desconfiado*.E mais pergunta da Carolina, pros garotos.
“Garotos, vocês acham a Katniss bonita? Eu acho ela perfeita.
Katniss: obrigada, diva, você também é, e eu sei, sou perfeita e quente, puxei ao meu pai.
Apolo: essa minha filha, bonita, quente, gata e desejada, que nem o papai.
Ártemis: espero que ela não tenha puxado sua parte idiota.
Harry: os dois, vazem daqui, a entrevista não é com vocês, e assumam logo que se amam.
Ártemis e Apolo: EU NÃO AMO ELE/ELA.
Apolo: mas até que ela gatinha.
Ártemis: repete isso e eu acabo com tua raça.
Katniss: ei, com licença, brigas fora do estúdio, o.k?
Ártemis e Apolo: O.K. Eu não preciso disso, tenho dois empregos.
Katniss: o problema é de vocês, que trabalham mais.
Harry: vou logo responder antes que role mais treta. Eu acho a Kat muito bonita, e ela é legal, embora, seja insensível, arrogante e um pouco agressiva, mas, ela é uma ótima amiga, e muito gata, claro. E não me olha com essa cara, Gina, estou só elogiando minha amiga.
Garotos de THG/HP/PJO: Ela é bonita, linda, perfeita e tudo, mas, é agressiva.
Katniss: é isso aí, e eu não sou insensível, nem agressiva.
Gale: eu te disse eu te amo, e você respondeu “eu sei”, isso foi muito insensível.
Peeta: eu disse na frente de toda Panem que era afim de você, e você veio me bater, e machucou minha mão, um dia antes dos Jogos Vorazes.
Coin: e ela me matou, dá pra acreditar?!
Todos: você mereceu!
Katniss: e onde vocês saíram, em?
Coin: da plateia, ué, vocês são tão lerdos que nem perceberam.
Gale: pois é, vejo que o Percy tá contagiando esse lugar.
Katniss: saiam daqui, antes que eu chame os seguranças.
Gale: tô indo, eu não quero ficar nesse palco mesmo. A lerdeza de vocês podem contagiar minha inteligência.
Coin: nem eu quero ficar de frente á minha assassina, com licença, vou voltar pro Mundo Inferior, tomar chá, com Cronos e o Snow.
Katniss: vai te embora, não vai fazer falta.
Percy: *entrando no estúdio*então, é assim que os bebes veem?!
Harry: sim.
Percy: eu achei que era com a cegonha, meus sonhos estão destruídos.
Annabeth: você esperava o que, cabeça-de-alga? Que escrevêssemos uma carta pra cegonha pedindo um bebe?
Percy: sim.
Annabeth: ah deuses, que namorado eu fui arranjar!
Percy: um namorado lindo, corajoso, gato, perfeito, herói e bonitão.
Harry: modéstia mandou lembrança.
Percy: quem é essa?
Harry: essa quem?
Percy: essa tal de modéstia que fica mandando lembrança pra mim.
Harry: ô lerdeza, Percy senta e vamos continuar nossa entrevista.
Percy: mas eu quero saber quem ela é.
Katniss: modéstia é algo que você e o Léo não tem.
Percy: claro que eu não tenho, eu amo a Annabeth.
Katniss: Percy cala a boca, e vamos logo continuar essa entrevista. Pergunta agora do “Thiilipe La Rue On FIRE” pra Effie:
“Bem querida, você já pensou em fazer filhos com o Haymich?”
Katniss: só não vale encher o bebe de perucas.
Effie: a pergunta é pra mim. Então, eu não penso em ter filhos, não obrigada, crianças dão trabalho.
Harry: a Katniss também não queria ter filhos, e olha só, ela tem dois.
Katniss: pois é, e olha que eu era difícil de persuadir.
Percy: muito bem, pergunta ainda do Thiilipe, agora pra Gina:
“Sua totosa, como você aguenta o Harry? Existe gente melhor!!”
