Trouble escrita por Florence


Capítulo 5
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

Hello my angels! Olha eu com mais um cap hahah
Bom primeiro vou começar esclarecendo algumas coisas... Pessoal, o começo da fic retrata Bella "morando" com James. Muitos segredos envolvem o passado de Bella, segredos estes que serão descobertos ao decorrer da fic. Bella sofreu muitos traumas e ela perdeu totalmente sua coragem de viver. Muitas vezes isso acontece na vida real. Mas o que eu quero passar para vocês através da Trouble, é que, muitas vezes deixamos de fazer as coisas, aceitamos as circunstâncias que a vida nos proporciona e achamos que está tudo bem. Mas o que realmente todo mundo precisa é de um porto seguro, uma coragem a mais. E Edward no caso é essa coragem dela. Entao sei que vão surgir duvidas e tals, "AH a Bella poderia denuncia-lo, ou algo assim". Poderia, ela poderia mesmo, mas ai fugiria da minha ideia. Então amores, relaxem, vamos fugir para um mundo só nosso, o mundo da leitura. Sem mais... Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/5

Bella’s POV

–Pow Bella, eu não acredito que você não vai! –Jake disse.

–Jake...

–Bella me escuta, é um jantar entendeu nada mais. Um jantar com os donos do hospital que você trabalha. –eu ia retrucar mais ele me parou. –Eu sei que essa tal doutor vai também e ele é legal, e te faz feliz, e eu sei disso porque seus olhos me dizem. Eu sei que você esta com o idiota do James, mas nós dois sabemos o quanto você é feliz com ele, uh? Alias o que você esta fazendo com aquele imbecil ainda? –eu revirei os olhos para ele.

–Jake, nós dois sabemos que primeiro ele não vai me deixar sair de casa, e segundo ele pode descobrir sobre Edward, imaginar as coisas e fazer o inferno na vida dele. –ele me encarava, eu prossegui. -Eu não quero isso para ele e não vou deixar que aconteça.

–Bella, você esta gostando desse medico. –ele afirmou, eu me levantei do sofá nervosa.

Fiquei de costas para ele pensando em uma resposta para dar. A resposta que eu não tinha afinal o que eu estava sentindo por Edward?

–Eu não posso simplesmente querer proteger alguém? –eu disse me virando de frente para Jacob, e ele riu de mim, eu franzi o cenho.

–Quem você quer enganar mesmo? A pessoa que te conhece melhor do que você mesma? –ele ainda ria e continuou. –Bells, você nunca iria querer proteger alguém se essa pessoa não fosse tão importante assim.

–Realmente ele é importante, mas como amigo. E eu protegeria qualquer pessoa que precisasse.

–Sua tentativa de me enganar esta cada vez pior, sério. E eu sei que você tem esse sentimento de proteger vidas por ser uma médica, mas você não esta vendo o que eu estou nos seus olhos.

–Mas que merda, quem é você? Um ET que esta dentro da minha mente? Seu idiota.

–Algo parecido, sua mente, minha mente Bells.

–Oh não! Definitivamente não, Jacob. Minha mente não é a sua mente, te garanto que a minha tem muito mais de sanidade. –nós rimos.

–Ai, para de me enrolar Isabella Swan, e me diga, você esta mexida por o tal de Edward?

–Eu...Eu não Jacob, que ideia. –eu revirei os olhos, e ele continuou me encarando. Comecei a ficar impaciente, e ele não vacilava o olhar. -Estou merda! –disse por fim. -Eu estou encantada, eu estou fascinada, eu nunca tinha visto alguém como ele, ele é incrível, quando eu estou com ele não penso em meus problemas, parece que ele me acalma, me alivia, ele é a única pessoa que eu fico intimidada, com medo de falar qualquer coisa e ele me achar uma completa de uma idiota. E merda Jacob, isso esta soando como se eu tivesse 16 anos, é ridículo.

