Trouble escrita por Florence


Capítulo 21
Capítulo 20.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho para vocês... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/21

Eu estava muito confusa quando fui obrigada a sair de meu sono profundo, minha mente vagava ainda e meu corpo insistia na preguiça.

—Acorda bebê. –ouvi bem ao longe a voz de Edward e senti que ele beijava todo o meu rosto. –Está na hora de acordar.

—Hummmmmmm. –eu murmurei, tentado rolar para o lado, mas fui impedida por Edward.

—Hoje vamos na London Eye você não vai perder ne? –eu instantaneamente abri os olhos. Me deparei com Edward sobre mim, perfeitamente lindo.

—Eu estou com tanto sono. –cocei os olhos enquanto falava.

—Ei bebê, você vai ter a viagem de volta inteira para dormir.

—Como você pode ser tão lindo as manhãs? –ele franziu o cenho e riu.

—Bella, você é muito boba, mas você é a pessoa extraordinariamente mais linda que qualquer um no planeta Terra.

—Urgggg, não exagera.

—Anda Bella, vamos, levante.

—Você quer me matar... Sabe o quão cansativo foi aquele jantar ontem? E toda aquela maratona de sexo? Eu preciso dormir, Edward. –disse sabendo que eu já estava derrotada, eu teria que levantar.

—Você fica tão manhosa nas manhãs Bella.

—Ei sempre sou eu que acordo antes de você.

—Maioria das vezes acordamos juntos, mas quando eu acordo antes de você...

—O que é raridade.

—O que é raridade, você fica manhosa... e linda. –ele me beijou.

—Eu preciso escovar os dentes... –eu forçava para Edward sair de cima de mim, mas ele continuava a me beijar.

—Você está ótima assim.

—Ai Edward, não me venha com essa. –ele riu de mim.

—E então você gostou da maratona de sexo?

Eu ri descontroladamente.

—Você é uma figura, Edward. Parece que existem alguns lados que eu não conheço, ein.

—Você terá tempo de conhecer todos. –ele afirmou e eu ri novamente.

Edward ficou me olhando por algum tempo, seu olhar dizia o quanto ele me amava, eu poderia me perder no verde derretido de seus olhos, eu poderia admirar seu sorriso o dia todo, e ainda assim não me cansaria da sua beleza.

—Bella, eu nunca vi ninguém igual a você, que me encantasse do jeito que me encanta, que me fizesse feliz como você faz, que me fizesse completo... Eu amo te ver dormir respirando no seu próprio ritmo, amo ver seus olhos brilhando quando você cuida daquelas crianças no seu trabalho, amo quando você olha para mim com esse brilho nos olhos, com amor e carinho e amo também quando seu sorriso e riso chegam nos olhos, e o que falar da sua risada? Você fica tão sexy quando você ri, você é perfeita exatamente como é.

—Já te disse o quanto eu sou feliz por ter você? Eu nunca tive ninguém que reparasse em mim desse jeito, obrigada. –eu lhe beijei. –Edward...  Eu não quero nunca te perder.

—Você não vai me perder.

Edward me abraçou como se estivesse selando suas palavras. Seria tão fácil acreditar nele. Por um momento, eu acreditei.

.

Estávamos todos reunidos embaixo da London Eye esperando a nossa vez para o passeio. Eu estava bem ansiosa e pelo que me parecia era só eu, todos ali já conheciam a roda gigante. Quando chegou a nossa vez eu estava eufórica, a cabine era feita de vidros o que permitia a visão de todos os ângulos. Somente quando estávamos dentro da cabine que eu tomei conta o quanto eu estava com medo, mas ainda assim a curiosidade e entusiasmo eram maiores. Edward ficou abraçado a mim o tempo todo, eu apertava seu braço à medida que nos ganhávamos altitude, as vezes ele conversava comigo, as vezes me mostrava alguns lugares que podiam ser vistos dali, e outras só me abraçava. Alice estava ao meu lado também, com Jasper, as vezes trocávamos olhares e eu pudia ver quão feliz ela estava. Quando atingimos o ponto máximo eu congelei, a visão que eu estava tendo era de um paraíso, eu nunca havia visto nada tão bonito, era surreal, estonteante...Mágico.

—Isso não existe no meu mundo. –eu sussurrei, mas Edward com certeza havia ouvido.

—Agora existe. –ele sussurrou para mim.

