Trouble escrita por Florence


Capítulo 13
Capítulo 12.


Notas iniciais do capítulo

Falaaa galeraa la vem eu de novo pedindo desculpas, meus amores me desculpem, final de terceiro ano e vestibular juntos não são nada fáceis.... boooom aproveitem o cap, até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/13

Bella’s POV

No andar de baixo escutei um barulho como se fosse uma porta sendo batida, olhei em direção a porta do quarto onde estávamos, esperando alguma coisa, meu sangue fugiu do rosto, e eu pensei que fosse desmaiar, voltei o olhar para Edward que ainda estava iluminado pela pouca luz da lua. Ele soltou a cortina e tudo voltou a ficar escuro. Escutei seus passos, e tentei chama-lo, mas eu não encontrei minha voz. Alguns segundos depois ele apareceu com uma lanterna acesa.

–Vamos vestir algo. –disse pegando em minha mão.

Ele me passou uma cueca limpa e sua camisa, não hesitei e logo as vesti, Edward pegou uma boxer limpa e uma calça para vestir também.

–O que aconteceu? –eu disse num sussurro.

–Eu não sei, mas preciso ver isso tudo bem?

–Você escutou aquele barulho, pode ser alguém, você tem que chamar a policia.

E outro barulho ecoou, mas dessa vez era como se alguém estive esbarrado em alguma coisa, Edward correu para a porta, e pôs a orelha nela. Eu esperei em silencio. Enquanto ele escutava, eu senti minha boca secar, meu coração estava tão acelerado que eu o senti bombear ate em minha cabeça.

–Eu vou descer. Primeiro, vou pegar uma coisa. –ele disse sussurrando enquanto andava até o closet.

Edward voltou de lá com um taco de beisebol que estava dentro do closet, se fosse a outras circunstancias eu teria rido dele.

–E você tem um taco de beisebol dentro do seu closet por quê?

–Por circunstancias como essa. –ele deu de ombros. -Agora me escuta, eu vou sair, e você vai trancar a porta, e vai ficar aqui, entendeu?

–Nada feito, eu vou com você.

–O que?! Eu não vou deixar você descer lá.

–Eu não me importo se você deixa ou não, eu não vou ficar sem você aqui em cima.

–Vai sim.

–Não vou, e enquanto estamos tendo essa discussão quem quer que seja esta ganhando tempo, abre logo a porra daquela porta e vamos.

–Você é teimosa ao extremo. Droga!

Edward pegou minha mão, e eu me agarrei ao braço dele, descemos as escadas no maior silencio possível. Caminhamos até a porta da entrada, e ele forçou a maçaneta para checar se ela realmente estava fechada.

–Esta trancada. –ele franziu o cenho. –Vamos atrás das luzes de emergência.

Ainda agarrada ao braço de Edward, eu não fazia ideia para onde estávamos indo porque estava com os olhos fechados.

–Segure a luz para mim, Bella.

Sua voz me fez abrir os olhos, e eu percebi que havíamos parado de andar, mas eu não reagi então ele olhou para mim.

–Bella? –ele insistiu. –Você deveria ter ficado lá em cima, amor.

–Eu estou bem.

Peguei a lanterna, e percebi que eu tremia mais do que imaginava. Segurei a luz na direção da caixa dos disjuntores, para ele.

–O que você esta procurando?

–Onde ascendem luzes de emergência, mas eu não vou achar se você não mirar em um ponto só.

–Me desculpe se estou com problemas de coordenação.

Ele sorriu. Eu me fixei no sorriso dele, era como se fosse um calmante.

–Algum problema ai? –uma voz soou ao nosso lado. Eu coloquei a mão na boca para abafar um grito.

–Alice! –Edward disse, se virando, e eu repeti seu ato.

–Bella? Edward? –Jasper disse.

–O que vocês estão fazendo aqui? –Edward perguntou.

–O que vocês, estão fazendo aqui? –Alice repetiu.

–Estou tentando ligar as luzes de emergência. E tentando achar a causa disso.

Eles disseram aos sussurros.

–Não acho que seja só aqui o problema, lá fora esta tudo escuro. –Jasper afirmou.

