Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 9
Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram, não tenho muito para escrever, então aproveitem. Beijos Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/9

POV Katniss

–Eu sou o Lucas, e você?-Falou o idiota. Cara, eu estou controlando todo o meu ser para não socar a cara dele.

–Peeta, o namorado dela.-Diz o loiro ríspido e seco.

–Gente, vamos embora?-Pergunto, não ia aguentar mais nem um minuto respirando o mesmo ar que aquele energúmeno.

–Não tem saudades da Jenna ou da Lexi? KatKat.-Pergunta Lucas se aproximando de mim, fiquei parada de braços cruzados.

–Depois encontro as duas.-Respondo encarando seus olhos verdes.

–Eu sei onde elas moram...

–Eu também.-O cortei.

–Kat, porque ele também te chama de Katkat? Achei que fosse só o Logan.-Diz Annie se colocando ao meu lado.

–Encontrou o Logan e nem me fala.-Lógico que foi o Lucas, com este comentário inútil.

–Éramos muito amigos naquela época.-Respondo sem tirar os olhos de Lucas.

–Você fala como se fosse há muito tempo, você sumiu faz um ano marrentinha.

–Faz tempo, para mim foi em outra vida. Gente vamos embora daqui?-Quase imploro para os meus amigos.

–Vamos.-Diz Gale, saímos todos quando vou sair, Lucas segura meu braço, me girando para perto dele.

–Me solta.- Cuspo as palavras nele.

–Me perdoa?-Seus olhos mostram um verdadeiro arrependimento.

–Nunca.

–Foi um erro, eu nunca deixaria...

–Faria e deixaria, você é o maior erro da minha vida.-Digo olhando dentro dos olhos dele, para que Lucas veja como eu tenho raiva, vou embora logo em seguida.

–O que ele queria?-Pergunta Mad.

–Algo que nunca vai receber, acertei? Katkat.-Diz uma voz que não vejo há muito tempo mas reconheço de imediato com a da Lexi

–Não acredito, como vocês descobriram que eu estou aqui?- Pergunto abraçando Lexi e depois Jenna.

–Um idiota me ligou e disse, Katkat está de volta a Londres, então viemos correndo para cá.-Respondeu Jenna.

–Idiota que serviu para nos vermos de novo.-Falei.-Meninas, estes são os meu amigos de L.A e meu namorado Peeta.

–Caramba garota, que gatos.-Fala Lexi, ela é um ótima amiga e parece que os meninos gostaram dela e da Jenna.

–Eu sei mas tirem o olho! Este é o Gale, Mad, Finnick, Annie, Cato e Clove.-Apresentei as meninas e fomos em outro bar conversar.

Todos se dão super bem, Lexi é bem diferente de Jenna que é ruiva mais baixa que eu e tem olhos verdes, Lexi é alta loira e de olhos mel, que dão uma cara de anjo para garota que é totalmente o contrário.

–Katkat vamos mostrar o lugar para eles?-Pergunta Jenna.

–Vamos, mas vou logo avisando, vão se cuidar sozinhos.

–O que vocês vão fazer?-Perguntou Fin assustado.

–Mostrar a verdadeira Londres.- Respondi, fomos Fin, Annie, Peeta e eu no carro da Jenna e os outras no carro da Lexi.

Vamos a melhor balada de Londres, a Midnight, é quase impossível conseguir entrar, mas para nossa sorte Lexi está saindo com o dono do lugar, ela tem entradas VIP's para todos nós.

–Andem logo crianças.-Diz Jenna, os outros ainda não chegaram.

–Como se você fosse mais velha.-Fala Fin, batendo a porta do carro.

–Quantos anos você acha que eu tenho, docinho?-Pergunta Jen encostando no carro ao meu lado.

–18 ou 19.-Responde dando de ombros, nós duas rimos e ele fica vermelho.

–Eu tenho 24, bebê.-Fala entre risos.

–Sério?-Diz Peeta. Ninguém acha que ela tem 24 e a Lexi 26, por parecerem e terem um jeito muito adolescente.

–E a Lexi 26, loirinho.-Completa Jen.

–Ei, só eu posso chamar o Peeta de loirinho.-Digo na defensiva, coloco os braços ao redor do pescoço e o puxo para mim e o beijo.

