Trouble escrita por Florence


Capítulo 14
Capítulo 13.


Notas iniciais do capítulo

OI genteee então eu devo mil desculpas para vocês, de novo, me perdoem gente, mas acho que vcs me entendem né? Eu estava no terceiro ano do EM, provas finais, estudando todos os dias, ENEM, federais, tava complicado, mas agora estou de volta, livre de tudo, e venho com muitos cap. Espero que gostem. Nesse cap, temos a viagem da Bella, e um pedaço apenas de POV Edward.

PS: As frases em itálico do Edward é porque ele está do outro lado da linha telefônica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/14

Bella's POV

–Sue, cadê minha filha? –eu disse muito ansiosa, olhando para os lados em busca de algo. Ela olhou para o relógio que estava pendurado ao lado da lareira.

–Cadê a pirralhinha que eu tanto amo? –Jacob perguntou.

–Ela chegara em 15 minutos. –eu assenti, mas estava quase explodindo de ansiedade. –Ela também esta com muita saudade de você, querida. –ela disse sorrindo. Eu suspirei.

–Mãe! Bella tem uma novidade!

–Tenho certeza que sim, vocês devem estar cheios de novidades para me contar.

–Ela não tem apenas uma novidade, Jake, ela tem duas. –Leah disse divertida. Rolei os olhos.

–Eu posso saber quais são, coração? –Sue perguntou.

–Claro que sim...

–BELLA GANHOU O PRÊMIO DO HOSPITAL. Isso não é demais? –Leah gritou.

–Eu pensei que eu deveria contar a novidade. –murmurei.

–Desculpa Bells eu não aguentei. –rolei os olhos rindo enquanto ela se fingia de arrependida.

–Você ganhou?! Oh Meu Deus Bella, parabéns meu amor, eu sempre soube que você iria conseguir, você não iria decepcionar a si mesma e nem a mim. –Sue me deu outro abraço. –Estou tão orgulhosa.

–Obrigada Sue.

–Charlie e Reneé estariam muito orgulhosos de você.

–Aposto que estariam, assim como todos nós estamos. –Jake disse.

–Eu tenho tanto a agradecer vocês, por que sem vocês eu não estaria onde estou...

–Você não tem que nos agradecer de nada Bells, quando a gente ama a pessoa a gente faz as coisas por ela e não espera receber nada em troca, porque a felicidade da pessoa é a nossa também, então tudo o que acontece com aquela pessoa é refletido em nós.

–Sue e sua filosofia, mulher você deveria escrever um livro.

–Leah, tenho uma certa idade já querida, e quanto mais tempo passa mais experiência ganhamos.

–Você é uma mulher genial. –eu disse enquanto a abraçava novamente.

Depois de deixarmos nossas malas no andar de cima, no quarto onde cada um iria ficar, eu resolvi tomar uma rápida ducha, e colocar uma roupa mais leve. Peguei meu celular e continha uma nova mensagem. Graças aos céus era dele.

“Bella, estou bem tranquilo agora que tive noticias sua, estou em horário de almoço, se você quiser pode me telefonar. E.”

Disquei o numero dele, ele logo atendeu.

–Bella!

–Oi Edward, você esta bem?

–Eu estou bem, e você?

–Estou bem também.

–Como foi o voo?

–Passei a maior parte do tempo dormindo. –nós rimos.

–Eu te cansei doutora?

–Eu disse que você não me cansa, Cullen.

–Se é o que você diz... Mas eu poderia estar ai para te provar o contrario. –pude sentir que ele sorria.

–Eu adoraria que você estivesse aqui para me provar o contrario.

Isabella Swan, espere eu salvar a vida de algumas pessoas e então estarei ai para te foder.

–Esperando ansiosamente. –sorri. -Leah já disse a Sue sobre o premio.

–Imagino o quanto eles devem estar orgulhosos.

–Sim... eu fico ate constrangida. –eu ri.

Posso imaginar você, recebendo elogios por ai, e a cada novo elogio seu rosto ganhando uma cor mais avermelhada e você sorri abaixando a cabeça.

–Você reparou nisso também?

–Reparei em tudo.

–Eu sinto sua falta.

–Eu também, o que você fez comigo? Não faz nem 24h que estamos longe.

–Não sei o que aconteceu, mas você fez a mesma coisa comigo. –ele riu.

–Ah droga.

–O que foi?

–Emergência, preciso ir bebê.

–Tudo bem, nos falamos depois, fica bem.

–Você também, se cuida.

Ele desligou.

Assim que terminei de falar com Edward desci para o primeiro andar.

