Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 11
A verdade machuca


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa você bateram a meta ontem mesmo, eu ia postar mas dormi na cadeira, sorry. Mas eu estou muito feliz caramba 20 comentários e três recomendações dedico este capítulo a Mandy, Letícia Monteith Hutcherson e FactoryGirl, meninas vocês são DIVAS, amei as recomendações. Beijos Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/11

POV Katniss

–Kat!!- Fala Annie, se sentando ao meu lado no refeitório.

–Oi.-Respondo.

–O que aconteceu de verdade naquele dia?-Pergunta sem rodeios.

–Eu levei as meninas para o apartamento delas, voltei com a carro da Lexi, encontrei o Lucas, ele pediu desculpas eu não aceitei, depois ele me beijou, eu dei um chute nas bolas do garoto e entrei. O resto você já sabe.-Eu falo, a boca dela forma um O.

–Porque você não conta para o Peeta?-Pergunta com um sorriso fofo.

–Eu tentei, você ouviu tudo, eu realmente tentei, mas ele não quis me ouvir, agora quem não fala sou eu.-Dou sorriso malvado para ela.

–Conheço esse sorriso, me fala o que você vai aprontar?- Eu ri alto e ela também, nos poucos meses que passei aqui, Annie sempre ficou do meu lado, junto com todos, mas é nos momentos difíceis que descobrimos os verdadeiros amigos.

–Sexta vai pegar fogo.-Digo para ela e explico o plano-Não vou colocar fogo na escola, tá!!

–É um ótimo plano filha de Athena.-Diz Annie sorrindo.

–Dá para ser menos viciada em Percy Jackson!-Falo brincando e ela começa a gargalhar.

–PJO é vida e eu ainda vou casar com o Percy.

–Se for assim eu namoro com o Herry.-Ficamos rindo de bobagens.

–Vou ter que voltar e ficar de olho no Fin, quer vir?-Pergunta.

–Não gosto da presença deles e também não gostam da minha, mas valeu e fica de olho no Fin.

Ela me dá um abraço e vai para a mesa, eles conversam um pouco e ela fica realmente irritada com o Peeta. O sinal bateu e fomos para a sala e vejo a pequena Annie gritar com os amigos.

–É ela mudou, por sua culpa Mellark!-Diz se sentando o mais longe possível do Peeta.

–Eu não fiz nada!-Não imagina, porque eu sou uma pedra sem sentimentos. Que mania chata que eu tenho de dar opinião mentalmente na conversa dos outros.

–Quero que sexta chegue logo.-Diz a Annie bufando, eu sorri, sim também quero que sexta chegue logo.

–Porque?- Clove pergunta, sério eu achava que ela fosse a menos cega do grupo, me enganei muito com eles, mas quer saber foda-se, eu vou é me amar em primeiro lugar.

–Quero ver a cara de vocês, seus ótimos amigos do caralho.- Isso! Quase comecei a dançar quando vi que todos eles estava chocados. Cara Annie é mesmo uma ótima amiga Annie 1x0 Amigos Falsos.

As aula foram CHATAS fiquei morrendo de tédio, principalmente porque o Peeta está do meu lado, ele fica mandando mensagens e o barulho é irritante, coloquei os fones de ouvido e aumente a música até quase estourar meus tímpanos, estava tocando Heaven Knows do The Pretty Reckless, e alguém me cutuca.

–Que foi?-Pergunto, encarando seus lindos olhos azuis e fazendo uma cara de tédio.

–Abaixa a música, eu estou escutando daqui.-Fala me repreendendo.

–Nossa.-Coloquei a mão na boca como se fosse a noticia do ano.-Não me interessa.

–Educada!-Diz.

–Eu sou, com quem merece.- Coloco o fone de novo, mas escuto ele bufar de raiva e sorri irônica. Depois disso continuou o tédio e eu quase dormi, mas o sinal bateu e eu fui para a minha moto.

–Mamãe quer falar com você.-Disse Prim atrás de mim.

–Dispenso.

–Eles são seus pais, respeito é bom.

–Clara e Thiago vão adorar saber que a filha mais nova deles está dando por ai.-Respondo colocando o capacete.

