Trouble escrita por Florence


Capítulo 20
Capítulo 19.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, mais um capitulo fresquinho para vocês...
Sobre os comentários, muito obrigada por todos e amores a Bella vai contar para o Edward no próximo cap, toda a verdade!
Enquanto isso não acontecem, curtam o novo cap, e lembrem-se aqui podemos criar qualquer coisa, é o nosso mundo ♥
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/20

Na manhã seguinte, eu acordei primeiro que Edward, e esses minutos sozinha me permitiram alguns pensamentos, o primeiro era o quanto eu amava o homem que dormia tranquilamente ao meu lado, amava tudo sobre ele, e amava como eu me sentia quando estava com ele. Edward me fazia sentir a mulher mais linda, especial, incrível e amada, talvez esse jeito dele tivesse sido herdado de Carlisle, porque era visível a todos o amor, o respeito e a dedicação que ele tinha com Esme. Lembranças desde quando conheci Edward me invadiram, o primeiro dia que eu o vi, o primeiro beijo, a primeira vez que fui a sua casa, as primeiras sensações, nossos passeios no Central Park, a alegria dele quando me mostrou seu apartamento novo... Desde o primeiro momento eu tinha certeza que Edward era a melhor pessoa que eu já havia conhecido... Eu agora queria mais do que nunca que ele fosse meu, eu queria que nós fossemos para sempre.

 O segundo pensamento e talvez o mais aterrorizante, era o quanto estávamos íntimos, Edward havia me contado praticamente tudo sobre sua vida, e o que mais me assustava era que ele não sabia tudo sobre a minha, e o mais terrível é que eu não fazia a menor ideia de como contar. Eu havia prometido a mim mesma que contaria, mas quando estava com Edward é como se um medo que eu desconhecia se instalasse em mim e não me permitisse contar a ele. Não era questão de confiança porque eu podia confiar a minha vida a ele, mas sim de medo de o perder. Eu estava muito perdida, mas sentia mais do que nunca que eu tinha obrigação de contar a ele. Eu sabia que corria riscos, talvez essa viagem fosse nossos últimos momentos juntos e isso doeu tanto em meu peito que eu não consegui segurar as lagrimas que começaram escorrer por todo meu rosto. Mas, eu tinha uma esperança de que talvez, só talvez existe um lindo caminho traçado para nós.

Edward estava perto de acordar e eu odiaria se ele me visse chorando e eu não pudesse responder o porque, então cuidosamente me levantei e fui para o banheiro tomar uma ducha.

.

No sábado foi o primeiro dia que a família de Edward se reuniu para tomar café da manhã, coisa que em Nova York eles faziam todos os dias juntos, Carlisle e Esme prezavam muito pelos momentos com a família reunida. A reunião aconteceu no próprio hotel, por sorte Carlisle enviou Aro e a comissão do hospital para a reunião do Jantar Oficial que aconteceria a noite.

Quando todos haviam acabado a refeição, subimos para o quarto de Carlisle (o qual era o maior quarto).

Carlisle e Emmett me anunciaram que eu tinha ganhado 30 mil dólares como prêmio do conselho de medicina, eu fiquei em júbilo, Edward sabia de tudo, mas queria fazer surpresa. Eles já haviam aberto uma conta no banco para mim onde eles já tinham feito o deposito e Emmett me deu alguns papeis para assinar. Depois disso os homens se envolveram em uma conversa urgente sobre negócios, Esme havia saído com Rose, e Alice me puxou em um canto.

—Bellaaaaa, me conta tudo, eu quero saber de tudo! –Alice se mostrou curiosa como sempre.

—Ah Alice, como se você não soubesse de tudo...

—Bella, se você não contar nos mínimos detalhes eu vou ter um ataque, e eu falo sério. Ontem eu liguei até para Rose para saber se ela tinha noticias. –eu a olhei espantada.

—Você não fez isso né Alice? –eu falei.

—Eu liguei para Edward também mas ele deixou o celular no hotel, eu acho. E você nem se fala Isabella, tem celular para que? Deixar dentro da bolsa? –ela disse sem se importar e ainda fazendo um beicinho triste.

—Não Alice, eu o uso para falar com Sue, Leah, Jacob e Edward quando não estou com ele.

—Ah o importante é que você está aqui agora para me contar. –ela disse muito contente de repente, e deu pequenos pulinhos.

Alice me deixava tonta com suas mudanças repentinas de humor.

—Eu não entendo Allie o que você quer saber, nós jantamos e transamos, fim. –Alice parecia que ia voar no meu pescoço.

—Isso não é verdade, eu quero detalhes Bella, detalhes! Como você se sentiu? Você gostou do restaurante? Do presente?

—Céus, você é absurda!

—Bella, estou esperando. –Alice bateu o pé como uma criança com birra.

—Você não vai me deixar em paz né? –ela balançou a cabeça negativamente. – Ele alugou uma limousine, e fomos para o restaurante, depois da refeição ele me deu esse presente, nós dançamos, fomos embora, e fizemos amor.

—Bella você é péssima narradora.

—Alice eu não vou te dizer se eu chupei ele ou não, ou as posições que transamos, pelo amor de Deus. –eu sussurrei.

—Bella... eu não quero saber isso, quero saber como se sentiu, e bom depois quero saber isso. –eu ri.