–Hm, o cheiro esta delicioso.

–Sua receita predileta, Bella.

–Bife com batatas assadas? –disse surpresa.

–Sim! Parece que eu pressenti que vocês iriam aparecer aqui. –nós rimos.

Eu e Leah estávamos ajudando Sue com o almoço e Jacob assistia a um jogo na tela plana. Os minutos se passaram então como se fosse algo premeditado, meu coração ganhou uma velocidade além do normal quando a porta de abriu e a voz de Jacob ecoou pela casa.

–Pirralhinha mais amada desse mundo.

–TIO JAKE!!! VOCE VOLTOU! –ela gritou.

–Eu disse que voltaria.

A voz dela, a minha pequena. Meu coração pulsava freneticamente e eu podia sentir o sangue martelando nos meus ouvidos, minha perna ficou tremula. Forcei minhas mãos obedecerem ao comando do meu cérebro, e largar tudo o que eu estava fazendo e caminhei ate a sala.

Encontrei Jacob e Renesmee abraçados. Ela o abraçava tão forte, eles tinham uma conexão linda, eu admirava isso. Jake olhou para mim com lagrimas nos olhos e sorriu. Meus olhos se encheram de lagrimas. Meu coração se afundou, era ela. Depois de alguns meses de turbulências que passei longe dela, parecia que meu coração estava finalmente completo.

–Nessie, eu não te prometi que da próxima vez que viesse iria trazer sua mãe?

–Sim! Ela esta aqui?

Jacob abriu seu sorriso para ela, e a virou de frente para mim, quando os olhos deram pararam sobre mim, sua boca fez um “O”, ela soltou um grito, e correu para mim, eu abaixei, para ficar de sua altura. E então tudo se passou em câmera lenta. Eu a apertei em meus braços, e ela apertou seus bracinhos em volta de meu pescoço. Um soluço escapou de minha garganta. Ela estava tão linda, e cheirava a morangos. Como eu senti falta de sua doce voz, de seu abraço, de seu sorriso, como eu senti a sua falta.

–Renesmee. –eu disse emocionada, afastando um pouco os braços para olha-la.

–Mamãe. –ela disse com os olhinhos cheios de água.

–Ah minha pequena que saudade de você, como você está?

Minhas mãos estavam em seu rosto delicado, segurando-a próximo a mim.

–Também senti saudades mamãe, eu estou bem com você aqui... Você não vai mais embora né?

Eu fui socada internamente por aquelas simples palavras, eu sabia que seria difícil. Eu só a abracei, não conseguia pronunciar nenhuma palavra.

–Você esta tão linda meu amor.

–Obrigada mamãe.

–Ei pequena, eu não ganho abraço não? –Leah disse.

Renesmee se soltou de mim e procurou de onde a voz vinha, e quando encontrou Leah, seus olhinhos se arregalaram de surpresa e Nessie correu até ela. Fiquei em pé novamente, e senti Jacob me abraçando de lado, olhei para ele que já olhava para mim e sorrimos. Ele também estava muito feliz.

–Tia Leaaaah! Senti sua falta.

–Eu não senti sua falta, pirralhinha.

–Sentiu siimmm.

–Ta, me da mais um abraço agora.

Todos riram.

Depois de abraços, muitos abraços, fomos todos para a cozinha almoçar, uma vez que Billy já havia chego. Durante o almoço conversamos coisas do dia a dia, como havia sido nossa vida em NY, e como eles tinham passado os dias em Seattle. Nessie se manteve em meu lado o tempo todo, e eu agradeci aos céus internamente. Era muito bom saber que mesmo vivendo longe uma da outra seu amor continuava ali. Assim que acabamos, Sue nos serviu uma torta de maça que estava maravilhosa, como sobremesa.

A nossa tarde passou em um feixe, entre brincadeiras, conversas, um tempo em frente da tela plana... Tudo aquilo que eu havia sentido falta.

Com Renesmee não era diferente, prestava atenção em cada detalhe seu, escutava com atenção tudo o que ela me contava, e conversávamos como se nunca estivemos separadas por alguns meses. De repente a saudade, a dor dilacerante, era um passado distante, sabia que logo tudo ia voltar, mas preferi não pensar nisso no momento.

Sue nos preparou uma comida maravilhosa para o jantar, e então o fim da tarde havia chegado.

Nessie se mostrava muito cansada pelo longo dia, então subi com ela e preparei um banho para nós duas. Ela continuava a contar sobre tudo, a escola, os amigos, os passeios, como ela gostava de morar em Seattle, mas tinha um sonho de ir para NY, e sobre o quão estava feliz por passar algum tempo sem ir ao hospital. Colocamos roupas de dormir, e entramos embaixo dos cobertores. Ela continuou a falar comigo, até que o sono chegou e ela adormeceu agarrada a mim.