–Onde você mora?-Pergunta mudando de assunto.

–Você é chata de nascença ou fez curso?- Falei saindo rápido de lá.

–Kat!!-Grita Annie, com Fin e Gale logo atrás.

–Oi Annie.-Disse parando a moto e só olhando para ela.

–Desculpa por não ter acreditado em você Kat.-Diz Gale.

–Era isso?-Pergunto, ele faz que sim com a cabeça e eu começo a rir alto.-Annie, você é bem legal e eu te adoro amiga, mas não.

–Não o que?-Pergunta Gale confuso, Fin fica quieto.

–Eu não desculpo você, quando Peeta me xingou e Mad me bateu, você foi o primeiro a me virar a cara, nem quis saber se é verdade ou não.-Ele me olha triste mas eu sou fria.-Annie quis saber, por isso, cuidem dela, que é uma das pessoas com o melhor coração que conheço.

Ligo a moto e acelero para a casa da Greasy, eu estou morando lá nesta semana que vou passar em L.A, a netinha dela, Rue é um amor de menina, cuido dela como irmã, ela tem nove anos.

A casa da Greasy é pequena, tem uma sala ao lado da cozinha, dois quartos, um banheiro, mas é aconchegante e tem sempre um cheiro muito bom de comida sendo preparada.

–Rue?-Digo abrindo a porta, estes dias a Greasy está trabalhando lá em casa então eu cuido de Rue

–Kat!-Ela pula do sofá e me abraça.-Você demorou.-Fala fazendo um bico fofo.

–Desculpa, eu tive que resolver algumas coisas.

–Ok.-Eu me jogo no sofá com ela, está passando Bob esponja, eu tenho 17 e amo este desenho.

–Quer sair?-Pergunto, ela me olha com duvida.

–Vamos no cinema e depois comemos pizza.

–Vamos!!-Ela dá um sorriso enorme, é muito fácil fazer Rue feliz.

–Ok, vai se arrumar que vamos assistir Frozen. Tomei um banho, coloquei um vestido azul, uma jaqueta jeans, sapatilhas pretas e uma makeup básica, deixei meu cabelo solto mesmo.

–Vamos Kat.

–Já estou pronta, apressada.

Ela sorri e vamos no meu carro, é uma BMW preta que ganhei do meu pai com 16, não ia negar por ser muito caro, mas prefiro modelos simples, esse carro grita "Me roube, sou rica e burra". Chegamos no cinema e eu vou comprar as entradas e esbarro em alguém.

–Desculpa.-Ele fala

–Tudo bem.-Respondo, nossa, como eu tenho sorte, em um lugar com um cinema em cada esquina venho no mesmo que o grupo do meus ex amigos.

–Kat!-Grita Annie me abraçando ou sufocando, não sei qual.

–Annie!-Falo animada como ela.

–Quem é essa garotinha linda?-Diz Annie se baixando para ficar da altura de Rue.

–Sou a Rue.-Responde sorrindo.

–Oi Rue eu sou amiga da Kat, você é muito bonita, sabia?

–Obrigada.- Agradece Rue segurando meu braço.

–É sua filha Kat?-Pergunta Prim.

–É Katniss e não, ela não é minha filha.-Respondo.

–Vamos ver o filme Rue.-Falo docemente com minha pequena amiga.

–Que filme vocês vão ver?-Pergunta Annie, a galera está toda atrás do Peeta que está a uns 5 passos da Annie e de mim.

–Frozem, e você?

–Não sei, posso ver o filme com vocês?-Pergunta, os olhos de Rue brilham já vi que ela gostou da Annie.

–Vamos se você é amiga da Kat deve ser uma pessoa muito legal.-Diz Rue me soltando e abraçando Annie.

–Obrigada meu anjo, o que você é da Kat?-Pergunta levantando Rue.

–Sou a neta da Greasy, a Kat cuida de mim.-Diz sorrindo.

–Está trabalhando Katniss?-Pergunta Prim falando meu nome mais agudo.

–Não, eu cuido da Rue por que gosto dela.-Falo pegando Rue no colo.

