Trouble escrita por Florence


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Hello people! Que saudades, mas uma vez eu peço mil desculpas, mas essa semana eu tive prova, ai tive que estudar, triste LSKALSKALS enfim, agora passou, e semana que vem minha escola vai entrar em greve, resumindo terei mais tempo para escrever YEAAAAAAAAAAAAH!
Sobre o cap: Esse cap, é apenas a carta da Nessie para a Bella, me desculpem pela repetição de palavras ou a mal escrita e blah blah, mas lembrando que Nessie tem apenas 6 anos, então procurei não colocar concordância e sim expressar o que ela está sentindo, ela é meu docinho awwn! ENJOY BABYS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/3

Bella’s POV

“Bella, minha mamãe,

OI mamãe, tudo bem? Espero que sim, eu estou bem também. Pedi para o tio Jake escrever para mim, porque eu ainda não sei escrever muito bem, mas vou aprender ta?

Eu estou muito feliz com o tio Jake aqui, e ele faz rir muito, me conta histórias antes de eu dormir, me leva para passear e compra sorvete para mim, não fique com ciúmes e nem brigue com ele, tudo bem? Ninguém se compara a minha mamãe! Eu sinto tantas saudades de você, eu amei os presentes que ele me trouxe, mas o que eu mais queria era você aqui, só para dormirmos bem abraçadinhas.

Não vejo a hora de voltarmos a morar juntas, não que eu não goste de morar com a tia Sue, mas eu realmente quero você! Mamãe eu te amo, muito, mais do que o infinito e não se preocupe, eu sei que estamos longe porque você me ama e precisa me proteger... Mas quem vai te proteger? Tio Jake disse que fará isso, sempre, se ele não cumprir pode deixar que eu brigo com ele.

Ah eu estou cada dia melhor, eu durmo muito bem, não tenho tido mais dificuldade para respirar, e posso brincar na escola também, não tenho ido tanto ao hospital, só quando eu corro muito e eu me sinto mal, ai a titia briga comigo, e diz “Renesmee, sua mãe ficará muito brava quando souber disso, e eu não vou te dar mais presentes.”, mas ela sempre ri depois. AAH já posso tomar muito sorvete, o medico deixou, ele é muito legal comigo.

Mamãe, eu sonhei com você noite passada, quer dizer eu sonho quase todas as noites, mas nessa estava eu você e um moço alto muito, muito bonito, ele era médico também, e salvava vidas assim como você, e nós éramos muito felizes, mas ele não era o papai James, ele era mais bonito, e hm, não brigava com você, ele sempre te fazia rir, e não fica triste comigo, mas eu gostava mais dele, queria que ele fosse real. Eu não sei o nome dele, será que ele era mágico? Ou príncipe encantado igual das princesas?

A tia Sue mandou um beijo, e ela disse que assim que puder vai me levar até NY para te ver. Espero que seja logo, tipo daqui a um minuto.

Mamãe, eu sinto a sua falta, eu queria que você me contasse historias para eu dormir ou simplesmente porque eu gosto de ouvir sua voz, queria você cantando as minhas musicas, queria passear com você, queria que você fizesse cócegas em mim, queria poder te abraçar, queria que você desse banho em mim, queria que você brincasse comigo. Eu amo muito a tia Sue, e ela faz tudo isso para mim, e é muito legal, mas eu sinto falta de você, do seu cheiro, do seu abraço, eu quero você. Quando eu te ver, nunca mais vou deixar você ir embora, agora estou bem grande e já posso te segurar aqui.

Eu te amo muito. Essa carta é para você não se esquecer de mim. Beijos.

Sua Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessie :((( alguma coisa me diz que Nessie e Edward terão uma ligação, uh? hahah
Obrigada pela paciência de vocês minhas paradises, I love you