–Você tem razão, não tem nada de errado.

–Nós ouvimos barulhos, como se alguém estivesse aqui embaixo. –eu disse.

–Não acho que seja alguém além de nós, quando entramos já estava tudo escuro, e Alice tropeçou ali na mesa de jantar.

–Oh meu Deus Alice você quase nos matou de susto!

–Desculpe Bella, eu também ficaria com medo se fosse comigo. –ela me deu um abraço de lado. -O que é isso? –Alice apontou para o taco que Edward segurava.

–É um taco, escutamos os barulhos por isso desci com ele. –Edward explicou.

–Isso não iria intimidar quem quer que seja. –Alice retrucou.

–Mas uma pancada disso na cabeça deixaria a pessoa desacordada.

–Boa, Edward. –Jasper disse, rindo.

–Edward... ligue essas luzes pelo amor de Deus. –eu disse.

–Certo. –ele voltou a mexer nos disjuntores. –Esse não, esse também não. Jasper por um acaso você sabe qual é?

–Não faço a mínima ideia.

–Ótimo... talvez seja esse... – e misericordiamente alguns pontos de luz se acenderam.

–Graças a Deus. –eu suspirei, Edward olhou para mim e me abraçou.

“Tem alguém em casa?” Alguém disse batendo na porta.

–Deve ser os seguranças. –Jasper disse.

–O bom foi que eles chegaram exatamente na hora que precisávamos dele.

–Alice...

–Isso é muito sério Jazz, vou fazer uma reclamação, poderíamos estar mortos.

–Meu Deus Alice! –eu disse me virando para me agarrar a Edward.

–Ok, eu vou lá ver.

–Eu vou com você Jasper. Bella, você pode fazer um favor para mim? –levantei o rosto para o olhar.

–Acho que sim.

–Você pode subir para quarto e ficar lá ate que eu apareça? –eu abri a boca para retrucar, mas ele me cortou. –Por favor, pela sua segurança.

–Tudo bem, eu vou.

–Obrigado. –ele sorriu e segurou meu rosto com suas duas mãos para me beijar.

Fomos para sala onde Jasper e Alice estava. Subi para o segundo andar junto com Alice, ela estava exausta assim como eu, e resolveu ir para seu quarto dormir.

Entrei no quarto de Edward, e me enterrei embaixo das cobertas. Devo ter dormido imediatamente, e quando acordei senti braços fortes a minha volta, me virei para olhar, Edward parecia um anjo dormindo tranquilamente. Permiti-me passar a mão em seus cabelos, sentindo toda a maciez deles, me peguei sorrindo sozinha. Edward estava tão fofo que eu não me contive e beijei seus lábios, depois pescoço, e lábios novamente.

–Hmmm. –ele resmungou, eu ri.

Senti minha bexiga apertar, levantei num pulo com cuidado para não mexer muito na cama, e corri para o banheiro. Eu estava meio confusa, o que será que tinha acontecido depois de eu ter apagado literalmente? Depois de fazer minha higiene, voltei para o quarto, e vi Edward sentado na cama com uma cara amassada de sono.

–Onde você foi? –ele disse meio aborrecido. Eu franzi a testa.

–Ao banheiro. –indiquei com o dedo. Pode ser paranoia minha, mas eu devo ter o visto relaxando os ombros, andei até a cama e me sentei a sua frente. –Eu apaguei literalmente, nem vi quando você entrou.

–Você estava muito cansada, e eu nem usei meu taco.

–Você é estranho, deveria estar dando graças a Deus por não ter que utiliza-lo. –ele fez um biquinho, e eu tive vontade de enchê-lo de beijos. – Mas o que aconteceu depois que eu e Alice subimos?

–Resumidamente, nada. Jasper e eu fomos lá ver o que os seguranças queriam, e eles disseram que a caixa central de energia elétrica tinha sofrido alguns danos, e nada demais, então voltamos para a casa, subi para o quarto e você dormia, deitei ao seu lado e adormeci também.

–Simples assim?

–Simples assim. Esta com fome?

–Um pouco. Mas você sabe que horas são?