–Eu também gosto quando você cuida de mim Kat e quando seu amigo vai brincar com a gente de novo?- Pergunta Rue.

–Hoje é quarta, ele falou que ia te visitar na sexta e também gostou muito de você.-Ela ri e vamos comprar a pipoca mas Annie pergunta.

–Que amigo?-Ela faz uma cara do tipo "Quem é?"

–É só um amigo mesmo, segunda o Logan foi nos visitar.-Respondo todos estão conversando e Annie está junto da Rue e de mim.

–Quando você chegou?

–Domingo.

–Porque não foi na escola?-Faz um bico e eu sorri.

–Tinha coisas para resolver.

–Ok.-Ela se vira para o grupo e diz:

–Vou ver o filme com a Kat e a Rue.

–Mas Annie.-Fala Fin, protestando.

–Mas Annie, nada eu vou ver um filme com a minha amiga e com a menina mais fofa que já vi na terra.-Eu dou um sorriso e Rue fica vermelha.

–KatKat!!-Escuto o grito da Jenna que corre para mim e a Lexi logo atrás quase caindo de rir.

–Vocês chegaram, achei que fosse mais tarde.

–Já arrumamos as coisas no hotel, oi Rue minha princesa, cadê meu abraço?-Fala Jen, Rue solta minha mão e dá um abraço nela. -Vamos ver o filme que já enrrolamos demais.-Diz Lexi, ela lança um olhar mortal para o Peeta com a Prim agarrada no pescoço.

–Estou sentindo um cheiro ruim vamos sair daqui!-Fala Jen.

–Pelo menos uma das suas amigas tem cérebro, como vai Annie?-Diz Lexi

–Bem e vocês?-Pergunta dando um abraço nas duas.

–Ótimas-Diz Lexi e vamos ver o filme, era bem legal e Rue ficou feliz o tempo todo balançava os pezinhos e comia pipoca, quando acabou Annie foi encontrar o namorado e nós fomos a uma pizzaria.

–Kat, acorda.-Diz Jen.

–Desculpa eu viajei legal agora.

Continuamos a conversar rir e brincar, até que Rue quase dorme e vamos embora, as meninas foram para o apartamento delas. Rue dorme e eu a levo para o quarto, tiro as sapatilhas e o arquinho, dou um beijo na testa dela, vou tomar um banho e entrar na internet faz tempo que não entro no meu perfil do face. Queria não ter entrado, só tinha comentários maldosos no meu mural.

"Sua vagabunda, merece o chifre que levou"

"Quero que você morra longe da escola"

"Se você está dando tanto assim devia abrir um drive-thru"

"O Peeta não merece isso"

"Ainda bem que a Prim está com o Peeta"

"Alguém da família é bom, felicidades para o Peeta e Prim"

E mais um monte de coisa, não terminei de ler, fechei o notebook com força e o joguei longe, deixando três lágrimas escaparem, acabo dormindo.

Sexta

–Kat acorda você tem escola e eu também.-Diz Rue pulando na minha cama.

–Me deixa dormir!-Falo colocando o cobertor sobre a cabeça.

–Já são quase oito horas!-Levanto no pulo e digo.

–Vai se arrumar, vou tomar banho e te vejo na mesa.-Falei em um folego só e Rue começa a rir, pego o meu celular e vejo que são seis e meia da manhã

–Agora você vai ver.-Ela saiu correndo e eu também, segurei Rue e comecei a fazer cócegas nela que ria muito.

–Para.....Kat.-Dizia entre risos, parei quando ela ficou vermelha.

–Isso é por me acordar de madrugada, vai tomar banho.-Falei sorrindo, Rue saiu correndo e eu fui pegar a roupa para ela. Escolhi uma calça jeans, uma blusa florida e all star verde.

–Sua vez Kat.-Disse entrando no quarto. Tomei um banho, vesti uma saia roxa, blusa tomara que caia justa cinza com bolinhas pretas, uma jaqueta de couro preta e um salto preto, sim eu usei salto, se essa vai ser a última vez que vou ver a galera, que seja com estilo. Comemos e fomos para a escola deixo Rue na escola dela e vou para a minha. Cheguei acenei para Annie, todos me olharam de boca aberta, não sou do tipo que gosta de saia ou de salto, mas já desfilei e sei como fico bonita com eles. Vou direto pra a sala do diretor Snow.