Pensei em ligar para Edward. Fiquei feliz quando ele atendeu ao terceiro toque.

–Edward?

–Bella! Ei tudo bem?

–Estou bem, e você?

–Estou igual você.

–Me fale o que você esta fazendo...

–Agora? Bom, faz algum tempo que meu turno terminou e agora estou com meus pais, irmãs, e cunhados terminando de arrumar umas coisas por aqui.

–O que vocês estão aprontando em?

–Surpresa! Quando você voltar vai ser a primeira coisa que eu vou te mostrar.

–Cullen... Cullen... olha lá o que você vai aprontar em.

–Esta tudo sob controle, Swan. PORRA EMMETT, PUTA QUE PARIU EU JÁ DISSE PRA TOMAR CUIDADO COM ISSO!

“A VÁ A MERDA”

Levei um breve susto com os gritos que vinha do outro lado da linha.

–Você não vai me falar mesmo o que esta acontecendo por ai? Eu estou tão curiosa que só Deus pode me ajudar. –ele gargalhou.

–Eu não vou estragar minha surpresa.

–Edward, você esta se mudando?

–Não, claro que não, o que te fez pensar que eu estaria me mudando?

“EDWARD! Não sou obrigado a guardar suas roupas em seu armário, dá para você vir aqui?”

“Eu juro Emmett que se você não calar a porra da sua boca e não ajudar eu vou te jogar pela janela.” Escutei a voz de Alice.

“Vocês são tão ricos e não podiam contratar alguém para arrumar as cuecas desse cara não?Cade a Bella?” Emmett falou meio indignado, escutei risos e uns xingos.

–Ah vai à merda. –Edward disse e escutei uma porta batendo. –Você esta rindo de mim Dra. Swan?

–Eu não ousaria Dr. Cullen, mas vou fingir que não ouvi nada disso para que sua surpresa possa ser completada.

–Eu não consigo fazer uma surpresa para você. –eu podia sentir o desapontamento em sua voz.

–Ei ei, pare já com isso, você não tem culpa que eu sou esperta demais. –ele bufou, e eu ri. –Estou brincando com você, seu bobo, você me surpreende todos os dias, agora pare de besteira, mesmo que se você estiver fazendo o que eu penso que esta fazendo, será uma surpresa para mim.

–Ta ta.

–Edward?

–Hmm?

“Eu te amo”. Eu pensei, mas minha boca não conseguiu pronunciar.

–Bella? Esta tudo bem?

–Sim... é... eu esqueci o que eu ia te dizer...

–Mas então o que você fez hoje? –ele disse depois de longos segundos em silencio.

–Nós matamos um pouco das saudades, mas passamos o dia em casa mesmo, Sue fez sua comida maravilhosa, depois nos sentamos nas cadeiras de balanço para ficar apenas jogando conversas foras, e então fomos assistir um jogo na tela plana com Billy.

–Quem é Billy?

–Pai de Jacob.

–Ah sim, isso me parece bom, você na tranquilidade... Eu passei o dia com as crianças da UTI.

–Você é o herói delas, sabe disso né?

–Sim, é a melhor parte do meu trabalho.

Vi a porta do quarto se abrindo devagar e a figura de Leah apareceu.

–Bella você esta acordada? –ela sussurrou.

–Estou sim, entre.

–Tem alguém ai?

–Sim, é Leah.

–Esta falando com Edward, Bella? Diz que mandei um beijo.

–Ouviu essa? Ela te mandou um beijo. –ele riu.

–Mande outro.

–Ele mandou outro.

–Bella, acho melhor desligarmos, assim você pode conversar com ela.

–Prefiro falar com você...

–Cadela mal agradecida, prefere falar com ele, por que ele te faz gozar né? Espera ai, você a fez gozar, eu acredito que sim Edward. –ela disse mais próxima do celular.

Edward explodiu em risadas e eu podia jurar que estava um pimentão. Tampei a boca dela e murmurei um “Cale a boca” e apontei para Renesmee que ainda dormia.

–Desculpe por isso, vou desligar antes que ela fale mais coisas desnecessárias.

–Não precisa se desculpar Bells, eu gosto do jeito dela.

–Argh! Não goste, ela é terrível.

–Boa noite Bella, espero sua ligação amanha. –ele disse ainda rindo.

–Ligarei para você, Boa noite Edward. –desliguei. -Pronto Leah, agora você pode falar o que quiser.

