Trouble escrita por Florence


Capítulo 19
Capítulo 18.


Notas iniciais do capítulo

HELLO PEOPLES! Florence voltou com mais um cap da fic para vocês! Espero que curtam, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/19

POV Bella's 

Muitas batidas na porta haviam me despertado. Eu estava com tanto sono e ainda era apenas 8h da manhã. Edward dormia pesadamente com o braço em cima de mim, e minhas costas encostadas em seu peito. As batidas na porta não cessaram, me virei na cama devagar e senti vários pontos de dor em meu corpo, uma noite como a passada certamente me causaria isso, levantei com mais cuidado possível não querendo acordar Edward, e me prevenindo de mais dores, vesti sua camisa que estava jogada no chão.

—Mas que merda, quem é que seja vai embora! –eu gritei.

—Serviço de quarto. –a pessoa gritou.

Franzi o cenho, achando tudo muito estranho. Mas que diabos estava acontecendo? Abri a porta cuidadosamente e hesitante, para me deparar com dois funcionários do hotel, a entrega e Andrew ao seu lado. O café da manhã eu supus, um ramo enorme de rosas vermelhas e balões.

—Bom dia, Andrew.

—Dra. Swan. –ele me cumprimentou com um aceno. –Ele insistiu em entregar isso à senhora.

—Sou nova demais para senhora, Andrew. E tudo bem, afinal é o serviço deles, na verdade, você vai me desculpar, mas eu acho que você errou o quarto. –falei me dirigindo ao homem da entrega.

—Não senhora, aqui diz: quarto 83, Isabella Swan e Edward Cullen, eu presumo que seja aqui mesmo, porque esse cara gigante aqui falou que era. –ele disse com certeza. Andrew permaneceu serio ao seu lado e eu escondi o riso.

—Andrew está tudo bem com essa entrega?

—Sim doutora, já conferi e está tudo certo.

—Eu vou ficar com o café da manhã e as flores.

—Você quer os balões?

—Me dê os balões também. Obrigada.

Ele passou para mim o ramo de flor, e os balões e colocou o café da manhã em cima da mesa que ficava no centro da sala.

—Tenha um bom dia senhora. –disse o funcionário do hotel passando por mim.

—Bom dia para vocês. –eu acenei.

Fechei a porta e coloquei o as flores em cima da mesa enquanto eu amarrava os balões.

—Balões bonitos, vai ter festa hoje?

Meu coração parou instantaneamente de bater pelo breve susto, quando Edward surgiu do quarto e veio para a sala. Ele estava confuso porém divertido, talvez ele também não soubesse de onde havia saído tanta coisa.

—Eu não sabia que era meu aniversário. Um funcionário veio entregar isso. –eu disse ainda bem confusa. Edward começou a rir sem parar. –Posso saber qual é a graça? De repente eu posso rir com você.

—Emmett me surpreende cada dia mais. –ele disse simplesmente.

—Ótimo, fiquem vocês dois com essa palhaçada. –eu disse irritada.

 –Ei, essa é minha camisa não é? –Edward agarrou meu braço enquanto eu passava por ele.

—Sim é.

—Fica bonita em você. –ele sorriu torto. Maldito seja. –Você nem se deu ao trabalho de ler o cartão que veio com as flores? –ele disse passando o nariz pelo meu pescoço.

—Eu... não... vi... o cartão.

Edward beijou o meu pescoço, e pegou o ramo enorme de flores colocando em minhas mãos.

—Leia, espero a resposta. Bom dia, meu amor. –ele me beijou nos lábios, e me deixou.

Eu peguei o cartão, e reconheci sua caligrafia impecável.

“Você aceita jantar comigo hoje? Eu te amo. E.”

Eu sorri como uma boba apaixonada, ele sim sempre podia me surpreender. Quando voltei para o quarto escutei o barulho do chuveiro, Edward estava embaixo da ducha, observei-o através do box de vidro, não por muito tempo, até eu me juntar a ele e lhe dar minha resposta tão óbvia quanto o meu amor por ele.

.

—Hoje seremos apenas nós e as ruas de Londres, uh?

—Um ótimo passeio. –eu sorri carinhosamente.