Edward pegou seu celular que estava em cima da mesinha de canto e olhou a hora.

–Bella, que horas é o seu voo mesmo?

–As dez, por quê?

–Eu acho que... Se não nos apressarmos você vai perder o avião.

–O QUE? –eu girei na cama, e me levantei tão rápido, que me desequilibrei e cai sentada no chão. -OH MEU DEUS EDWARD, EU PRECISO IR PRA CASA PEGAR MINHAS COISAS E... –eu dizia desesperadamente, ele me ajudou a me levantar do chão e me segurou pela cintura.

–Você esta bem?

–Não foi nada demais. –eu disse.

–Me escute, não dá tempo, serio, faltam 45m, nós temos que ir direto, não tem ninguém que possa pegar para você suas malas? Podemos ver se Alice te empresta uma roupa. E comemos algo lá.

.

Depois de 30 minutos estávamos no aeroporto de Nova Iorque, e não foi difícil avistar Jacob e Leah que já nos esperávamos no lugar combinado.

–Isabella Swan, você me deve 100 dólares por todos os favores que eu te fiz hoje. –Jacob disse enquanto nos aproximávamos.

–Jacob, já se esqueceu daquela moto que eu comprei para você?

–Nada é para sempre, então...

–Cala a boca Jacob. –Leah disse. –Deixa eu parabenizar essa vadia mais gostosa. –e me puxou para um abraço. - Parabéns guerreira, sempre soube que você iria conseguir, eu não disse para você? Eu sabia. Eu amo você.

–Obrigada Leah, obrigada por tudo, eu te amo muito.

–Vem cá, doutora. –Jacob disse me puxando para seu abraço também. –Você tem noção do quanto eu estou orgulhoso de você? Sério Bella, isso é incrível.

–Obrigada, alfa Jacob. –nós rimos, eu me afastei de seu abraço e depois voltei para o lado de Edward.

–Bom, esse é Edward. –disse para eles, com um sorriso de doía minhas bochechas. –E Edward, esses são Jacob e Leah, meus irmãos.

–Prazer Jacob e Leah, Bella fala muito sobre vocês. –Edward disse educadamente, mantendo o sorriso.

–Prazer Edward, é ela fala de você também. –disse Jacob, e eu vi seu sorriso se alargar mais.

–Prazer Edward. –disse Leah. –Realmente Bella, ele é lindo em? –Edward riu e agradeceu.

–Se você se esqueceu Leah, seu noivo esta bem aqui.

–Se você se esqueceu Black, você também comenta sobre como o traseiros das brasileiras são bonitos.

Eu e Edward rimos.

–Eles são sempre assim. –sussurrei para ele. –Bom será que vocês podem me explicar porque tanta bagagem desse jeito? E depois vocês terminam essa discussão sem futuro.

–Bella, você esqueceu que eu e Leah somos uma dupla de heróis? Ela conseguiu um lugar para nós também, e vamos com você.

–O que? –eu arregalei os olhos.

–Ai Bella, pensei que gostaria que seus amigos fossem com você.

–Não é isso, é que...

–Aham ok. Já estão compradas e nós vamos junto. E pronto. –Jacob tampou a boca de Leah.

–Shhh shh, olhe é sobre nosso voo. –ele apontou para a placa acima de nós.

A placa indicava o numero do voo, o destino e o horário. Atrasado.

–Ele só vai sair daqui 1h. –Edward disse.

–ÓTIMO. Agora vamos ter que encostar nossos traseiros nessas cadeiras e esperar.

–Pare de reclamar Leah. –eu disse.

–Vamos até aquela lanchonete então? Estou com fome. –Leah reclamou. Jacob bufou, mas concordou, pegou a minha mala e entregou a mim, e depois jogou sua mochila em seus ombros e pegou na mão de Leah.

–Acho que precisamos comer algo. –eu disse a Edward.

–Acho que estou com fome. –ele riu.

–Vamos. –eu disse, ele pegou a mala que eu estava segurando, e puxou minha mão.

–Eles gostaram de você. –eu disse baixinho para ele.

–Como você sabe?

–Se eles não tivessem gostado, Jacob faria uma cara de desaprovação, e Leah chutaria seu traseiro.

