Trouble escrita por Florence


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

Oi angels! Olha eu aqui com mais um capítulo para voces: YEAAAAH! Posso confessar uma coisa? Estou viciada em escrever essa fic, Beward estão tão amorzinhos nos capítulos mais futuros awwn :(
Um aviso: Pessoal que acompanha a "Entre Tapas e Beijos" eu não abandonei vocês lá, okay? saslaksla estou escrevendo o ultimo capítulo ainda, e ele esta enorme, por isso a demora.
Enfim, nesse capítulo teremos muitas coisas juntas, e como eu sempre digo, tudo o que acontecer terá alguma razão. Sem mais... ENJOYYYYYYYY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/4

Bella’s POV

Seria um tanto egoísta da minha parte se eu falasse que minha vida era inteira uma merda, porque não era. Mas boa parte dela sim. Se meus pais estivessem hoje aqui comigo, as coisas seriam um pouco diferentes, talvez eu tivesse ido para Harvard, e o que aconteceu comigo talvez, também, nunca tivesse ocorrido. Eu sempre faço escolhas erradas. Eu era completamente um erro. Eu não queria mais ter que acordar e saber que minha rotina é ter que ficar com um sorriso falso no rosto, sentindo uma dor enorme dentro do meu peito. Como eu poderia mudar isso? Quais eram as chances para mim? Perguntas e mais perguntas e todas sem resposta.

–Jess, estou indo almoçar e já volto, okay? –disse para ela que escrevia algo em sua agenda.

–Tudo bem Bella, pode ir, mas não se esqueça dos seus afazeres. –ela disse olhando para mim, e soltando um riso, eu ri também.

Ultimamente ela tinha que me ligar ou me mandar um SMS para dizer os meus horários, eu sempre esquecia algo, não que eu fazia por querer, mas minha mente estava uma confusão, eu precisava de Jéssica para me ajudar.

–Aham,estarei aqui. Até daqui a pouco. –disse para ela.

–Até daqui a pouco.

Desci em rumo ao refeitório, torcendo para ter alguém para almoçar comigo e nada. Minhas colegas não estavam de novo. Comprei um lanche natural e uma coca cola, e me sentei em uma mesa sozinha, meu estômago pedia desesperadoramente por esse alimento, e eu fiquei feliz, pois havia tempos que ele também não dava sinal de vida. Eu era uma maquina em mau funcionamento, quase parando. Parabéns Isabella Swan, 26 anos de merda.

Estava distraída quando alguém pigarreou na minha frente, eu levantei meus olhos para ver quem era. Céus, Edward.

–HM, será que eu poderia lhe fazer companhia Dra. Swan? –ele abriu seu sorriso encantador, eu tremi.

–É claro, pode se sentar doutor e se junte aos solitários. –disse sorrindo, tentando ser elegante como ele.

–Obrigado, mas se somos solitários, devemos nos juntar e formar uma dupla imbatível. –eu olhei para ele soltando uma risada. –O que há de tão engraçado? –ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Você. –ele me acompanhou na risada dessa vez. –Dupla imbatível, era só essa que me faltava.

–Acho que isso foi ridículo, né? –ele franziu o cenho.

–Ridículo, mas me fez rir. –eu disse ainda rindo.

–Gosto quando você sorri, fica muito mais linda do que já é. –eu corei.

–Obrigada. –disse mordendo o lábio inferior.

Sua presença me afetava, me deixava nervosa sem saber o que dizer.

–Parece que te conheço há anos, Bella. A gente se dá muito bem, uh?

“A gente se dá muito bem” Merda. Merda.

–A gente se dá bem. –sorri para ele.

–Então faz tempo que eu não via você por ai. –ele disse quebrando a corrente do silencio.

–Aé, bom eu estava na minha sala ou na UTI, dando plantões a noite, duas cirurgias, mas o senh...–ele me cortou.

–Me chame de Edward, não sou tão velho assim convenhamos, Bella. Agora pouco estávamos parecendo amigos de anos, e agora você me chama com formalidade? Incrível. –ele riu, eu corei de novo. Meu riso era tão fácil com ele.

–Tudo bem, então Edward, escutei rumores de que o senh... Você estava muito ocupado com as tarefas do Hospital.

–Escutou certo, acho que vou ficar louco! –nós rimos. -Nunca assumi a vice-presidência de hospital nenhum, pensei que não seria tão difícil assim, é muito complicado, sabe? –ele disse sussurrando se curvando sobre a mesa.

–OOOh, pois é, eu digo por experiência própria, imagino o seu pai, ele quase não conseguia dar consultas, ou passar um minuto quarto a quarto, e o Sr. Will, seu antecessor, já estava em uma idade avançada era difícil para ele esse cargo.