Ali pertinho de toda aquela grandeza, junto com os Cullen, eu podia ter certeza que havia aprendido algumas coisas, e passei a acreditar em magia. Talvez tudo o que eu estava vivendo se baseava nessa única palavrinha... magia.

.

Eu estava olhando para o pátio do aeroporto através da imensa janela de vidro, enquanto esperava que estivesse tudo pronto para decolarmos. Edward estava em algum lugar com Emmett e Jasper, e eu estava com Alice, Rosalie, Carlisle, Esme e Andrew -que estava sempre por perto-, eu estava absorta em meus pensamentos e não conseguia pensar neles agora, so havia reparado que pela primeira vez na viagem eu estava sozinha definitivamente. Ate mesmo Alice, havia me deixado sozinha. Estar sozinha não era bom, não nas circunstancias que eu me encontrava, depois do nosso passeio na London Eye, almoçamos em um restaurante ali perto e depois fomos direto para o aeroporto, foi ai que uma onda depressiva veio sobre mim, estávamos indo embora, o sonho parecia estar escapando das minhas mãos, e logo estaríamos na realidade e a minha realidade incluía ter a conversa que eu tanto adiava com Edward. Senti minha garganta apertar pelo choro que eu não podia soltar, tentei pensar em outras coisas, mas quando eu ficava sozinha era impossível. Edward apareceu instantes após e eu fiquei feliz por isso, estava salva de meus pensamentos por alguns instantes.

—Posso saber por que você está sozinha aqui? –ele disse delicadamente enquanto beijava o vão do meu pescoço.

—Eu... só estava pensando um pouco. –me virei para ele.

—Você não me parece bem, Bella.

—Eu estou com medo, Edward.

—Medo de ir embora? Oras Bella, não me diga que você esta com medo do avião. –ignorei sua piadinha.

—Medo do que vai acontecer... -Edward deve ter percebido algo em meu olhar ou expressão.

—Não vai acontecer nada de ruim. –ele sorriu tentando me encorajar e por um momento, só um momento eu quis acreditar nele. -Olha o que eu encontrei em uma das lanchonetes. –ele me entregou o muffin de chocolate que estava em uma das suas mãos.

—Oh meu Deus Edward, obrigada! Eu amo isso! –peguei o bolinho da sua mão, passei o braço em seu pescoço e lhe beijei.

—Sabia que você ia amar. –ele sorriu para mim, tirei o meu braço dos seus ombros e ele passou um pela minha cintura me segurando perto dele. –Existem tantos lugares aqui que eu queria que você conhecesse, me desculpe por não ter tempo o suficiente. Prometo que voltaremos em breve.

—Você não tem o que se desculpar, Edward. Foi a melhor viagem da minha vida, eu te garanto. –ele sorriu. –Eu vou cobrar a promessa que você me fez. –disse tranquilamente enquanto mordia meu muffin.

—Tenho certeza que sim. Posso provar seu muffin? –ele pediu e eu lhe dei.

—Os outros não vão conosco?

Eu olhei por cima do ombro de Edward onde estava toda a outra parte de executivos do hospital e Aro.

—Não. Eles irão em outro avião. Tive uma conversa com Carlisle sobre Aro. –eu tremi quando ouvi esse nome.

—Enfim vamos para casa, não aguentava mais esperar. –eu ouvi a voz de Emmett.

—Edward, Bella? –Esme nos chamou. –Hora que ir para casa.

.

Aterrissamos no aeroporto JFK de Nova York ao nascer do sol, nossa viagem foi tranquila e durara a noite toda e eu havia dormido encostada a Edward a maior parte dela. O clima de Nova York estava um pouco mais confortável do que o frio de Londres, assim que passamos pelos portões, Andrew já estava nos esperando ao lado de fora do aeroporto com o carro de Edward, e um outro carro preto onde a equipe de seguranças estavam. Mais dois carros estavam estacionados ali, o de Carlisle e de Rosalie, eu deduzi que eles iriam para a casa, e eu e Edward para a cobertura.

—Vamos Bella? –Edward me chamou. Ele estava com a porta do volvo prata aberta enquanto me esperava.