—Eu me senti a mulher mais feliz do mundo, eu amei o restaurante e amei o presente. Não existem palavras para a noite de ontem.  –eu disse sendo muito sincera.

—Ah Bella, estou tão feliz por isso. –ela me abraçou e eu retribui. –Eu te amo, Bella.

—Alice, eu também te amo. –disse sinceramente. Alice havia se tornado uma irmã para mim.

—Claro que sim, bom... Bella você esta me distraindo e eu odeio isso.

—Argg. –eu murmurei.

—Bella, quando Edward achou essa correntinha ele me mandou a foto e perguntou se seria uma boa ele te dar, eu fiquei emocionada com o gesto dele, eu imagino que você deve saber o que aconteceu com ele, e ver ele amando outra mulher como ele te ama é tão bom, entende?

—Eu entendo, Allie.

—Por isso eu quis saber o que ele ia fazer, então ele me pediu ajuda, com o restaurante e limousine, um palpite na verdade porque tudo foi ele que escolheu.

—Eu pensava que tinha um dedo seu em tudo, mas então eu estava errada?

—Completamente errada. Ele preparou tudo pensando em só te surpreender, e tinha medo de você não gostar só por isso pediu minha ajuda. Queria uma visão feminina.

Fiquei sem reação por um tempo.

—Você mudou ele, Bella. Edward sempre foi mais apegado a mim, acho que você sabe disso, nós somos confidentes Bella, eu morreria para o ver feliz, e ele merece tanto sabe? Eu sei que a volta de Tanya o tem atordoado e ele esta fazendo de tudo para te manter a seguro, não se incomode com isso, ele é superprotetor demais.

—Ele tem sorte por ter todos vocês.

—Ele sempre nos defendeu Bella, agora Emmett e Rose podem fazer isso também, perante a lei.

Eu sorri, e me senti muito feliz por Edward ser cercado por pessoas maravilhosas.

—Ele me mudou também, Alice. Ele é tipo a luz que chegou na escuridão que minha vida estava.

—Isso foi lindo, Bella.

—Ahh Alice, eu estou tão feliz por estar aqui com vocês. –dessa vez foi eu que a abracei.

—Eu também, Bella. Você é da nossa família já, sabe disso.

Senti lagrimas nos olhos e fui salva por meu telefone que começou a tocar ou eu iria despencar em choro na frente de Alice. Fiquei extremamente feliz quando eu vi que era Leah.

—Eu preciso atender, é Leah. Com licença. –indiquei para o celular. –Alô?

—Como vai a mulher mais sortuda que eu conheço?

—Leah, como é bom ouvir você.

—Eu sei Bella, qualquer um fica feliz com a honra de ouvir minha voz. —nós rimos. –Porra Bella, como é difícil falar com você, a chamada raramente conclui e quando é concluída você não atende.

—Eu não sabia que estava tão ruim assim.

—Péssimo Bella, péssimo.

—Céus Leah, como esta Jacob?

—Está ótimo e ele disse que já estava com saudades de você. Desde que começou a sair com o Cullen raramente vem aqui Bella, mas nós entendemos afinal, você precisava de alguém que te completasse. Humm Bella, falei com a linda da Sue hoje mais cedo, e a linda da sua filha disse estar morrendo de saudades.

—Eu também estou morrendo de saudades dela... E me desculpe por não estar vendo vocês, prometo que quando voltar irei ai.

—Ei, ei, não liguei para ouvir choro, quero ouvir seus relatos, puta que pariu você está em Londres! Cara como é ser fodidamente sortuda? Você deve estar em um hotel extraordinário. –ela disse animada.

—Leah você não vai imaginar, viemos para cá em um avião particular!

—Isso eu imaginava, você acha mesmo que Dr. Carlisle Cullen não ia ter um avião Isabella?

—Eu achava. –disse desapontada.

—Você é muito para trás.

—Eu não sou para trás. –ouvi ela rindo.

—Bella me conta como é ser fodida na banheira.

—Leah não testei a banheira ainda.

—Ah vai para merda você Isabella, se eu estivesse ai...

—Eu não preciso saber o que você faria se estivesse aqui. –ela riu.

—Certo gata, você me promete que vai testar?

—Ainda hoje!

—A-M-O.

—Você é impossível. –nós rimos novamente.

—Mulher, impossível é ter um homem como Edward Cullen ou Jacob Black e não foder de todas formas possíveis e impossíveis.—eu ri.

—Você é a melhor.

—Bella?

—Uh?

—Você me parece tão feliz.

—Leah... eu estou feliz. Muito.

—Eu não queria que você voltasse, eu ia sentir muito sua falta, mas estou preferindo você longe de toda essa merda. Fazia tempo que você não ria assim.

—Eu não queria voltar, só precisava de Renesmee aqui para ficar mais perfeito.

—Eu imagino.

—Alguma notícia de Laurent?

—Não...

—Droga.

—Eu sinto muito.

—Eu também.

—Bella, me promete uma coisa? Não pense nisso ai? Sei que é impossível não pensar na distância que você está de Nessie também, mas por favor você merece tanto esse momento de felicidade... Eu quero que você prometa para você mesma que vai aproveitar os dois dias que te faltam ai, solte-se e viva ao lado de Edward, ele te faz muito bem eu sinto isso pela sua voz...—ela parou de falar por um momento e voltou segundos depois. —Eu vou desligar.