Harry: quem ele pensa que é pra chamar minha esposa de totosa?
Katniss: engraçado você está assim, porque, quando a Carolina perguntou se o Peeta era bom de cama, e eu fiquei você disse “Calma, Kat, ela só está curiosa”, então eu digo o mesmo pra você “Calma, Harry, ele só está curioso”.
Harry: é diferente, ela não chamou o Peeta de totoso.
Katniss: mas, é o mesmo caso em circunstâncias diferentes. Agora, Gina responda.
Gina: olha, é meio difícil aguentar o Harry, quero dizer, ele demora pra entender as coisas, ás vezes, Poseidon manda muita benção pra ele, sabe? Ele também conta piadas sem graça, e ele deu nome de gente morta pros nossos filhos, o Alvo coitado, sofre bulling, por causa do nome. Sei que existe gente melhor, mas, o que eu posso fazer se a tia Jô preferiu que eu ficasse com o Harry?! E mesmo com todos os defeitos dele, eu ainda amo ele, mesmo, ás vezes, ele sendo idiota, convencido, orgulhoso, lerdo, etc.
Harry: nossa, obrigada pelos elogios*ironia*. E você não reclamou quando eu coloquei o nome do nosso filho de Alvo.
Gina: você disse “O nome dele será Alvo Severo, alguém aqui discorda?” e mandou um olhar tão assassino, que Voldemort sentiria inveja.
Harry: mesmo assim, você não reclamou.
Percy: chega os dois. Ele tem mais uma pergunta pro Peeta:
“Peeta, Você disse que ficaria com o Percy[risos]! Enfim, rolou treta com o Nico?”
Katniss: O QUE?
Percy: O QUE?
Harry: O QUE?
Annabeth: O QUE?
Deuses: O QUE?
Todo o universo: O QUE?
Peeta: O QUE?
Katniss: explique-se.
Peeta: eu jamais ficaria com o Percy! De pessoas lerdas na minha vida, já basta a Katniss.
Katniss: O QUE?
Peeta: eu te amo, amor, acredite nisso, eu te persuadir por quinze anos pra termos filhos. Aguentei você, seus pesadelos, e o fato de você comer toda a nossa comida e mal deixar pra mim, porque, eu iria querer o Percy? Sendo que eu sei que a Annabeth me mataria.
Annabeth: mataria mesmo!
Peeta: e rolou uma treta com o Nico, mas, não foi por causa do Percy, foi por causa de comida. Ele disse que aquele tal de McLanche Feliz é melhor que a minha comida, MAS É MENTIRA, minha comida é muito melhor que isso, e eu dou brinde também, minha comida é perfeita, melhor que esse tal de McLanche.
Nico: *surge das sombras* NÃO É NÃO, O MCLANCHE É MELHOR.
Peeta: NÃO É NÃO, MINHA COMIDA É VIDA, NÃO É KATNISS?
Katniss: Peeta, todo tipo de comida é vida. Porque é a comida que nos mantem vivos.
Peeta: eu sei, mas, dá pra dizer pro Nico que a minha comida é melhor que esse tal de McLanche?
Katniss: eu já provei McLanche, é uma delícia, mas, a comida do Peeta é melhor, eu acho.
Luna: e o pudim dele também é bom.
Katniss: sim é, uma delícia. Agora chega, esse povo da plateia fica invadindo o palco.
Luna: eu vou comer pudim.
Harry: vai logo, e guarda um pouco pra mim. E agora mensagem do Thiilipe pra Voldemort.
“Tio Voldy, seu divo sem nariz!!! Você tem sorte, comprei esse nariz aqui para você! Espero q goste!! *entregando nariz*
*música de premiação toca, e Voldemort entra no palco emocionado, com lágrimas nos olhos, todos se levantam e aplaudem com entusiasmo*
Voldemort: obrigado, obrigado, seu divo, perfeito, maravilhoso...
Katniss: boiolice não, em!
Voldemort: OBRIGADO!*emocionado*