–Pode entrar Katniss.

–Obrigada.-Digo.

–O que aconteceu?

–Quero que o senhor libere o auditório para mim hoje, estão falando muitas mentiras sobre mim e como o senhor sabe muito bem o que vai acontecer, quero que me deixe passar a filmagem.-Falo direto.

POV Peeta.

Sério, quem é aquela garota? Katniss Everdeen, de carro, saia e salto, é tipo o céu ficou rosa. Ontem eu vi a Kat no cinema com uma garotinha, elas pareciam felizes, talvez ela não me amace tanto assim.

Balanço a cabeça para me livrar destes pensamentos, segui com os meus amigos para a sala e fiquei com medo da Annie, que tinha um sorriso malvado no rosto, o tempo que ela passa com a Katniss não fez bem para aquela garota.

–Gente, vou sair não me esperem.-Disse Annie e foi para o auditório, todos olhamos para o Fin.

–Ela falou que tinha que arrumar uma surpresa para a gente.-Respondeu dando de ombros.

As aulas passam e nada de Annie ou Katniss, acho que foram embora. O barulho do mega fone do diretor me trouxe de volta a realidade.

"Atenção alunos, hoje assim que a aulas acabarem, vão para o auditório, alguns de seus colegas tem um importante pronunciamento a fazer, obrigado pela atenção"

–Será que a Annie vai terminar com você em publico Fin.-Brinca Gale e Fin ri e dá dedo para ele.

As aulas passam e bate o sinal do almoço, nem Annie ou Kat apareceram estas quatro aulas, fiquei até preocupado, com a Annie que é minha amiga, não com a Kat que não tem sentimentos.

Sinto um certo alívio quando vejo as duas conversando e rindo, Kat fazendo caretas e Annie também. Alguns meninos ficam secando as duas, Fin fica com ciúmes quando vê e vai falar com Annie, quando ele chega Kat se despede e saí.

Ficamos coversando, Kat e Annnie não se separavam, a morena até soltava umas lágrimas e Kat a consolava, admito que fiquei curioso para saber o porque dela chorar.

–Peeta, vamos?-Pergunta Prim, já bateu o último sinal, o que quer dizer que é hora do tal pronunciamento.

–Claro.-Respondo e me levanto vamos todos juntos e Annie nos entra e diz:

–Oi gente, vou levar vocês para os lugares.-E vai puxando a mão de Fin.

–Annie é só algum aviso chato, não precisa de lugares.-Fala Mad.

–Mad, pode ser muita coisa menos chato e tem sim é uma surpresa para vocês, então tem que ter lugares bons.-Responde sorrindo, então todos a seguimos.

Ficamos bem na frente, tem uma enorme tela branca e a Annie some depois que nos deixa lá e fala que não devemos sair, ela aparece lá em cima alguns minutos depois.

–Obrigado a todos que estão aqui, não saiam até o final garanto muitas surpresas.

Todos concordamos e sorrimos, mas a voz que escutamos depois faz meu coração parar.

–Sei que todos me acham uma vadia por ter traído o queridinho da escola, mas eu tenho um pequeno vídeo das câmeras de segurança do hotel que ficamos, quero que vocês vejam.

E tudo ficou escuro, era isso que ela queria,mostrar para todos que eu fui um idiota, corno!

O vídeo começou, ela chegou com o carro e Lucas a esperava encostado na parede, ela sorria e assoviava, feliz.

–Estou te esperando há algumas horas, marrentinha.-Ela simplesmente congela e responde:

–Que pena, eu estou com pressa.-Tentando passar direto, mas ele segura o braço dela com muita força.

–Me solta, Lucas.-Disse com raiva, começo a ficar confuso.

–Me perdoa?-A voz dele sai engasgada como se estivesse prestes a chorar.

–NUNCA, agora me solta, você está me machucando.-Grita, mas ninguém aparece, ele ainda apertava o braço dela quando disse:

–Você também está me machucando, onde doí mais.-Ele a beija, parece que ela ia corresponder, mas Kat chuta as bolas dele, que caí no chão gemendo de dor.

