Um Presente Pra Você! escrita por Paty85


Capítulo 15
Cap. 15 - Final


Notas iniciais do capítulo

Amores, boa tarde!

Eu aqui triste que nao tinha comentarios.. mas o cap nem entrou no ar!!!!

Como a fic não teve recomendação então não teremos bonus de passagem de tempo, mesmo ele estando pronto....

Obrigada a todas pelo carinho de sempre....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468891/chapter/15

O natal foi lindo, exceto pela pequena briga entre Jasper e Bella, o advogado não queria receber sua parte na transação, alegou que não havia necessidade, com calma, Edward avisou que Bella era assim mesmo, era justa, Jasper cedeu, tentou enganar Bella passando metade do valor, mas ela sabia o valor correto, com jeito conversou com Alice que falou que estava ótimo do jeito que eles acertaram, Bella implorou e Alice deu o numero da poupança de Ted, Edward transferiu o dinheiro, o pequeno já estava com a faculdade paga com aquele valor, assim Bella passou o natal feliz.
Ligou para os amigos e avisou ter depositado um presente de natal para eles, Emm falou que não podia aceitar o dinheiro dela, mas Bella falou que Emm sempre a ajudou financeiramente e era hora de retribuir, com esse dinheiro o casal poderia viver com mais tranqüilidade e ampliar os negócios, Bella não contou para Edward, mas era a chance do tratamento de fertilização de Rose.
Alice, Bella e Esme foram ao shopping após o natal, resolver algumas coisas para levar na viagem do casal, entraram em uma loja de lingerie, Alice surtava com tudo que Bella deveria comprar, só então viram Tânia, ela estava com uma moça, a principio não parecia nada de mais, até a moça mostrar uma camisola sexy e receber um selinho em troca, Bella ficou chocada, já Alice se divertia, discretamente, foram para o outro lado da loja e de costas para as duas,percebendo que Bella estava desatenta, Alice escolheu as peças mais ousadas e Bella pagou sem conferir tudo. Compraram algumas coisas para Edward também, foi decidido que ficariam alguns dias no México e depois iriam para a Espanha.
Quando voltaram, Bella não contou nada para Edward, mas Alice foi direta e contou o que viu, Edward não falou nada, ele não se importava com a vida da ex mulher e depois a sós com Bella comentou isso com ela, não queria saber o que Tânia estava fazendo, queria viver com Bella e só isso. Bella não imaginava ter um namorado tão tranqüilo assim, achou que ele se abalaria ou tirasse um sarro, isso deixou Bella feliz.
Era noite de réveillon, Bella pegou seu vestido branco e os acessórios em rosa que Alice escolheu, mas quando foi pegar sua lingerie se assustou com os tamanhos, aquela sacola não podia ser dela, chamou Alice que avisou que era sim, Bella era uma mulher agora e precisava impressionar Edward, envergonhada e animada ao mesmo tempo, ela concordou.
O vestido era longo e de lã, Bella parecia um anjo aos olhos dele, o réveillon passou animado, todos brindaram e desejaram felicidades, mas a alegria maior foi quando Edward viu a lingerie de sua namorada, a noite foi longa, Edward nem se importou com a falta de preservativo naquele momento, dormiram ao amanhecer, com beijos doces e juras de amor.
O casal ficaria mais alguns dias antes de partir, aproveitando o feriado com a família de Edward, Rose havia ligado surtando com o valor, tentou argumentar de todas as formas que não podia aceitar e Bella foi firme, falando que queria um sobrinho, isso amoleceu a amiga que chorou agradecendo o presente.
O que não saia da cabeça de Bella era o fato de Edward amar aquela mansão, aproveitou a presença de Alice na cidade e foram até lá, Bella contou que estava mais tranqüila em relação a Tânia depois da cena que viram e achou que era justo viver naquela casa, Alice contou muitas coisas sobre Edward na infância lá, ele era a alegria da madrinha, por isso não haviam jóias preciosas nos bens de Irina, ela deu para Edward antes de morrer, Charlie nem fazia idéia disso.
Bella decidiu, viveriam lá, manteria sua casa em Forks a principio, mas iriam para Vegas, Edward merecia isso, ele estava sendo perfeito.
