Entrevista dos Bruxos, Tributos e Semideuses escrita por Ray Potter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Entrevistas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470139/chapter/1

A Tv Hefesto Apresenta...
Entrevista dos Bruxos, Tributos e Semideuses


Senhores e Senhoras, Semideuses e Semideusas, Bruxos e Bruxas, Tributos e Tributos, Sátiros e Ninfas, Deuses e Deusas, Titãs e Gigantes, Trouxas e Mortais, População de Panem, População Bruxa, População Olimpiana, é com muita satisfação que chamo os nossos apresentadores, com vocês Harry Potter, o Menino Que Sobreviveu, Percy Jackson o Cabeça de Alga e Katniss Everdeen, a Garota em Chamas.~aplausos~
*Eles entram acenando e sorrindo. Menos Percy que está emburrado*
Harry: E aí gente.
Katniss: olá.
Percy: por que o Harry e a Katniss são tão bem rotulados, enquanto, eu, sou o “Cabeça de Alga”?! Isso é bullying
Harry: achei que era assim que chamavam você.
Percy: mas, que graça tem me apresentarem como “Cabeça de Alga”, poderia colocar “o Herói Semideus”.
Katniss: aff, Percy, para de reclamar, pow. Eu não sou paga pra ficar escutando suas reclamações, eu sou paga pra apresentar essa droga de programa.
Zoe: olha o plágio.
Grover: a droga de programa hehehee
Thalia: vou ali pegar a droga do meu arco.
Grover: eu vou tocar a droga da minha flauta
Thalia: eu queria a droga de uma camiseta.
Grover: eu queria a droga de um mundo melhor.
Thalia: eu quero a droga de um Mc Lanche Feliz.
Nico: eu também quero a droga de um Mc Lanche Feliz, e com a droga do brinde.
Katniss: querem fazer o favor de pararem com isso ?! Vocês semideuses tem problemas mentais.
Percy: como se os tributos fossem normais. *disse irônico*
Katniss: EI, nós somos super normais tá ?! De todas as sagas somos os mais normais.
Percy: são nada.
Katniss: vocês também não.
Harry: não sei porque vocês tão discutindo, se todo mundo das sagas são doidos. Não existe saga com alguém normal.
Katniss e Percy: só se for da sua.
Harry: dá de vocês também. Katniss seu marido foi telessequestrado, a sua amiga Johanna não toma mais banho, o tal do Finnick era prostituto e as pessoas pagavam ele com segredos, e ele se casou com uma louca, e no final morreu sendo comido, o Snow morreu rindo, os tributos da 74° edição não tem sobrenome, a Sra.Everdeen não tem nem nome, e até hoje não sabemos o nome da Foxface, quando o Gale disse “eu te amo” você respondeu “eu sei”, o seu marido já tentou te matar um monte de vezes, e ninguém sabe o nome dos seus filhos. E Percy, o Léo faz piada até quando a pessoa tá chorando, a Hazel tava morta e voltou pra vida, o Frank pode virar vários animais, a Piper é filha de Afrodite e nem liga pra aparência, o Jason desmaia pra caramba, Octavian mata pobres ursinhos de pelúcia, Nico assumiu que teve uma queda por você quando todos pensavam que ele era afim da Annabeth, a Reyna dá em cima de todos os pretores, parece que todo mundo da saga já teve uma queda por você, Apolo é deus da poesia mas é péssimo em haicais, seu melhor amigo é um sátiro, a sua namorada de deu um golpe de judô quando vocês se reencontraram e você é lerdo pra caramba, e tem mais coisas, só que eu to com preguiça de falar.
Percy: ei, isso é normal pros semideuses, e você também é lerdo.
Harry: sou nada.
Katniss: é sim, agora, fecha a matraca, e vamos apresentar essa bagaça.
Harry: tá bom. Pois bem, esse programa foi um presente da tv Hefesto, e agora está sendo exibido em toda Panem e no mundo Bruxo. Esperamos que façamos sucesso.