Harry: já entendemos que você agradeceu. Agora, que venham com o nariz!
*Júlio entra com um nariz em cima de uma almofada vermelha*
Voldemort: AI QUE EMOÇÃO, MEU CORAÇÃO!
Katniss: e ele tem coração?
Percy: Katniss, não estrague esse momento, é muito importante pra ele.
*Júlio entrega a almofada com o nariz pra Voldemort*
Voldemort: eu vou poder usar óculos, dar beijinho de esquimó, meter o nariz onde não sou chamado, colocar piercing, #CHUPA LÚCIO, EU TENHO UM NARIZ MAIS BONITO QUE O SEU. #CHUPA SOCIEDADE #CHUPA PESSOAS QUE UM DIA DUVIDARAM QUE ISSO ACONTECERIA. EU TENHO UM NARIZ HAHAHAHA.
Harry: já acabou com o discurso?
Voldemort: já. Espera, eu gostaria de agradecer á algumas pessoas. Primeiramente, ao Dumbledore, que me levou á Hogwarts, que me ensinou tudo, que foi um cara legal, e que mesmo depois de tudo ainda me chamava de Tom. Eu também gostaria de agradecer ao meu inimigo, o Harry Potter, sem ele, eu não estaria aqui, e á todas as pessoas que eu matei, que foram muitas mesmo, á Bellatrix, minha fiel comensal da morte, ao meu pai, aquele desgraçado filha de uma bestante, á minha mãe que graças á Deus eu não puxei á ela e sou beleza pura, ao meu avô, e á Cronos, meu fiel amigo, á Coin e Snow os piores presidentes da terra, e á...
*uma hora depois, todos estavam dormindo e Voldemort continuava falando.*
Voldemort: ...ao pessoal do orfanato em que eu vivi, é claro. Ao Hagrid, á Aragogue também, e á Gina por encontrar meu diário, ao Snape, que triste fim ele teve, mas, deixou uma frase de efeito, ao Rabicho, e...
Harry:*acordando* CHEGA, JÁ ENTENDEMOS, CHEGA, PELO AMOR DE ZEUS.
Voldemort: INSENSÍVEL *sai chorando com o nariz na mão*
Harry: muito bem, vamos continuar a entrevista e...espera, por que tá um silêncio tão grande? Ah não, está todo mundo dormindo e...PERCY VOCÊ ESTÁ BABANDO O PALCO.
Percy: *acordando* AH MEUS DEUSES, FUJAM, ELA QUER CORTAR MINHA CABEÇA, ELA QUER CORTAR MINHA CABEÇA, EU NÃO QUERIA ENTRAR NO PAÍS NA MARAVILHAS....AH SOCORROOO *sai correndo e gritando feito louco*.
Harry: ACORDA KATNISS, VOCÊ TÁ BABANDO TAMBÉM. AI MEUS DEUSES, ELES VÃO INUNDAR O PALCO COM A BABA.
Katniss: GALOS, OLHA OS GALOS AAAHHH, BARATAS TÃO MATANDO A PRIM...AHHHH....SALVE-SE QUEM PUDEEEER *sai correndo também*
Harry: só louco nesse estúdio, babaram o palco todo. Gina, amor, acorda.
Gina: *murmurando e dormindo* também te amo, Dino.
Harry: O QUE?
Gina: *acordando* O QUE? QUEM? ONDE? COMENSAIS? SAPOS? DOLORES? ARANHA....AH MEUS DEUSES...SOCORRO...
Effie: PARA DE GRITAR, NÃO SE PODE MAIS DORMIR AQUI NÃO E...ah eu ainda to na entrevista.
Harry: Gina que história é essa de “também te amo, Dino”?!
Gina: você ama o Dino?
Harry: NÃO, você disse que amava ele.
Gina: eu? Eu não...CALÚNIA, CALÚNIA.
Harry: eu ouvi muito bem.
Gina: você está surdo então.
Percy: DEUSES SOCORRO *ainda correndo*
Katniss: AH NÃO, A CLOVE É UMA BARATA BESTANTE....AHHHHH * sai correndo e bate de com o Percy, os dois caem desmaiados*
Gina: ei, olhem só cosplay do Jason
Effie: hehehe só falta a camisa do Acampamento Jupiter.
Harry: enquanto eu resolvo meu problema com a Gina, e o Percy e a Katniss se recuperam...fiquem com os comercias.
~Comercial~
*Voz do locutor*

