Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 10
Não vou chorar


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram e obrigadaaaa Mockingjay pela linda rescomendação, faltei aula hoje só para escrever e dormir lógico, obrigada mesmo Mockingjay dedico este capítulo a você. Beijos Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/10

POV Katniss

Eu fiquei a manhã inteira chorando nos braços da Jen, ela e Lexi falavam que ia passar, mas a dor que eu sinto aqui dentro é tão grande, parece que nunca ia curar, era como um corte profundo que nunca irá cicatrizar.

–Quer comer algumas coisa?-Pergunta Jen, desde ontem que não como algo, mas eu não sentia fome. Fiz que não com a cabeça.

–Você esta há quanto tempo sem comer?- Pergunta Lexi, passando a mão no meu cabelo.

–Não sei.-Respondo, respiro fundo tentando me acalmar, não funciona.

–Vou preparar algo para comermos.-Diz Jen, eu a solto e Lexi abre os braços para mim, eu me jogo no chão, ao lado dela e a abraço. Estou no apartamento das meninas, a sala é bem grande, tem dois sofás de couro preto, um tapete fofo branco, um tv enorme e uma planta ao lado da janela.

–Quer me contar?- Pergunta Lexi, eu a abraçava forte e deixava as lágrimas descerem em silêncio, ela tinha o queixo apoiado na minha cabeça e me apertava tão forte quanto eu.

–Sim.-Contei tudo para elas, tinha horas que eu parava para respirar e fingir que não doía.

–Eu mato esse garoto.-Diz Jenna com raiva.

–Eu só quero esquecer, fingir que foi só um sonho ruim.-Digo, as duas me abraçam e ficamos assim o dia todo, assistindo tv, embrulhadas em um cobertor, comendo besteiras.

–Kat, vamos dormir.-Fala Lexi, Jenna já apagou no sofá.

–Ok, me ajude a tirar a criancinha aqui.-Respondo e ela ri, acordamos Jen e ela foi para o quarto, andando como um zumbi.

–Boa noite Kat.-Lexi beija minha testa e vai para o quarto dela.

–Boa noite.-Digo indo para o meu, deito na cama fria e me encolho até ficar como uma bola, tentando diminuir a dor de mais um corte que vai sangrar. Choro baixinho até dormir.

–Kat, acorda!!-Fala Jenna e ao meu lado e Lexi me balançando.

–O que foi?-Pergunto acordando, nossa eu estou suada.

–Você teve um pesadelo, estava gritando.-Diz Lexi, soltando o ar.

–Desculpa, faz tempo que isso não acontece, desde...-E o nó na minha garganta volta, não foi um sonho, é real, a dor é real.

–Entendemos.-Elas me dão um abraço apertado.

Faz uma semana que estou com as meninas, eu ajudo com as contas mesmo que elas não gostem. Estou machucando tanto minhas amigas, sei que elas sofrem ao me ver assim, eu sempre fui forte e alegre, agora o pano de chão do banheiro é mais feliz que eu.

Me arrasto entre pesadelos, gritos e dores, me levanto e vejo que não há alivio de estar acordada, ando como um zumbi por ai. Mal como, fico deitada ouvindo músicas, as vezes pego a violão, mas só saem letras depressivas.

–Chega, não vou ficar assim, ele está lá, se agarrando com algumas[ vadia e eu não vou ficar chorando!-Digo para mim mesma.

–Ainda bem que você viu.-Fala Lucas encostado na porta.

–Que você quer?-Pergunto secando as poucas lágrimas que escaparam.

–Falar com você.-Responde se sentando na cama, na minha frente.

–Fala logo.

–Sei que está passando por um momento difícil, mesmo com você me odiando, eu ainda me importo, não vou mentir e dizer que me arrependi de te beijar, mas eu quero te ajudar a superar tudo, como amigos.-Diz.

–Eu não te odeio, já senti muita raiva e mágoa de você, sim eu aceito a sua amizade.