—Você está chorando?

—Leah Clewarter nunca chora. Beijo Bells, amo você.

—Leah, espera... –tudo o que eu pude ouvir foi a linha ficar muda, mas eu tinha certeza que ouvi Leah chorar ao telefone.

—Oi. –senti a respiração de Edward na minha nuca, e um beijo de leve. Eu nem tinha escutado seus passos.

—Oi doutor. –me virei para ele, sorrindo.

—Tudo bem? –ele apontou para o celular.

—Sim, era Leah.

—Por que você parece chocada com algo?

—Edward, uma coisa que eu só vi Leah fazer uma vez foi chorar, e eu te juro que ouvi isso agora.

—Ela tem cara de durona. –ele riu.

—Ela é muito Edward, só chorou quando os pais morreram.

—Leah é órfã? –ele disse literalmente chocado.

—Sim... por isso que nos identificamos, e acabamos crescendo como irmãs e depois ela se envolveu com Jake.

—Então faz sentido ela ser assim, aparentar durona.

—Ela aparenta e é muitas das vezes, mas muitas vezes é só uma mulher que precisa de carinho e amor.

—Você também é durona Isabella, você não aparenta, você aparenta ser frágil e eu te subestimava muito, mas hoje sei a grande mulher que você é.

—Me subestimava em doutor, nunca ouviu aquele ditado as aparências enganam?

—E como elas enganam, talvez por você ser sabe... mini. –ele riu e eu cerrei os olhos para ele, lhe dando um soco no braço.

—Você é um pé no saco.

—Você é linda.

—Maldito seja. –eu resmunguei.

—Bella!!! –ouvi Alice gritando meu nome de algum lugar, ela se aliviou quando me viu.  –Bella, pensei que você tinha ido embora.

—Alice, você não vai...

—Sim irmão, eu irei. Bella querida, hoje é o grande dia para você, baile, jantar, premiações e tudo mais, para isso você precisa estar espetacularmente bem, maravilhosa e poderosa. Contratei cabeleireiros e maquiadores para você, sinto lhe informar mas suas horas vagas por hoje acabou e hoje não vai ter passeio por Londres. –devo ter feito uma cara decepcionadíssima para ela. –Não fique chateada, vai valer a pena, eu prometo. –Alice sorriu para mim, ela parecia algum ser magico quando sorria. –Eu, Rose e Esme iremos ficar com você no quarto pois também os contratei para nós. Bella essa vai ser a noite! Edward não viu seu vestido né?

—Posso falar agora?

—Sim, desculpe. –ela suspirou meio cansada.

—Que diabos você contratou cabeleireiros e maquiadores Alice!!! Já não basta aquele vestido exageradíssimo, não precisava de tudo isso.

—Precisava sim. –Edward disse, olhei o fuzilando. –Não adianta me olhar assim, hoje é a sua noite Isabella, você tem que receber toda atenção possível de profissionais.

—Agora você vai para seu quarto relaxar, até que eles cheguem...

—Alice eu queria passear...Eu não quero relaxar. –ela balançou a cabeça negativamente para mim. –Edward, você sabe que...

—Eu prometo te levar para onde você quiser em uma próxima viagem Bella, mas, por favor, aceite. –ele pediu, eu não poderia negar nada a aqueles olhos verdes derretidos e intensos.

—Tudo bem, eu aceito. –Alice sorriu e me abraçou.

—Depois do almoço, ou seja daqui uma hora e cinco minutos estaremos todos no seu quarto. –Alice saiu sem eu poder falar alguma coisa. Olhei para Edward, e ele parecia se divertir com a situação.

—Por que você está rindo? Eu estou ficando irritada.

—Eu não estou rindo, Bella. –ele tentou disfarçar e eu cerrei os olhos para ele. –Mas que foi engraçada sua expressão isso foi.

—Eu odeio vocês, espero que saiba disso. E eu vou cobrar minha viagem.

—Eu sei, meu amor. –ele disse em uma voz sedutoramente doce.

Será que era impossível ficar brava com Edward?

—Agora vamos para o quarto aproveitar a... –ele olhou para o relógio em seu pulso. –Uma hora e três minutos que nos resta. –eu bufei.

.

—Edward que barulho é esse? –eu disse enquanto ele se deitava ao meu lado na cama.

Assim que chegamos no quarto, Edward sentou com seus milhares de papeis novamente, fiquei um pouco irritada, mas a viagem era a negócios e eu estava em vantagem com os poucos momentos de lazer que tinha com Edward. Enquanto ele trabalhava eu fui assistir um programa de humor, Edward me lançava olhares todas as vezes que eu ria muito alto, e eu ria mais ainda da expressão dele. Ele por fim terminou seu trabalho, e foi ao banheiro.

—É a água que está enchendo a banheira. –ele falou se virando para mim.

—Ual, vamos tomar banho na banheira? –eu disse empolgada.

—Sim, coloquei alguns sais de banho, e sais relaxantes para você. –ele sorriu.

—Você é muito prestativo Cullen. –dei um beijo nele.

—Objetivo é agradar sempre.

—Eu acho que você também precisa desse banho, você tem trabalhado demais Edward, está tenso e um tanto estressado.