–É Bells, você esta parecendo uma garotinha apaixonada. –ele riu, mas depois ficou sério novamente. -Mas você não é uma garotinha, você é uma mulher, e é uma das mulheres que eu mais admiro. E você sabe muito bem disso. Você é sensível Isabella, você tem sentimentos ainda, e você também ama, e se apaixona. Não se acuse por isso. Você já sofreu muito nessa vida, já passou por tudo e agora está incrivelmente reestabelecida, você sabe o quanto eu tenho orgulho de você, e somente uma pessoa realmente incrível para você, seria capaz de fazer esses sentimentos aflorarem de novo em seu coração, depois de tudo o que te aconteceu.

–Olha Jacob, para um macho alfa, até que você se dá bem com as palavras. –nós rimos. –E eu só me tornei essa pessoa que sou hoje, justamente por causa de você e sua mãe, eu devo a minha vida a vocês.

–Você não deve nada, já esqueceu o tanto de coisa que você fez pela gente? Isso é ser uma família, e nossa recompensa é ver a mulher que você se tornou. –ele se levantou e me puxou para um abraço. - Você vai a esse jantar, nem que eu tenha que te colocar lá dentro. –ele disse ficando de frente para mim.

–Mas e James? Você enlouqueceu? Ele não vai me deixar sair de casa nem ferrando.

–É sexta não é? James não fica em casa, e você sabe disso, eu sou amigo do dono do lugar onde ele frequenta, pode deixar eu dou um jeito de ele não voltar para a casa.

–Mas o que? Você vai fazer com que ele durma lá?

–Com coisa que você se preocupa onde e com quem ele dorme.

–Me preocupo sim, Jacob Black. Querendo ou não é a minha imagem em reputação também!

– Ah que ótimo! Ok. –ele revirou os olhos. -Não vou deixar que estraguem sua imagem, confie em mim. –eu assenti.

–Sempre confiei, sempre vou confiar. –ele sorriu satisfeito.

(...)

Edward’s POV

Era um lugar completamente lindo, florido, encantador, o cheio era de morango com frésias, eu conhecia aquele cheiro, mas não me lembrava de onde. Uma menininha linda de uns seis anos veio correndo em minha direção e pulou em meu colo, e apertou seus pequenos bracinhos a minha volta, ela olhou em meus olhos, e por incrível que pareçam, eles eram iguais aos de Bella, seus cabelos eram castanhos avermelhados, acobeadros, passava da cintura em grandes ondas, ela era linda, como Bella.

–Moço bonito... –ela sorriu docemente para mim, um anjo.

–Oi, anjo.

–Você veio salvar minha mamãe? –ela olhou para trás, apontando para uma moça deitada no chão. Ela pegou em minha mão e me levou até ela. Bella. Eu levei um susto ao vê-la.

–O que aconteceu com ela? –disse passando a mão no rosto sereno de Bella.

–Por favor, moço, você tem que salvar ela, por favor. –ela implorava, agora chorando.

–Calma, anjo, confia em mim vai dar tudo certo, eu vou salvar ela, eu prometo.

Quando eu estava pegando Bella em meu colo para tira-la dali, ela sumiu de meus braços, assim como a doce menininha do meu lado, eu comecei a ficar desesperado, eu gritava por Bella, eu tentava correr mas meus pés ficaram presos.E minha voz havia sumido, assim como minhas forças.

Abri os olhos, tudo aquilo não passava de um sonho ruim, Bella estaria bem. Essa semana completaria três semanas que eu a conhecia, e, tudo nela parecia ser como uma droga para mim, sua voz, seu sorriso, seu olhar, eu precisava me conter ao máximo para não toca-la. Eu não poderia ser tão ansioso, porque primeiro ou ela fugiria e nunca mais olharia na minha cara, ou nas melhores das hipóteses corresponderia a mim. Era melhor não apressar.

–Bom dia mãe. –fui até ela e dei um beijo no alto da sua cabeça. –Bom dia Rose. –fiz o mesmo com ela e me sentei.