Hey, você aí que quer ver um bom filme, com uma boa atuação, com ótimos efeitos especiais, com atores brilhantes e um enredo incrível...então, venha assistir o filme...”Em Busca da Droga da Lanchonete”...um filme de proporções olímpicas.
Com a nossa estrela (literalmente), Zoe Doce-Amarga...
*Zoe aparece*
Zoe: vamos logo procurar a droga da lanchonete.
Com a ex-pinheiro Thalia Grace...
Thalia: eu quero a droga de uma camiseta
E com o sátiro Grover Underwood...
Grover: eu quero a droga de umas enchilladas
Com um dos maiores diretores...”Dionísio”, o deus do teatro...
Dionísio: THAYNÁ FACE, MELHORE SUA ATUAÇÃO. MOVER UNDEWOLRD SEJA MAIS ENGRAÇADO, E ZUEY SALGADA-ÁCIDA SEJA MAIS DESCOLADA.
Thalia: É THALIA GRACE, GROVER UNDERWOOD E ZOE DOCE-AMARGA. QUANTAS VEZES TEREI QUE REPETIR ISSO?
Dionísio: TANTO FAZ.
Este filme irá BOMBAR no cinemas...
Zoe: venha logo assistir essa droga de filme.
Thalia: hehe com uma droga de pipoca.
Grover: kkk e uma droga de refrigerante.
Zoe: eu ainda não entendi qual é a graça disso...mas...o.k.
E se mesmo depois de tudo isso, você ainda não quiser assistir o filme, olhe a opinião de um dos nossos maiores fãs.
~Um titã aparece sorrindo~
Bob: Estrelas...hehe...Bob mandou um oi.
Zoe: oii.
Você não pode perder o filme mais esperado do ano, “Em Busca da Droga da Lanchonete”...Em breve nos cinemas...
Verifique a classificação indicativa do filme.
~Fim do Comercial~
~Vinheta toca, e os três apresentadores e seus convidados aparecem. Percy e Katniss estão com curativo na cabeça. E Harry arranhado.~