—Eu estou estressado com você? –ele perguntou com uma devida preocupação.

—Não amor. –eu o tranquilizei. –Você esta consigo mesmo.

Eu me sentei na cama.

—Ei, venha aqui, eu vou fazer uma massagem em você.

Ele olhou para mim me analisando para ver se eu falava a verdade, e por fim cedeu, Edward sentou a minha frente, mas ele era muito mais alto do que eu, de modo que eu tive que ficar ajoelhada para alcançar sua costa. Peguei um óleo de massagem que estava no criado mudo ao lado da cama e derramei em minha mão, passando em sua pele logo em seguida. Edward andava muito a vontade no quarto em que estávamos hospedados durante a viagem, ele vestia somente um shorts bem largo e não se incomodava com o frio, pois deixava o ar quente ligado.

—O que você estava fazendo com aqueles papeis?

—Eu estava revendo a parceria que conseguimos, vendo se não precisava de mais nada, vendo o que faltava ainda... Os CEO’s vão estar lá no jantar hoje, então eu estava verificando as assinaturas e essas coisas, para caso eu precisasse de algo, já comunicava a eles. Vamos embora amanhã então precisava ver isso agora.

Senti uma pontada em meu peito quando ele disse “vamos embora amanhã”.

—A reunião com seu pai e irmãos foi para isso também?

—Sim, isso e mais alguns assuntos. –eu assenti. –Hmmm, você realmente tem uma mão boa para massagem, Bella.

—Relaxe...

—Não é você que deveria estar relaxando?

—Nós dois merecemos, Edward. –ele riu. Eu amava o riso dele.

—Eu não queria ir embora amanhã. –falei visivelmente triste.

—Está sendo uma viagem e tanto né? –pude sentir que ele sorriu, mesmo não vendo seu rosto.

—Um sonho. –murmurei.

—Eu vou te levar para conhecer muitos lugares ainda... Qual é o lugar que você mais deseja conhecer?

—Eu não sei Edward, existem tantos... Eu gostaria muito de conhecer Ibiza, Bahamas... Sabe esses lugares paradisíacos?

—Eu nunca fui, mas já conheci alguns Resorts... E acho que podemos ir. –eu sorri com o doce sonho.

—Você é tão maravilhoso.

Edward se virou para mim, rolando, de modo que ficou por cima do meu corpo, ele tomou cuidado com o peso do seu corpo, e segurou minhas duas mãos uma de cada lado da minha cabeça. Ele me beijou, a ponta de sua língua contornou meu lábio inferior pedindo espaço e então invadiu minha boca, minha cabeça girou um pouco com seu doce hálito, Edward mordiscou meu lábio e então se separou de mim.

—Vamos aproveitar o nosso banho? –ele disse quase sem fôlego assim como eu.

.

Depois de poucos minutos nosso banho estava preparado. Edward havia ligado o aquecedor no banheiro, pois o dia estava frio, e ele queria desfrutar um tempo razoável do nosso banho, a água estava com espuma, e um cheiro muito agradável. Dentro da banheira me sentei a frente de Edward, e descansei minha cabeça em seu peito.

Edward pegou uma esponja e espremeu o sabão liquido com um aroma doce e começou a passar por todo meu corpo, enquanto uma conversa tranquila entre nós ia fluindo. O aroma que estava no ambiente era de baunilha e mais outras coisas adocicadas que eu não consegui identificar, depois que Edward lavou meu corpo foi a minha vez de o lavar, assim que acabei ele pediu permissão para lavar meu cabelo e eu o concedi.

—Hoje é o grande dia, você merece estar relaxada e com toda certeza do mundo vai ser a mulher mais linda daquele lugar.

—Edward você pode imaginar como eu estou nervosa e ansiosa?

—Posso sim, eu já passei por isso e apesar de ser homem eu também senti isso, acho que estava pior que você. Você me parece confiante. E bem relaxada.

—Com um banho desses quem não relaxaria? –ele riu.

—Realmente, mas Bella você sempre foi segura de si, sempre se mostrou uma mulher confiante, isso me encantou em você.

—Algumas coisas eu não demonstro Edward, mas eu estou tentando aproveitar você aqui comigo e não pensar no que está por vir.  

Não percebi como foi, mas em um segundo eu estava sentada em seu colo de frente para Edward.

—Estou pensando em algo que podemos aproveitar mais ainda.

—Você está? –eu sussurrei e senti seu olhar cravando em mim, todas minhas entranhas estremeceram.

—Eu estou. –seus olhos haviam ficados mais escuros e pareciam querer me devorar.