–Bom dia filho. –ela disse sorrindo para mim.

–Bom dia Ed, hm, vejo que alguém acordou animado hoje. –ela riu.

–É pode ser. –eu disse dando de ombros. –O que você esta vendo, Rose? –ela estava com seu IPad nas mãos e lia alguma coisa.

–Eu peguei um caso de violência no lar, acredita? Não somente eu, mas Emmett e outro amigo nosso está comigo, na verdade ele está à frente, estamos apenas o auxiliando. Então eu estou estudando o caso aqui.

–Rose, isso não é muito perigoso para você? –Esme perguntou.

–Sim mãe, mas é exatamente por isso que Caius está na frente, Emmett nunca me deixaria assumir esse caso de frente.

Alguns minutos depois, Alice e Carlisle se juntaram a nós, e nós conversamos sobre a economia dos Estados Unidos, e depois permanecemos em silêncio.

–Allie, você vai levar Jasper amanha? –Rose lhe perguntou, quebrando os minutos de silencio.

–Hmm, claro. –ela disse sorrindo.

– E a Bella Ed, vem conosco?

–Eu não sei, pergunte a Alice, foi ela quem a convidou.

–Ela ainda não deu a resposta, certamente está esperando Edward ir pedir para ela ir. –Alice disse.

–Alice, você não devia ter feito isso. –eu disse cerrando os dentes.

–Qual o problema meu filho em a Bella ir? –Esme perguntou calmamente.

–Não há problema algum, mas o que ela pensara? Eu a conheço há três semanas e minha irmã a chama para um jantar em família. MINHA IRMÃ, antes tivesse sido eu.

–Bella é melhor do que você pensa Edward. Ela mesma disse que não esta pensando isso que você esta imaginando, e quanto ao convite, convide-a, oras. - Alice disse.

–Eu só espero que ela não se espante com você. E sim, eu vou fazer isso, obrigado pela dica. –eu sorri ironicamente.

–Filho, Bella esta bem acostumada com Alice, pode ter certeza. E com todos nós também, então acho que não haverá problemas. –Esme disse.

–Os jantares do hospital, ela sempre vai, e se senta conosco na mesa, na verdade Alice a puxa, então ela realmente já esta acostumada, e meu filho Bella tem 26 anos, ela é uma mulher, e mulheres simplesmente não fogem, convide-a. –Carlisle disse, eu olhei para ele em agradecimento.

–Você vai me agradecer. –Alice disse, e todos concordaram.

–Quem sabe. –disse por fim.

Depois de nosso café da manha, fomos para nossos respectivos trabalhos, assim que passei por Ângela, ela me disse que Dr. Isabella havia me procurado.

Senti um choque elétrico invadindo minha corrente sanguínea. Eu agradeci pela informação, e segui para minha sala, falaria com ela na hora do almoço. Iniciei meu dia atendendo na UTI, e resolvendo alguns problemas administrativos do hospital. Assim que deu o horário desci para o refeitório, e nada dela. Comi um simples lanche com um suco, e subi para minha sala. Mas eu precisava falar com ela, então cortei o caminho, e parei em frente a sua.

–Bom tarde, Jessica. –ela olhou para mim assustada e nervosa.

–Boa tarde Dr. Edward.

–Dra. Isabella esta?

–Sim, pode entrar, por favor.

–Obrigado. –agradeci educadamente. Dei duas batidas na porta e escutei sua voz dizendo “Entre”. –Com licença, Bella?

–Edward! –ela disse toda sorridente, e eu sorri de volta, e fechei a porta. Ela se levantou e fez o caminho até mim e me deu um abraço. MERDA. Nosso primeiro contato pessoal, e foi como uma onda elétrica que me invadiu e agora até seu cheiro me dominava.

–Oi, Bella. –disse apertando ela mais ainda nos meus braços.