Quando finalmente chegamos a cobertura, Claire já estava em nossa espera, Edward pediu para ela preparar nosso café da manhã e após isso, subimos para o quarto. Edward colocou nossas malas em cima da cama, e partiu logo para um banho, eu o esperei enquanto via algum programa matinal de noticiais, minutos depois ele saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura exibindo seu peitoral perfeito, e os cabelos molhados. Totalmente sexy. Ele vestiu uma boxer, uma calça jeans escura e uma camisa azul clara. Ele estava lindo. Edward veio para perto de mim onde havia deixado sua maleta, ele a abriu e pegou uns papeis ali dentro. Ele parecia bastante agitado e eu o observava enquanto estava sentada na cama.

—Vou deixar esses papeis aqui em cima, daqui a pouco tenho que ir ao hospital.

—Agora começam as madrugadas incansáveis no trabalho. –ele olhou de relance para mim, para depois voltar a olhar os papeis. –Você não vai dormir antes de voltar para o hospital?

—Não posso, Bella. –ele continou a arrumar sua maleta e depois voltou a falar comigo. -Da para imaginar? Essa é uma das melhores parcerias que o hospital teve, e olha que já temos muitas!

—Vocês realmente são bons.

—Mas você tem razão Bella, vamos trabalhar o dobro agora. Carlisle está pensando em não dar mais plantão e diminuir um pouco suas consultas.

—Seria ótimo, assim ele poderia se dedicar mais.

—Existem algumas pessoas que so se consultam com ele, só querem que ele realize a cirurgia, sabe? –balancei a cabeça positivamente.

—Talvez seria bom diminuir suas consultas também, você vai se sobrecarregar.

—Eu consigo Bella, sou novo ainda, tenho saúde, sou bonito... –eu revirei os olhos para ele, e ele começou a rir.

—Você é muito exibido, Edward.

—Você acha? –ele disse inocente.

—Mas eu no seu lugar seria também, você realmente é tudo isso e um pouco mais.

—Também acho. –eu joguei um travesseiro nele. –Ai Bella o que foi?

—Não era para você concordar. –nós dois rimos.

 E então eu senti o aperto em meu peito, cada minuto que se passava ficava mais próxima a hora de eu o contar toda a verdade, nossa bolha era tão perfeita, que talvez seria perfeita demais para existir.

—Acho que vou tomar uma ducha, você se importa se eu desfazer as malas depois? –ele me olhou intrigado, com minha decisão repentina, mas eu não queria que ele me visse chorar.

—Tudo bem, depois e só deixar no cesto de roupas sujas que Claire pega e manda para lavadora. –eu assenti, quando passei por ele senti seu aperto firme em meu braço.

—Você esta realmente bem, amor?

Edward perguntou com tanta preocupação que me abalou, ele me conhecia muito bem, e eu não sabia que seria forte o suficiente para não chorar naquele momento.

—Eu estou apenas cansada. –menti.

Eu menti, mas sabia que ele não havia engolido minha mentira, vi um lampejo de preocupação em seu rosto, ele me puxou para um abraço e beijou meus lábios.

—Eu te amo mais que tudo, minha Bella.

 Eu sorri fraco para ele, depois me libertou e eu fui desolada e destruída por dentro tomar a ducha.

.

Depois do banho, eu me sentia um pouco melhor, fui para o quarto enquanto tirava o excesso de água dos meus cabelos e reparei que Edward não estava mais lá. Vesti uma calca jeans e uma bata e por cima uma jaqueta, achei melhor descer para tomar o café e depois desfazer as malas. Assim que cheguei a escada já pude ouvir a conversa animada entre Edward e Claire, ele lhe contava sobre Londres e como tinha sido tudo perfeitamente bem, e quando apareci em seu campo de visão ele sorriu para mim.

—Ela estava deslumbrante Claire, você tinha que ver! –ele disse com tom de admiração.

—Eu vi algumas fotos que foram publicadas na internet, fiquei acompanhando tudo de perto.

Fotos publicadas na internet? Eu empalideci ao ouvir isso. Senti uma vertigem e tive medo de cair, tentei me recompor o mais rápido possível. Se estava na internet James já devia ter visto! Droga!

—Ah, mas as fotos não chegam nem perto. Ei Bella está tudo bem? Você está pálida. –Edward disse quando me sentei ao seu lado.

—Acho que não.

—Você comeu querida? –Claire perguntou.

—Ela está sem comer desde ontem quando serviram a janta no avião. Não quis o café pois estava enjoada. –Edward falou para Claire, depois olhou novamente para mim. –Bella, é melhor você comer algo. –disse delicadamente enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

—Vou tomar este suco e comer cereais.