–Nunca mais encoste em mim Lucas, eu amo o Peeta, é com ele que eu quero ter um futuro, ele é o amor da minha vida.- É como levar um soco na cara, meu mundo caiu, ela nunca me traiu, mas eu sim, me sinto mal por tudo que falei e fiz a ela. Devia ser isso que a Katniss tentou me dizer, eu não quis escutar e fiz todos os outros a ignorarem. De repente aparece a parte que ele a agarra e dão zoom na imagem, em um canto escuro, vejo Prim, tirando a foto.

–Nunca mais encoste em mim Lucas, eu amo o Peeta, é com ele que eu quero ter um futuro, ele é o amor da minha vida.

Ainda está em Prim, Katniss entra no hotel e depois de uns segundos que Prim passou olhando a foto ela entra. Ela viu, que a Kat nunca me traiu, que na verdade foi ela que tirou a foto.

As luzes voltam e todos estão quietos em silêncio, Katniss está na frente do palco com um sorriso cínico nos lábios, mas com os olhos cheios de lágrimas, nem posso imaginar como deve ter sido difícil para ela, ficar este tempo todo sozinha e eu aqui a culpando de tudo.

–Obrigada, pelos comentários nas redes sociais, vocês não sabiam o que estava acontecendo e mesmo assim eu fui a culpada, porque nunca seria o príncipe da escola a destruir um coração, não é?-Uma lágrima escapou de seus olhos, caindo devagar, ninguém falava nada, mas ela continuou.

–Obrigada Mad, por me dar um tapa, quando eu mais precisava de um abraço-Todos olharam para Mad.

–Obrigada Gale, que sempre se disse meu melhor amigo e foi o primeiro a me virar o rosto sem saber de nada direito.

Obrigada Fin, por desejar que eu morra pelo que fiz ao seu amigo, Clove por quase me espancar e rir de mim, quando cheguei, Cato por sair falando por ai que me ofereci para você, mesmo sendo mentira.

A única pessoa neste grupo, que realmente tem bom coração é a Annie, ela foi a única que quis saber a verdade, que acreditou em mim e me abraçou quando me senti sozinha, mesmo com toda a escola dizendo o contrario.

Lágrimas saiam de seus olhos, como isso dói, é como se parte de mim estivesse sendo arrancada.

–E Prim, eu nunca me importei com as coisas que você fazia contra mim, você me mandou para Londres, me afastou da minha família, me tirou a única pessoa que eu realmente amei, então aproveite.

E por último, quero agradecer ao Peeta, que me mostrou o que é amor, que prometeu estar comigo não importa o que acontecesse, que me fez confiar, para depois eu pegar de conchinha com a minha irmã na cama, me chamar de vadia, perguntar com quantos homens eu fiz sexo enquanto estávamos juntos.

Eu segurei na cadeira com força não ia chorar, embora quisesse. Kat deu um abraço bem forte na Annie que chorou um pouco e depois foi embora e eu a segui até o estacionamento.

–Katniss, eu preciso falar com você.-Falo com a voz falha.

–Não.-Responde procurando a chave na bolsa.

–Por favor.-Eu digo segurando o braço dela, que faz uma cara de dor.

–Você tem um minuto.-Ela olha para mim, seus olhos cinzentos, me fazem voltar ao passado.

–Me perdoa por tudo, eu fui um idiota, agi por impulso e feri quem mais amo, foi culpa da Prim, ela me mostrou a foto, falou que você me xingava por trás, que fazia juras de amor ao Lucas, depois nos beijamos e o resto você já sabe.

Vi uma lágrima cair, mas ela secou mais rápido que eu.

–Quem beijou primeiro?-Perguntou fria e seca.

–Que?-Falei confuso, que raios de pergunta é essa?

–Quem tomou a iniciativa do beijo?- Perguntou esclarecendo, eu fiquei quieto.-Responde!

–Fui eu.-Disse triste, seu rosto mostrou dor e depois voltou ao normal.

–Já esperava por isso, o único lado bom é que com o tempo você esquece.