–Vão para um quarto!-Grita alguém, que reconheço como Gale.

–Vai agarrar a Mad, "Gayle".- Diz Peeta me olhando, me perco em sua imensidão azul, suas mãos ainda estão na minha cintura, me sinto tão bem, protegida e amada perto dele, acho que pela primeira vez em muito tempo eu abaixo a guarda.

–Vamos entrar?-Pergunta Lexi.

–Claro.-Respondo.

A entrada é bem escura e fechada, a música é tão alta que escuto aqui de fora. Tem uma fila enorme de pessoas, em cima de um tapete vermelho com uma barra de segurança de veludo também vermelho e dois homens na entrada, Lexi fala o seu nome e nós entramos. Tinha muitos efeitos de luzes, finalmente reconheci a música como Revolution da Nervo, as luzes no mesmo ritmo da música brilhavam.

Fomos para o bar.

–O que você vai beber Katkat?-Perguntou Lexi, eu estava abraçada ao loiro, não quero nenhuma piranha de balada dando em cima do meu homem.

–Eu não bebo.- Digo.

–Quem é você e o que fez o a minha Katniss Everdeeen?- Diz rindo.

–Só acho que você ou a Jenna vão poder dirigir.- Falei apontando para ela e depois para Jen, que está no meio da pista com uma garrafa de cerveja na mão e dançando com um garoto, que eu acho que ela acabou de conhecer.

–Você está certa.-Diz Lexi, pegando um pequeno copo com um líquido que estava pegando fogo, ela assoprou levantou o copo e virou tudo.-Vou dançar.- Fala indo para a pista.

–Quer dançar pequena?-Pergunta o loiro com uma voz rouca

–Achei que não fosse me chamar.-Digo e ele sorri, vamos a pista e dançamos, até uma figura loira de farmácia aparecer, a garota estaria mais vestida se estivesse pelada, a guria estava com um vestido preto colado, maquiagem exagerada e um salto enorme e dourado. Essa figura dos infernos tem um corpo até que bonito, não sou cega, a garota simplesmente finge cair e se esfrega em Peeta.

–Desculpa, eu sou uma desastrada.-Diz a garota.

–Tudo bem, acontece né?-Responde o MEU loiro, eu estou com ciúmes é isso, eu nunca fui ciumenta, odeio pessoas possessivas e estou virando uma.

–Quer dançar?-Pergunta a loira espremendo os peitos.

–Eu estou dançando.-Diz, que fora, até sorri.

–E comigo.-Digo chegando perto do loiro e dando um beijo longo e cheio de desejo.

Olho para trás e a garota já tinha sumido.

–Parece que a piranha sumiu!-Falo me soltando de Peeta, que ri.

–Isso tudo é ciúmes?

–Eu, com ciúmes?

–Então não se importa se eu chamar a garota para dançar?- Perguntou arqueando a sobrancelha.

–Vai, só não garanto estar aqui.- Falei mordendo o lábio inferior.

–Você é muito orgulhosa, não é?- Diz, passando o braço em minha volta e me puxando para perto, bem perto dele.

–Claro, capitão.-Depois digo em sua orelha.-Este não foi um dos motivos de você e a escola inteira gostarem de mim.-Mordo o lóbulo da sua orelha, fazendo o loiro arrepiar e me afasto.

–É sim.-Ele me beija vorazmente, sorrio ao ver o efeito que causo nele.

Passamos o resto da noite dançando até eu ver a Annie, descabelada, com os lábios inchados e vermelhos, a maquiagem borrada e um sorriso bobo no rosto, Fin logo atrás, com os braços e pescoço cheios de marcas de unhas e mordidas, com o mesmo sorriso que Annie e o cabelo mais desarrumado que o dela, mas ainda assim está gato.

–Nossa, vocês nem podem esperar para chegarmos no hotel?-Digo, com Peeta me abraçando por trás.

–Ela é uma ninfomaníaca.-Diz Fin, beijando o pescoço de Annie, a fazendo suspirar e morder o lábio.

–Vamos dar um empo para eles.-Fala Peeta, me puxando pela mão para longe dos meus amigos tarados, dançamos mais um pouco e vi um garoto puxando minha amiga Jenna, bêbada para um canto escuro, ela já nem ficava em pé. Vou até eles esbarrando em todos que se apertam para dançar, Peeta vem logo atrás de mim.