–Isso é serio?

–Não. –eu ri. –Ela não chutaria literalmente seu traseiro, mas ela falaria algo como “Que merda é essa do seu lado Bella?”

–Ela disse que sou bonito. –ele arqueou uma sobrancelha para mim.

–Você é lindo, e exibido.

–Eu não sou exibido, não tenho culpa se fui eleito o cara mais quente e mais lindo pelas mulheres.

–Exibido. –eu disse fechando a cara.

Ele passou um braço em volta do meu pescoço enquanto ria, e beijou meus cabelos.

–Você fica linda brava, baby.

–Linda né? Ate eu cortar sua genitália fora.

–Você não cortaria seu instrumento de prazer e diversão.

–Oh Cullen, não duvide de mim.

–Mesmo se você cortar nunca acharia outro igual, porque eu sou o mais quente, se lembra?

–Isso é você quem esta dizendo. –eu dei de ombros. Vi quando ele virou para me encarar, e eu segurei o riso.

–O que? –virei para ele também.

–Isabella Swan, se não estivéssemos dentro de um aeroporto, eu iria bater em seu traseiro lindo, e depois íamos foder loucamente, para você engolir essas palavrinhas que você disse.

OHH, isso me soou quente, suas palavras afetaram exatamente em meu sexo.

–Isso me soou bem quente, doutor. –mordi o lábio.

–Não faça isso com seu lábio, eu quero fazê-lo. –ele sussurrou em meu ouvido. Eu apertei sua cintura com a minha mão que ali estava.

Felizmente chegamos à cafeteria, ou essa conversa iria terminar no banheiro. Pedimos nossos capuccinos, com cookies, e esperamos que eles fossem entregues. Mantivemos uma conversa enquanto nossos pedidos eram fabricados, assim que eles foram entregues, nós literalmente devoramos. Não me lembrava de estar com tanta fome assim. Depois de satisfeitos, voltamos para a sala de espera, o check-in já havia sido feito, Jacob e Leah foram ao banheiro.

Edward estava absorto em pensamentos, enquanto eu segurava sua mão em meu colo, eu queria tanto poder dizer a ele, eu queria tanto que ele soubesse de toda a verdade, mas ao mesmo tempo eu não podia, eu não podia porque não envolvia só a mim, e eu não podia também porque eu tinha medo. Minha esperança estava em Seattle.

–Edward? –eu o chamei.

–Sim? –ele se virou para mim.

– Obrigada.

–Pelo o que? –ele franziu a testa.

–Tudo.

Trocamos olhares intensos, e ele deve ter entendido, pois nos segundos depois suspirou e sorriu. E os portões para embarque se abriram, as lagrimas que antes eu consegui controlar, já não era mais controláveis. Edward olhou para mim, e então me abraçou, vi Jacob e Leah se aproximando de nós.

–Acho que chegou nossa hora. –Jacob disse.

Afastei-me de Edward para poder levantar, e ele se levantou logo em seguida. Jacob e Edward trocaram um aperto de mão.

–Nos vemos daqui três dias cara. –Jacob disse para ele.

–Até lá, Jacob.

–Edward, foi um prazer conhecer você, e quando voltarmos quero que você vá lá para casa, para jogarmos conversas foras bebendo uma cerveja e comendo uma pizza. –Leah falou enquanto dava um abraço nele.

–Será um prazer, irei com certeza. –eles riram.

Leah virou para mim.

–Estaremos te esperando ali, não demore. –eu assenti.

Quando meus amigos se viraram, Edward se aproximou de mim e me abraçou forte, eu nem sabia por que estava chorando tanto, mas estava doendo muito deixa-lo. Apertei meus braços em sua volta, e ele beijou o alto da minha cabeça, depois se afastou um pouco de mim para olhar-me nos olhos.

–Não chore, por favor.

–Desculpe-me, eu prometo que vai dar tudo certo esta bem?

–Sei que vai.

–Se cuida.

–Vou me cuidar, faça o mesmo com você, por favor.

Ele me beijou.