Percy: por isso, vocês aí leitores/telespectadores, mandem perguntas pra cá, pra nós, e pros convidados que viram, se quiserem podem dar sugestões dos próximos convidados.
Katniss: nós também aceitamos qualquer tipo de pergunta.
Gale: menos aquelas perguntas tipo “Iai, Gale, como é estar na friendzone ?”, isso fere meus sentimentos.
Katniss: EU DISSE, QUALQUER TIPO DE PERGUNTA. Se quiserem perguntar pro Gale como é friendzone, podem perguntar. Ele não manda nesse programa. Ou melhor dizendo, perguntem mesmo. Deixem essa pergunta dos comentários, por favor, é um pedido meu.
Gale: droga.
Percy: e tem mais, se quiserem mandar recados pros seus personagens favoritos, podem mandar.
Léo: meninas, podem dizer que querem meu corpo nu, me arrastar pro chalé 69, dizer que eu sou marido de vocês, me pedir pra mandar mensagem de Íris, pedirem meu autografo e dizer que eu sou gostoso.
Katniss: quero saber quem é a louca que vai falar isso.
Time Léo: NÓS, Léo te amamos, seu gostoso. Queremos seu corpo nu, te arrastar pro chalé 69, e você não sabe, mas, está casado com a gente.
Léo: eu sei, eu sei. Eu também amo vocês garotas * pisca e dá um sorriso sexy*
~todas as garotas do Time Léo desmaiam~
Percy: aff, ô Produção, tire essas garotas daqui por favor.
~Produção entra pra tirar as garotas~
Katniss: nossa, como tem doidas por aí.
Léo: sim, todas doidas por mim. Com licença, vou acompanhar meu time.
~sai com a Produção e as garotas desmaiadas.~
Harry: ele tem uma grande auto estima, né ?
Percy: nem me fale.
Katniss: acho que iludiram esse menino.
Autora: dá pra continuarem as apresentações por favor ?
Percy: tá, tá, sua chata.
Autora: como é que é ?
Percy: nada. Pois bem, o capítulo de hoje, terá algumas perguntas, feita por nós, para os outros doidos lá.
Harry: e o próximo será uma entrevista coletiva, com todos os personagens das nossas sagas, portanto, preparem suas perguntas pra todos responderem.
Percy: e no final do capítulo de amanhã, falaremos quem serão os convidados do próximo capítulos. Por isso, não se esqueçam de votar hoje, em quem irão querer.
Katniss: pois bem, vamos agora, pergunta pro Nico. Eu começo. Você ainda é afim do Percy ?
Nico: não, eu disse que tive uma queda por ele, o que significa que não tenho mais.
Annabeth: ainda to de olho em você, di Ângelo. Ninguém vai roubar meu namorado.
Harry: minha vez. Você ainda é gay ? Ou ter uma queda por um homem, só vai acontecer uma vez na sua vida ?
Nico: não, eu não sou gay. E eu espero que isso não aconteça de novo.
Percy: minha vez agora. Nico, como vai sua viagem com a Reyna ?
Nico: vai bem, tirando a parte daquele sátiro gritando “MORRAM” pra cada sombra que passa.
Katniss: obrigada por responder, Nico.
Nico: tanto faz.
Percy: minha pergunta agora é pro Octavian e pro Draco. É verdade que vocês dois são irmãos gêmeos separados no nascimento ?
Draco: sei lá, o exame de PNH ainda não chegou.
Octavian: é DNA, não PNH.
Draco: aah, eu não entendo desse lance de trouxas. Pois bem, e eu e o Octavian somos bastantes parecidos, com a excessão, que ele mata ursinhos e eu não. Acho que matar ursinhos é algo idiota, ele deveria matar é animais mesmo.
Hermione: MENTIRA ! É que o Draco tem uma cobra de pelúcia, e o nome dela é jujuba.
Harry: Oh my Merlin, revelações aqui.
Glimmer: nossa, que babado forte.
Rita: esse vai pra primeira página do Profeta Diário.
Draco: CALÚNIA, a cobra de pelúcia é do meu filho. E o nome dela é Slytherin.