–O que você vai fazer com a minha amiga?-Digo séria e seca, o rapaz me olha de cima a baixo.

–O mesmo que quero fazer com você.-Diz ele quase me agarra, mas Peeta o segura e dá um soco.

–Nunca mais encoste na minha namorada.-Eu pego Jenna com a ajuda de Peeta e a levo lá para fora.

–Peeta liga para a galera, fala o que aconteceu e pergunta se vão embora ou ficar.-Falo para ele, que obedece e depois seguro o cabelo da Jenna que está vomitando tudo

–Todos estão cansados e estão vindo para cá.-Diz, logo em seguida aparece Lexi.

–Nossa, gente obrigada, eu nem sei o que seria da Jen se vocês não estivessem por perto.- Fala tudo muito rápido, sei que ela deve estar se culpando, as duas cuidam uma da outra desde sempre e a três anos cuidam de mim, todos as viagens que eu fazia era com elas.

–Ela está bem, não fica se culpando, foi só porque a Jen bebeu demais, só isso.

–Eu sei, mas me sinto assim.-Diz encostando no carro.

–Esquece, okay.- Jenna esta dormindo sendo segurada pelo Peeta, vou até a minha amiga e limpo as lágrimas que estão caindo.- Todos sabemos o quanto você se preocupa com ela, mas a Jen está bem, muito bêbada, mas bem.

Ela sorri e me abraça.

–E com você também.

Sorrio e vejo que todos já estão aqui.

–Lexi, tudo bem se passarmos no hotel para deixar todo mundo e depois eu levo vocês duas para casa?

–Claro.-Responde.

–Amor, você dirigi o outro carro?

–Sim, nós não bebemos né.-Diz ele beija a minha testa e entra no carro. Coloco Jen no banco, depois entra Cato, Clove, Mad e Lexi, que senta no banco ao meu lado, enquanto dirijo, eles conversam.

–Chegamos, até mais tarde pessoal.-Falo pela janela.

–Pequena, quer que eu vá com vocês?-Pergunta o loiro que chegou antes de mim.

–Peeta me empresta a Katkat, só hoje? Faz um ano que não vejo minha baixinha.-Diz Lexi.

–Claro, volte logo.- Ele me dá um selinho e sobe com todos.

Vou dirigindo pelas ruas movimentadas, lembro bem onde é o apartamento das meninas, quando morava aqui era o meu único lugar de paz.

–Você realmente ama aquele garoto?- Pergunta Lexi.

–Bom...Eu.-Me enrolei com as palavras.

–Kat!-Adverte.

–Sim, eu amo o loirinho, amo tanto que dói, quando estou com ele é como se o mundo não fosse tão mal e as pessoas tão cruéis, ele me fez ver que o amor não machuca, que é um sentimento bom, que te aquece por dentro.

–Nossa Kat, nunca maginei...Que você fosse amar de novo.-Diz com uma lágrima de alegria escorrendo pelo seu rosto, Lexi sofreu tanto quanto eu quando decidi que não devia amar mais.

–Eu também não, você acredita que ele conseguiu fazer com que eu e minha mãe fôssemos amigas e não tem mais briga da minha família com a dele.

–Ok, me lembra de pedir para ele achar um namorado para mim, porque o que ele fez é impossível.

Ficamos rindo e falando bobagens, levei as duas em casa e fui para o hotel, sorrindo por finalmente estar em paz. Estaciono o carro.

–Estou te esperando a algumas horas, marrentinha.-Diz uma voz que me faz parar de assoviar.

–Que pena, eu estou com pressa.-Digo, passando direto, ou quase se ele não tivesse segurado meu braço com força que doeu.

–Me solta, Lucas.

–Me perdoa?-Ela parecia querer chorar.

–NUNCA, agora me solta você está me machucando.

–Você também está me machucando, onde doí mais.-Diz com uma voz fraca, depois ele simplesmente me beija, por impulso dou uma joelhada nas bolas dele.

–Nunca mais encoste em mim Lucas, eu amo o Peeta, é com ele que eu quero ter um futuro, ele é o amor da minha vida.