–Não acredito!-Ele gritou e meu deu um abraço forte, ele me machucou muito há um tempo atrás.

flashback on

Hoje eu faço sete meses de namoro com o Lucas, ontem eu me entreguei a ele, eu o amo muito. Nós marcamos de fazer um lanche hoje, ele me disse que tem uma surpresa para mim, estou imaginando se é hoje que ele finalmente vai me dar uma aliança de compromisso.

Cheguei a nossa lanchonete favorita subway. Ele está sentado ao lado de uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis, que reconheço como a Isabele do meu internato, eles estão conversando e rindo.

–Oi Isabele, oi amor.-Falei indo dar um selinho no meu namorado mas ele desviou o rosto.

–Olá KatKat.-Responde Isabele com um sorriso.

–Oi Kat.-Fala Lucas, mal olhando para minha cara-Olha Katniss, você é uma pessoa muito legal e eu até que gosto de você e da noite que tivemos ontem, mas eu quero uma mulher de verdade ao meu lado, não uma garotinha problemática e inexperiente.

–Vo-você vai terminar comigo? Depois de tudo!-Quase gritei, estava triste e com raiva muita raiva.

–Sim, quero ser o oficial da Isa.-Responde seco.

–Há quanto tempo vocês...

–Tem três meses.-Ela responde, apertei as mãos e dei um tapa estalado na cara dela e um soco nele.

–NUNCA mais fale comigo de novo Lucas!!- Gritei saindo de lá.

Fiquei no meu porto seguro, ou conhecido como apartamento da Jen e da Lexi. Resolvi que não devo mais amar, que machuca muito, amei minha família e me ferrei, amei o Lucas e estou aqui magoada e arrasada, gritando com as paredes.

Em dois meses o Lucas vem me pedindo desculpas, mas finjo que não o conheço e vou viajar com as meninas e o Logan, nós ficamos juntos na viagem, mas o Lucas enchia o saco, me ligando umas 100 vezes por dia, mandando mensagens, e-mail, todo santo dia. Tive que trocar de número, já o perdoei, mas ainda quero ver ele implorar para me ter de volta.

flashback off

–Mas você vai ter que me ajudar em umas coisas.-Falo quando ele me solta.

–Claro, o que precisa?-Pergunta animado.

–Arrume suas malas, vamos para L.A e eu vou passar no hotel onde nós ficamos.- Porque não tive essa ideia antes! Mas mostrar para a escola inteira é bem melhor do que só para ele.

POV Peeta

Já faz uma semana e quatro dias que a Kat me traiu, ainda tenho raiva por ela tentar mentir na minha cara que não beijou o Lucas, mas ainda amo muito a pequena, tenho vontade de pegar o primeiro avião para Londres e ver como ela está, ver a Katniss chorando doeu em mim, quando Mad deu um tapa nela então, só fiquei parado por ter orgulho, e por orgulho eu dormi com a Prim, quebrei um presente que a Kat me deu e xinguei a pessoa que mais amo.

Vou esquecer a Katniss, estou saindo com a Prim agora, ela é legal, mas não faz muito o meu tipo, meus amigos me dão força e as meninas xingam o Kat de todos os nomes possíveis e imagináveis.

Cheguei na escola e vi todos juntos.

–Oi gente.-Digo.

–Oi.-Responde Gale, Mad e Prim seguram meu braço.

–O que está acontecendo?-Pergunto, todos estão me olhando com cara de assustados e com medo.

–Nada, só não se vira.-Diz Prim. Me viro por curiosidade e vejo Katniss descer da moto, como sempre ela está linda, com mais maquiagem que o normal, mas ainda assim linda.

Katniss tirou o capacete e balançou os cabelos, agora mais loiros que o normal, colocou os fones e foi para dentro não olhou para ninguém, pisava como se todo o lugar fosse nojento, foi deste jeito que olhei para ela da últimas vez que a vi.

