Um Presente Pra Você! escrita por Paty85


Capítulo 14
Cap. 14.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!

Temos mais um cap e o bonus!....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468891/chapter/14

Edward não entendia o que havia acontecido, Bella estava tão radiante e agora parecia triste e pensativa, conversou com Jasper e pediu alguns dias de folga, queria acertar a vida de Bella, Jasper concordou, Edward não tinha nada que exigisse sua presença em Seattle, por fim os três partiram, indo de Seattle direto para Forks.
Rose estava radiante com suas coisas, Edward deu a dica, falou para ela alugar os vestidos para festa, renderia muito mais, quando a deixou em casa, Edward conheceu Emm, o marido da nova amiga era um armário ambulante, grande e forte, mas com risada fácil, gostou de Emmett, depois das despedidas, foram para a casa de Bella.
Em sua casa, Bella se jogou no sofá e cheirou suas almofadas e observou tudo, Edward notou que ela sentia falta da sua casa, se jogaram no sofá e Edward quis matar sua curiosidade.
–Eu quero conhecer o mundo, quero viver aqui, continuar com a escola, quero muitos filhos.
–E tem mais alguma coisa?
–Você dividindo esses sonhos comigo.
Edward pensou, ele amava Forks e principalmente Bella, mas ali ele não seria ninguém, era uma cidade pequena e pacata, para que serviria um advogado ali? Ele resolveu se abrir e contar isso para ela, Bella perguntou se o dinheiro dela não era suficiente para eles viverem, ele confirmou que era, mas não viveria as custas dela, Bella foi direto ao ponto.
–Por mim, viveríamos na mansão de Charlie, não é minha cara, não é meu sonho, mas sei que seria ótimo morar perto de Esme e sei que você adora aquela casa, mas não quero viver perto de Tânia, tenho ciúme sim, o que você me sugere?
–Primeiro, não há necessidade para ciúmes, eu te amo e não quero nem ver a sombra de Tânia na frente; segundo, não quero que falem que me aproximei de você por dinheiro e que estou vivendo as suas custas, isso é péssimo para um homem, estou sendo machista eu sei, mas eu quero cuidar de você financeiramente e não o contrario. Bella você sabe que Forks não tem lugar para um advogado, a única solução era nossa idéia inicial, nos encontrarmos de final de semana, eu continuo vivendo em Seattle e você aqui, voltamos a namorar a distancia, como era o previsto.
–Ainda posso passar as férias inteira com você?
Edward riu e confirmou, sim passariam um mês juntos e assim teriam tempo para pensar no futuro, subiram para tomar banho, ela cheirava e acariciava tudo, eles não poderiam se desfazer daquela casa, isso era um fato.
Enquanto Bella dormia, Edward desceu e sentou-se na sala, ficou observando tudo, como viveria ali? Como viveria sem seu trabalho? Lembrou da conversa entre as duas em Vegas, ele só tinha uma opção, pegou o telefone e sem se importar com a conversa entre os dois mais cedo e principalmente com a hora ligou para Jasper.
–Jasper, eu me demito.
–Como assim, ficou louco?
–Eu me demito, preciso aproveitar a mulher que a vida me deu, não posso, juro que tentei aceitar que teríamos um namoro a distancia, mas eu não consigo, vou ficar louco, um pouco que fico sem saber com ela está me enlouquece.
–Eu entendo amigo, isso é amor puro, ok, está demitido, aproveite sua vida, nos vemos em breve.
Bella estava na escada ouvindo a conversa, riu feliz, Edward viveria com ela em Forks, seria perfeito agora.
Pela manhã, ela conversou com sua chefe, contou sobre o seu afastamento, Jessica ficou triste com a noticia, mas contou que as portas sempre estariam abertas, aproveitando que estava sozinha, foi visitar os amigos, contou os planos, passariam um período em Vegas para vender tudo e depois partiriam para a Europa, pediu para eles cuidarem de sua casa, Rose a aconselhou a vender tudo, mas Emm foi mais firme, ela não precisava se desfazer da casa que fora de seus avós, combinaram de jantar juntos para se despedirem, em casa Edward resolveu suas pendências com Jasper, ainda precisaria ficar alguns dias em Seattle, Bella chegou e contou o que havia decidido, ele ficou feliz e concordou com tudo, disse que venderia seu apartamento para custear a viagem, ela negou, falando que era um presente de natal, ele riu e concordou, esse dinheiro não faria diferença. O jantar com os amigos foi animado, antes de chegarem, Bella perguntou quanto ela tinha de dinheiro no momento, ele confirmou que em conta corrente alguns milhões, fora as aplicações, ela perguntou se poderia dar um milhão para seus amigos e Edward falou que nem faria diferença para ela, durante o jantar, Bella pediu a conta do casal para mandar o dinheiro da manutenção da casa, Emm negou, mas ela bateu o pé insistindo.
Em Seattle, Edward pediu para ela se instalar a vontade que iria até escritório e voltaria cedo, Bella não quis mexer no armário dele, ficariam poucos dias ali, por isso usou o quarto de hospedes, instalou todas as suas coisas, seguiu para a cozinha e encontrou tudo que precisava para um jantar, já que ele não viria para o almoço.
Iria esperar um pouco para fazer, saiu na sacada e viu a agencia de viagens que Edward usava, aproveitou e desceu para conversar, pegou o caderno de destinos com a moça e algumas dicas e subiu, iria estudar a melhor forma e onde iriam, no caminho comprou flores e começou o jantar, Edward chegou dentro do previsto, ela pediu para ele tomar banho enquanto terminava, Edward estava feliz, tomou seu banho, mas não viu as roupas dela ali, estranhou, mas seguiu para jantar, Bella contou seus planos e afirmou que não iria tirar as coisas dele no lugar a toa, falou sobre as dicas de viagem e alguns roteiros, animados começaram a traçar uma rota.
A semana antes do natal passou assim, Edward trabalho a semana inteira para deixar tudo finalizado para Jasper, Bella cuidava da casa e do jantar dele, todos iriam para Vegas no natal, Ted passava algumas horas com Bella a tarde e já a chamava de tia.
Em Vegas, Esme pirou com todos ali, preparou muitas coisas gostosas para a família, Bella ajudou na maior parte do tempo e até ensinou algumas coisas para Alice, o entrosamento entre as três era claro, Jasper avisou que iria levar o contrato de Bella para Tânia, mas avisou que iria com Carlisle, que Edward estava no quintal com Ted, Bella sorriu para o cunhado e foi até o quintal ver os dois, deixando o resto do pavê por conta de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.lasvegascondoworld.com/img/Anthem%20Luxury%20Home.jpg

Mansao Vegas.