Saio correndo de lá deixando o Lucas no chão, subo até o meu quarto e tomo um banho, as meninas já estão dormindo e eu faço o mesmo, amanhã eu conto o que aconteceu para o loirinho, não gosto de esconder nada dele.

Acordo sorrindo, ainda são sete horas, eu me levanto, tomo um banho, coloco um vestido branco soltinho, por preguiça de procurar outra roupa e uma sapatilha preta. Vou até o andar dos meninos e chego na porta do quarto do Peeta, abro a porta bem devagar, olho para o chão e minhas mãos tremem, vejo uma blusa cor-de-rosa no chão jogada perto de uma saia branca, um salto preto, uma calcinha e sutiã de renda rosa. Começo a achar que errei de quarto até ver no chão jogado e arrebentado o colar que dei para o Peeta, era nosso aniversário de três meses de namoro e eu dei um colar com uma foto nossa e escrito "together".

Senti as lágrimas descendo, engoli o choro e finalmente olhei para cama e desejei nunca ter entrado nesse quarto, na cama está Peeta de conchinha com a Prim e os dois estão nús. Um pequeno grito sai de meus lábios, coloco a mão na boca e sinto que algumas lágrimas eu não contenho.

Eles acordam e Peeta coloca uma cueca, Prim só se enrrola no cobertor.

–Olha que apareceu!-Grita Peeta com raiva.

–É, desculpa se interrompi o momento do novo casal.-Gritei para ele.

–Você me traiu!- Ele diz com muita raiva.

–Eu nunca te trai, mas você pelo contrário curtiu a noite toda!-Disse parando de gritar.-Quantos pacotes de camisinha gastou com esta vadia, 50 ou 100?

Ele segurou meu braços e me balançou.

–Não fale assim da Prim! Ela que cuidou de mim quando VOCÊ quebrou meu coração, se tem alguma vadia neste quarto é você.- Engoli em seco, ele nunca me xingou, nem quando me odiava.

–Que idiotice é essa eu nunca te trai!-Falei, ele sorri de modo frio e pega uma folha de papel amaçada que estava no canto do quarto.

–Você nunca me traiu né.-Na foto aparecia eu e o Lucas nos beijando, é a de ontem, mas parecia que eu correspondia quando na verdade eu estava tentando chutá-lo para longe.

–Nega agora!- Gritou.

–Eu não te trai e não beijei o Lucas, ele que me...

–Que te agarrou, que você não fez nada, eu tenho cara de idiota por acaso? Eu sou, não sou? Eu me apaixonei por você, te transformei na garota mais popular da escola, aguentei seu choro, para que? Para você me trair! Eu tenho uma pergunta, quantos mais você já beijou e levou para sua cama, enquanto estávamos juntos?

Ele não me deixou falar ou explicar, dei um tapa na cara dele.

–Você não sabe o que aconteceu! E não me deixa explicar.- Gritei, para não chorar

–Lógico, não quero mais mentiras, a Prim me contou que viu vocês se beijando ontem, suas juras de amor para ele, eu tenho nojo de você, Katniss Everdeen.

–Você prefere acreditar nela do que em mim.-Disse com as lágrimas caindo, ele não chorava, só mostrava ódio e nojo.

–Ela já tinha me avisado antes de vir, a Prim se preocupa comigo diferente de você.

Olho para Prim, com um sorriso nos lábios e um olhar de vitoriosa.

–Parabéns Prim, você disse que ia ter o Peeta e conseguiu.

Saí de lá correndo, ouvi a porta do quarto dele bater. Todos os meninos estão fora dos quartos, me olhando com nojo e falando alguns palavrões, olho para Gale que está com Mad do lado, ele me olha como se eu fosse uma coisa horrível e nojenta, Mad me dá um tapa e diz:

–Esperava mais de você.

Levanto e vou para o meu quarto, que está vazio, pego todas as minhas coisas e levo até o carro da Lexi, dirijo até a casa das meninas, bato na porta e a loira abre para mim.

–Kat o que aconteceu?-Pergunta Lexi, me jogo nos braços dela e choro, muito.

–Dói.-Digo entre soluços e continuo a chorar.

(Foto da Lexi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Odiaram ?? com 15 comentários posto o próximo beijos Mari