—Bom. –ele sorriu satisfeito.

—Vocês irão precisar de algo mais? –Claire perguntou.

—Não Claire, muito obrigado. –Edward respondeu.

—Eu irei terminar por aqui na cozinha e depois levarei as roupas para lavar. A casa já esta limpa e troquei os lençóis das camas.

—Ótimo, muito obrigado Claire.

—Com licença. –Claire se retirou da sala de jantar onde tomávamos o café da manha nos deixando sozinhos.

Percebi que Edward e Claire conversavam informalmente, talvez seria porque Claire o conhecia desde quando nasceu.

—Você estava com fome. –ele apontou para a tigela quase vazia a minha frente.

—Acho que sim.

—Você esta se sentindo melhor? Posso pegar algum remédio para você.

—Estou me sentindo bem, acho que eu precisava de um pouco de açúcar no sangue. –ele riu um pouco.

—Que bom que você esta melhor. –ele sorriu para mim enquanto fazia caricias em minha mão.

—Você vai que horas para o hospital?

—Vou ter que ir quando terminar aqui, por que?

—Eu estava pensando em passar na casa de Leah, depois que eu terminasse de desfazer as malas, meu horário para o trabalho é só após o almoço. Você se importaria se eu não fosse com você para o hospital? Ela esta me cobrando uma visita.

—Claro que não Bella, faz tempo que não vai até a casa deles. –ele sorriu para mim. –Vou falar para Andrew te esperar, e eu irei dirigindo...

—Edward você sabe que não precisa disso. –eu o interrompi.

—Prefiro que a segurança esteja com você. –ele pareceu nem ouvir o que eu disse. -Você tem certeza que esta bem, Bella? Eu posso ficar com você até que esteja melhor.

—Sim, tenho certeza. Pode ir, eu estou melhor agora. –Edward sorriu para mim, mas eu ainda podia ver preocupação em seus olhos. Ele se levantou e veio até mim.

—Verei você daqui a pouco. –ele deu um beijo no alto da minha cabeça. –Se você precisar de qualquer coisa ou se sentir mal me ligue certo? –eu concordei com a cabeça e ele beijou meus lábios.

—Eu te amo, Edward.

—Eu também te amo, bebê.

E ele se foi.

.

—ISABELLA! –Leah gritou quando me viu parada a sua porta, sua expressão era de felicidade. –Você trouxe um acompanhante. –ela apontou para Andrew que estava parado atrás de mim.

—Oi Leah, é bom ver você de novo. –eu disse sorrindo.

—Vamos entrando, você tem muita coisa para me contar... Ele vai ficar ali? –ela sussurrou para mim essa última parte.

—Sim, é o trabalho dele.

—Certo, entre, Bella. –ela disse puxando meu braço.

—Andrew prometo não demorar. –ele assentiu com a cabeça e Leah fechou a porta.

—AHHHHHHHHHHHHHHH. –ela gritou me assustando.

—Pelos meus ouvidos Leah não grite desse jeito, Andrew vai achar que tem alguém nos matando aqui.

—Epa! Eu quero saber de tudo, tudo! Como é Londres Bella? Você trouxe presentes? Você transou muito?

—Leah, respire!

—Certo, certo desculpe.

—Leah no meio de todas as malas eu não consegui encontrar o presente de vocês, mas irei achar e entrego, certo? Assim posso ver Jake também, já que ele anda falando mal de mim por ai.

—Tudo bem, o importante é você me dar o presente. –eu ri. -MEU DEUS VOCÊ FOI PARA LONDRES, DÁ PARA ACREDITAR?

—É inacreditável mesmo, eu nunca imaginei que seria daquela forma Leah...

E então eu comecei a narrar para ela cada acontecimento, desde o primeiro até o ultimo dia, contei todas as coisas que fiz, todos os lugares que visitei, contei sobre os restaurantes onde íamos, contei sobre a noite maravilhosa que Edward me proporcionou, único fato que eu omiti foi a história de Edward, era algo intimo demais.

—Conhecendo você o que você mais amou foi a noite que Edward a levou para jantar.

—Tem como ser de outro jeito? –eu automaticamente coloquei a mão no pequeno diamante em meu pescoço.

