AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 2
Rota de fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/2

O escritório exalava um ar de madeira recém cortada, sentada na cadeira principal estava Cordelia enquanto pousava uma xícara de chá na mesa.
– As garotas não pararam de sussurrar o que aconteceu ontem- falou Zoe enquanto apertava suas mãos.
– Nem agente sabe o que aconteceu ontem- disse Queenie enfiando sua mão dentro de um pacote de salgadinhos.
– A única coisa que sabemos é que Madison voltou e esta do lado errado- falou Cordelia calmamente.
– E poderosa- falou Queenie elevando o tom da sua voz- ela conseguiu anular meus poderes e destruiu nossas salas!
– O fato é que temos que saber quem trouxe Madison de volta e quem é seu mestre- disse a Suprema enquanto levantava-se e ia em direção a janela, onde via a chegada dos novos móveis da casa.

– O que você acha que foi aquilo ontem?- perguntou Lexie para a gorata que estava do seu lado.
– Não sei- respondeu a garota enquanto teclava rapidamente no seu celular- o quer que tenha sido foi bastante assustador.
– A propósito qual seu nome?- perguntou Lexie
– Kristin- respondeu ela, dessa vez largando seu celular olhando diretamente para Lexie- Kristin Mong- completou a garota de pele morena de cabelos marrons e olhos castanhos.
A porta do quarto revelou duas batidas de leve, as duas garota se entreolharam e Lexie disse que poderia entrar.
– Licença- sussurrou Kyle enquanto segurava várias toalhas e caminhou em direção ao banheiro.
– Ele é tão bonito- falou Lexie mordendo seu lábio enquanto o olhava distribuir as toalhas.
– Ele parece um pouco estranho- Kristin olhou para ela e pegou seu celular- acho que é timidez.
Kyle voltou para o quarto e é ficou n frente das meninas- Cordelia pediu que reunissem sala de visitas- baixou a cabeça e saiu do quarto.
As garotas entreolharam-se de novo e seguiram em direção a sala.

A sala estava repleta de jovens bruxas, algumas enturmavam-se outras apenas teclavam em seus celulares. A grande porta foi aberta pelos dois lados, e a figura de Cordelia materializou-se na frente de todos. E com um sorriso receptivo ela caminhou em direção a uma larga cadeira e atrás dela estavam Zoe e Queenie.
– Sei que algumas ficaram assustadas- disse ela enquanto sentava- depois do ocorrido de ontem a noite- passou a mão pelo seu vestido florido e puxou para cobrir mais suas longas pernas- mas garanto que não tem nada a se preocupar- e finalizou com seu sorriso calmante.
Uma garota que estava encostada na parede levantou a mão e falou: quem era aquela garota?
Todas as garotas viraram-se rapidamente em busca de uma explicação.
– Aquela garota é...- ela foi interrompida por Queenie
– A vadia de Hollywood!- falou ela que recebeu um olhar de advertência da sua Suprema.
– Ela foi uma antiga aluna nossa, que decidiu trilhar seus próprios caminhos fora do Coven- passou o olho por cada uma daquelas garotas, não deixaria uma ameaça de Madison acabar com uma nação.
– Melhor vocês irem para seus quarto e prepararem-se, pois nossas aulas começam amanhã- disse Zoe notando que Cordelia havia se perdido em seus pensamentos e com um movimento rápido abriu a porta da sala.
Quando todas haviam saído Cordelia levantou-se e caminhou suavemente até a janela mais próxima, abriu as cortinas e deixou que os raios de sol banhassem seu corpo.
– Não deixaremos que nada tente nos destruir- disse Cordelia afastando seu sorriso e deixando entrar uma expressão de raiva.
Zoe e Queenie entreolharam-se e saíram , deixando sua governante vagar entrar seus pensamentos.

– Eu não posso matar um ser vivo!- gritou Misty enquanto pegava a força um bisturi e abria um pobre sapo.
As lágrimas escorriam pelo seu rosto, juntou suas mãos e pôs em cima do sapo, e como mágica ele deu um leve pulo.
– Professor ela viveu o sapo-disse um garoto
Misty olhou desesperadamente para os lados, sabia que o professor estava chegando, quando notou que algo estava errado, olhou para traz e viu que o professor não estava na sala.
– Onde ele está?- perguntou ela desesperada olhando para todos os lados.
E como num piscar de olhos ele apareceu e toda a cena repetiu-se. Só que agora o professor se ausentava por um breve momento.
– o que esta acontecendo?-sussurrou ela e viu aquilo como uma brecha, ela tinha que ser rápida, ela precisava fugir do seu próprio inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.