Eu sabia o que ele queria, sua expressão demonstrava isso e eu já começava sentir sua ereção contra mim, balancei a cabeça em rendimento para ele, e no segundo seguinte sua língua estava dentro da minha boca. Ele me beijava com ferocidade, suas mãos viajaram da minha espinha ate minha cintura e se prenderam ali com força, as minhas se agarraram em sua nunca e puxei alguns punhados de seu cabelo. Eu não conseguia entender o tanto que eu o desejava, era algo que existia em nós que não havia uma explicação, isso nos consumia e eu sinceramente amava. Nunca havia estado com nenhum homem como Edward e para mim, só havia existido ele na minha vida. O único que eu amara. Edward continuava a me beijar e nesse momento sua boca estava em meus seios, eu poderia gozar somente com isso, mas ele queria me dar mais, e queria mais de mim, me queria inteira, foi no momento que ele me fez sentar nele que eu gritei de prazer, eu o senti inteiro. Ele continuou a segurar minha cintura e agora me ajudava a me movimentar em cima dele, os movimentos eram rápidos e urgentes, ele murmurava coisas em meu ouvido, mesmo não entendendo o que ele falava sua voz rouca cheia de desejo entrava e viajava por todo meu corpo. Quando estávamos quase chegando ao ápice, ele pegou meu rosto e segurou de frente para o seu, nossos olhos estavam presos um no outro, eu sempre iria amar aqueles olhos, quando ele me beijou novamente eu gozei e meu grito foi abafado pelo beijo, ele gozou logo em seguida e me abraçou forte, como se nunca quisesse me deixar ir.

.

Exatamente no horário, Alice bateu na porta do nosso quarto com maquiadores e cabeleireiros, Esme e Rose chegariam em 10 minutos. Edward foi expulso do quarto carregando apenas seu smoking, dizendo que me veria em algumas horas.

Então a produção começou, haviam dois maquiadores e três cabeleireiros, a produção em mim levou três horas e em todo esse tempo eu fiquei com medo de não dar tempo para eles realizarem o trabalho em Alice, Esme e Rose, eles me garantiram que ia dar tempo.  Alice pediu uma água com açúcar para mim, era obvio que toda aquela agitação era nervosismo.

Assim que eu pude me olhar no espelho fiquei espantada com o que vi. Eu estava muito bonita devo admitir, os maquiadores e cabeleireiros realmente fizeram um ótimo trabalho, não só em mim, mas todas as Cullen que estava comigo ficaram deslumbrantes. Alice logo pegou o meu vestido e pediu ajuda as profissionais que estavam ali para me vestir.

Meu vestido era preto, mas um preto que fugia do básico, haviam predarias de cima a baixo, por conta disso era um pouco pesado, ele era ajustado em meu corpo, sem mangas, subia apenas duas alças que se encontravam em meu pescoço.  Usei o mesmo sapato que Edward havia me dado, e usava apenas a correntinha como joia. Meu cabelo estava meio preso e meio solto, e a maquiagem estava bem escura. Eu realmente estava bonita e me sentia linda.

Assim que estávamos prontas despedimos e agradecemos dos profissionais da noite, e Alice fez uma rápida ligação a Jasper para saber onde eles estavam. Todos eles estavam no hall do hotel nos esperando, então descemos ao encontro, Andrew nos seguiu por todo o trajeto e eu percebi que ele estava tenso e alerta o tempo todo. Deixei que Alice, Esme e Rose saíssem antes do elevador e fiquei para trás com meu segurança, assim que elas estavam longe o suficiente para não ouvir eu falei com ele.

—Está acontecendo algo Andrew? Você me parece tenso. –ele me olhou com cautela.

—Não há nada com que se preocupar Srta. Swan. –ele manteve sua pose de segurança e ajeitou o aparelho que estava em seu ouvido. Eu comecei realmente a ficar preocupada com sua atitude estranha.

—Srta. Swan no hall do hotel neste momento. –ouvi ele falando para alguém, e logo avistei os outros dois seguranças que estavam ali. –Todos no hall.

—Bella. –ouvi a voz de Edward me chamando.

Olhei em sua direção e la estava ele, de tirar o fôlego, o homem mais lindo que eu já havia visto, seu cabelo continuava a mesma desordem bronze, eu poderia morrer só olhando seu sorriso de tão lindo que era, ele conseguira ficar ainda mais lindo dentro do smoking preto. Ele andou até mim, e quando chegou perto pude sentir o cheiro do seu perfume, seria possível eu o amar cada hora um pouquinho mais? Era assim que eu me sentia. Apesar do seu sorriso, seus olhos tinham a mesma tensão que Andrew, alguma coisa realmente estava acontecendo e Edward queria esconder de mim, teria dado certo se eu não o conhecesse tão bem.

—Isabella Swan devo dizer que você conseguiu ficar mais linda, mais deslumbrante, mais encantadora do que você é.

Toda a tensão que eu estava sentindo foi dissipada, Edward tinha esse poder sobre mim. Edward pegou uma das minhas mãos e levou até a sua boca deixando um beijo ali.

—Obrigado por ser minha. –ele sussurrou para mim, seus olhos estavam intensos agora e eu desejei não ter que ir para o jantar.

Eu não sabia o que dizer, eu simplesmente cheguei mais perto dele e o abracei.

—Eu te amo Edward, para sempre. Você está lindo. –pude sentir que ele sorria.

—Eu também te amo. –ele sussurrou em meu ouvido.

.

Carlisle havia alugado três carros pretos para que todos nos fossemos até o lugar onde seria a cerimônia. Andrew e a equipe de segurança estavam no carro logo atrás do nosso. Eu estava muito nervosa, meu coração palpitava e sentia que minhas mãos suavam, Edward tentava me acalmar da melhor forma que ele podia, hora falando comigo, hora apenas no silencio. Mas, nem isso estava me ajudando no momento. Quando finalmente estávamos chegando no lugar, pude ver ao longe uma multidão de pessoas, muitos carros de luxo de onde desciam mulheres e homens extremamente refinados. O lugar estava cercado por fotógrafos e jornalistas. Eu gemi e me afundei mais ainda no banco, eu odiava ser o centro das atenções. Quando foi a nossa vez de descer do carro, Andrew e a equipe já estavam nos seus lugares de segurança, assim que ele deu o sinal que estava tudo bem Carlisle e Esme saíram do carro, seguido de Rose, Emmett, Jasper, Alice e por último eu e Edward.