–Errr me desculpe. –ela disse corando e se soltando.

–Tudo bem, eu gosto disso. –disse levantando seu delicado rosto com um dedo nós permitimos olhar um nos olhos dos outros.

–Então, eu já estava indo falar com você. –ela disse nos tirando do transe e se afastando. –Sobre o jantar amanha...

–Bella, olha você não precisa aceitar para me agradar, eu não quero que você se sinta pressionada a ir ou qualquer coisa do tipo.

–Edward. –ela riu. –Posso falar?

–Claro, me desculpa.

–Assim esta melhor, eu vou com você.

–Você... Vai? –eu perguntei incrédulo.

–Sim, ao menos que você não queira. –ela sorriu.

–Mas... Mas... Bella! É claro que eu quero, eu só pensei que...

–Ótimo, então nós vamos. E por favor... –ela chegou mais perto de mim novamente, e colocou uma mão em meu pescoço acariciando ali, e com o polegar acariciou minha bochecha. –Tente relaxar, é serio, eu estou confortavelmente bem, e quero que você também esteja. –peguei sua mão, e beijei.

–Obrigado.

–Posso te pedir uma coisa?

–Se eu puder fazer...

–Me convide.

–Sério?

–Sim! –ela riu. –Qual tipo de cavalheiro você é?

–Sou ridículo, não é mesmo? Claro que tipo de cavalheiro eu sou, deixando minha irmã convidar minha dama? –ela continuava rindo. Eu olhei ao redor da sua sala, e vi algumas flores em cima da sua mesa. Fui até lá, e puxei uma, voltei para perto dela. –Isabella Swan, você quer jantar comigo, e hm, com minha família?

–Sim, eu quero. –ela disse pegando a flor e sorrindo. Eu a abracei de novo, e nossos rostos se chocaram, já podia sentir sua respiração se encontrando na minha, eu segurava sua cintura possessivamente, mas o sensor de emergênca que estava em seu bolso, começou a apitar.

“Dra. Isabella Swan, é uma emergência, ataque convulsivo.”

“Dra. Isabella Swan, é uma emergência, ataque convulsivo.”

“Dra. Isabella Swan, é uma emergência, ataque convulsivo.”

–Acho que eu tenho que ir ver isso. –ela o pegou nas mãos. –“Dra. Isabella Swan, na resposta. Mantenha tudo sobre controle eu já estou chegando.” - disse ela já abrindo a porta. –Me desculpe te vejo depois.

–Não se preocupe anjo, te vejo depois. –ela sorriu para mim, e eu sorri de volta.

(...)

Qual a probabilidade de um jantar que era para ser a dois, ser em família dar certo? Preferi desconsiderar todas as alternativas ao contrarias, e só pensar em que ela iria também. Optei por um terno preto, com uma camisa azul clara por baixo, e sem gravata. Meus cabelos, sempre fora rebeldes e desalinhados, então qualquer tentativa de arruma-los seriam em vão, eles sempre davam ataque de nervos em Esme quando tentava os pentear, sorri com as minhas lembranças.

Peguei minha carteira, meu celular e minha chave do carro, e desci para a sala.

–Estamos todos prontos então? –perguntou Alice, assim que me viu descendo as escadas.

–Sim, podemos ir? –Jasper respondeu.

–Cadê Rose e Emmett? –eu perguntei.

–Estou aqui. –disse Rose descendo as escadas. –Não me diga que o Emmett ainda não chegou?

–Cheguei cheguei, to aqui ursinha. –ele disse correndo da porta principal até a sala. Nós rimos. –Boa noite pessoal.

–Boa noite, Emmett. –dissemos em uníssono.

–Agora sim podemos ir. –Alice disse.

Alice, Jasper, Emmett e Rose foram com o Porsche 911, de Alice e eu fui com meu Volvo. Peguei meu celular e lhe enviei um SMS:

“Já estou quase chegando. :)”

Ela demorou 5 minutos para responder.