Hermione: largar de mentir Draco. Eu tenho uma foto pra provar.
Draco: tem nada.
Hermione: tenho sim. Olhem * mostra um foto em que aparece Draco dormindo abraçado com uma cobra de pelúcia e chupando dedo e babando mais que o Percy*
~todos no estúdio caem na gargalhada~

Léo: kkkkkkkk cara, você chupa dedo.
Draco: sua sangue-ruim, vai pagar por isso.
Harry: ashuashaushaus eu esperava tudo de você, Malfoy, menos isso.
Katniss: ele ainda dorme abraçando ahsuashaushaus.
Percy: EI, ele também baba kkkkkkkkk.
Annabeth: kkkkk baba mais que o Percy.
~eles ficam rindo por mais 10 minutos~
Piper: ESPERA, só eu, que estou me perguntando como a Hermione conseguiu essa foto ?!.
Katniss: *limpando uma lágrima que caiu de tanto rir* verdade. Hermione como conseguiu essa foto ?
Shippadores de Dramione: AI MEU MERLIN, É O AMOR, ELES SE AMAM.
Shippadores de Romione: AMAM NADA, ELA É DO RONY.
Shippadores de Harmione: HARMIONE É VIDA, ELA AMA É O HARRY.
Shippadores de Fredmione: NÃO, ELA AMA O FRED.
Harry: claro que ela me ama...
Shippadores de Harmione: HARMIONE EXISTE.
Harry: eu não terminei de falar. É claro que ela me ama, somos melhores amigos.
Shippadores de Harmione: ah droga...MAS, AINDA AMAMOS HARMIONE.
Ron: *ignorando os outros shippadores* Mione, você me traiu com Draco ?
Hermione: claro que não. Gente não sejam maliciosos, eu tava com raiva do Draco, aparatei até a casa dele, vi essa cena e tirei foto.
Todos: atá.
Percy: mas, só foi isso, ou rolou algo á mais ? *sorriso malicioso*
Hermione: claro que não rolou nada, não seja malicioso. Annabeth dê um jeito nesse seu namorado.
Annabeth: Percy larga de ser malicioso, você não era assim.
Percy: eu não era muitas coisas, e agora sou.
Harry: *pigarreado*, continuando. Pergunta pra Atena, é verdade que a Mione é sua filha ?
Atena: sim. Minha linda filha bruxa.
Hermione: chalé 06, aí vou eu.
Annabeth: bem vinda, mana.
Hermione: valeu.
Katniss: agora, pergunta pros semideuses, isso inclui você, Percy. Qual foi a coisa mais V1D4 L0K4 ou a maior coisa que vocês fizeram/aprontaram, tirando as aventuras e coisas semideusas ?.
Jason: eu tentei comer um grampeador.
Piper: roubar uma BMW.
Léo: fugir de vários orfanatos.
Annabeth, Thalia e Luke: fugir de casa.
Percy: colocar pimenta dentro da latinha de cerveja do Gabe Cheiroso
Hazel: roubar um cavalo do estabulo só pra poder montar nele.
Drew: sair de casa sem maquiagem.
Clarisse: atirar meu padrasto da escada.
Tyson: assustar criancinhas só porque elas falaram que eu era feio.
Travis e Connor: encher a casa de uma mina de ovo podre. Isso é pra ela aprender a nunca mais nos dar um fora hehehehe.
Chris: namorar a Clarisse.
Octavian: falar com um grego *olha pra Percy com raiva*.
Nico: atirar as cartas de mitomagia na cara do meu professor de matemática, só porque odiava ele.
Bianca: chutar as partes intimas do Grover. Foi mal, Grover, não era pra você tentar invadir o chalé 08.
Zoe: ajudar um homem.
Silena: jogar os chocolates do meu pai fora. Foi mal, pai.
Charles: fazer um mecanismo defeituoso só de mal, porque, o cara dava dando em cima da Silena. Coitado, quase quebrou o braço dele hehehe...coitado nada...bem feito pro desgraçado kkkk ninguém dar em cima da minha namorada.