Harry: eu to louco pra assistir esse filme.
Percy: eu também, ele vai ser incrível.
Katniss: com certeza.
Gina: ei, dá pra prestar atenção pra gente aqui?
Harry: vai lá pedir pro Dino fazer isso pra você.
Gina: eu tive um pesadelo, Harry, já disse.
Harry: NÃO MINTA PRA MIM! Eu estou de mal com você, vai lá com o seu amiguinho Dino, e a propósito, você vai dormir na casinha do cachorro hoje, não quero você no mesmo teto que eu.
Gina: mas...Harry, a gente nem tem cachorro, nem casinha pra um.
Harry: ah é mesmo.
Katniss: ei, deixem a briga de casal pra mais tarde, por favor, vamos voltar á entrevista.
Percy: é isso aí. Mensagem da Kamy
“Voldemort aqui 4 esquilos, não posso dar mais que isso. Sorry.”

Harry: agradecemos pelo 4 esquilos, Voldemort está neste momento na cirurgia colocando seu nariz. E seus 4 esquilos não serão gastados em vão, eles irão pra instituição dos “Ajude Um Vilão”, essa instituição, ajuda os vilões com seus problemas, lá tem psicólogos pra tentar entender a mente deles, tem academia, tem tratamentos e tudo mais. Por exemplo, temos o Luke Castellan, ele está se recuperando do choque de ter seu teto pisado e está desapegando dos materiais que roubou, Luke roubou muita coisa, em vida, e em morte também. Se algo seu sumiu, você pode ligar, mandar e-mail, mensagens, ou qualquer coisa pro nosso programa, ou pode ir diretamente á instituição, recuperar o que lhe foi roubado, e se não tiver lá, ou o Luke vendeu, ou você foi roubado por outro filho de Hermes.
Percy: tô achando que foi o Luke que roubou meu pudim azul.
Katniss: ih Percy, já era, com certeza ele já comeu.
Percy: eu vou matar o Luke.
Effie: mas ele já morreu.
Percy: DROGA!
Harry: vamos voltar a entrevista, a Kamy manda uma pergunta pra Katniss.
“Kat quando você foi pra arena pela segunda vez você já tinha a intenção de arrasar com tudo? Ou foi a união do útil ao agradável?”
Katniss: eu não esperava acabar com tudo, acho que nós, heróis, fazemos tudo de improviso, e dar certo, e faz sucesso. Mas, sim acho que uni o útil ao agradável, já que eu tava afim de botar mais fogo no quintal do Snow, desde de que entrei naquela arena.
Johanna:*da plateia* ISSO KATNISS, BOTA FOGO NO QUINTAL DELE.
Katniss: É ISSO AÍ.
Léo: se quiserem me ajuda, é só chamar.
Percy: mais uma pergunta da Kamy, pra Afrodite.
Katniss: Afrodite irá responder a pergunta por vídeo, já que está no Olimpo fazendo trabalho voluntário, tentando ajeitar tudo, já que os deuses, brigando com suas formas gregas e romanas, destruíram tudo. Mas, ela topou nos dá uns 5 minutos de seu precioso tempo. Léo coloca Afrodite no telão.
Léo: é pra já.
*Afrodite aparece em um grande telão sorrindo.*
Afrodite: oi gente, podem perguntar.
*Todos os garotos babam*
Percy: você parece com a Annabeth.
Harry: por que ela parece tanto com a Cho?
Gina: O QUE?
Harry: nada. Pois bem, a pergunta é...
Afrodite como ser a rainha do amor e da beleza?”
Afrodite: bem, ás vezes é complicado, porque, se a pessoa é feia e não tem namorado, coloca a culpa em mim, gente a culpada não sou eu. Eu acho que as pessoas devem saber que é a beleza interior que conta, óbvio que a exterior faz parte, mas, acreditem, de que adianta a pessoa ser bonita, se for chata, recalcada, idiota, burra e outras coisas?! A pessoa tem que não só ser bonita no exterior, mas, também no interior, e assim a pessoa irá encontrar sua alma gêmea. Amor e beleza são algo que estão ligados, aprendam isso.
Percy: muito obrigada pela entrevista, Dite.
Afrodite: de nada *sorri e desaparece*
Léo: ela é linda.
Katniss: ela é a deusa da beleza.
Harry: mas, mesmo assim ela é linda.
Katniss: não acredito que me colocaram no meio desses lerdos...vamos lá, pergunta da Carol Chase pra Gina:
“Como você atura a lerdeza do Harry?”
Gina: é difícil aturar, mas, depois de tantos anos, eu acabei me acostumando.
Peeta e Annabeth: pois é, depois de anos a gente acostuma.
Percy: HEY, ninguém chamou vocês.
Annabeth: foi você que nos chamou aqui, disse pra eu e Peeta ficarmos nos bastidores, vendo a entrevista melhor.
Percy: ah foi mesmo.
Annabeth: LERDO!
Harry: cala a boca os dois por favor, e deixa a gente continuar com a entrevista. Pergunta ainda da Carol, pra Effie.
“Como se foi apaixonar por bebado?”
Effie: horrível, ele quase nunca estavam sóbrio, e todas as vezes que me declarei, ele não se lembrava no dia seguinte, eu ficava com raiva, por isso a gente discutia com frequência, depois da revolta, nos entendemos.
Percy: muito bem, pergunta agora da Yesterday pra Gina.
“Gina sua linda
♥ Por que logo o Harry? Ah...Sem ofenças testa rachada eu te amo e tudo mais...Só que Gina tinha o Cedrico aquele lindo por que não escolheu ele?"
Harry: testa rachada? Essa garota tá querendo morrer.
Katniss: HARRY! Ela disse que te ama.
Harry: ata, eu também amo ela e...espera...que pergunta é essa?
Gina: a pergunta é pra mim, por isso, fica caladinho aí. Pois bem, eu não sei explicar porque o Harry, Afrodite quis assim, e assim será. O Cedrico era muito velho pra mim, talvez do Dino quem sabe.
Harry: ARÁ, VOCÊ ASSUMIU QUE AMA O DINO.
Gina: Harry, eu não assumi nada. E estamos no meio do programa sem ataque de ciúmes por favor.
Harry: em casa a gente conversa.
Katniss: Harry, você tá parecendo uma mulher.
Harry: tô nada.
Katniss: tá sim, e fecha a matraca. Mais uma pergunta dela pra Annabeth.
Annie se o Percy não estivesse com você ,e se o Luke não morresse você ficaria com o Luke? E quero te contar um coisa: O PERCY TA TE TRAINDO COM A RACHEL ~cof~cof e comigo ~cof~cof"
Annabeth: eu acho que não, eu percebi que tudo que eu sentia pelo Luke, era amor de irmão. E...PERSEU JACKSON QUE HISTÓRIA É ESSA?
Percy: CALÚNIA, BLASFÊMIA, MENTIRA, FALSA VERDADE, FICÇÃO, ELA TÁ MENTINDO AMOR.
Annabeth: você tá me traindo com ela?
Percy: eu não! Sabe, amor, é que eu sou muito desejado aí as garotas inventam isso.
Annabeth: ela não pareceu está inventando...PERSEU EU VOU TE MATAR.
Percy: não me mate eu tenho uma explicação pra isso, eu fiz uma música, que é uma paródia, pra isso, e vou cantar pra vocês. Apolo manda benção.
Apolo: benção mandada.
Percy: SOLTA O SOM DJ
Traição é Traição
Com a Calipso foi Romance
Com a Annie é amor
E Com a Rachel foi só um lance (2x)