—Você realmente ama ele. –ela disse mais para si mesma do que para mim. –Eu não teria coragem de ir na London Eye, Bella é monstruoso aquilo.

—Leah acredite quando você olha ela por fora a sensação é essa mesmo, mas quando você esta dentro, fica tão maravilhada com Londres que nem pensa na altura que está.

—Hum sei, prefiro não arriscar. Bella gostaria de conhecer os Cullens sabe, do jeito que você fala deles...Mas, confesso que tenho um pouco de ciúmes dessa Alice.

—Ei, não combina com você ter ciúmes. –eu disse advertindo. –Alice é uma irmã para mim, assim como você.

—Sue ligou novamente enquanto você estava viajando, ela queria saber se você estava bem. –ela disse mudando de assunto.

—Eu vou ligar para ela assim que chegar no hospital. Ela ficou brava por eu ter ido? Quando eu falei que estava indo ela ficou bastante surpresa.

—Ela não estava brava, ela ficou muito feliz por você ter ido com Edward, ela disse assim “sinto que ele é um homem muito bom”.—nós rimos. –Disse também que não sabe como expressar toda a felicidade que ela está por te ver bem e disse por ultimo que você deve dizer a Edward o quanto antes que você tem uma filha.

—Eu sei... acredite eu sei. Todo momento em Londres eu tentava não pensar nisso, mas sempre que ficava sozinha era nisso que eu pensava, eu estou com uma sensação ruim Leah, estou com muito medo. –eu sussurrei.

—Você esta sendo muito pressionada né?

—As pessoas so estão dizendo o que eu deveria ter feito há algum tempo.

—Bella, ninguém tem o direito de cobrar as coisas de você.

—Eu mesma cobro de mim, Leah.

Ficamos em silencio por um tempo.

—Leah eu... –quando voltei a falar, não consegui terminar. 

Um soluço histérico e um choro desesperado invadiu os meus ouvidos e depois de alguns segundos percebi que haviam saído de mim, eu chorava muito, e  Leah ficou sem reação por um tempo, mas depois me abraçou forte mantendo minha cabeça em seu ombro, eu me deixei chorar, chorar toda a angustia e medo que estavam em mim, chorar por o que ia acontecer, eu sabia que o pior estava por vir podia sentir isso, todos os sentimentos que eu havia colocado atrás de barreiras dentro de mim, agora me invadiam com força arrasadora para fora, eu não era capaz de parar, e Leah não se incomodou em ficar comigo ali somente me reconfortando, um abraço de irmã. Ela não ousou dizer nada, e eu duvido que alguma palavra fizesse eu ficar melhor. Alguns minutos passaram e o choro também, eu estava um tanto melhor, mais aliviada, então Leah deu um sorriso caloroso para mim. Eu sabia que ela e Jacob estariam comigo independente de tudo.

Fiquei por mais uma hora na casa de Leah. Aproveitei que estava ali e liguei para Sue, contei para ela algumas coisas e falei com Renesmee.

—Estou com muitas saudades mamãe, do tamanho do mundo.

—Eu também meu amor, muito maior que o tamanho do mundo. A mamãe promete que vai te ver o quanto antes, tá?

—Por que eu não posso ir te ver, mamãe?

—Você tem que ir a escola, querida.

—Eu não gosto da escola. –ela disse com uma voz tristonha.

—Ei, Nessie a escola é um lugar muito bom, é aonde você brinca com seus amiguinhos...

—Sim mamãe, eu tenho muitos amiguinhos.

—Tenho certeza que todos gostam de você.

—Mas, eu sinto sua falta mais do que deles. 

—Eu sei meu amor, a mamãe também sente sua falta, mais do que você pode imaginar, mas, a mamãe prometeu que vai voltar a morar com você, né?

—Sim.

—A mamãe vai, meu amor. Não vai demorar, eu prometo.

—Tudo bem, mamãe. Eu acredito. Mamãe, tia Sue esta pedindo o telefone porque eu tenho que ir para escola.

—Sim filha, está na hora. Eu te amo muito, mais que o infinito.

—Eu te amo mais mamãe. Beijo. Eu te amo de novo. –eu sorri.

—Beijo minha pequena.

E ela desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores, vou explicar para vocês, o capitulo havia ficado muito grande, por isso o dividi em dois, então hoje teremos dois capítulos! Nao deixem de comentar ♥ Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.