Michael: quebra minha guitarra...ai, coitada dela...até hoje eu choro.
Dakota: está em uma enchente completamente bêbado.
Frank: sabem o ônibus ? Quando a gente entra nele, tem uma placa avisando “Não fale com o motorista”, então...eu...eu falei com o motorista hahahaha.
Reyna: uma vez, eu bebi uma caixa de toddynho sem agitar antes.
Léo: ai, meus deuses, como eles são V1D4 L0K4 *IRONIA MODE ON*
Katniss: realmente, muito muito V1D4 L0K4 vocês dois.
Frank: eu sei, sou muito V1D4 L0K4.
Reyna: até hoje me arrependo de ter feito aquilo. Não foi nada romano da minha parte. Que os deuses me perdoem.
Katniss: chega, sinceramente, vocês dois são bundas moles. O mais V1D4 L0K4 daí é o Chris, namorar a Clarisse, meus deuses, isso é muito V1D4 L0K4, porque, ele corre perigo todo dia.
Frank: eu não sou bunda mole.
Katniss: sua vida depende de um pedaço de madeira.
Frank: isso é recalque seu porque eu sou melhor arqueiro que você.
Katniss: né nada, eu sou muito melhor que você.
Léo: eu te entendo Frank, ela também é recalcada no meu caso, sabe, só porque eu sou o Boy On Fire, mais quente que ela, e minhas chamas são verdadeiras, ela fica com esse recalque todo.
Katniss: eu não tenho inveja de vocês dois. HELLO, eu sou o tordo, venci a 74° edição dos Jogos Vorazes, explodir a arena da 75° edição, e fui líder da rebelião, O Tordo, eu fui exemplo e estimulei o país á lutar, ganhamos á causa, por minha causa, eu matei a Coin, e o Snow morreu, acho que por minha causa. E por que eu teria inveja de vocês ? Cês tão em um navio voador, indo pra uma batalha, em que vocês estarão em desvantagem, e tenho certeza, que um de vocês ainda vai morrer, porque, o Rick é mal, e não vai deixar muita gente viva pra contar a história.
Léo: não importa o que você diga, ainda é recalque seu.
Hazel: sinto em informar que ela até está certa.
Draco: eu acho que o Grace morre, tipo, ele vai desmaiar aí...BUM, morreu.
Jason: por que todo mundo reclama com o fato de eu desmaiar ? Eu também salvei vidas naquela saga.
Johanna: Jason, enquanto você “dormia”, a sua namorada salvou você, umas 3 vezes, e enquanto você estava acordado, ela salvou você mais 3 vezes...e ela é uma filha de Afrodite, que só tem o charme e a beleza como armas, uma adaga que mostra o futuro, agora ela tem a espada do Zetes e várias histórias que o papi dela contava pra ela. Piper, garota, você tem meu respeito.
Piper: valeu, você também tem meu respeito.
Johanna: eu sei, divamos.
Jason: Piper, você concorda com ela ?
Piper: te amo mesmo assim, Jason. *charme* Agora fica calado e deixe eles continuar com a entrevista.
Jason: tá bom.
Gale: posso fazer uma pergunta ?
Katniss: não, é contra as regras.
Gale: te dou FDL, cozido de carneiro e cerveja amanteigada se deixar.
Katniss: tá bom, eu deixo.
Harry: mas, não pode.
Gale: dou FDL, cozido de carneiro e cerveja amanteigada para os três.
Harry e Percy: fechado.
Gale: ótimo, minha pergunta é pro Luke. Como é ficar na friendzone duas vezes ?
Luke: sofri um pouco, no começo, quer dizer, ela virou um pinheiro, e depois caçadora, e a Annabeth preferiu o Percy, magoou sim, mas, eu superei, tem muitas garotas legais no Elísio.
Gale: mas, você ficou na friendzone mais vezes que eu. Sério que sua única resposta é essa ?