Ó o Percy, ó o Percy, ó Percy
Ó o Percy, ó o Percy, ó Percy
Ó o Percy, ó o Percy, ó Percy é Annie, Calipso, Rachel e Nico
querendo dar uns pega no Percy.

Sou Foda! Com os monstros esculacho
Na escola ou no Argo, em Roma
Ou no Tartaro...

Eu sou sinistro , melhor que o inimigo
esculacho até o amigo
Das águas eu sou Perito.
Avassalador, um cara bonitão
Conquisto a sua irmã
E até o seu irmão...

Mas não se esqueça, que eu sou o herói que
Impediu Cronos de dominar o mundo...

Pros vilões enlouquecer
Pros vilões enlouquecer
Todos os monstros que lutei
Não conseguem me vencer (2x)

Ó o Percy, ó o Percy, ó Percy
Ó o Percy, ó o Percy, ó Percy
Ó o Percy, ó o Percy, ó Percy é Annie, Calipso, Rachel e Nico
querendo dar uns pega no Percy.

Traição é Traição
Com a Calipso foi Romance
Com a Annie é amor
E Com a Rachel foi só um lance (2x)...

...SOU FODA”

Percy: e só pra avisar, a paródia é da música em sertanejo, eu não gosto de funk.
Katniss: nem eu.
Annabeth: Perseu, que raios de música é essa?
Percy: é uma música explicando. Não teve traição, com a Calipso foi romance, com você é amor, e com a Rachel foi só um lance, o resto é pra botar medo nos monstros de Gaia.
Annabeth: vamos conversar quando chegarmos no Argos II *olhar mortal*
Percy: tô com medo.
Harry: hehehe Percy tá lascado.
Percy: pare de rir da desgraças dos outros e vai logo pra próxima pergunta.
Harry: hehehe tá bom. Ainda da mesma garota, e a pergunta dela é pro Léo.
"Seu gostoso namora comigo?"
Léo: viu só, Katniss?! Como as garotas se amarram em um Badboy.
Katniss: só elas, mas, eu não.
Léo: esqueci de dizer que eram garotas normais.
Katniss: O QUE DISSE VALDEZ? *olhar mortal SUPREMO*
Léo: n-nada...eu acho melhor responder a pergunta. Pois bem, minga gata, eu até que namoraria com você, mas, sou um cara com muitas fãs, sabe? Não quero que elas tentem te matar. Eu sou um cara de todos.
Katniss: virou o Finnick agora é?
Léo: não, eu não sou garoto de programa.
Katniss: você disse que era um cara de todos.
Léo: recapitulando, eu sou um cara do Time Léo.
Katniss: atá.
Percy: pergunta da gabyGRACE pra Effie:
“Por que você gosta dessas perucas estravagantes que você usa?”
Effie: eu gosto, porque, é bonito e tá na moda.
Katniss: eu não acho.
Effie: a pergunta foi pra mim.
Harry: TOMA HAHAHA
Katniss: Harry, tá querendo morrer?
Harry: não.
Katniss: então cala tua boca. Próxima pergunta pra Gina, ainda da gaby.
“Dá muito trabalho namorar o personagem principal?”
Gina: dá sim, você nem imagina o quanto. É que como ele é personagem principal, um monte de garotas se apaixonam por eles, e ele até já pegou com algumas, não irei citar nomes. E no caso do Percy, até um garoto se apaixonou por ele, então, não é complicado só pra mim, é complicado pra todas.
Nico: FOI UMA QUEDA POW.
Gina: a pergunta foi pra mim.
Harry: e Nico, vaza do palco, sei que está aqui só pra ver o Percy.
Nico: EU NÃO TO NADA! EU VIM CHAMAR A LUNA PRA IR COMIGO COMER PUDIM, ORAS.
Katniss: não grita, cara. Desse jeito eu vou surdar.
Todos: ÃN?
Katniss: que foi?
Harry: não existe a palavra “surdar”
Katniss: existe sim, eu acabei de falar.
Harry: você inventou essa palavra, ela não existe, Kat.
Katniss: existe sim.
Gina: EI, vocês dois aí, chega, tá? Ainda tem mais perguntas.
Percy: isso mesmo, a gaby, mandou um recado pra nós três.