Andrew continuava tenso era muito perceptível, Edward ao descer trocou olhar com ele, e Andrew apenas maneou a cabeça positivamente. Edward relaxou um pouco e por fim olhou para mim.

—Você está pronta?

Eu fiz que sim com a cabeça, então começamos a andar pelo tapete vermelho que estava estendido ao chão. Eu não pude ver mais nenhum dos Cullen, e os outros da diretoria do hospital vinham logo atrás, quando olhei para Aro, senti meu estomago embrulhar, voltei meu olhar para Edward novamente e senti seu aperto em minha mão. Eu ouvia meu nome sendo chamado por milhares de pessoas e tentei olhar em todas as direções, em todas elas haviam vários fotógrafos, Edward permaneceu ao meu lado, depois deu um passo para trás, e eu entendi que era hora das fotos individuais. Falei com alguns repórteres, respondendo a algumas perguntas e dando algumas rápidas entrevistas. Depois de alguns minutos, entramos no evento.

Passamos por várias pessoas e vários fotógrafos até chegarmos no salão da cerimônia. As pessoas me cumprimentavam e parabenizavam como se me conhecessem há muito tempo, mas eu particularmente não me lembrava de nenhuma. Por outro lado, era evidente que a maioria conhecia a família dos Cullen, em algumas pessoas era possível ver a sinceridade com que expressavam os sentimentos tanto a mim, quanto a Carlisle, outros o cumprimentavam com o falsidade escorrendo por todos os cantos. Dado um certo momento comecei a presenciar alguns olhares de algumas mulheres que cobiçavam Edward, outras olhavam para mim como se eu não fosse digna dele ou muito menos de estar naquele lugar. Eu não nunca me importei com isso, e não seria agora que coisa tal iria me afetar. Edward parecia ter percebido isso também, mas em nenhum momento chegou a comentar, pelo ao contrário, quanto mais os olhares me menosprezavam mais ele me colocava no alto, ele sempre me apresentava como a vencedora do prêmio que me tornara chefe em Neurocirurgia do hospital.

Finalmente depois de alguns minutos, fomos conduzidos a mesa que íamos nos sentar.

—Mano, esses pessoas me cansam. –Emmett disse ao sentar ao lado de Edward. –Eu não sou tão rico como você irmão, mas juro que mesmo se fosse eu não seria tão fútil.

—Infelizmente, algumas pessoas não sabem usar tudo o que tem. –Jasper comentou.

—Sempre admirei Carlisle. –Emmett disse.

—Admirou nada, tudo o que você queria era Rose. –Edward brincou.

—Isso não vem ao caso. –Emmett riu, levando nós a rirmos também. –Mas, coitada de você hein Bella, que teve que responder aquelas perguntas tediantes.

—Eu nunca tinha passado por nada assim. Achei incrível. –eu disse.

—Por isso você combina com o Edward, vocês não batem muito bem. –eu e Edward rimos. –Cara, eu não sei que tanto de foto Rose e Alice ficam tirando, olha lá. –ele apontou para onde elas estavam.

—Isso de foto não é comigo. –Jasper declarou.

—Mais um guerreiro. Esse ai é guerreiro. –Edward disse. –Aguenta tudo pela Alice.

—Nem tudo cara.

—Alice sempre consegue o que quer. –eu comentei.

—Você esta fodido quando casar, não vai poder escolher nem a roupa que usar no dia. –Emmett falou e eles riram, e eu por um lado senti pena de Jasper, mas sabia que ele faria tudo pela Alice.

—Quem quer champanhe? –Emmett ofereceu, e passou taças da bebida para nós.

—Hoje a noite vai ser longa para você, Bella. Lá vem mais fotógrafos.  –Jasper disse mostrando os fotógrafos que estavam vindo em direção a nossa mesa.

—Dra. Isabella Swan? – um deles perguntou.

—Sou eu.

—Uma foto para nós por gentileza.

—Claro. –eu disse sorrindo, e me levantei da mesa para que eles pudessem fotografar.

.

A cerimônia de premiação não demorou para começar. Todo o corpo que mantinham o conselho de medicina estava presente, diretores, vice diretores, administradores, tesoureiros, secretários... Desde o maior até o menor cargo. Foram cinco membros que deram discursos, primeiro eles homenagearam a pessoa que tinha começado com o conselho, mas que hoje por sua idade avançada não exercia mais sua função, depois eles homenagearam os donos dos hospitais que receberam os prêmios. Carlisle ficou surpreso, pois não esperava o que ia acontecer, como sempre ele usou ótimas palavras e foi muito aplaudido por todos. Então chegou a vez dos vencedores do prêmio, eles estavam chamando de um em um, entregavam um troféu como símbolo, um cheque simbólico, porque a quantia descrita já havia sido depositada em nossas contas e o mais importante dos prêmios não estava fisicamente ali, mas todos os vencedores haviam subido mais um degrau em sua carreira.