Depois do banho, e café da manhã, Edward e eu saímos para o nosso passeio por Londres. Eu não conhecia nada, ele conhecia tudo, então deixei que ele me guiasse. Fomos primeiro até a famosa roda gigante, ela era simplesmente inexplicável de perto, eu sentia uma ansiedade dentro de mim para andar nela, meus olhos deviam está brilhando como estrelas e eu tinha um sorriso bobo no rosto. Uma voz que eu conhecia me fez sair dos meus devaneios.

—Você daria uma modelo incrível, Bella.

Eu estava olhando para o alto, então a baixei meu rosto na altura de Edward e o vi com o celular na mão tirando fotos... minhas?

—O que você está fazendo?

—Pensei que estivesse obvio, só estou tirando umas fotos daqueles caras ali.

Dei um cutucão em sua barriga, ele riu e depois passou o braço por cima do meu ombro.

— Eu vi uma cena que eu nunca mais quero esquecer. Seus olhos estão brilhando tanto... e seu sorriso é a coisa mais linda que existe, você estava tão natural nessas fotos que tirei. –ele sorriu para mim.

—Eu estou muito feliz por estar aqui, obrigada por essa viagem Edward. –eu beijei seus lábios. –Será que podemos dar uma volta nela?

—Quem sabe domingo? Nossa reserva é para domingo. –ele disse dando uma piscadela. Eu sorri como uma criança.

—Eu adoraria.

—Agora sorria e tire uma foto comigo.

Não deu tempo nem de eu pensar e Edward já estava tirando várias fotos nossas, resultado ele havia saído um modelo em todas e eu de qualquer jeito.

—Eu odeio fotos, nunca saio bonita. –Edward riu de mim como se eu estivesse falando algo realmente engraçado.

Visitamos inúmeros pontos turísticos, Edward insistia em tirar fotos minhas, e outras de nós dois. Ele me contava como foi às vezes que ele esteve ali, e em outros momentos apenas aproveitávamos a companhia um do outro em silencio.

Quando deu um certo horário achamos melhor irmos almoçar, paramos em um restaurante simples que Edward já conhecia e havia me garantido que eu ia amar. Depois de almoçarmos e ele me levou para comprar as lembrancinhas, passeamos mais um tanto e alguns lugares pegamos taxi, realmente o passeio foi longo. Ao fim da tarde Edward me levou a um lugar onde tínhamos vista para o rio, e uma boa parte de Londres.

—É tudo tão lindo, Edward. –ele sorriu.

—Eu nunca imaginei que pudesse voltar aqui, depois de tudo. –senti uma inquietação e uma dor em seu tom de voz.

—Por que, Edward?

Ele olhou para mim, profundamente, não me senti intimidada, mas sim intima dele, e vi nele talvez a mesma coisa que ele estivesse vendo em mim. Edward era meu companheiro, meu amigo, meu porto seguro, meu amor, meu homem.

Eu o quis abraçar, mas ele não permitiu.

—Não, me deixe olhar para você Isabella. Deixe-me olhar para a mulher da minha vida, aquela que faz com que eu me levante todo dia e tenha coragem para tentar ser melhor em cada coisa, aquela que faz minha vida melhor, aquela que tirou a poeira de mim, que desenterrou meus sentimentos e enterrou os medos, as incertezas, as decepções.

—Edward...-ele segurou meu rosto em sua mão.

—Eu te amo. –ele falou aquilo com tanta certeza, tanta convicção que eu duvidar seria cometer um crime. –Você tem noção que eu faria qualquer coisa por você? Para te ter? Para que você possa ser minha para sempre? –ele não esperou por respostas, simplesmente beijou minha testa e minha mão. –Posso ser o maior sacana, mas também sei ser cavalheiro. –ele riu torto.

—Você é perfeito. –eu apenas balbuciei.

