She Wolf escrita por Carol Howard Stark, Liran Rabbit


Capítulo 2
Hanna White Lahey




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469999/chapter/2

Adeus Londres querida, até mais ver... Beacon Hills aqui vou eu! Liguei o som e conectei o pen drive com as minhas musicas preferidas. Cheguei em 7 horas em território americano e eu já tinha o endereço da nossa nova casa, da casa nova que Rose conseguiu.

Como ela tinha trocado a placa do novo carro que era de Londres, eu apenas precisei pegar com alguém que soubesse que eu iria pega-lo. O caminho até a nova casa não era tão distante e quando eu tinha chegado e passado pela placa de Beacon Hill eu senti meu sorriso crescendo, um recomeço. Estacionei o carro em frente a garagem peguei as malas e bati na porta.

Rose? Sou eu a Hanna! Bati na porta e com um pouco de curiosidade olhei a janela ao lado.

 Hanna, você chegou!  Mal abriu a porta e me deu um abraço de urso.

 Preciso respirar...  Falei sussurrando e ela me soltou.

Ela me ajudou a pegar as malas no carro e leva-las para dentro. Ela parecia que nem tinha arrumado as coisas direito e as poucas que trouxe estavam espalhadas.

Mas em compensação até que a casa era muito linda, igual aquelas de filme. Quando Rose mostrou o meu quarto eu fiquei simplesmente apaixonada por ele, bem ao estilo princesa. Desfazendo as malas eu aproveitei para me trocar troquei de roupa, uma coisa simples, uma calça jeans e uma blusa, colocando um casaco branco apenas para esconde meus braços branco.

Eu sabia que mal tinha chegado, mas eu precisava me organizar não apenas em minhas coisas, mas em meu ensino, ou seja, escola. Tinha que ir tentar fazer a matricula.

Disse a Rose que iria me matricular na escola de Beacon Hill e ela pediu para que eu avisa-se se era preciso que ela confirme que eu estou matriculada e é óbvio que eu tive que implorar para pegar o carro novamente.

 Você não vai descansar? Aproveita e pode deixar que eu faço a matricula para você.  Ela estava mexendo nas panelas e arrumando a pia.

 Não precisa, quero ajeitar esse tipo de coisa o mais rápido possível.  Peguei um salto dela que estava na cozinha e mostrei para ela, que bufou e concordou.

Coloquei-o e peguei a chave do carro.

Eu dava voltas pela cidade, tinha pedido ajuda a umas quinze pessoas e só a maneira delas me explicarem onde ficava a escola facilitava a minha vida, só que não. Mas depois de muito tempo eu consegui chegar ao destino.

E como se não bastasse, tinha chegado bem na hora em que tocou o sinal e todos andavam de um lado para o outro, parecia um grupo de teatro desesperado. De longe eu avistei a porta da direção e nem prestei a atenção na pessoa a minha frente, acabei é esbarrando nela.

 Minha nossa, me desculpa e... Hanna?  Falou um garoto com uma voz conhecida, e seu rosto me era familiar como esse cabelo e...

 Issac? Ai meu Deus!  Abracei ele nem me importando em estar no meio do corredor.

 Nossa quanto tempo. A ultima vez que te vi você era uma garotinha. - Bagunçou meu cabelo e eu tive que tirar a mãe dele com um tapa de leve.

 É eu sei, você não podia fazer nada quando a gente se via. Pai autoritário e tudo mais.  Dei um sorriso enorme e baguncei um pouco o cabelo dele.  Enfim... A sala do diretor é por ali não é?

 Não, você esbarrou em mim e pensou que era ali ainda por cima... Olha, vai por esse corredor e vira a esquerda e e logo depois esquerda de novo.  Ele indicou mexendo as mãos.

 Valeu... Foi bom te ver de novo.  Acenei enquanto andava pelo corredor indicado.

Bati na porta do diretor e nada, tive que bater outra vez.

 Entre, por favor.  Falou dentro da sala.

Me desculpe.  Falei entrando e fechando a porta.

 Ah senhorita White Lahey. Sente-se, por favor  Ele apontou indicando que me sentasse.

 Estou aqui para me matricular nessa bela escola.  Sorri nervosa, esperava que não estivesse tão evidente na minha cara.

 Que honra, aceita algo?  Ele levantou a xícara de café.

 Não obrigada. Gostaria saber se meus histórico escolar está aqui, é que minha irmã mais velha acabou de se mudar e deve tê-los deixado aqui. Gostaria de saber também se poderia dar uma olhada nele.

 Sinto muito senhorita, mas não posso. Com a transferência de muitos alunos esse ano será impossível, mas posso assegurar que sua irmã a senhorita Tyler tem uma copia dele.

 É que eu tenho alguns documentos e o histórico restante que tem que se colocados juntos dos que o senhor recebeu, e tem um assinado por mim e pela minha antiga escola  Peguei os documentos do bolso e os coloquei na mesa.

Ele olhou todos os documentos junto do histórico e depois começou a escrever em um caderno grande e azul.

 Suas aulas começam amanhã, seja bem vinda. Aqui estão o horário da suas aulas. - Ele me deu um papel escrito todas as minhas aulas.  Apenas passe na secretaria mais tarde para ver se precisa alterar alguma aula.

 O.k. e obrigada.  Me devolveu os documentos e sorri saindo da sala

Passei pelo corredor vazio e vi as salas da qual eu passava, todos prestando atenção no professor.

Quando voltei pra casa Rose estava saindo, parecia avoada e atrapalhada apenas para tentar terminar de se arrumar.

 Aonde vai?  Perguntei a ela enquanto tirava o salto alto e os dava a ela.

 Arrumar um emprego.  Ela pegou a bolsa e colocou o salto.

 Adivinha?  Balancei os papeis na mão.

 Diga. Falou colocando o batom, me ignorando completamente.

 Minhas aulas irão começar amanhã! Fiz dancinha da alegria e ele de uma clara risada da minha empolgação, mas como não ficaria empolgada?

Que bom, você ficava feliz em ir a escola quando era pequena e não quando tem essa idade. Ela forçou um sorriso e comentou irônica minha felicidade, seu rolar de olhos era evidente e ela conseguia tocar na parte que me comovia, típico da minha irmã.

Nossa! Assim vai deixar minha felicidade ir embora... Senhorita mal humor. Estendi a mão com a chave do carro, a dando e quase perdendo o dedo com a maneira que ela pegou a chave.

Ela pegou a chave e saiu pela porta. Me joguei no sofá ligando a TV.

Esqueci de avisa-la que encontrei o Isaac... Coloquei a mão no cabelo. Ops...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edit.: tirei as imagens das personagens e preferi colocar aqui como um dreamcast para elas.

Phoebe Tonkin aka Hanna "White" Lahey
Billie Piper aka Rose "Tyler" Lahey
Thomas "White" Lahey aka Jeffrey Dean Morgan

Ambas as personagens originais tem um grau de parentesco com Issac, sendo primas dele nesta fanfic. Até mesmo o pai delas acabei escolhendo por agora ;)