–Sr. Will, sempre foi um homem muito competente, mas realmente já estava na hora de ele curtir sua família, e parar de trabalhar.

–Sim, concordo com você.

–Bella, porque você comeu um sanduiche natural e tomou uma garrafa de coca? –disse ele mudando completamente de assunto, eu o olhei e franzi o cenho.

–Oras... –eu olhei para a minha comida e voltei os olhos para ele. –Uma parte saudável e a outra não. –nós rimos. –Ah, eu não sei, mas isso é bom demais e eu não me importo de tomar. –dei de ombros, apontando para o refrigerante.

–Isso só pode ser brincadeira.

–O quê? –perguntei confusa.

–Não tem medo de celulites e essas coisas? –eu ri muito.

–Eu pratico exercícios para manter o físico.

–Isso é bom. Que tipos de exercícios?

–Hm, eu faço corrida nas manhãs, já fiz muita academia, boxe, jiu jitsu, autodefesa, enfim. –ele arregalou os olhos.

–Você é muito interessante, sério. Nunca imaginaria que você... Luta.

–Ah bom, faz algum tempo que parei, mas eu era boa, uma vez quando eu treinava na academia, consegui lutar com um cara de 80 quilogramas a mais que eu.

–Você esta me intimidando com seus dados, Swan.

–Desculpe-me Cullen.–eu ri.

–Tudo bem, mas não acho que você consiga me derrubar.

–Você também luta? –ele balançou a cabeça positivamente sorrindo.

–Digamos que sim, eu sempre achei interessante, então quando tinha tempo livre eu ia para a academia e comecei os treinos.

–Marcaremos um fight e veremos então. –eu pisquei para ele.

–Desafiadora. Veremos. –nós rimos. -O que você acha de almoçarmos juntos amanha, novamente?

–Como é? –eu arregalei os olhos.

–Eu e você, almoçar, amanha juntos. Aceita?

–Eu aceito almoçar com você.

–Ótimo. –sorrimos um para o outro. -Acho que seu celular está tocando. –ele apontou para o aparelho em cima da mesa, vibrando. Era Jéssica. Ok. Compromissos e consultas.

–Eu sinto muito, eu tenho que ir, estou cheia de trabalho. –levantei- me da cadeira e olhei para ele. –Obrigada pela companhia, até amanha Dr.Cullen.

–Oh sim, eu também tenho que ir e o prazer foi meu, até amanha. –eu sorri e me virei em direção a saída. –Bella? –olhei para ele. –Esse foi nosso primeiro encontro?

–Sim, podemos chamar assim. –eu sorri e voltei a fazer o caminho para a saída.

O dia foi corrido, muitas consultas, algumas mais fáceis de serem lidadas outras mais difíceis. Alguns pacientes com apenas uma dor de cabeça que incomodava, e a outros um tumor terminal. Assim era a vida, alguns tinham muitos anos pela frente, e outros alguns dias.

Assim que sai do trabalho, dei um toque para Jacob que logo me retornou marcando uma janta para nós três. Quando cheguei à casa deles, apenas Leah estava, nos abraçamos por minutos, ela e Jacob eram meus melhores amigos, eles eram aquelas pessoas que eu tinha certeza que poderia contar sempre, e para tudo, eles sempre estariam comigo.

Enquanto Jacob não chegava, ela me contou mais sobre como fora a viagem deles, me deu noticias sobre Renesmee, e também me contou algo que Jacob não havia me falado. Sue estava namorando Bille, eles sempre tiveram sentimentos um pelo o outro, e agora a vida os uniu, isso me soava perfeitamente.

Jacob chegou um pouco tarde do trabalho e Leah não fez a janta e nós acabamos pedindo uma pizza, a minha sorte era que eu praticava exercícios físicos e eles tampavam todas as besteiras que eu comia. Quando você é um estudante de medicina, você não tem tempo de parar para pensar “Qual será a refeição de hoje que eu irei preparar?”, ou você estuda, ou você fica em seu dilema escolhendo sua alimentação. Eu sempre optei pela parte mais pratica, a minha sorte era que meu peso nunca mudava. E então você acaba seus estudos e pensa “Bom, agora estou formada, poderei viver tranquila, fazer boas comidas, dar bons passeios”, mas ai você se depara com uma situação pior, você passa a viver dentro do Hospital de tanto trabalhar para conseguir um salário. Minha outra sorte foi que eu entrei em um Hospital particular onde o salário era excelente e a carga horária também.

