Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 29
Família Black


Notas iniciais do capítulo

Gente queria pedir desculpas por estar passando tão rápido assim, sem entrar em detalhes nos capítulos, mas é que to meio sem inspiração para contar detalhes mesmo. Espero que continuem lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/29

Narrado por Isabella Swan

– O que? - Alice gritou.

– Eu não tenho certeza ainda, mas...

– Você está voltando para casa?

– Sim, Jacob está arrumando as malas.

– Vou pedir para que Carlisle arrume as coisas pra te examinar aqui em casa. - Alice falou preocupada.

– Tá bom, obrigada Alice.

– Se cuida Bella. - Ela disse desligando o telefone.

Jake arrumou as malas o mais rápido que pode e nós fomos até o aeroporto. Eu senti muita dor durante a viagem, pensei até que ia morrer. Quando chegamos em Forks, Jake me levou até a casa dos Cullen.

– Ela está com muita dor. - Jake disse me carregando no colo para dentro da casa.

– Traga ela até o quarto. - Carlisle disse subindo as escadas. Eu gritava de dor.

Quando entramos no quarto, parecia até um consultório médico, tinha tudo lá. Jake me colocou deitada na maca e Carlisle começou a me examinar.

– Ela realmente está grávida, e o feto cresce rápido, assim como o de Emily.

– Pode fazer com que a dor diminua? - Jake perguntou preocupado.

– Sim. Mas vai ser muito remédio, ela vai ficar dormindo a maior parte do tempo. - Carlisle respondeu.

– Por favor, me dá logo esses remédios... - Eu disse me contorcendo de dor, estava mesmo insuportável.

Carlisle começou a me dar remédios para tomar, remédios na veia e até no soro. Eu estava ficando meio "grog", mas pude ouvir vagamente Jake e Carlisle conversando.

– Eu prefiro que ela fique aqui até o bebê nascer para poder cuidar melhor dela. - Csrlisle disse.

– Sem chance, não vou ficar longe dela.

– Não estou pedindo para que vá, pode ficar aqui também, temos muitos quartos sobrando.

– Bom, não vou dizer que gosto da ideia de ficar no meio de tantos vampiros, mas, por ela eu faço qualquer coisa.

– Você a ama mesmo não é?

– Muito. Daria minha vida por ela, se pudesse até sentiria toda essa dor por ela... Me dói muito vê-la assim, não era pra isso ter acontecido...

– Eu prometo que vou fazer o que for preciso para que ela fique bem.

– Obrigado.

Os dias foram passando e meu pai começou a ficar preocupado com a minha demora para voltar para casa, ele não sabia que eu estava em Forks. Eu disse que tinha pego uma virose e que não podia viajar até ficar totalmente "limpa".

Faziam três semanas desde que descobrimos que eu estava grávida, e minha barriga já estava um pouco grande, felizmente eu não sentia mais tanta dor, graças ao remédios que Carlisle me dava á cada duas horas.

Dois meses se passaram, e então eu resolvi contar ao meu pai sobre a gravidez e que estava voltando para casa. Ele ficou muito surpreso e feliz ao mesmo tempo, por eu estar voltando. Mas como eu ia explicar aquela barriga enorme de quase 9 meses? Jacob decidiu então contar a verdade ao meu pai. Claro que ele quase teve um ataque do coração quando Jake se transformou mas... Faz parte.

Alguns dias depois os Cullen haviam ido caçar, só ficou comigo Rosalie e Jacob. Rosalie estava bem próxima a mim, acho que é porque ela não pode ter filhos, (porque é vampira) então tenho certeza que sera muito apegada ao bebê. Eu estava sentada na sala, assistindo um pouco de T.V., quando um forte dor predominava todo o meu corpo, mesmo com tantos remédios.

– Jacob! - Eu gritei me contorcendo.

Os dois que estavam na cozinha preparando alguma coisa pra eu comer, estavam agora do meu lado desesperados.

– Vá buscar Carlisle rápido, eu vou levá-la para o "consultório". - Jacob gritou para Rose que saiu correndo pela porta.

Jake me levou até a maca, e logo depois Carlisle chegou, ele me deu um sedativo muito forte e eu apaguei.

(...)

Meus olhos começaram a se abrir lentamente, estava tudo embaçado, mas consegui ver Jacob.

– Bom dia amor. - Ele disse beijando minha testa.

Eu tentei me levantar mas meu corpo todo doía. Voltei a me deitar.

– O que aconteceu? - Perguntei passando a mão na cabeça.

– Você dormiu por três dias.

– Ai meu deus! E o bebê? - Eu perguntei desesperada colocando a mão na barriga.

– Não se preocupa, ela está bem. Está com a loira.

– Ela? É uma menina? - Eu perguntei com os olhos cheios de lágrimas.

– Sim. E ela é linda.

– Eu quero vê-la. - Eu disse tentado me sentar.

– Espera um minuto.

Jake saiu do quarto e depois de alguns segundos voltou com a bebê no colo enrolada em um cobertorzinho cor-de-rosa. Ele a colocou nos meus braços. Eu fiquei admirando por alguns segundos aquela pequena e frágil bonequinha.

– Ela é realmente linda. - eu disse beijando sua pequena bochecha rosada - E é quente, como você.

– Como vamos chamá-la? - Ele perguntou se sentando ao meu lado e me abraçando.

– Não sei... - Eu disse analisando-a, tentando encontrar um nome que combinasse com aquela perfeição.

– Que tal Katherine?

– Katherine... É lindo. Minha pequena Kath... - Eu disse enquanto acariciava seu pequeno rosto.

– Agora somos uma família. - Jake disse com lágrimas nos olhos.

– Sim, a família Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!