—Preciso te contar algo. –aquilo não era uma pergunta nem uma ideia, ele ia me contar algo. -Bella existe uma parte escura do meu passado que você não conhece. –olhei em seus olhos e permaneci calada. –Eu me achava um homem feliz, eu tinha tudo... Meus pais, minhas irmãs, meu trabalho, meu sucesso, e a família que construí. Tanya era amiga de faculdade de Rosalie, mas o que Rosalie não esperava era que Tanya era a pior amiga que ela poderia ter. Eu já contei isso para você quando nos conhecemos, mas não cheguei a falar o que aconteceu que nos separou. – ele fez uma pausa. -Estudávamos todos na mesma faculdade, e ela sempre vivia caindo em meus pés, então ela passou a frequentar minha casa, foi ai que começou nossa relação. Era sem compromisso algum o que fazíamos, até que eu me apaixonei, era completamente louco por aquela mulher, então assumimos algo sério, mas ela me pressionava para casar, eu não queria casar estava focado no meu trabalho e para mim o que tínhamos estava ótimo, mas ela havia cegado a todos em nossa casa com seu joguinho.  Antes de casarmos, ela engravidou...

Senti meu sangue fugir do rosto, a dor estava de volta nos olhos de Edward.

— O que aconteceu? –minha voz sumiu.

—Tivemos uma menininha... Ela se chamava Jolie, minha doce Jolie, ela era perfeita Bella, tinha os olhos iguais aos meus e era loira igual a... Tanya, aquela menina era tudo para mim, éramos grudados, eu sempre gostei de criança por isso meus pacientes eram crianças. Jolie reclamava muito de Tanya, eu sempre achei que era coisa de criança, mas não Bella. –ele fechou os olhos com raiva. -Tanya tinha só um propósito, ser parte dos Cullen como a mulher de Edward Cullen, ela queria todo nosso dinheiro e Jolie não significava nada para ela. Aquela mulher tentou nos dar o golpe, ela armou para tirar todo nosso dinheiro Bella, mas um detetive amigo nosso descobriu tudo e por fim salvou parte da nossa família. Como ele conseguiu isso, é outra história.

—O que aconteceu com Jolie? –senti meu coração afundar com a expressão de dor de Edward. Os olhos dele se encheram de lagrimas.

—Ela morreu.

Senti uma vertigem, e pensei que ia desmaiar, toda aquela história sendo jogada com tudo para cima de mim... Edward casou-se com Tanya e teve uma filha, mas ela quase deu um golpe nos Cullen e por fim a filha dele estava morta. Eu estava processando a informação ainda quando ele voltou a falar.

—Foi antes de o detetive descobrir que tudo aconteceu. Tínhamos ido até Miami, eu, Tanya, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett, passar o fim de semana nas praias... Jolie tinha acabado de completar quatro anos, eu fui tão idiota Bella, um irresponsável, que tipo de pai não olha para a filha entrando no mar? Era certo de que Tanya estava com ela, e nesse momento elas estavam sozinhas lá, só depois de um tempo ouvimos o grito desesperado de Tanya, eu não pensei, quando eu vi minha filha ao longe eu pulei no mar e não me importei com mais nada a não ser salva-la. Eu não cheguei a tempo, eu fracassei com ela.

Edward me contou tudo aquilo visivelmente abatido, como se aquilo fosse a pior parte da vida dele, o que eu realmente achasse que fosse. Aquela mulher realmente merecia o ódio dele, mas aquele sentimento não era bom para ele.

—O detetive que era muito amigo de Carlisle, começou a investigar tudo, ninguém sabia, só Carlisle, e quando ele junto de Emmett descobriram tudo e com provas, mandou ela direto para prisão. Eu nunca me recuperei totalmente, você não tem ideia de como foi difícil para mim Bella. Quando eu encontrei você, eu lutei muito contra o sentimento que começou a surgir em mim, mas eu não sei porque soube que era você que iria me curar disso e eu não estava errado. Desculpe-me não ter te contado antes, isso é tudo tão difícil e ver como você tem me ajudado a lidar com a dor é estranho, eu estava confuso, mas agora que te contei é como se uma carga tivesse saído de mim. –ele olhou ao longo a sua frente, e por um momento seu olhar se perdeu. –Jolie amava aqui, mesmo que ela não entendesse muito, foi aqui que passamos seu aniversário de três anos.

Edward não falou mais, ele fechou os olhos e lagrimas escorreram de seus olhos, limpei meu rosto das lagrimas, e tentei me recuperar. Segurei em sua mão e olhei para ele. Pedi internamente para que as palavras saíssem corretas.

