AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 1
New Era New War




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/1

A academia Robichaux estava silenciosa, mas os grandes cômodos que abrigavam as novas e jovens bruxas estavam repleta de murmúrios e gritinhos abafados. No escritório da nova e majestosa Suprema Cordelia Foxx, estavam sentadas as únicas três bruxas que havia restado do antigo Coven.
– Nos nunca tivemos a nossa academia tão cheia como agora- falou Cordelia estampando um grande sorriso.
– Estamos com 30 garotas- falou Zoe enquanto ajeitava uma mecha do seu cabelo loiro.
– Ainda tem a lista de espera- indagou Queenie jogando várias pastas com informações de garotas de diversos lugares.
A nova Suprema olhou pela janela e viu 3 garotas sentadas no jardim enquanto riam- Vocês tem noção do que iniciamos?- indagou pousando suas mãos no móvel de vime- uma revolução bruxa, uma nova era para as descendentes de Salém.
– Não começamos nada Cordelia- Zoe olhou para sua Suprema e vislumbrou o jardim- você que deu início a tudo isso.
Com um sorriso majestoso Cordelia segurou a mão de Zoe e foi em busca da de Queenie.
As três bruxas olharam e idealizaram um futuro majestoso para seu novo Coven.

O pequeno sino na mão de Cordelia foi agitado espalhando o agudo timbre por toda a academia.
–Hora do jantar garotas!- avisou Cordelia com sua doce voz.
O Barulho começou a descer e o murmúrio a aumentar, de ambos os lados da escada vinham garotas de todas as personalidades, Cordelia apontava para sala de jantar onde cada um se endireitou na grande mesa. Quando a última delas sentou Cordelia caminhou para lá, enquanto caminhava jogou seus braços para cima fazendo as luzes apagarem, todos olharam para cima e depois para ela, e com um movimento sutil na sua mão as velas que estavam nos castiçais de prata ascenderam, fazendo todas darem um pulo para trás.
– Nossa escola não se trata apenas de poderes ou magia, levamos tudo isso muito a sério, aqui vocês iram crescer magicamente tanto intelectualmente- abriu seu sorriso e sentou-se na cabeceira, nas suas diagonais Zoe e Queenie.
–kyle!-chamou ela- pode trazer o jantar.
Uma porta abriu-se e Kyle apareceu empurrando um carrinho com vários pratos, várias garotas soltaram suspiros fazendo Zoe olhara feio par elas, Queenie deu uma pequena risada e deu um suspiro de desaprovação em relação ao jantar.
Kyle terminou de servir a todas e ficou em pé ao lado de Cordelia.
– Então garotas, o que estão achando da nossa Academia?- perguntou Cordelia enquanto levava a colher de sopa a boca.
Todas estreitaram os olhos e baixaram a cabeça.
– Bastante grande aqui- falou uma garota loira na ponta da mesa.
– Também acho- respondeu Cordelia- qual seu nome querida? de onde você é?
– Lexie Hammer- respondeu enquanto alisava uma mexa rosa no seu cabelo- sou de Phoenix.
O assunto da mesa não passou de nomes e localizações de cada uma delas, ainda estavam tímidas, subiram para seus quartos e Cordelia explicou as regras da noite, desejou boa noite e foi para seu quarto.
Olhando pela janela a luz da lua cheia banhava seu corpo, aquilo lhe dava energia, soltou um longo suspiro e pensou no seu primeiro dia de Suprema e nos muitos que ainda sucediam . Caminhou para sua cama, deitou-se e esperou que o véu do sono lhe cobrisse.

Estava de pé diante de um grande espelho de bordas douradas, olhou para os lados e viu que estava em um quarto totalmente branco e iluminado, olhou novamente para o espelho que pareci lhe atrair, de maneira curiosa ela deu o primeiro toque no espelho gelado, tirou seus dedos e viu que ficaram melados de um líquido rubro, olhou novamente para o espelho e a cena que viu quase a fez cair, Fiona sangrava por várias partes do seu corpo enquanto gritava, mas seus gritos eram abafados. Bateu no espelho tentando de alguma forma ajudá-la, mas nada, quando ela virou rapidamente para trás e tudo que viu foi uma poça de sangue que aumentava cada vez mais assim como no espelho.

– Isso é a alguém na porta ?- sussurrou Zoe enquanto tomava coragem para descer, abriu a porta do seu quarto que dividia com Queenie que aparentemente não havia escutado a campainha. Um frio na barriga tomou conta comeu corpo, será que havia mesmo alguém na porta ou ela havia sonhado aquilo, enquanto descia a escadaria viu que Kyle também havia escutado.
– Você também escutou?- perguntou ela indo em sua direção
Ele respondeu que sim com a cabeça e os dois caminharam em direção a porta, ela pousou a mão na maçaneta gelada olhou para Kyle e abriu.
– Surpresa Vadia!- falou Madison com seu sorriso manipulador e de forma rápida jogou os dois contra a parede- onde esta nossa adorável Suprema!- disse ela em tom de zombaria enquanto desfilava em direção a escada.
Zoe levantou-se com ajuda de Kyle sem acreditar ainda que Madison estava ali, tinha certeza que ela havia sido enterrada.
Descendo a escada vinha Queenie cambaleando esfregando os olhos.
– Eu pensei que essa vadia tinha morrido!- gritou ela dando um paço para trás.
– Infelizmente tive que ver você agora- falou ela de forma arrogante- onde esta Cordelia?!- gritou enquanto batia seu pé no chão.
– Estou aqui Madison- respondeu Cordelia enquanto desci a escada- o que veio fazer aqui?
– Um recado do meu mestre!- deu um suspiro e olhou para o lado
– Quem seria seu mestre?- perguntou Cordelia dando os últimos passos até chegar o piso.
– Prefiro não dizer- torceu os lábios em desaprovação- mas ele quer que você pare com seu Coven e qualquer outro que possa surgir, ele não quer mais ouvir falar de bruxas- deu seu sorriso- caso contrário será obrigado a queimar tudo e todos- respondeu ela dando meio olhar para Zoe e Kyle.
Cordelia comprimiu a boca e ergueu a cabeça- diga a seu mestre que não temos a intenção de acabar nosso Coven.
–Que seja- disse ela jogando seus cabelos para trás e suas mãos.
Duas grandes explosões vieram da sala de jantar e da sala de espera, todas foram ao chão, antes dela atravessar a porta ergueu o braço e levantou o dedo do meio.
– Eu vou matar essa vadia de Hollywood- falou Queenie furiosa enquanto pegava um pedaço de estaca e foi enfiando na sua barriga, mas ela não aguentou e gritou de dor.
Cordelia olhou para Queenie que gritava, enquanto sangrava na barriga.
– Zoe ajude Queenie!- gritou Cordelia enquanto levantava-se, levantou a cabeça e viu que várias garotas estavam escondidas na escada, voltou sua atenção para as salas de ardiam em chamas, esticou seus braços em direção aos cômodos e falou: ignis forium archeta.
E de maneira rápida todo o fogo que ardia, começou a acabar e virar nada. Cordelia deu um pequeno desequilíbrio de fraqueza e olhou para trás, enquanto Zoe ajudava Queenie.
– Assim como toda nova era, novos guerras tem inicio- sussurrou ela, balançou sua mão fazendo a a porta fechar e foi em direção a suas alunas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpem qualquer coisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.