Luke: sim, eu superei cara, não vou poder ter nenhuma das duas mais. Eu morri, então, tenho que tocar a vida pra frente...no meu caso, é a morte.
Gale: mas...cara, a Thalia virou pinheiro, depois, ela lutou com você e te jogou no monte Tam. E depois a Annabeth disse na sua cara, enquanto você tava morrendo, que nunca te amou do jeito que você queria, que ela te amava como irmão.
Luke: a Annabeth sempre acreditou, que no final, eu me tornaria herói, ela acreditou em mim, quando ninguém mais acreditava. Por isso, eu ainda te amo, Annie, como irmã agora, porque eu superei a friendzone.
*Percy só de olho*
Annabeth: também te amo, Luke, como é irmão, é claro.
Percy: acho bom mesmo.
Gale: e a Thalia ? Ela virou caçadora por sua causa.
Luke: mas ela pode sair se quiser, e acho que ela me perdoou e que está feliz onde está. Eu não fiz coisa do tipo, como, matar a irmã dela. *indireta dada e recebida com sucesso*
Gale: cara, eu não tenho nada á ver com o assassinato da Prim.
Luke: tem sim, quem deu a ideia foi você.
Gale: eu não tenho culpa, se sou muito inteligente, e quiseram roubar minha ideia.
Katniss: ei, parem, se não serão expulsos. Ótimo, Percy pode fazer mais uma pergunta.
Percy: o.k, Johanna, é verdade que o Léo te ajudou á colocar fogo no quintal do Snow ?
Johanna: é verdade, ele me ajudou sim, mas, ninguém sabe.
Percy: como ninguém sabe ?
Léo: é que, quando a Quione me atirou do Argos II, eu fui parar em Hogwarts e roubei a capa de invisibilidade de um bruxo lá, ele ficou com raiva, me lançou um feitiço, que me fez parar em Panem, aí eu cai em cima da Johanna, aí ela me pediu ajuda, e eu ajudei, botei fogo lá, dei em cima da Katniss, mas, o Peeta não gostou, e me deu um soco, e depois me deu um pão enfeitiçado, e eu fui parar na ilha da Calipso, ninguém de Panem viu isso, porque, na maioria das vezes eu tava com a capa, e as vezes em que apareci o Snow mandou cortar...pelo ou menos, ele ficou sem quintal.
Snow: SEU FILHO DA MÃE, você queimou meu quintal, sabe quanto trabalho deu pra eu fazer aquele quintal ?! Antes de morrer eu refiz ele, aí veio o Gale, e explodiu meu quintal, e ainda explodiu a irmã da Katniss, coitada, ela era tão linda.
Luke: te entendo, Snow. O idiota do Percy pisou no meu teto, eu paguei muito por aquele teto, e vem o Percy e pisa nele. Eu pedi ajuda para as pessoas de outras sagas pra me ajudarem com o teto.
Luna: verdade, eu mesma dei dez galeões pra ajuda no teto.
Johanna: eu também ajudei na construção do teto.
Finnick: eu também, achei uma causa justa.
Peeta: eu fiz questão de vender um monte de pão, só pra ajudar á pagar o teto.
Hermione: até eu e o Harry ajudamos com o teto.
Snape: eu também, aí veio aquele garoto idiota e faz aquilo com o teto do Luke. Menos 10 pontos pro chalé 03.
Luke: valeu, Snape.
Percy: foi mal, cara.
Luke: foi mal nada, eu ainda to limpando aquele teto. Se o filme “A Maldição do Titã” demorar, a culpa é do Percy, porque, ele pisou no meu teto, e eu ainda tô limpando, e não podemos fazer o filme com meu teto sujo, pow. Ai, coitado do meu teto, eu sou o único vilão que tem teto sujo.
