Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 30
Amor e Amizade


Notas iniciais do capítulo

Gente, neste capítulo aparecerá um pouco de como será o futuro (que ficará para uma outra fanfic), como a Kath vai ser quando mais velha e a filha do Sam e da Emily também, ela se chamará Tess.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/30

Narrado por Jacob Black

Mesmo não sabendo se serei um bom pai, estou feliz, agora tenho uma família, não que eu não tivesse uma antes, mas essa é a minha família. Bella e Kath são minha vida agora, e farei o que for preciso para protege-las.

Charlie veio conhecê-la, ele ficou todo bobo, só faltou babar em cima da neta. Depois nós a levamos para Sue conhecer, afinal, ela é vó. Quando chegamos ela também ficou boba.

– Meu Deus! Mas ela é linda! - Sue disse a pegando.

Foi quando Seth e Leah chegaram, Leah passou reto nos encarando e Seth ficou lá parado, feito uma estátua, olhando fixamente para a pequena Kath no colo de Sue.

– Seth, o que foi? Não vai falar nada? - Eu disse socando o ombro dele.

Ele não falou uma palavra, apenas saiu para fora da casa e eu saí atrás.

– Qual foi Seth? Tá passando mal?

– Jake desculpa.

– Desculpa pelo que garoto? - Eu perguntei confuso.

– Eu tive um...

– Teve um imprintimg pela minha filha? - Eu gritei.

– Desculpa cara, sabe que eu não controlo isso. - Ele disse abaixando a cabeça.

Eu estava com raiva, me transformei em lobo e fui para cima dele, ele se transformou também e recuou.

" Desculpa Jake." - Seth falou em pensamento.

" Desculpa? Ela é só um bebê."

" Caralho! Você sabe melhor que ninguém que eu não controlo isso. A culpa não é minha! Você acha que o Quill escolheu ter um imprinting pela Claire? E você, escolheu ter um imprinting pela Bella? Será que dá pra você parar de agir como criança?"

Foi quando os pensamentos de Seth invadiram minha mente. Não posso culpá-lo. Fui me acalmando e corri para dentro da floresta. Quando voltei, Seth estava sentado no chão da varanda.

– Foi mal. - Eu disse me sentando ao seu lado.

Ele não falou nada, apenas fez que não com a cabeça, como se estivesse dizendo que não tinha problema. Nós ficamos ali por alguns minutos, quietos, até que ele se virou para mim.

– Como é que vou contar á Bella? - Ele perguntou abaixando a cabeça.

– Tudo bem, eu conto pra ela. Eu me viro, não se preocupa.

– Ela vai querer me matar.

– Não, ela não vai te matar. - Eu ri.

– Eu não vou matar quem? - Bella disse saindo da casa com Kath no colo.

– Bella precisamos conversar. - Eu disse me levantando.

– Pode falar.

– É melhor deixar a Kath com Sue um minuto.

– Porquê?

– Você vai saber...

Bella pediu pra que Sue segurasse Kath um pouco.

– Vamos dar uma volta na praia.

– Tá bom.

Nós fomos até a praia de La Push e nos sentamos na areia.

– O que é que você tem pra me falar?

– É complicado... Preciso que você entenda.

– Fala logo Jake.

– Então... O Seth, ele teve um... imprinting com a Kath.

– O que? - Ela gritou se levantando.

– Bella, por favor, entenda, ele não tem culpa. - Eu me levantei e peguei em sua mão.

– Porque você está tão calmo com isso?

– Porque eu já quase matei o Seth enquanto vocês estavam lá dentro.

– Mas Jake, ela é apenas um bebê.

– Eu sei disso amor. Eu preciso te explicar sobre isso... Seth não vai envelhecer enquanto ela não tiver a idade dele. Ele vai protegê-la, brincar com ela, até ser seu melhor amigo enquanto ela for criança, e só depois de certa idade eles vão ficar juntos. não se preocupa.

– Bom, você me explicando assim... Pelo menos ela terá alguém, como eu tenho. Alguém que cuida, que ama, que protege... - Ela disse me abraçando.

– Que é capaz de dar a própria vida para protegê-la... - Eu completei.

Nós ficamos mais um pouco na praia e depois voltamos até a casa da Sue. Emily e Sam estavam lá com o bebê deles.

– Filha linda Jake. - Sam falou batendo em minhas costas.

– Minha bonequinha. - Eu respondi olhando para Kath.

– Quer ver a minha? - Sam perguntou pegando o bebê no coloco de Emily.

– Claro.

Ele me mostrou a pequena bebê de cabelos pretos. - Esta é a Tess, ela está com um mês.

– Ela é linda. - eu disse pegando-a - Ela e Kath vão crescer juntas e ser amigas.

– Como é que sabe?

– Digamos que por alguns segundos eu pude ver o futuro...

E na verdade eu vi mesmo. Quando li os pensamentos do Seth enquanto estávamos transformados vi tudo o que ele viu quando teve o imprinting, inclusive Kath e Tess amigas... Na verdade amigas inseparáveis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!