“Percy, Katniss e Harry não liguem que eles chamem vocês de lerdos vocês são os
protagonistas os autores de PJO, THG E HP criaram os livros pensando em vocês”
Harry: SOMOS DIVOS.
Katniss: é isso aí.
Percy: a gente diva mais que Zeusa *trovão*. Tá, talvez nem tanto quanto Zeusa, mas, mesmo assim, divamos.
Harry: BITCH PLEASE, SOMOS FABULOSOS.
Katniss: essa gaby é uma diva, ela é muito inteligente.
Harry: EU DIVOOOOO.
Percy, Katniss e Gina: CHEGA HARRY.
Harry: EU SOU TOP, CAPA DE REVISTA...tá parei.
Katniss: pergunta do Welleson Sousa pro Peeta:
“Como você aguenta a Katniss ?”
Peeta: nem eu sei, mas, acho que é com amor, eu á amo, por isso aguento ela, e por nossos filhos também. E também porque é ela que caça.
Katniss: o que esse garoto tá que querendo dizer com essa pergunta? Ele tá querendo dizer que eu sou doida...É ISSO?
Peeta: não, Kat, ele só está perguntando. Agora continua essa entrevista.
Katniss: okay.
Percy: pergunta da Ranna Everdeen Jackson pra Gina:
“Por que você não se declarou antes pro Harry?”
Gina: porque eu tinha medo de levar um fora, e dele dizer que não gosta de mim, e tals.
Harry: mas pro Dino você se declarou.
Katniss: CHEGA HARRY, AQUI NÃO É LUGAR PRA DR, POXA.
Percy: a Kat surtou.
Katniss: SURTEI MESMO.
Harry: calma, Katniss.
Katniss: CALA A BOCA E FAZ LOGO A PERGUNTA, MERDA.
Harry: tá bom. Pergunta ainda da Ranna, pra Effie.
“Você e o Haymich pretendem ter filho?”
Effie: bem, querida, minha resposta continua a mesma. Não, crianças dão trabalho, e a proposito, o Haymitch é um trapalhão, poderia dar cerveja pra criança.
Katniss: droga! Eu queria ser a madrinha dos filhos deles.
Harry: não perca a esperança, Katniss.
Percy: é isso aí.
Effie: eu não vou ter filhos.
Peeta: hehehe foi isso que a Katniss disse.
Katniss: verdade.
Harry: pois bem, mudando de assunto, as perguntas acabaram, mas, nós ainda temos uma coisa pra falar pra vocês.
Katniss: isso mesmo. O vídeo da Bianca colocando o Draco pra correr com um mando de fantasmas, está com a gente, e queremos saber se vocês querem que no próximo programa a gente coloque.
Percy: isso mesmo, mandem suas respostas, se vocês querem ver o Malfoy sofrer, votem “Sim”, se não, votem “Não”.
Harry: por favor, votem sim.
Katniss: não se esqueçam de votar, e de mandar as perguntas pros personagens convidados. Hoje deixamos passar as perguntas pra outros personagens.
Percy: o aviso já está dado, e a entrevista já acabou, nos vemos no próximo programa, o nome dos próximos convidados, irá aparecer mais em baixo.
Harry: sendo assim, até mais, galera linda, que eu amo demais, e que me ama também. Vocês são incríveis, divos, maravilhosos, fabulosos, amorosos...
Katniss e Percy: CALA A BOCA HARRY.
Harry: sou um cara incompreendido aqui.
Katniss: cala a boca. E tchau gente até o próximo.
Percy: não se esqueçam de mandar as perguntas e recados. Beijos, nos vemos no próximo.

A Tv Hefesto Apresentou...
“Entrevista dos Bruxos, Tributos e Semideuses”

Esse programa é um oferecimento de...
“Johanna’s Fire: Coloque fogo no quintal do seu inimigo”

Convidados do próximo programa...
“Annabeth Chase, Hermione Granger e Finnick Odair”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram da paródia? Só pra avisar, a paródia foi feita por mim, e é a versão sertaneja (não gosto de funk), espero que tenham gostado. Beijoos, e mandem as perguntas!