Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 31
Em Família


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, estamos quase chegando ao fim de Beauty and the Beast, mas estamos chegando ao começo de "Wild Love". Fic que contará a história de Kath e Seth, aguardem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/31

Narrado por Isabella Swan

Os dias foram se passando, e as aulas da faculdade estavam perto de começar, mesmo com a Kath, eu e Jake não podemos parar de estudar. Contei aos Cullen que iriamos para Kirkland, eles ficaram preocupados com Kath e decidiram ir junto.

– Mas vocês vão se mudar só pela Kath? - Perguntei surpresa.

– Já está na hora de irmos em bora Bella. Carlisle já está trabalhando no hospital a anos, todos estão começando a se perguntar porque ele não envelhece. - Alice me explicou.

– Já que é assim... Vocês sabem que amo vocês como minha família.

– Vocês também é como se fossem da família Bella. - Esme disse me abraçando.

Estava tudo pronto, mas quem não gostou nada da ideia foi Seth, levar Kath para longe dele seria tortura, mas não tínhamos escolha, e afinal de contas, Kirkland não era tão longe assim, menos de quatro horas de viagem.

– Calma Seth, não estamos indo para o outro lado do mundo, Kirkland é aqui do lado. - Jake falou.

– Aqui do lado? Quatro horas de viagem por um acaso é aqui do lado? - Seth gritava.

– Seth, tentaremos vir todo fim de semana, e você pode ir nos visitar também. E é só até acabarmos a faculdade, não é pra sempre. - Eu disse tentando acalmá-lo.

– Se coloca no meu lugar Jake, e se quisessem levar a Bella de você? O que você faria? - Seth perguntou quase sussurrando.

Jake ficou quieto por alguns segundos.

– Não tem resposta para isso não é?

– Desculpa irmão, mas tenho que fazer isso. - Jake disse abraçando-o.

Seth o empurrou e depois saiu correndo.

– Não se preocupa, ele vai ficar bem. - Jake disse enquanto pegava as malas.

Nos despedimos de todos e fomos embora, Ângela não pode ir conosco, pois ela tem de terminar os estudos, ela ficou muito chateada por Edward ir embora, mas daqui a dois anos ela vai pra lá com a gente.

(...)

Os anos foram se passando e a cada dia Kath ficava mais linda e mais inteligente, ela gostava muito de Edward e ele sempre tocava piano com ela.

Nós sempre íamos para Forks nos fins de semana, e Seth ficava junto dela o dia todo, Kath gostava muito dele, e sempre que voltávamos para Kirkland ela chorava, tadinha. Ela também ficava cada vez mais próxima de Tess, apesar de serem pequeninas, elas se gostavam muito.

Até que a faculdade acabou, passamos sete longos anos longe, mas agora estava na hora de voltar para casa, voltar para Forks, onde tudo começou. Era fim de ano, o natal estava chegando. Fomos passar o natal na casa do meu pai, e adivinhem com quem ele está namorando? Sue Cleawater! É os dois estão juntos há um bom tempo já.

– Filha, vamos colocar as fotos no álbum do vovô? - Eu perguntei a Kath pegando o velho álbum de fotos na estante.

– Vamos mamãe.

Nós começamos a pegar as fotografias tiradas no natal.

– Essa foi quando nós chegamos de viagem não é mamãe? - Kath disse apontando para a foto dela com meu pai e Sue.

– Foi sim filha, e essa somos eu, você e seu pai. - Eu disse pegando uma foto nossa.

– Olha a foto que o vovô tirou de mim e do papai.

Ficamos ali por alguns minutos completando o velho álbum de fotografias, quando me lembrei de uma coisa.

– Kath, eu ainda não te dei seu presente de natal. - Eu disse tirando do bolso do casaco uma corrente. Eu abri o pingente e lá tinha uma foto minha e de Jake.

– É lindo mamãe, obrigada. - Ela disse me abraçando.

Ficamos ali mais um pouco, vendo as fotos e ela começou a bocejar e coçar os olhos.

– Já está tarde, vou te colocar na cama. - Eu disse a pegando no colo e levando até o meu antigo quarto.

Eu me deitei na cama com ela, e depois de alguns minutos ela adormeceu. Logo Jake apareceu no quarto.

– Xiii. ela acabou de dormir. - Eu sussurrei para ele.

Ele assentiu que sim com a cabeça e me chamou, eu me levantei da cama de vagar e fui até onde ele estava, nós saímos do quarto e fomos até o quarto ao lado, o que sempre ficou vago na casa do meu pai.

– Tenho uma surpresa para você. - Ele disse pegando algo no bolso.

– O que é?

– Bom, agora que voltamos para ficar, não podemos ficar na casa do Charlie para sempre, então... - ele disse colocando uma chave em minhas mãos - É toda sua.

– Comprou uma casa?

– Mais ou menos... Digamos que eu tive uma ajudinha da sua amiga baixinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.