—Meu amor, eu sei que o você passou não foi nada fácil, eu não posso nem imaginar como seja perder um filho, mas eu estou orgulhosa de você, por tudo o que você passou e olha onde você está hoje olha quem você é! Agora que eu sei sobre isso eu o admiro muito mais, eu te amo principalmente pelo o que você tem aqui. –eu coloquei minha mão sobre seu coração.

—Eu sou horrível Bella, se não fosse por mim Jolie estaria aqui hoje e...

—Shhhhh shhh, você é tudo menos horrível Edward pelo amor de Deus. Eu acredito em Deus e sei que nada acontece sem que seja de ordem dele, talvez não era para ela estar aqui amor, não era...

—Por que Bella, por que tirar ela de mim? Por que Tanya não fez o mínimo para salva-la? Testemunhas disseram que a desgraçada saiu do mar e deixou a minha menina lá... sozinha... Você pode imaginar como ela se sentiu? Nem o pai dela a pode salvar. –ele fechou os olhos novamente.

—Eu não sei, eu queria te dar essa resposta, mas eu não posso. Talvez num futuro você venha a entender? O que Tanya fez realmente é horrível, eu não sei o que passou na cabeça dela, certamente para uma mãe matar um filho isso é coisa de gente louca e olhe lá. Ela vai pagar por isso. Por favor, não se diminua assim.

—Eu estou cansado de tudo isso Bella, com você na minha vida tudo se tornou mais fácil, mas aquela mulher voltou e tudo de ruim voltou também. Certamente ela conseguiu sua liberdade provisória, por isso ela está livre. A verdade é que ela pode estar presa, pode morrer na cadeia isso nunca vai trazer Jolie de volta.

—E esse sentimento de culpa também não. Edward liberte-se, a vida foi cruel, mas você está aqui, sobreviveu, então viva por sua filha, viva por você amor, não se culpe Edward, por favor. Você é o melhor homem que eu já conheci.

—Por você Bella. E eu ainda sonho em ter um filho com você sabia? –ele sorriu pela primeira vez desde que começou a me contar sua história.

—Eu também Edward, eu também.

Ele me tomou em seus braços me apertando tanto que pensei que meus ossos iriam se quebrar, mas eu não me importava. Edward precisava disso. Eu tinha que o ajudar nesse sentido, eu tinha que salvar ele como ele fez comigo. Se eu precisasse de uma vida inteira, eu faria por Edward. Mas antes precisava me livrar de James.

“Por favor, por favor, não tire Edward de mim, não agora, não mais. Nunca mais.”

.

Olhei para a imagem refletida no espelho. A mulher que eu via, estava muito bonita, talvez fosse pela aparência ou talvez o brilho nos olhos que dava o ar de extraordinária. Havia algo de diferente em mim, algo que eu nunca tive antes, algo que fazia eu me sentir a pessoa mais abençoada do mundo.

O vestido azul que eu vestia caia perfeitamente em meu corpo, ia até a metade das minhas coxas e delineava bem minha cintura, descia com um leve rodado pelo meu quadril e era de mangas longas. Apenas eu e Edward iríamos jantar em algum restaurante que eu provavelmente não conhecia. Resolvi eu mesma arrumar meu cabelo e aplicar uma maquiagem. Sequei meus cabelos de modo que eles ficaram ondulados e com um pouco de volume, apliquei uma maquiagem preta esfumaçada nos olhos e um batom não tão escuro, esborrifei um pouco de perfume e coloquei meus saltos Chanel negros, que Edward havia me dado de presente, por cima da cinta liga preta.

Quando ouvi um clique na porta meu coração saltou, eu estava nervosa como se fosse nosso primeiro encontro. E então ele entrou no quarto como um ator de cinema, Edward usava um terno azul escuro que caia perfeitamente bem em seu corpo, delineando seus músculos tão bem que eu senti pena dos outros homens da face da terra de tão lindo que estava. Por baixo do terno estava uma camisa preta e gravata preta que dava um total destaque em seus olhos verdes vivos como esmeraldas, seu cabelo era aquela desordem linda e bronze. Ele estava sexy, tão sexy que só a visão dele me fez contorcer.