A principio, Bella usaria apenas a parte da frente, deixaria quatro quartos fechados, sem moveis, Alice e Esme a ajudavam com as idéias, Edward chegou e Bella pediu para ele ouvir suas idéias, chocado e feliz, ele concordava com tudo, queria muito viver ali, por fim, ficou decidido que o quarto principal seria inteiro reformado para os dois, um quarto teria cara de quarto de criança, era para Ted e para os futuros filhos de Rose, e outros dois com camas de casal, todos os armários seriam mantidos e os banheiros também, apenas seria feito uma pintura, Bella queria tudo em branco, os tons escuros a deixava triste, Bella tiraria todas as cortinas pesadas e colocaria cortinas finas e claras, a cozinha se manteria como estava, Bella havia adorado, a sala também passaria por reforma, tudo bem claro, seria mantido somente o piso escuro da casa inteira e o restante seria como sua casa em Forks em tons de bege, Edward adorava as idéias, Bella deixou o escritório por conta dele, mas Edward quis manter o padrão, as estantes e o piso continuariam escuros, então ele colocaria cores mais claras no restante, sobre os empregados, Bella achou melhor manter os mesmos, foram até a mansão e avisaram que morariam lá e quem quisesse continuar com eles seria bem vindo, por fim seis empregados continuariam, Bella não imaginou que precisava de tanta gente, mas quando andou por todo o quintal notou que precisaria sim.
Esme cuidaria da reforma enquanto os pombinhos viajavam pelo mundo, a previsão era voltar em seis meses, todos ficaram felizes pela noticia, Esme e Carlisle felizes por ter o filho por perto, só não sabiam que Bella daria um jeito de trazer Alice e Jasper para a cidade.
Depois das despedidas o casal partiu, Cancun era o primeiro destino, Bella adorava o sol e fizeram vários passeios, dançaram e conheceram varias pessoas, por fim, ficaram quase vinte dias na cidade, aproveitaram a conexão na cidade do Mexico e ficaram mais três dias, esses foram os piores para Bella, desacostumada com o tempero, Bella enjoou e passou mal, mas conseguiu embarcar para Espanha, tentou ser a mais cuidadosa possível com a alimentação, passearam bastante, mas Edward notou que ela se cansava com facilidade, chegaram a Barcelona e Bella piorou, já estavam há mais de trinta e cinco dias fora de casa.
Edward ligou para o pai que logo sorriu ao telefone, mandou Edward até a farmácia e ligar de volta assim que chegasse, preocupado correu até a farmácia enquanto Bella dormia, assim que entrou já ligou para o pai, Carlisle sorria, ele pediu para o filho seguir até a sessão feminina.
–Agora filho, pegue três testes de gravidez e leve para Bella.
Notando o silencio do filho, Carlisle sorria ainda mais, chamou Edward três vezes que só então respondeu.
–O senhor acha?
–Tenho certeza meu filho, parabéns.
Edward pagou e saiu correndo, animado e desesperado ao mesmo tempo, Bella se assustou com a reação dele, mas quando viu os testes, seu coração disparou, eles não estavam se cuidando desde a morte de Charlie, ou melhor, desde o inicio, Edward sorria feliz e Bella chorava de alegria, os três testes deram positivos, pela conta, ela estava grávida a quase três meses, cancelaram o restante da viagem, passaram mais três dias em Barcelona e voltaram para Vegas, felizes com a noticia.
Já na mansão, os dois resolveram descansar, Edward era o mais coruja de todos, lancharam e dormiram, veriam os pais no dia seguinte, uma amiga de Carlisle cuidaria da gravidez de Bella, a casa estava pronta e as roupas de ambos estavam nos armários, Rose e Alice enviaram de cada um para Esme, que cuidou de toda a arrumação.
Bella conversava com Edward na cama, os dois animados com a noticia, abririam mais um quarto da mansão agora, a suíte ao lado do quarto deles, Edward riu, era o quarto dele na casa dos padrinhos, feliz, Bella falou que cuidaria pessoalmente da decoração, ele comentou sobre procurar um emprego e Bella sugeriu que ele abrisse um escritório, Carlisle era conhecido, eles conseguiriam clientes.
–Nós? Nós quem amor?
–Você e Jasper, é claro, imagina a alegria dos seus pais.
Edward sorriu, sabia que Bella já havia pensado nisso antes, combinou que ligaria para o cunhado e procuraria um lugar,contou para o pai sobre a idéia, que lhe indicou o diretor do hospital, podia ser um cliente importante, Jasper tinha os irmãos e os pais que podiam tocar o escritório sem ele.
Bella queria contar para Rose, mas sabia que era um assunto delicado para a amiga, resolver falar com Emm, mas seu amigo não a deixou contar, disse que estavam voltando do medico e a fertilização de Rose havia dado certo, feliz Bella falou que também estava grávida e no próximo mês já saberia o sexo, Emm prometeu que iriam até Vegas assim que o medico permitisse, Bella desligou o telefone feliz, encontrou Edward e contou a noticia, mesmo os conhecendo pouco ficou muito feliz.