Eu pensei que estaria muito nervosa quando foi a minha vez de receber o prêmio, mas talvez Edward estivesse certo, não havia o que temer, eu estava muito segura de mim. Eu não poderia estar mais feliz ali em cima dando meu discurso, naquele momento todas as pessoas que eu amava passaram como lembranças em minha memória, e meus olhos pararam em Edward, ele estava muito orgulhoso e não era para menos. Assim que desci ganhei abraço de todos, e pela primeira vez eu senti que fazia parte deles realmente, senti o quanto era amada por eles e isso bastou.

Assim que a cerimônia foi encerrada, o jantar foi servido e após o jantar Carlisle propôs um brinde com sua família e a equipe de executivos do hospital que estavam ali.

—Eu queria agradecer a toda equipe do hospital que esta comigo aqui hoje, agradecer por aguentarem o árduo trabalho que tivemos, as inúmeras reuniões e agradecer principalmente por vocês se dedicarem ao hospital, ele não é só meu, é de todos nós, sem vocês não teríamos conseguido a nossa grande parceria. –todos aplaudiram suas palavras. -Quero agradecer a minha família por me acompanhar sempre e quero parabenizar Dra. Isabella Swan que passa a ser chefe do departamento da neurocirurgia. –todos aplaudiram mais uma vez e por fim brindamos.

Eu estava realizada, realizada por inteira. Sorri para o homem da minha vida, e meu coração bateu rápido demais me lembrando do quanto eu estava e me sentia viva.

.

Assim que chegamos em nosso quarto no hotel, Edward tinha uma expressão de satisfação e felicidade no rosto, assim como eu. Tudo dera certo ao final. O jantar havia sido um sucesso e não fora tão maçante como Emmett tinha comentado, uma boa parte havia sido tediante por conta de todos os protocolos do jantar, as pessoas que estavam nele, mas a parte que se salvava, salvou nossa noite. Eu realmente estava feliz e eternamente grata por ter conhecido Edward e os Cullen.

—E então Bella, não foi tão ruim assim, uh? –Edward disse enquanto pegava uma água no frigobar.

—Não foi nada mal.

—Você se saiu muito bem, tanto no seu discurso como no jantar. –ele tomou um bom tanto de água e depois ofereceu a mim, eu recusei.

—Tudo ocorreu bem.

—Tudo. –ele concordou. –Sabe Bella o que eu estive pesando enquanto você dava seu discurso? –neguei com a cabeça. –O tanto de orgulho que seus pais teriam de você. Você estava linda, Bella. –sorri carinhosamente para ele.

Edward puxou minha mão de modo que eu me aninhasse em seu peito, passei meus braços pela sua cintura e ele beijou o alto de minha cabeça.

—Eu sinto falta deles. –eu sussurrei.

—Eu imagino o quanto... –ele pegou meu rosto entre as mãos e olhou profundamente em meus olhos. O verde de seus olhos estavam muito intensos e calorosos. –Eu estou com você a partir daqui, não vou deixar nada te faltar. Eu prometo.

Então ele me beijou, um beijo intenso, com amor, paixão e necessidade. Eu puxei Edward o mais perto possível de mim e suas mãos desceram pela minha espinha, até chegarem a minha cintura e ele me prendeu forte, enrosquei minhas mãos em seu cabelo enquanto nos beijávamos com volúpia. Edward parou o beijo, ambos estávamos ofegantes, uma confusão atravessou meu rosto, e ele sorriu torto para mim.

—Você confia em mim, Bella?

—Claro, Edward. –eu disse com muita certeza. Ele sorriu perversamente.

Edward andou até mim, e abriu o zíper, fazendo com que meu vestido se abrisse, e desabotou a alça que circundava meu pescoço, e então ele deixou que o vestido escorregasse meu corpo. Agora era um amontoado de pano preto em volta dos meus pés, Edward me pegou no colo e me deitou na cama.

—Fique ai. –ele ordenou.

Olhei curiosa o que ele ia fazer, Edward pegou meu vestido do chão e o colocou em cima do sofá, e então se voltou para mim. Ele subiu na cama de joelhos, e retirou meus saltos, um de cada vez e beijou meu peito do pé, agora eu estava apenas de calcinha, pois não usara sutiã durante a noite. Edward colocou a mão em seu bolso e puxou algo e no instante depois pude ver que era uma gravata, com agilidade ele montou em mim, e amarrou meus pulsos. Por isso ele havia perguntado se eu confiava nele, ele iria me amarrar, senti um tremor viajando para meu sexo, isso seria extraordinariamente excitante. Edward conferiu seu nó, e eu não podia mais mover minhas mãos. No instante depois ele saiu de cima de mim e ficou parado ao lado da cama, seu olhar estava cheio de desejo, Edward desabotoou lentamente seus botões da camisa e a jogou em algum lugar ali, ele era magnifico com sua barriga lisa e seus músculos bem definidos, então abriu o botão de sua calça e se livrou dela também, ficando apenas com sua boxer branca. Eu estava excitada só pela visão que tive e ele ainda nem tinha relado em mim.

—Agora você já viu muito doce Isabella.

Edward pegou um outro pano em algum lugar e vendou meus olhos, eu agora estava amarrada e vendada, certamente confiava nele.