Ele andou até mim, parou em minha frente olhou profundamente em meus olhos e beijou minha mão.

—Você está linda. E é uma honra a levar para jantar. –Edward me entregou uma rosa que estava em sua mão, eu pisquei várias vezes para saber se isso era real.

—Err... obrigada. –ele acariciou meu rosto com o polegar.

—Eu realmente sou o homem mais sortudo do mundo, uh?

—Com certeza, e eu sou a mulher mais sortuda, você está lindo.

—Vamos antes que eu comece nossa noite aqui mesmo, e eu não quero perder nossas reservas.

Não me espantaria se uma carruagem nos esperasse lá embaixo, mas agradeci internamente que ele não fez coisa tal, e no segundo momento quis bater nele por ser tão exagerado e alugar uma limusine. O motorista nos aguardava e assim que nos viu abriu a porta.  

—Esse é John Bella, o outro segurança da mansão, Andrew está logo atrás.

—Boa noite, Sr. Cullen e Srta. Swan.

—Boa noite, John. –Edward disse e eu disse após ele.

Assim que entramos Edward o instruiu sobre o endereço do restaurante e então seguimos para o lugar. Pude perceber o carro preto que nos seguia, Andrew e o outro segurança estavam nele.

—Esse lugar fica tão lindo a noite. –eu disse reparando nas ruas que passávamos.

—Londres particularmente é meu lugar favorito no mundo.

—Acho que ele acaba de virar o meu também.

Eu virei o rosto para ele, vi seu sorriso para mim e sorri de volta, entrelaçando meus dedos nos seus.

.

.

O restaurante italiano era tão perfeito quanto Londres, em estilo medieval, parecia que eu estava em um castelo. Edward deu nossos nomes para o recepcionista e ele nos mostrou nossos lugares. Edward afastou a cadeira para eu me sentar, e depois foi para seu lugar a minha frente.

—E então te surpreendi?

—Você é uma surpresa em pessoa Edward, isso parece um sonho. –eu ri.

Eu sorri com amor para o homem a minha frente.

O garçom veio nos atender e nos entregou os cardápios. Meus olhos saltaram para fora ao ver todas aquelas comidas desconhecidas por mim e o seu preço.

—E então Bella o que vai querer?

—Err... Edward eu...

—Podemos pedir antipasto, primo piatto e secondo piatto e para acompanhar o melhor vinho que vocês tiverem. –eu sinalizei que tudo bem. Então Edward passou todos os pedidos para o garçom.

—Escolhi esse restaurante porque achei que você amaria ele por ser italiano, e também hoje tem música ao vivo.

Eu corei e me senti envergonhada por não reparar na maravilhosa voz da mulher que cantava ali.

—É perfeito, eu amei. –disse sinceramente.

—Você está muito linda.

—Eu imaginei que você fosse gostar desse vestido.

—Não gostei apenas do vestido, você está muito sedutora, eu diria que sou fodidamente sortudo por estar aqui com você, sair daqui com você, amar você, dormir com você, e por você ser minha.

—Você pode ser um homem romântico uh Cullen?

—Para você eu posso ser tudo o que você quiser.

—Edward... Suas palavras estão me deixando sem ar. –ele riu. –Está rindo de mim?

—Não ousaria Dra. Swan, mas nosso objetivo é agradar sempre.

Depois que nossas comidas foram servidas, terminamos de beber nosso vinho, e então eu pedi licença a Edward para ir ao banheiro. Aproveitei para dar uma checada em meu vestido, e maquiagem para voltar à mesa. Quando retornei sobremesas estavam a postas para nós, definitivamente o restaurante era divino.

Edward manteve seu olhar intenso em mim o jantar inteiro, eu não estava incomodada porque o olhar dele era uma mistura de desejo, amor e carinho, mas agora seu olhar era mais firme como se ele quisesse me demonstrar algo. Mulheres e mulheres lindas passavam em torno da nossa mesa o encarando lascivamente, mas ele nem se mexia, estava concentrado em mim, meu interior explodiu, e aquilo só me deixou mais confiante. Ele não havia me tocado durante o jantar, só aquele olhar perturbadoramente delicioso me deixou muito excitada. Maldito álcool! Maldito vinho!