“Estou te esperando, doutor. :)”

Eu sorri.

Parei o carro em frente ao apartamento do endereço que ela havia me passado, e dei uma buzinadinha de leve, sai e me encostei-me à lateral do carro para esperar por ela. Era um prédio de dois andares apenas, aconchegante, a meu ver.

Então ela apareceu em meu campo de visão, extremamente linda e sexy, usava um casaco até a altura do joelho, com uma meia calça preta por baixo, e salto nos pés. Seu cabelo comprido estava solto em longas ondas, seus lábios estava num tom de vermelho e sua maquiagem dava destaque em seus olhos. E não lhe faltou o sorriso, o mais adorável de todos.

–Boa noite, doutor. –ela disse animada.

–Boa noite, Swan. –peguei sua mão e depositei um beijo acima de sés dedos. -Você esta muito linda. –ela olhou em meus olhos, corando.

–Obrigada, você também lindo, Edward. Hm, acho melhor irmos antes que Alice tenha um ataque do coração e você terá que cuidar dela. –ela deu uma piscadela para mim.

–Também acho melhor, não quero ir para a emergência hoje. –nós rimos, abri a porta para ela que logo se aconchegou no banco e eu fui para o lado do motorista.

O restaurante Italiano, era de conhecidos da minha família, tinha um ambiente muito agradável, uma ótima escolha para a noite de hoje. O resto de nós já estava no local, apenas nos esperando, e assim que nos virão se levantaram para cumprimentá-la.

–Boa noite a todos. –Bella disse gentilmente. Os braços de Alice foram os primeiros a encontrá-la, ela sussurrou alguma coisa em seu ouvido que eu fui incapaz de escutar.

–Boa noite, Bella. –Jasper disse pegando sua mão.

–Boa noite. –Rose disse com um enorme sorriso, a cumprimentando com um abraço também.

–Boa noite, Dra. Swan. –Emmett disse num tom brincalhão.

Assim que acabaram as saudações Bella retirou seu casaco e o pendurou no suporte que ficava da parede. Por baixo ela vestia um vestido preto, justo, desenhando seu corpo e marcando sua silhueta. Eu não pude deixar de imaginar como ela ficava sem ele. Afastei a cadeira para ela se sentar, e me sentei ao seu lado.

–Já tinha vindo aqui antes, Bella? –Alice perguntou.

–Não, nunca vim. Mas eu amei o lugar. –ela sorriu e olhou para mim. –Rosalie, faz tempo que você não aparece no Hospital.

–Oh pois é, tenho tratado dos assuntos do hospital mais no meu escritório, estou com muitos casos. Mas irei assim que eu puder. Mas agora o Emmett está me ajudando, então acho que vai aliviar um pouco.

–É tão complicado assim, Rose? –Alice perguntou.

–Complicado? Complicado é pouco! Para falar a verdade acho que todos os problemas do Hospital caem sobre mim, Carlisle, e os advogados que trabalham conosco. –eu disse.

–Isso é verdade. –continuou Jasper. –Os médicos, enfermeiros, e todos os outros funcionários, não fazem ideia o quão complicado é administrar um Hospital daquele porte. Eu tomo vista pelas as construções que eu tenho que assinar.

–Chega de falar de trabalho, né? Vamos pedir as coisas porque eu estou com fome. –Emmett disse fazendo todos rirem, Rose o repreendeu, mas riu também.

Nossos pedidos foram entregues, e tudo ocorreu tranquilamente, minha família tratava Bella com total respeito, e eu me senti bem com isso. Bella pegou minha mão, e acariciou-a com seu polegar. Eu me encostei mais perto dela, passando meu braço por cima de seus ombros.

–Você está bem? –ela perguntou, sussurrando.

–Acho que sim. –eu suspirei, ela riu. -É impossível te proteger da minha irmã, Bella.

–Ah, por favor, como pode um fortão como você ser vulnerável a essa pequena? –ela riu.

