AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 3
Toc! Toc! Quem é?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/3

Um barulho agudo ecoou pelo quarto da Suprema fazendo-a despertar, virou-se em direção ao pequeno alarme, balançou a cabeça e ele desligou. Ainda estava anestesiada de sono, mas não podia se dar o luxo de dormir mais, hoje era um dia importante,seria a primeira aula das novatas.
Levantou-se enquanto espreguiçava-se e caminhou em direção a janela, abriu a cortina e se deixou ser banhada pelos raios de sol. Balançou sua cabeça fazendo seus cabelos dourados brilharem com o sol, caminhou para seu banheiro e deparou-se com seu reflexo no espelho, sorriu para si mesma, soltou suas roupas e mergulhou na água morna da sua banheira.

Começou a descer a escadaria, não podia negar que estava um pouco nervosa por da aula a várias alunas, sempre fora acostumada com poucas, mas agora era diferente. Parou em frente as duas grandes portas da sala, deu um suspiro e as abriu, fazendo várias cabeças virarem para ela.
– Bom dia meninas- falou ela indo em direção a sua cadeira, acomodou-se e visualizou cada uma delas- Como devem saber a nossa academia é como uma escola de preparação- assentiu ela com um sorriso- preparar vocês para desafios que enfrentaram na suas vidas e para vocês crescerem sendo grandes e poderosas bruxas- ao falar isso notou que vários sorrisos abriram-se- nossa primeira lição para desapontamento de vocês não haverá uso de poderes- um bando gemidos ecoou pela sala.
–E quando vamos aprender a usar nossos poderes?- perguntou Lexie que estava sentada no sofá junta de várias outras garotas.
–Tudo com o seu tempo- respondeu Cordelia, desmanchando o sorriso de Lexie- O que vocês precisam saber é que bruxaria não é uma brincadeira- disse ela enquanto levantava e ia para o canto da sala- é um assunto muito sério, que pode tirar vidas- várias das meninas se entreolharam -se você não souber usá-la, você pode machucar os outros como a si mesmas- estava andando de um lado para o outro- o seu poder vem de dentro de si, é a sua energia vital- continuou Cordelia afastando seu nervosismo.

Zoe bateu duas vezes no escritório da Suprema, e a porta foi aberta.
– Queria falar com agente Cordelia?-perguntou Zoe entrando no escritório e atrás dela estava Queenie.
– Queria sim Zoe- disse Cordelia enquanto fechava seu notebook- a história da Madison ainda alfineta minha cabeça, e por isso chamei vocês aqui- ela passou olhos pelas duas garotas- preciso que descubram quem trouxe Madison de volta.
Zoe e Queenie entreolharam-se e saíram do escritório indo em direção ao seu quarto.
– Você sabe quem pegou ela da ultima vez, não sabe?- perguntou Queenie
– Lembro muito bem- respondeu Zoe.
Paradas em frente a porta do quarto de Spaldin,estavam as duas. Com um movimento rápido, Queenie abriu a porta quase quebrando-a, as duas entraram e viram que estava vazio.
– Que porra é essa!- gritou Queenie.
– Ele se mudou, não há mais nada dele aqui- disse Zoe enquanto caminhava de um lado para o outro- como vamos achâ-lo?
– Com isso- respondeu Queenie enquanto segurava um gorro de tecido.
– Você tem clarividência?-indagou Zoe aproximando-se ainda mais do gorro.
– Não- respondeu ela com um sorriso pela metade- mas a nossa Suprema tem.

A porta do seu escritório foi batida duas vezes, deveriam ser as meninas com algum pista. Abriu a porta com um balançar de cabeça.
–Acharam algum coisa?- perguntou Cordelia notando que elas traziam um gorro.
–Spalding não está mais no seu quarto, ele levou tudo, como se tivesse mudado- falou Zoe colocando o gorro em cima da mesa- foi a única coisa que ficou no quarto, pensamos se você não poderia rastrear para descobrirmos onde ele está- terminou Zoe dando um olhar de desconfiança para Queenie.
Cordelia olhou para as garotas como um desafio, pegou o gorro e segurou com as duas mãos e forçou sua mente a concentrar-se no dono daquilo, imagens de ruas e árvores começaram a ganhar vida, após algum tempo uma rua e um número fixaram-se na sua mente e ela falou.
– Esse é o endereço?- perguntou Zoe cruzando os braços.
– Esse mesmo, vão até lá e descubram o que aconteceu- respondeu Cordelia.
Quando as meninas saíram, ela deu um leve suspiro, e levantou-se da sua cadeira, sabia que clarividência não exigia muito poder, mas rastrear exigia bastante, mas esse era o problema, ela não estava fraca.

As duas garotas estavam paradas em frente a casa do endereço, vestiam suas roupas pretas e olhavam para os lados. Era um casebre rosa, caindo aos pedaços mas pintado com esmero. As duas caminharam em direção a porta de entrada e Zoe fez a porta abrir, as duas entraram e começaram a tossir devido a poeira que levantou, Queenie tateou até achar o interruptor e ascendeu a luz. O susto foi imenso fazendo as garotas darem vários passos para trás.

– Essa luz - falou um velha que tampou com suas mãos enrugadas as labaredas de luz que machucavam seus olhos, levantou-se e fechou a cortina branca, balançou sua cabeça tentando acordar de um pesadelo, mas lembrou-se que estava pior do que em um pesadelo estava no seu inferno.
Foi em direção a cozinha, onde esperou que Joe ou mais conhecido como o homem do machado entrasse e mostra-se alguns peixes, mas ele não chegou. Fiona achou estranho sua demora, sempre no mesmo horário ele chegava, mas agora era diferente. Caminhou em direção ao espelho e começou a se olhar, quando subitamente Cordelia sua filha apareceu nele, ela estava gritando, mas ela não podia escutar seu gritos, quando por várias partes do corpo de Cordelia começou a sair sangue, Fiona deu um passo para trás e virou-se, não havia nada atrás dela e ao olhar o espelho novamente havia desaparecido.
– Cheguei querida!- gritou joe
– Que comece meu inferno- praguejou Fiona, lembrando que ainda estava presa no seu inferno, mas aquilo que vira no espelho, por um segundo havia tirado ela dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.