–Vocês estão com medo de eu fazer o que?-Pergunto, eles soltam um suspiro de alivio.

–Sei lá, tentar matar a garota.-Diz Fin.

–Não faria isso, Prim porque não me contou que a Katniss voltou?-Perguntei para Prim.

–Nem eu sabia, ela não está lá em casa.-Responde me dando um abraço.

Fomos para sala rindo e conversando, quando chegamos na porta fica tudo em silêncio, lá estava ela mexendo no celular, sentada na cadeira que ficava antes, era como se nada tivesse mudado.

–Esse lugar é meu.-Diz Prim na frente da Katniss, que ignora totalmente, balançando a cabeça no ritmo da música. Prim tirou o fone da Katniss, que a lançou um olhar de tédio.

–Estou falando com você!-Fala Prim uma voz mais aguda.

–Nossa que interessante!- Respondeu Kat cínica.

–Este é o meu lugar.

–Não estou vendo o seu nome.-Disse Kat.

–Eu sento ai.-Diz Prim batendo o pé.

–E o foda-se.-Responde mexendo no celular e fingindo que não tem ninguém.

–Vem Prim vamos sentar em outro lugar.-Digo, puxando Prim pelo braço até outro lugar. Olho nos olhos cinzentos da Katniss, esperando ver um pedido de desculpas, lágrimas ou tristeza, mas me engano, seus olhos são frios, seu sorriso é sarcástico, parece que todas as mudanças que aconteceram com ela quando estávamos juntos sumiram, ela não é mais doce, meiga e orgulhosa, ficou fria, cínica e sarcástica.

As aulas passam normalmente, ou quase, onde a Katniss anda, olham para ela fazem algum comentário maldoso é como se ninguém mais gostasse dela.

–Olha por onde anda vadia!-Grita Mad no refeitório, ela derramou a bandeja toda em cima da Kat, todos estão rindo.

–A puta aqui é você, que nem da salto sabe andar, loira de farmácia.-Responde Kat.

–Você não pode falar assim comigo!-Grita Mad, Prim chega perto dela, as duas viraram muito amigas desde que a Kat sumiu, por uma semana.

–Suas roupas são horríveis, deixa eu te ajudar.-Kat virou o refrigerante no cabelo da Prim e entornou toda a bandeja no rosto e roupas da Mad, o refeitório todo explodiu de tanto rir.-Bye!

E saiu de lá, as duas loiras foram ao banheiro, uns minutos depois Katniss aparece, estava com uma blusa xadrez em vez da branca suja, ela se senta em uma mesa afastada de todos e fica comendo uma maçã, ainda de fones de ouvido.

–Vocês não acham que fomos muito cruéis com a Kat?-Pergunta Annie sempre a mais doce de todos nós.

–Não, o que ela fez não tem perdão.-Digo com raiva.

–Você acha, você não deixou ela explicar o que aconteceu, já foi dormindo com a irmã dela e a xingando na frente da escola inteira, já pensou se ela estiver falando a verdade! Você perdeu a única garota que realmente se importa por causa de uma foto.-Quase gritou Annie, saindo da nossa mesa e indo falar com a Katniss, elas conversam um pouco e depois volta.

–É ela mudou, por sua culpa Mellark!-Gritou na sala quando nós entramos.

–Eu não fiz nada!-Respondo me defendendo, elas são loucas, a Katniss me trai com o ex que a machucou muito e depois o cara mal sou eu!

–Quero que sexta chegue logo.-Diz Annie se sentando mais longe o possível de mim

–Porque?-Pergunta Clove.

–Quero ver a cara de vocês, seus ótimos amigos do caralho.-Diz Annie, caramba só uns minutos de conversa com a Katniss e ela já virou revoltada.

(Foto do Lucas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem que poste a foto da Jenna? Gostaram? Odiaram? Posto o próximo com 15 comentários. Beijos Mari