–Isso é constrangedor, pare. –ela continuou rindo, e eu ri também.

–Bobo, eu estou me divertindo muito, eles são surreais.

–Ah, isso é bom. –disse com desanimo.

–O que foi? –perguntou preocupada.

–Pensei que você estivesse gostando da minha companhia assim, mas tudo bem. –ela sorriu.

–Você acha que eu vim com você por causa de quem? Se você não estivesse aqui não seria perfeito Edward.

–Ei vocês. –Rose pediu nossa atenção. –Estamos com oito convites para uma ópera que será no Carnegie Hall, que tal irmos?

–Oito, ursinha? –Emmett perguntou.

–Sim, para todos nós e para Bella! E então topa? –ela direcionou sua pergunta para Bella.

–Eu sempre tive sonho de ir para o Carnegie Hall. –ela olhou para mim. –Você vai?

–Se você quiser, eu vou.

–Nós vamos. –ela disse por fim. E o “nós” soou perfeitamente em seus lábios.

–Então, mas é só mês que vem, temos tempo ainda.

–Qual é o nome da ópera, Rosalie? –Jasper perguntou.

–O Fantasma da Ópera.

.

Ao fim do jantar, todos se despediram de Bella e eu a levei para seu apartamento. Estacionei o carro, e fui até o lado do passageiro e abri a porta para ela.

–Obrigado Bella, essa noite foi ótima.

–Eu é que agradeço, obrigada pela noite maravilhosa. –nós nos encaramos por um tempo e ela disse por fim. –Bom acho melhor entrar, esta tarde, e não quero que você corra perigo. –ela realmente estava cautelosa, mas eu não entendi. Que tipo de perigo poderia existir?

–Ah... Então vejo você amanha?

–Claro Doutor. Ainda trabalhamos juntos. Até amanha. –ela deu um beijo suave em meu rosto.

Como se instantaneamente, eu passei meu braço pela sua cintura e colei seu corpo no meio, nossas respirações falharam, nós dois queríamos isso, nossos olhares pediam por isso. Então eu a beijei, senti como uma tensão correndo por todo meu corpo, pedi passagem pela sua boca e ela me concedeu, assim formando um ritmo perfeito. Enquanto minhas mãos estavam em sua cintura, ela levou a sua em meu cabelo e a outra segurou meu paletó. Havia sido doce e intenso.

–Assim é bem melhor, te vejo amanha, anjo. –disse olhando em seus olhos, e ela sorria.

–Porque você tem que ser bom em tudo? –ela perguntou acariciando minha bochehca.

–Eu sou?

–Você é. –ela disse sobre a minha boca, depositando mais um beijo ali. –Te vejo amanha doutor.

E então ela se fora. Virei-me para entrar no carro, e me permiti olhar uma ultima vez para dentro do prédio, ela estava na porta sorrindo, e então sumiu da minha vista.

Naquela noite eu não consegui dormir, pensando em Isabella Swan. E quando finalmente eu adormeci, ela estava presente lá também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero um Edward pra mim :((, quem quer um também? HAHAHHA
Bom então é ai que as coisas vão pegar um rumo, perceberam que Jacob sempre irá ajuda-la né? Super Jacob hhahahah
Quem ai acha que o Edward esta todo bobão por ela? eweweowoieoqwpe
Gente, queria agradecer a: Nathalia H Pereira, Amanda Avila, eliane sousa, BiadeMello, Isabelle Oliveira, por terem favoritado.
Ei angels, que tal uma recomendação, um favorito, ou comentarios para me deixar feliz em? hahaha
Nao é por nada nao viu amores, mas é assim, nós que escrevemos passamos parte do dia escrevendo e dando o melhor de nós para vocês, e claro nós amamos fazer isso! Eu particularmente amo de todo me coração.
E só vocês podem dar estímulos para continuarmos! Bom é isso... Espero vocês no próximo capítulo. Um grande beijo, my angels.