–Ele te fez gozar?

–Ah eu vou te socar, isso não é pergunta que se faça.

–Claro que é, quero saber se o doutor da conta do recado.

Rolei os olhos.

–Ele da e muito bem.

–Tirou a sorte grande em Bellinha. –ela disse rindo enquanto apertava minha bochecha.

–Aham, ok. O que você veio fazer aqui?

–Conversar com você, a gente quase não tem tempo em Nova York, principalmente agora com Edward na jogada. –eu sorri. –O que você vai fazer garota?

–Eu não sei. –eu suspirei. –Eu tive que fazer essa viagem sabe Lee? Eu precisava ver minha filha, eu precisava falar com Sue, precisava de um tempo para mim, colocar minha cabeça no lugar, pensar com clareza...

–Você esta conseguindo?

–Sim, mas eu pensei que eu não fosse sentir falta de Edward... eu pensava que... –minha voz sumiu.

–Pensava que? –ela insistiu.

–Pensava que ele não seria o que ele é para mim. –fiquei surpresa com a minha própria revelação.

–E o que ele é?

Porra.

Olhei seu rosto, ela estava pasiva, me encorajando com o seu olhar, eu podia imaginar que ela já sabia a minha resposta.

–O amor da minha vida, a pessoa com quem eu quero viver a partir daqui, a pessoa que mudou o meu modo de pensar e ver a vida, a pessoa que me trouxe de volta para a luz, me fez amar de novo.

–Bella, se você te visse exatamente agora, como eu estou te vendo, você teria a visão de uma pessoa completamente diferente. Uma outra Bella.

–Eu me sinto uma outra Bella.

–Você o ama.

–Amo muito.

–E por que o medo que eu estou vendo ai dentro dos seus olhos?

–Medo de perder ele, medo que quando a gente voltar para NY seja tudo diferente.

–Hey garota, não é a primeira vez que você vai passar por algo difícil, se você o ama, e se ele te ama, você não vai o perder. Porque quando alguém ama, ela faz de tudo, tudo mesmo, para não perder essa pessoa. Então lute, ele vale a pena.

Eu a abracei com lagrimas nos olhos.

–Ele e seu órgão sexual valem a pena.

–LEAH! –eu a repreendi.

–Vai dizer que não?

–Você é impossível.

–Bella, eu amo Jacob, e amo tudo o que ele me dá, inclusive os orgasmos.

–Leah, se você não sabe Renesmee esta aqui.

–Ela esta completamente apagada Bells. –nós rimos.

–Obrigada Leah, você é a melhor.

–Eu sei, eu sei.

–Cadela convencida.

Rimos novamente.

.

–Eu vou conseguir! –disse correndo atrás de Nessie.

Mas como eu não tinha nenhuma coordenação e correr para mim, é a mesma coisa de cometer um suicídio, acabei caindo tropeçando em meus próprios pés.

–TUDO BEM AI BELLA? –Jacob gritou. Acenei com a cabeça, gargalhando de mim mesma. -Corre Nessie, vai, você consegue!

–Não vale JACOB! NÃO VALE SEGURAR O ADVERSARIO. –Leah gritava com ele tentando se soltar de seus braços.

–Consegui tio Jake! –ela gritou vitoriosa, correndo ao encontro do tio, e pulando em seu colo.

Estávamos brincando no quintal de futebol americano, na tarde que antecedeu nossa partida, Jacob e Nessie como se não fosse obvio eram do mesmo time, deixando o time que era composto por eu e Leah em desvantagem, contando que nenhuma de nós sabia jogar.

–Espero que não tenha se machucado. –Leah disse me dando a mão me puxando para ficar em pé.

–Uns arranhões e um pé torcido conta?

–Não, isso já é normal para você. –nós rimos.

–Bella, me lembre de comprar seu troféu de melhor queda. –Jacob disse.

–Me lembre de comprar o seu de maior ladrão do futebol, Black. –Leah rebateu.

Edward's POV

Desde que Bella entrou naquele avião, eu tentei ocupar minha mente todo minuto, ou então enlouqueceria com as suposições da minha mente. Mas a única coisa que conseguia me prender era meu trabalho. Em razão disso, eu passava a maior parte no hospital.

–FALA IRMÃO!

A voz de Emmett ecoou em minha sala me fazendo levar um susto.

–Emmett qual a parte do “você esta em um hospital” você se esqueceu? –disse desviando os olhos da tela do meu computador para olhá-lo. –E qual a parte Ângela não entendeu do “Me avise sempre que alguém estiver ai fora para falar comigo”

–Querido Cullen, se não percebeu eu bati em sua porta antes de entrar, e te dou três alternativas para seu estresse, TPM masculina, sua mulher esta viajando, você não fode há três meses?