Voldemort: te entendo, Luke. Eu apenas...queria ter um nariz *música triste ao fundo* , cês num faz ideia do que é ver as pessoas tirar meleca no nariz, e não poder fazer o mesmo, ver eles levando um soco no nariz, e você não poder levar também, vendo os casais dando beijinho de esquimó, e saber que isso não é possível pra você, e um dia eu vi o Lúcio se pegando com o Gole, e quando ele viu que eu vi, apenas disse “Não meta o nariz onde não é chamado. Ah, desculpe, Vold, esqueci que você não tem nariz”...isso magoa. É triste não ter nariz, todos os vilões tem nariz, menos eu. No “Encontro de Vilões”, elas me zoaram por eu não ter nariz, sofri bullying. É triste não poder ter nariz*chorando*
Luna: isso mexeu com meus sentimentos *limpa lágrimas*
Annie Cresta: com os meus também *as duas se juntam e choram juntas*
Silena: aí, que triste, gente. Isso superou a Zoe com “Eu posso ver as estrelas novamente”, me superou com “Charlie, vejo, Charlie”, e superou até o Nico com “Você prometeu”...aí que triste *chorando mais que todo mundo*
Clarisse: eu sempre soube que o pai do Draco era baitola, mas, é claro, o filho puxou pra ele. E Silena não chora.
Draco: eu não sou gay, sua sangue ruim.
Clarisse: aah, é sim, eu sei seus segredos, Malfoy.
Lúcio: CALÚNIA, ISSO É CALÚNIA.
Voldemort: calúnia nada, eu não to mentindo.
Annabeth: eu sei quando eu alguém, e o Vold tá falando a verdade. Esse seu discurso me emocionou.
Voldemort: foi um relato verdadeiro.
Percy: eu sei, acho que seu discurso tocou á todos nós. Até mesmo Harry, á quem você fez tanto mal, está tocado com suas palavras.
Harry: eu nem sei o que dizer, Vold. Isso me emocionou, muito. Por isso, acho que todos no estúdio, e os nossos telespectadores ai de casa, gostariam de ajudar, por isso, é criada a campanha “Um Nariz á Voldemort”, você pode mandar, dracmas, galeões de ouro, nuques de bronze, sicles de prata, dinheiro de trouxa, suas joias, esquilos, aceitamos cheques também, esse dinheiro irá contribuir pra a gente fazer um nariz pra Voldemort. Ou se você preferi, mande logo um nariz, pra ser mais rápido.
Percy: entre pra essa campanha.
Katniss: isso mesmo, seja solidário, participe dessa campanha pra ajudar um vilão sem nariz. Até eu me emocionei. Porém, temos que voltar pra entrevista.
Percy: certo, minha pergunta é pra Apolo. Primo, é verdade que você é o pai da Katniss e da Prim ?
Peeta: QUE ? Um deus grego é meu sogro ?
Afrodite: Peeta, querido, eu sou sua mãe.
Glimmer: PARA TUDO, hoje é um dia de muitas revelações aqui.
Peeta: minha...mãe ?
Sr.Mellark: é filho, por que você acha que aquela velha que tu achava ser tua mãe, te maltratava tanto ?
Peeta: ela me maltratava por que eu não era filho dela ? E sim de uma deusa ?
Afrodite: sim, Peeta. Aquela velha odiou saber que foi traída. Ah, filho, não sabe como eu tive vontade de mandar aquela mulher pro tártaro, mas, não podemos interferir na vida de nossos filhos.
Percy: com licença, eu acho que eu perguntei pra Apolo.
Afrodite: ignorante, vem Peeta, temos muito que conversar.
Peeta: vamos lá.
Johanna: Percy, de onde tu tirou essa ideia ?
Percy: muito simples, a Katniss canta e é ótima no arco e flecha, e a Prim é uma boa curandeira...interliguei os fatos, e sem contar que a Katniss é a Girl On Fire, então ela é quente, como o sol, e o sol é Apolo.
Clarisse: AI DEUSES, PARA TUDO, O PERCY RACIOCINOU.
Thalia: achei que morreria antes de ver esse dia chegar.
Luke: eu morri, e não vi esse dia chegar, e agora morto, eu vejo.
Annabeth: ai que orgulho do meu namorado.
Harry: que momento lindo.
Poseidon: ESSE É MEU FILHO, ESSE É MEU FILHO.