—Edward... eu estou começando a achar que você se petrificou.

Edward riu como se aquilo fosse realmente engraçado, ele se moveu na cadeira de modo que estava inteiramente de frente para mim e pegou minha mão nas suas.

—Como você se sente?

Ele realmente queria saber? Será que o sorriso em meu rosto não mostrava nada?

—Completamente feliz e realizada. Obrigada por isso. –ele sorriu em resposta.

—Bells, ontem quando fui para reunião, passei em frente uma loja e vi algo que combinaria perfeitamente em você, e resolvi comprar. –ele nervosamente passou a mão em seus cabelos.

Edward estava nervoso, eu tentei permanecer sem rir de seu nervosismo exagerado. Ele tirou a caixa de veludo preto em forma de quadrado de dentro do paletó, e abriu em minha frente.

Lá dentro estava uma correntinha de ouro com uma pedra em forma de coração, adornado por contornos de fios de ouro. Eu cobri a boca com a mão, era lindo.

—Oh meu Deus é incrível.

—Esse é um diamante raro, lapidado mais de 100 vezes e muito forte, eu achei que combinava exatamente com você.

Eu não consegui controlar as lagrimas que desceram dos meus olhos, eu percebi que andava muito sensível nos últimos dias.

—Bella, eu te amo tanto, tanto... Podem me chamar de louco, fascinado, bobo, de tudo, mas eu sou tudo isso por você, eu não sei de explicar, mas quando eu te amei foi único e duradouro.

Eu estava tremendo e emocionada, com o coração pulando dentro de mim. Eu nunca na minha vida imaginei que um dia estaria em Londres, com um homem perfeito, tendo uma noite perfeita.

—Eu não sei o que dizer...

— Só me diga que você é minha e será para sempre minha. –seus olhos suplicavam.

—Oh meu Deus Edward, eu sou sua e sempre serei. Eu te amo tanto. –sussurrei.

Ele se levantou de onde estava e veio ao meu encontro, me puxando para cima e me cercando com seus braços. Edward secou minhas lagrimas para depois beijar meus lábios.

—Vamos ver como fica esse colar na dona dele, uh?

Ele afastou os cabelos da minha nuca e beijou ali antes de me vestir com a correntinha, depois de concluído ele me virou de como que fiquei frente a frente com ele.

—Ficou perfeito.  Será que você me concederia uma dança antes de irmos para o hotel concluir nossa noite?

—Edward, não tem ninguém dançando. –eu secava as lagrimas que insistiam em cair.

—Bom sua mãe nunca lhe disse que você não era todo mundo?

—Edward eu não sei dançar. –eu sussurrei.

—Bella, tudo depende de quem conduz a dança.

Ele me tomou nos braços, passando um braço pela minha cintura e pegando minha mão na sua. Então dançamos, como se não existisse ninguém, como se no mundo houvesse apenas nós dois.

—Quem disse que você não sabe dançar? –ele sussurrou em meu ouvido, eu sorri.

Eu me sentia completamente amada em seus braços, não me importava se estivéssemos no mais luxuoso restaurante de Londres, e eu estivesse com um diamante raro pendurado no pescoço ou se estivéssemos no Central Park comendo hot dog, eu o amava de todas as formas possíveis, e amava tudo sobre ele. Eu sabia que estávamos mais íntimos hoje. Seus olhos que eu tanto amava me diziam que ele sentia a mesma coisa, eu era importante para ele, ele me amava também, então tudo estava certo, como se as coisas nunca tivessem estado erradas.

.

.