–Porra, vou chutar seu traseiro, vai pra merda.

–Eu também ficaria assim se minha mulher estivesse viajando, mas ficaria ainda pior porque eu iria ficar sem sexo.

–Isso é o que fazem os viciados em sexo.

–Eu não sou viciado, isso é estranho. –ele estremeceu. –Imagina só você esta la trabalhando ai sua secretaria entra em sua sala com uma roupa curta e justa, ai você fode ela ali mesmo. Cara eu não sou assim.

–Emmett, você veio aqui para me explicar isso? Porque eu realmente estou ocupado.

–Você não esta ocupado, esta querendo se manter ocupado é diferente. –ele disse se sentando a minha frente. –Você sempre faz isso quando não quer pensar em alguma coisa. Pode desabafar irmão. –eu olhei para ele, e passei a mão nos cabelos nervosamente.

–Só uma fodida duvida sobre o porquê a Bella foi para Seattle. –fechei as mãos em punho socando a mesa.

–Sabia que tinha alguma coisa haver com ela. Vejamos, se ela não te deixou ir junto você tem que perguntar para ela, porque infelizmente nem eu e nem você temos uma bola de cristal.

–Porque você acha que eu estava daquele jeito no jantar do hospital? Ela não quis me contar.

–Ah era por isso? Pensei que era só a sua cara de cu normal. –ele gargalhou, eu revirei os olhos. –Desculpa, eu precisava te zoar por isso. Mas enfim, é eu percebi, ela te contou que ia viajar la?

–Sim, brigamos, mas depois fomos embora mais cedo do jantar e fomos para casa, e lá conversamos melhor sobre isso.

–E depois?

–Depois?

–Vocês não ficaram só conversando né Edward? Pelas minhas bolas, eu não acredito nisso.

–Não Emmett, não ficamos só conversando.

–Isso mesmo, orgulho de você. Com todo o respeito, tirando a minha ursinha, Bella é a mulher mais linda e sexy que eu já vi.

–Mas que merda.

–Fica tranquilo irmão, todos os homens devem achar isso, mas o único que tem ela é você. Eu não entendo muito sobre essas coisas, mas o olhar dela para você é como o de Rose para mim, Rose me ama, então você também tem o coração de Bella.

Fiquei olhando para ele, e absorvendo todas as suas palavras. Eu queria acreditar nelas.

Toc. Toc.

–Quem é? –Emmett gritou.

–Somos nós! –Alice disse enquanto entrava na sala, com Jasper e Rose logo atrás dela.

–Isso aqui é um encontro de familiares e eu não sabia? –disse com as palavras cheias de ironia.

–Praticamente isso, estamos todos trabalhando demais, então vamos sair e ir para algum lugar. –Rose sorriu enquanto dizia.

–Podemos ir naquele restaurante aqui perto, aquele que não é muito sofisticado. –Jasper deu a ideia.

–Podem ir vocês, preciso terminar algumas coisas aqui. –eu declarei.

–Nem pensar Edward Cullen, você vai com a gente nem que eu te carregue. –Alice disse em tom autoritário, com os olhos queimando em raiva.

–Serio Alice?

–Não, mas Jasper e Emmett podem fazer isso por mim, então levanta esse seu traseiro bonito e vamos logo.

–Seria hilário carregar seu irmão ursinha. –Emmett disse para Rose, que agora estava sentada em seu colo.

Eu pensei por um momento na ideia, não seria tão ruim assim, afinal eles eram minha família, e eu precisava beber um pouco para esquecer toda essa fodida merda que estava em minha cabeça.

–Ninguém vai me carregar, eu tenho pernas e vou andando.

–YEAH! –Alice soltou um grito e veio até mim, me abraçando e dando um beijo em meu rosto.

–Alice ainda vou me acostumar com suas mudanças temperamentais. –ela mostrou a língua para mim. –Que atitude perfeita para uma mulher de 25 anos.

–Foda-se o que você acha bastardo, agora vamos logo Ed.

–Você é pequena demais para ser tão irritante, só vou desligar aqui o sistema e podemos ir.

–Bom então te esperamos lá embaixo, Ed. - Rose disse.

–Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entãaaao gente, o que acharam? Essa viagem esta servindo para nossa Bella pensar sobre Edward e tomar logo a decisão de contar toda a verdade.
Deixem comentários, favoritos e recomendações para essa pobre autora, amo vocês beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.