O dia do ultrasom de Bella chegou, os pais estavam ansiosos para descobrir o sexo do bebê, a medica fez as perguntas de praxe, pediu alguns exames e mandou Bella se preparar, tenso, Edward observava cada movimento da sua amada, a medica começou os procedimentos, mas ficou em silencio quando começou o exame, ouviram o coração do bebê, mas a expressão da medica ainda era tensa, por fim ela tentou contar a novidade.
–Eu não quero assustar vocês, mas espero que vocês gostem de criança.
– O que está acontecendo?
–Bella querida, você terá gêmeos.
Edward tentou ser firme, iria desmaiar de emoção, dois filhos de uma vez, emocionados, não seguraram as lagrimas, Bella era pura emoção, saíram de lá felizes, sabendo que no próximo mês poderia saber o sexo do bebê.
Quando chegaram na mansão, Bella começou a rir, teria que programar dois quartos, o que fora de Edward na infância abrigaria um e o quarto em frente o outro, o quarto ao lado seria de Ted e do bebê de Rose, manteriam dois fechados e dois de hospedes, os dois fechados não eram suítes, por isso Edward teve outros planos, ligaria os dois quartos, assim faria um grande salão de brinquedo para as crianças com a porta de vidro para o quintal, Edward já bolava o parque que faria ali, cercado para as crianças não irem até a piscina.
O aniversario de vinte e nove anos de Isabella chegou, com a data veio o sexo dos bebês, dois meninos, Sean e Thomas, todos comemoraram a noticia, Esme agora teria três netos meninos, Bella combinou com Alice que assim que ela começasse a trabalhar em Vegas poderia ficar com Ted também, Esme estava enlouquecida com os preparativos do quarto das crianças, ajudava Bella o tempo todo.
O escritório de Edward e Jasper atendia o hospital, era um cliente forte, eles não precisavam de mais a principio, por enquanto estava ótimo assim, Edward trabalhava pela manhã, e Jasper a tarde, ele deixava Ted na escolinha e seguia para o escritório, Alice trabalhava com o pai no mesmo hospital, também na parte da tarde e começo da noite.
Jasper estava muito apegado ao filho, ajudava com a lição, com o almoço e até com o banho, Ted idolatrava o pai, Alice estava realizada e pronta para contar a novidade, teriam mais um filho em breve.
Carlisle brincou que a cegonha estava animada e realmente estava, Rose teria uma menina, Emm já avisava que bateria nos filhos de Bella se dessem em cima de sua princesa, todos se divertiam com o casal, eles agora passavam umas férias na casa de Bella, Rose estava com algumas dores, e ir sempre a outra cidade estava se tornando perigoso, por isso, Bella a obrigou a vir até eles.
A mansão era uma grande bagunça, a medica de Bella agora atendia as três, os meninos não esperaram os nove meses, nasceram um pouco antes, gordinhos e com olhos claros, ficaram alguns dias no hospital, Bella estava ótima e feliz com os filhos, estava pronta para ir para a casa com seus filhos.
Rose entrou em trabalho de parto com sete meses, Emm estava desesperado, os pais de Edward acompanharam Rose, Carlisle não deixou a moça sozinha, mesmo não sendo o medico dela, era cedo para Mia nascer, mas correu tudo bem, a pequena ficou na incubadora dois meses, estava se desenvolvendo muito bem, mas para Rose era uma eternidade, Alice visitava Mia todos os dias, examinava a pequena e sempre tinha boas noticias, Rose até pode amamentá-la.
Depois da alta da pequena princesa Mia Halle, Emmett voltou com Rose para Forks, deixando Bella com saudade da amiga e da sobrinha, Rose escolheu Alice e Jasper para padrinhos, disse que o casal os ajudou muito, Alice ficou feliz e Bella também, Alice e Rose eram as madrinhas dos meninos de Edward e Bella e todos eram uma grande família agora.
Alguns meses depois nasceu Alana, filha de Alice e Jasper, a pequena era idêntica a Ted, que ficou apaixonado pela irmã.
Bella acomodou os pequenos no berço e encontrou Edward no quintal, a primavera quente brilhava sobre eles, ela o abraçou, ambos se beijaram apaixonadamente.
–Você sabia que seu pai nunca me deu nada quando era pequeno, nunca recebi um presente dele, mas agora eu só tenho a agradecer, por ele ter me dado o grande amor da minha vida.
– Ele me deixou de presente pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!