No caminho de volta não houve muitas conversas, Edward apenas me segurava contra seu peito e para mim bastava. Quando voltamos para o quarto, parecia que tanta coisa havia mudado desde que entramos pela primeira vez nele. Edward retirou o seu paletó que estava em mim e o colocou sobre o sofá, me puxou pela cintura e agarrou minha nuca me beijando apaixonadamente. No momento seguinte percebemos a necessidade que um tinha do outro e o beijo começou a ficar mais intenso, eu abri os botões da sua camisa, e joguei ela para longe de nós, Edward tirou meu vestido e seus olhos pararam no que eu vestia agora. Cinta liga, sutiã e saltos negros. Ele se afastou um pouco de mim para ter uma visão melhor, e seus olhos ficaram verdes escuros e perigosos. Meu interior deu saltos de alegria, e eu me senti no controle, o empurrei de modo que ele caiu sentado no sofá e subi em seu colo. Beijei com desejo sua boca e ele me retribuiu com muito fervor, senti sua ereção martelando em minha intimidade, rebolei em seu colo enquanto ele passava as mãos subindo e descendo pela minha perna até minha nuca. Uma delas parou em meu cabelo, ele a enroscou ali e puxou de modo que minha garganta ficou de acesso livre para ele, senti Edward mordiscando e lambendo no nódulo da orelha esquerda até o da direita. Forcei para que ele largasse meu cabelo até me dar acesso a seu pescoço, e eu trilhei o mesmo caminho que ele, no segundo seguinte passei a língua por todo seu maxilar sentindo sua barba pequena ainda. Desci de seu colo de modo que fiquei ajoelhada no meio de suas pernas, beijei seu ombro, e desci para seu peito, até o umbigo, usei a língua demorando mais ali, e novamente senti seu aperto em meu cabelo. Desabotoei sua calça social e abri o zíper, liberei sua ereção de sua boxer, sem demorar o coloquei em minha boca e ouvi seu primeiro gemido, passei a língua por toda a cabeça e com minha mão o estimulei, Edward puxava meu cabelo com força mas eu não me importava, o lambi mais e mais, chupando até a metade, ele soltava gemidos e palavras que eu não entendia, então o encostei até o fundo da minha garganta e ele gritou meu nome, Edward começou a bombear em minha boca, tomei cuidado para não engasgar e para não o machucar com meus dentes, pude sentir seu pênis pulsando, ele estava perto, Edward apertou a mão em meu cabelo gritou meu nome e gozou.

No momento seguinte eu já estava em seu colo, e ele se levantou comigo me levando até a cama, onde com cuidado me colocou deitada e pairou em mim.

—Você é maravilhosa Isabella.

Edward desceu da cama e retirou suas calças ficando apenas de boxer, com cuidado tirou meus saltos um por vez, pegou uma perna e beijou meu peito do pé, ele subiu beijando a parte inferior da minha perna, a coxa e o lado interno da coxa, beijou meu sexo por cima da lingerie, e minha pele se arrepiou, vi um sorriso torto em seus lábios numa fração de segundo, pois na outra ele já estava beijando minha barriga, meus seios, meu pescoço e por fim minha boca.

—Inteiramente minha. – ele sussurrou.

Edward me beijou, um beijo cheio de paixão, um beijo que me mostrava tudo o que eu precisava saber, as emoções começaram a tomar conta de tudo o que havia em mim, então ele cessou o beijo, e desceu para meu pescoço novamente, até chegar em meus seios. Edward deslizou o bojo para baixo dando livre acesso para ele, Edward abocanhou um seio e no outro prendeu meu mamilo entre seus dedos, o girando e apertando, enquanto chupava o do lado, ele ora chupava e ora passava a língua de leve, então inverteu os movimentos, quando ele deu por encerrado eu já estava toda encharcada e ele pronto novamente. Subi em seu colo, ele me beijou profundamente enquanto retirava meu sutiã, eu o empurrei de modo que fiquei em cima dele, e o montei, sentindo ele inteiro em mim, eu sentia cada partícula do meu corpo se unindo as dele, nós não fizemos sexo, fizemos amor, nossos movimentos eram mais uma dança erótica, e eu me entreguei literalmente a ele, então chegamos ao ápice junto, e o que restou de nós foram dois corpos esgotados e entrelaçados. Senti apenas ele beijando meus cabelos e dizendo que me amava antes de cair na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam da história de Edward, e esse jantar hiper romântico dos dois? Algo me diz que vem muita coisa por ai... Até o próximo cap (já esta escrito), prometo não demorar para postar! Um beijo enorme, e não esqueçam de comentar, favoritar e recomendar a fic, pois é isso que me motiva, o carinho de vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.