Por um momento não escutei mais seus movimentos, e sabia que ele não estava mais ali, ouvi baixinho quando ele fechou a porta do frigobar e ouvi também alguma garrafa sendo aberta, poderia ser um vinho ou uma champanhe... Quando eu pude ouvir seus passos novamente, pude distinguir que ele trazia consigo um copo com gelo. Em um momento Edward estava sobre mim novamente, eu estava muito excitada, talvez porque eu não sabia qual seria seu próximo movimento. Edward cobriu minha boca, e eu tremi um pouco quando senti seus lábios frios no meu, ele passou um cubinho pequeno de gelo e bebida para minha boca, aquilo foi bom eu estava mesmo com sede. Era champanhe o que ele estava bebendo. Sem pressa, Edward começou a deixar beijos gelados por meu corpo, passou pelo pescoço, desceu e beijou entre meus seios, passou pelo torso até a barriga, onde deixou um pouco de bebida. Isso fez meu corpo pegar fogo.

—Você não pode se mexer, Bella. –ele disse baixinho sedutoramente. –Não vamos querer molhar os lençóis.

Puxei involuntariamente minhas mãos, eu estava inquieta. Senti Edward se inclinando sobre mim, e logo depois senti seus lábios gelados puxando e beijando cada um dos meus mamilos. Eu não conseguia me mexer porque Edward estava sobre mim, mas um gemido alto escapou dos meus lábios.

—Você parece gostar disso, Bella. –ele sussurrou perto de mais do meu rosto, seu hálito doce me invadiu e minha cabeça começou a girar um pouco.

Logo ele começa a chupar meus mamilos, e ouço o gelo tilintar no copo, então sinto que ele o colocou em meu mamilo esquerdo enquanto continua a chupar o direito, eu gemi, tentando não me mexer, mas foi quase impossível.

—Se derramar a bebida que esta em sua barriga, não deixo você gozar.

—Oh... Edward... não.

Pude sentir sua ereção em minha perna, eu o queria tanto...

Seus dedos escorregaram até minha barriga e eu arqueei automaticamente meus quadris fazendo com que a bebida escorresse, Edward lambeu rapidamente o liquido e aquilo me fez pirar.

—O que eu disse sobre não se mexer? –seus lábios gelados estavam em meu ouvido.

Eu arfei, estava soltar minhas mãos, mas era impossível, Edward me beijou e escorregou sua mão para dentro da minha calcinha, enfiando dois dedos em mim. Ele assoviou e seus lábios estavam de volta em minha orelha.

—Você está tão pronta para mim, Bella...

Eu arqueio em sua direção e ele empurra meus quadris para o colchão novamente e eu gemo.

—Não tenha pressa, meu amor.

Edward bombeou seus dedos, e agora ele pressionava meu clitóris eu gemi alto, e meus quadris se mexeram em baixo dele ao ritmo do seus dedos experientes. Edward tirou a venda de mim, e eu pisquei na claridade.

—Eu quero tocar em você, Edward.

—Eu sei. –murmura ele. –Mas, esse é seu castigo.

Não tive como responder, Edward me beijou e seus dedos se moviam ainda dentro de mim, meu corpo começou a tremer e tensionar eu sabia que estava perto, mas então seus dedos me abandonaram.

—Ah... Edward...

Gemi frustada, exausta e puxo as amarras em vão.

—Por favor. –eu murmuro implorando.

Edward teve pena de mim e me beijou enquanto desamarrava minhas mãos. Mas, eu ainda não estava livre, ele segurava minhas mãos uma de cada lado da minha cabeça.

—Como vou te foder, Isabella?

—Ohh...

—O que você quer?

—Você! –eu gritei implorando.

—Existem tantas possibilidades...

Ele se ajoelhou entre minhas pernas e tirou minha calcinha, bem devagar, e a jogou em algum lugar ali. Quase explodi de tensão sexual, mas eu não era capaz de me mover, ele me olhou num estante e me agarrou de repente, fazendo com que eu ficasse com o rosto virado para o colchão, eu dei um grito de surpresa e no segundo seguinte ele empurrou meus joelhos, me deixando com o traseiro no ar, e me penetrou. Eu gemi em resposta, e ele bombeou em mim, forte, ele segurou meu corpo para que eu não batesse com a cabeça na parede, seus movimentos eram rápidos, e eu gozei, mas ele não parou, e continuou com seus movimentos.

—Goza para mim, meu amor, goza de novo. –ele grunhiu entre os dentes.

E como se todas as terminações do meu corpo respondesse ao seu comando, eu gozei de novo, e Edward gozou em seguida gemendo meu nome. Ele desabou sobre mim, ofegando, assim como eu, e então saiu de mim. Edward me virou de modo que fiquei com a cabeça deitada em seu peito, ele nos cobriu com um edredom.

—Isso foi bom. –ele disse.

—Hmmm. –murmurei. E pude sentir que ele sorria.

Era tudo o que eu conseguia dizer depois de toda exaustão, e só senti seus carinhos em meu cabelo e seus lábios beijando minha testa antes de cair na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?????
Sei que vocês estão ansiosos para a Bella contar sobre a Renesmee, mas esse capitulo precisava existir, e prometo que será no próximo que ela vai contar tudo para ele.
Não deixem de comentar, acompanhar, favoritar e recomendar!
Um grande beijo, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.