–Eu não vou esquecer e nem tem como, te vejo todo dia.

–Você vai poder ser feliz com a minha irmã, isso não é ótimo!-Fala forçando um sorriso, depois entra no carro e vai embora.

Eu soco a parede de raiva e grito com ódio de mim mesmo por ter perdido a garota que eu amo, por ser um babaca.

–O que você está fazendo cara?-Pergunta Gale, todos estão aqui, até Annie que está chorando.

–Eu a perdi, como eu pude ser tão idiota a ponto de perdê-la.-Gritei, encostando na parede.

–Você não fez por mal.-Disse Mad tentando me consolar, mas Annie fica revoltada e grita.

–NÃO FEZ POR MAL!! Vocês todos fizeram por mal, ele não está sentindo nem metade do que fez ela sofrer, para mim é bem feito, você a humilhou, tirou os amigos e xingou na frente da escola inteira, depois quer que ela te perdoe!!!

–ANNIE!-Grita Fin.

–Annie o caralho, quando ela mais precisou de vocês todos sumiram, ninguém se preocupou em saber se é verdade ou não o que a Prim e o Peeta estavam falando!! E a Kat já deu provas mais do que o suficiente de que ama o Peeta e a todos nós, ou vocês esqueceram?

–Cala a boca Annie, não tá vendo o estado do Peeta?-Grita Clove.

–O que foi Clove? A verdade machuca né? Você esqueceu quem foi que te ajudou quando você fugiu de casa por causa da sua mãe, a Katniss, te ajudou, cuidou de você e quase saiu no tapa com sua mãe. Ela ajudou a todos nós, ensinou física para o Cato, a pilotar moto para o Gale, foi uma ótima amiga para mim, ajudou a Mad a ter o garoto que gosta e amou o Peeta, mesmo ele sendo egoísta, mimado e com fome de popularidade.

Todos ficamos quietos, menos Mad.

–Ela sempre vai ser uma vagabunda para mim, porque não empurrou o Lucas quando ele chegou perto?

Annie ficou vermelha e deu um soco bem dado na cara da Mad, todos ficamos chocados Annie é totalmente contra a violência.

–Nunca mais xingue minha melhor amiga e você viu as marcas no braço dela? A Kat tentou se soltar, sua ingrata.

E foi em direção ao seu carro.

–Annie...-Disse Fin com uma voz triste, mas ela o cortou.

–Eu não consigo olhar para vocês, principalmente para você, Peeta, que sabe muito bem que a Prim mente e ainda assim acreditou nela.

Ela entrou no carro e arrancou dali com muita velocidade. Tudo que Annie falou é verdade, eu não acreditei na Kat, nem quis ouvir o que ela queria dizer, me sinto mal, um mostro.

–Calma Peeta, sabemos que não é culpa sua.-Fala Cato.

–Caramba que porre vocês, não veem a verdade nem quando esfregam na cara, eu trai a Kat, não deixei ela se explicar, fiz sexo com a irmã dela, falei que era uma vadia que ficava com outros caras! Parem de me defender e abram os olhos e cuidado Fin, eu perdi a Kat por orgulho e vaidade, você pode perder a Annie também, como todos vimos agora mesmo, ela é a única que vê a verdade e nunca vira as costas para os amigos como vocês.

Deixei todos para trás e fui para casa. Na porta da casa da Kat, tinha um carro preto sendo carregado de coisa, vi Lexi passar com uma caixa e voltar para casa. Vou até lá implorar o perdão da Kat, bato na porta e Jenna abre, ainda bem que não é a Lexi se não já estaria morto.

–O que você quer loiro?-Pergunta ríspida.

–Falar com a Kat.

–Impossível.-Fala fechando a porta mas eu seguro e digo:

–Eu sei que ela está ai preciso mesmo pedir desculpas.

–Peeta é impossível!

–Mas...

–Ela se mudou com tudo para outro lugar e nunca mais vai voltar, ela está em outra escola e pela primeira vez, esvaziou o quarto, o que quer dizer...

–Que ela não vai voltar.

(Foto da Jenna)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudou muito em rsrs, com 15 comentários eu posto o próximo, beijos Mari :3