Um pouco antes das 21h, eu fui embora, meu celular estava com 10 ligações perdidas de James. Se existisse um lugar para eu me esconder, era para onde eu iria exatamente agora. O apartamento estava escuro, abri a porta calmamente, entrei, apertei o interruptor para acender a luz,ele estava sentado no sofá com uma garrafa de cerveja nas mãos, ele olhou para mim com uma expressão de raiva, ódio, eu já sabia o que viria. Ele não disse nada, simplesmente se levantou e ficou de frente para mim, pegou uma mecha do meu cabelo me fazendo gemer de dor, e me puxou até o quarto, onde usou sua força, ele me agrediu. Assim que acordei no outro dia, pude notar os hematomas em todo o meu corpo. Meus olhos ardiam mais uma vez e eu liberei as constantes lagrimas.

Edward’s POV

–Alice, você gosta de coca cola?

–Que pergunta idiota Edward. –ela disse olhando para mim como se eu fosse um completo de um idiota.

–Gosta ou não? –eu insisti.

–Sim eu gosto, mas não é recomendável. Porque essa pergunta?

–Nada, curiosidade.

Estávamos a nossa sala de cinema, esperando a pipoca que Rose faria para nós, para começarmos a assistir o filme. Esse fora o programa escolhido para essa noite.

–Rose, sua pipoca é dos deuses. –eu disse.

–Obrigada, Ed. Nossa puta merda, esse Bruce Wayne é um gato. –Rose disse.

–Deixa o Emmett ouvir isso...

–Cala a boca Edward, achar bonito não tira pedaço. Mas desse ai, céus, eu abriria uma exceção.

–Eu gosto bastante de Batman, então não me faça a perder o gosto pelo o filme. Mulheres! Será que todas sempre quando veem um homem bonitão pensam assim?

–Edward pare de ser hipócrita seu idiota, quem vê pensa que a mente masculina é um santuário. –ela disse revirando os olhos.

–Mas calem as bocas vocês dois, eu quero ver o que vai acontecer com o coringa, okay? –Alice disse meio irritada, eu e Rose rimos dela. Eu enchi minha mão de pipoca novamente enfiando tudo na boca.

–Caramba Edward, deixa a Bella ver isso, ela vai sentir nojo na hora. Eca.

–Bella? A Dra. Isabella Swan? Oh Céus! O que ela é sua Ed? –Rose perguntou curiosa.

–Ela mesma, e ela é uma amiga de trabalho.

–AMIGA! –Alice gargalhou. –Assim como eu sou do Jasper. –ela me deu uma piscadela.

–Você esta namorando o Jasper Alice, eu não namoro a Bella. –eu disse irritado.

–Irmãozinho fique calmo. –Rose disse gargalhando. -Mas fica entre nós ela é linda, né?

–Linda, muito linda. –eu concordei.

–Alguma coisa impede de vocês terem alguma coisa?

–ROSALIE! -eu a repreendi.

–O que foi Dr.Cullen? Esta sendo hipócrita mais uma vez, eu duvido que você não pensou já nisso. –ela arqueou uma sobrancelha para mim.

–Não vou negar para você, sim, mas a questão é nós não nos conhecemos direito, e se ela quiser só amizade eu vou respeitar, Rose. Bella é uma pessoa extraordinária, daquelas que você tem certeza que quer perto de você.

–Veja bem, eu conheço a Bella há algum tempo, ela sempre foi misteriosa e nunca a vimos com ninguém, e nem soubemos que ela tinha um namorado... Fale-me uma coisa, vocês já conversaram assim somente os dois?

–Sim?! Almoçamos juntos, e ela me contou várias coisas sobre ela, inclusive vamos repetir isso amanha.

–Então Edward! Alice sabe melhor que eu sobre isso que ela nunca passou mais de 5 minutos com algum homem do Hospital. Hmm, acho que ai tem coisa. –ela disse pensativa.

–Não sei...

–Pare com isso Edward, que pessimismo. Você é lindo, charmoso, rico, incrível, divertido, companheiro, tudo o que uma mulher pode querer. –eu ia a interromper, mas ela continuou. –E eu sei sobre seu trauma com mulheres, elas só se aproximaram de você por causa do dinheiro, ta ta, Bella é muito melhor que isso, mas isso você mesmo terá que descobrir.

–Sim Rose, pelos poucos minutos de conversa que eu tive com Bella, ela me provou isso, mesmo sem querer. Ela é incrível, mas...

–Mas que merda, você é tão teimoso. Sem mas, deixa rolar.–Rose disse pegando em minha mão, eu suspirei. –Okay? –ela insistiu.

–Vamos deixar rolar e ver onde isso vai parar. –ela riu orgulhosa.

–ÓTIMO! LINDO! Mas será que vocês podem voltar para a parte que o coringa está preso? Eu realmente não entendi o que o Batman fez, ele matou ele, o navio explodiu? Hã? –revirei os olhos, e voltei a cena.

–Um dia eu vou descobrir essa sua paixão pelo coringa. Se familirizou com a maquiagem dele Allie? –ela me fuzilou com os olhos.