A despedida foi difícil, dura, mas eu estaria indo ver Nessie, somente isso me confortou, e eu sabia iria vê-lo novamente dali a dois dias. Eu estava me despedindo de metade do meu coração. Cuide dele Edward. Enquanto andava de encontro a meus amigos, meu coração doía mais e mais, sequei as lagrimas com a costa da mão, e me virei para olha-lo pela ultima vez, nossos olhares se encontraram e ele sorriu, eu sorri ligeiramente e ergui a mão em aceno para ele, então me virei e passei no portão de embarque.

Logo adentrados no avião, e decolamos para o nosso destino.

Depois de 6 horas de voo, Seattle estava abaixo de nós. Fiquei feliz pelo voo ter sido totalmente confortável e tranquilo, por sorte consegui passar boa parte do tempo dormindo. Saímos do portão de desembarque, e lutando contra o aglomerado de pessoas saímos do aeroporto.

–Ah Seattle como eu senti falta de você! –Jacob exclamou.

–Jacob não banque o idiota que fala sozinho, por favor.

–Ah vá se foder, Bells.

Eu e Leah rimos.

–Se tivesse como, bem que eu ia mesmo. Jacob cadê o taxi?

–Serve esse? –Leah disse apontando para o carro que esperava. Ela soltou uma piscadela para mim, e eu sorri para ela.

Colocamos nossas malas no porta malas do carro, e partimos para a casa de Sue.

Liguei meu IPhone, e digitei uma mensagem para Edward.

“Chegamos muito bem, ligo quando você puder, já sinto sua falta. Beijos sua Bella”

–Mandando mensagem para o gostosão Bella? –me assustei quando a voz de Leah soou ao meu lado.

–Isso não é da sua conta, coração.

–Tudo o que você faz é da minha conta, sua vadia ingrata.

–OOOh drama Queen, sim eu estou mandando mensagem para ele, quer saber o que eu escrevi?

–Bom se possível sim.

–Chegamos bem, quando puder me liga para transarmos por telefone. –sussurrei para ela, Leah arregalou os olhos.

–Isso é serio? Wow Bella, incrível.

–Claro que não. –eu ri. –Apenas disse que chegamos bem, e que eu ligaria para ele quando pudesse.

Ela rolou os olhos frustrada.

O taxi estacionou em frente onde eu passei a maior parte da minha infância, um surto de lembranças veio em minha mente, boas, ruins, alegres, tristes...

Tiramos as malas do carro, paguei a nossa corrida, e nós caminhamos até a entrada da porta. Subimos os curtos degraus que ficava na varanda, e Jake tocou a campainha. Escutamos passos abafados pelas paredes, vindo em nossa direção. E então Sue abriu a porta, ela olhou para nós, espantada, e logo depois soltou um grito de felicidade, com os olhos cheios pelas lagrimas.

–Surpresa sogrinha! –Leah gritou.

–Ah meu Deus, são vocês mesmo! Eu não posso acreditar nisso! Jesus, até você menina Bella!

Ela olhou com carinho para mim, e veio ao meu encontro para me abraçar.

–Oh minha querida! Que saudade de você, oh meu Deus.

–Sue... senti tanto a sua falta. –disse enquanto eu apertava mais o abraço.

–Você esta tão linda Bella. –eu me afastei um pouco para olhar em seu rosto, e sorri.

–Dona Sue seu filho aqui sou eu, estou me sentindo abandonado.

–Ah Jacob deixa de besteira, vem aqui vocês três.

Então fizemos um abraço coletivo.

–Eu amo abraços coletivos. –Leah pronunciou, e olhou para mim. –Céus Bella, pare de chorar, não sei como não secou todo o liquido de seu corpo.

–Ah vá à merda Leah.

–Eu senti muito a falta de vocês. –Sue disse rindo. –Vamos entrando amores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lá se foi nossa Bells, mas ela precisava dessa viagem para pensar, Sue será a pessoa que a ajudará hahhah e os barulhos hahhahah era apenas Alice e Jasper sklsjas então pessoal, essa semana será dificil a postagem pois estarei viajando para me apresentar com a orquestra, se tudo der certo deixarei programado uma postagem... Obrigada por não desistirem da fic, eu amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.