Hand of Sorrow escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 11
Rose


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e desejo as boas vindas aos novos leitores! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468137/chapter/11

Após o Nerd me levar até em casa e me largar no meu quarto ele saiu, percebei que ainda não havia posto um gelo, a cena não estava das mais agradáveis de ver, estava inchado meio roxo amarelado e vermelho, linda cor que não vi até hoje em paletas, bufo, como fazer para pegar gelo na cozinha? Penso nisso depois, agora quero um banho!
Levanto-me com cuidado me equilibrando num pé e pulando até o banheiro, consigo tomar banho de banheira sem maiores problemas, coloco um pijama velho cuja gola parecia feita para duas cabeças, mas era quentinho, volto para a cama e bato na parede, se não consigo ir até a cozinha, Matt irá!
Meu querido irmão vem correndo preocupado:
–-Mas o que... Kay, onde você estava? Fiquei preocupado a esperei na frente da escola e você não aprecia, quase chamei a polícia!
Revirei os olhos, os pais dele devem ter ficado aliviados pelo meu sumiço, que pena que estraguei a felicidade deles...
–-Pega gelo para mim, um saco de gelo!
–-Por quê? O que você...? O que houve no seu tornozelo?
–-Nada demais, pega logo o gelo!
–-Você precisa ir ao médico! Deixa-me dar uma olhada...
–-Não, apenas pegue o maldito gelo droga!
Ele se espanta, mas corre para cozinha pegar gelo, volta mais calmo e coloca o gelo em meu tornozelo erguendo-o e sentando embaixo:
–-O que pensa que está fazendo? ---pergunto.
–-Cuidando da minha irmãzinha.
–-Recuso.
Curvo-me para ajeitar o gelo sem dobrar os joelhos, fiz balé dos três aos oito anos, serviu para algo, e claro, aulas de autodefesa também ajudaram na flexibilidade:
–-Você tem uma tatuagem?! diz Matt surpreso.
–-Sim, claro que tenho, você acha que é possível se passar por reformatórios sem alguma?
–-Você pediu permissão para quem?
–-Para mim mesma, fiz aos 12, fico feliz por ela não ter espichado, foi feita com tinta especial!
–-Posso vê-la?
Dou de ombros e curvo-me novamente, possuo uma rosa negra com uma gota de sangue escorrendo de uma pétala na omoplata esquerda, ele deve ter visto através da enorme gola do pijama:
–-Uma rosa... Rose... Fez em homenagem a ela?
Volto ao normal sorrindo ironicamente, então meu irmão sabe ligar os pontinhos, apenas não vê o que não quer!
–-Gênio! respondo simplesmente.
Ele parece consternado por algum motivo e me olha nos olhos com um olhar cauteloso, agora ele vai dizer que é um meio passarinho também?
–-Pode me contar sobre aquela noite?
–-Mas fiz a tatuagem de dia!
–-Não, não sobre isso... Sobre... Você sabe, o acidente...
–-Quer mesmo saber?
–-Sim, perdi duas irmãs naquele dia!
Dou meu sorriso tradicional:
–-Se acostumou rápido com a morte da Kayla que você conhecia!
–-Na verdade ainda espero encontrá-la dentro desse cubo de gelo, mas conte-me a verdadeira historia.
Rio ironicamente:
–-Então está desacreditando em seus queridos pais!
–-Não, mas eles nunca me contaram nada!
–-Típico... Bem, aviso: se espera me ver chorando ao contar a historia e transformar isso num momento fofo de amor fraternal está muito enganado, já chorei demais por causa disso, não me resta nenhuma lágrima mais, elas morreram com minha outra metade...
–-Kay... Vocês eram gêmeas sim, mas... Não se perca apenas por causa da morte dela, a vida continua!
Suspiro, acho que em vez de médico ele deveria ser psicólogo, é irritante como um!
–-Já falei sobre isso, já superei, estou apenas lhe relatando fatos, ainda quer saber da historia?
–-Sim, por favor.
–-Não me interrompa!
–-Tudo bem, ficarei de boca fechada! diz ele fazendo uma pantomima de boca fechada com zíper, reviro os olhos e começo a contar tudo sobre aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que acharam? podem ser sinceros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hand of Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.