–Francamente Edward, se eu realmente não estivesse curiosa com a cena eu te enfiava um soco na cara, e você nunca mias iria ter esse rosto de capa de revista. –eu e Rose rimos, e depois voltamos a atenção para o filme também.

Bella’s POV

Duas Semanas Depois

Depois do dia em que eu e Edward almoçamos juntos, nós fazíamos isso com frequência, não somente almoço, mas nós sempre nos víamos nos corredores o hospital, sempre tomávamos um café da tarde, juntos, as vezes nossos horários de plantão batiam e quando estávamos livres ficávamos juntos conversando até que fossemos chamados para alguma emergência, fomos ao shopping uma vez junto com Alice e Esme. Resumindo para a minha felicidade, mas total preocupação e medo, estávamos mais próximos.

Hoje o dia estava tranquilo, eu passaria o dia inteiro na UTI, sem consultas. Antes de iniciar meu trabalho, eu estava me recompondo da ligação que havia feito à Renesmee, como sempre não foi uma conversa fácil, eu tinha que acalmar ela, lhe dar esperança, passar a confiança que eu ainda lutava para manter em mim. Eu queria chorar, gritar, pegar o primeiro avião e ir de encontro com minha filha, mas eu não podia. Nesse momento senti uma falta súbita de Edward, queria correr para seus braços, eu nunca havia o sentido tão próximo a mim, mas eu sabia que eu poderia encontrar refugio ali. Se eu corresse para ele, certamente acharia que sou uma louca, ou psicopata totalmente ligada a caras bonitos e pronta para abusar deles.

Fui interrompida dos meus pensamentos quando Alice entrou na minha sala com Jessica eufórica logo atrás dela.

–Bella! –ela disse com um sorriso reluzente.

–Desculpa doutora, eu disse a ela que a senhora não estava recebendo visitas, mas ela passou por cima de mim.

–Tudo bem Jess, é a Alice, eu abro uma exceção para ela. –sorri para elas, e a pequena fadinha sorriu vitoriosa para Jessica.

–Estarei lá fora doutora, caso precise de algo.

–Obrigada. –sorri para ela que deu meia volta e fechou a porta, eu me levantei para cumprimentar a Alice, e ela me puxou num abraço. –Alice, que saudades de você.

–Senti saudades também, Bella. –eu me soltei de seu abraço para ficar de frente com ela. -Você anda muito ocupada, uh? –nós rimos, eu abaixei a cabeça corando. –Edward roubou minha companheira de almoço. –ela fez um beicinho.

–Alice, você sabe que pode se juntar a nós a qualquer momento.

–Eu sei Bella, estou brincando, bobinha. –ela riu para mim. –Tenho um convite para você!

–Serio? –ela assentiu sorrindo.

–Quero que você venha jantar conosco. –eu engasguei.

–Como é?

–Ai Bella, odeio repetir, mas tudo bem, nós, eu, Jasper, Rosalie, Emmett e Edward. Entendeu até ai? –eu revirei os olhos, ela continuou. –Então, nós vamos jantar, sabe? Jantar em algum restaurante...

–Alice, eu não sofro de atrasos mentais, não precisa disso. –ela gargalhou.

–Enfim, nós vamos jantar sexta à noite, e queríamos convidar você.

–Eu? Mas porque eu? –foi a vez de ela revirar os olhos para mim.

–Porque você é minha amiga, e hm, amiga do meu irmão também.

–Ah claro!

–Mas então você vai conosco?

–Edward sabe disso? –ela não respondeu. –Alice...

–Não... Ele não sabe que estou convidando você, ele disse que não quer que você se sinta pressionada ou qualquer coisa do tipo, mas Bella, não estamos pressionando é serio, eu só quero que você vá conosco, acho que vai ser bom.

–Eu sei Allie, fique tranquila, eu não acho nada disso, mas... Bom eu vou pensar tudo bem? E por favor, fale a Edward sobre seu convite, não quero chegar de surpresa.

–Eu falo! –ela disse sorrindo. –Obrigada Bella! –ela disse dando pulinhos. –Você tem um tempinho livre para conversamos agora? –olhei em meu relógio, eu tinha tempo.

–Café ou suco? –nós rimos.

–Hm, acho que fico com um café.

–Eu também, então vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hm hm, e então? haha Beward na área angels ! Essa parte do Edward com as irmãs eu ri muito escrevendo, e digo para vocês terão vários momentos assim, para descontração. Bom eu queria agradecer as pessoas que estão acompanhando, awn meus angels obrigada, mas eu queria pedir para vocês aparecerem nos comentários, e dizer o que estão achando hahah
E as pessoas que favoritaram, obrigada meus lovers, obrigada mesmo! Enfim, obrigada a todos, beijocas amo vocês.