Piper: por favor, digam que gravaram esse momento ?!
Produção: GRAVAMOS.
Percy: dá pra pararem com isso ?!. Apolo por favor responda.
*Katniss só de olho nos paraunaê*
Apolo: er...er...sim, a Katniss e a Prim são minhas filhas. E eu tive que fingir morrer, pra poder ter que voltar pro Olimpo, sabe ?. Eu não queria deixa-las, mas, meu pai obrigou, disse que eu tinha que cumprir minhas obrigações.
Sra.Everdeen: O QUE ? Apolo, eu fiquei sofrendo com suas filhas, passamos fome, e você não mandou nenhuma ajuda divina.
Apolo: mandei sim. Eu levei Katniss pra floresta, ensinei ela á caçar, fiz os arcos e flechas, ensinei ela á fazer também, mostrei os pontos na floresta, tudo certinho. Quando vocês passavam fome, eu dava um jeito de ajudar, dava uma pequena ajuda, bençao pras pessoas ao redor, pra ajudar vocês, e eu não podia interferir mais, porque, é proibido.
Katniss: e a Prim ? Você deixou ela morrer.
Apolo: eu fiquei arrasado quando soube, subornei Hades pra mandar ela pro Elisio, e suborno ele todo mês pra ele me deixar visita-la.
Katniss: ela sabe ?
Prim: claro que sei, e perdoei o papai. Porque, eu amo ele.
Apolo: também te amo, filha.
Sra.Everdeen: SEU DESGRAÇADO, NEM PRA MANDAR PENSÃO ALIMENTICIA, NEM PRA AVISAR, EU VOU ACABAR COM SUA RAÇA. *sai correndo atrás de Apolo pelo estúdio*
Apolo: ai, meu santo Apolo, me ajude...espera...eu sou Apolo...ah merda *sai correndo da Sra.Everdeen*
Katniss: ESPERA AÍ MÃE, EU VOU TE AJUDAR *sai correndo atrás de Apolo junto com a mãe, e com o arco na mão*
Apolo: AI, MEU ZEUS, ME AJUDE.
Zeus: não me mete nisso não. Eu não tenho nada á ver com isso.
Prim: KATNISS, MAMÃE, NÃO MATEM O PAPAI.
Harry: mas, ele é imortal.
Prim: ah é mesmo, KATNISS, MAMÃE, NÃO MACHUQUEM O PAPAI *sai correndo atrás delas, que corriam atrás de Apolo*.
Harry: KATNISS, VOLTA AQUI...ah droga. Pois bem, sinto em informar, que a entrevista acaba por aqui, já que a Katniss está perseguindo seu pai, e não podemos continuar sem ela.
Percy: portanto, não se esqueça de votar, pros personagens que você quer que a gente entreviste no capitulo 03. Só pode votar em um de cada saga, e pode ser qualquer um, a votação é livre, ou seja, não daremos dica, infelizmente.
Harry: e a entrevista, terá dois ou três personagens, de cada saga, ou, da mesma saga, depende da quantidade de votos. E se quiserem podem mandar perguntas pra nós três, os entrevistadores, vamos está sempre aqui...apresentando.
Percy: e não se esqueçam de mandar as perguntas pros personagens que você quiser, e eles responderão no próximo capitulo, que é especial, porque, é com todos os personagens. E não se esqueça também te mandar recado.
Harry: e pedidos, se quiserem. Pois bem, o “Entrevistas de Bruxos, Tributos e Semideuses” fica por aqui.
Percy: até o próximo.
*Apolo gritando ao longe*
Apolo: AI SOCORRO...NÃO BATE AÍ É MEU PONTO SE...AIIIIIIIII...SOCORRO, ALGUÉM AÍ.

Esse programa foi um Oferecimento de...
”Diamantes Levesque: Dê um diamante ao seu inimigo”.

A tv Hefesto apresentou...
”Entrevistas dos Bruxos, Tributos e Semideuses”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de mandar as perguntas e quem irão querer que no cap.03