A Weasley Perdida - Hiatus escrita por Milady Malfoy


Capítulo 8
Riddle É Sinônimo De Loucura


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Eu sei que eu demorei muito para postar mas eu estava ocupada organizando a minha vida pós-prova, que acabou de virar vida pré-prova, então já sabe né! Enfim, daqui a pouco as minhas férias de inverno vão começar e então eu vou ter tempo de sobra para postar. Enfim, quanto a próxima fic, vai ser de Harry Potter, Jily. Estou acertando os detalhes com a co-autora Ana Wayne, mas em breve postaremos a história.
Bjkas,
~Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467437/chapter/8

Rose Pov.

Estava muito nervosa. Como é que eu ia explicar que a Sophia é uma pessoa legal sem entregar de bandeja o passado dela? Eu olhei de canto de olho para a Tia Minnie que ainda não tinha se pronunciado. Percebi que ela ia se intrometer na história quando ouvimos um barulho de música.

“Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about the things that we could be

But, baby, I've been, I've been praying hard

Said, no more counting dollars

We'll be counting stars, yeah, we'll be counting stars”

– Que merda é essa? – reclamou a Domivadia ficando de pé. – Quem é que escuta One Republic?

– Hey Delacour! -falei o sobrenome da mãe dela com desprezo na voz. – O celular é meu, o toque é meu, então cala a boca!

– Me diga Granger, - foi a vez dela de falar o meu sobrenome com nojo. – não tem como usar aparelhos eletrônicos em Hogwarts, como conseguiu essa proeza?

– Não te interessa! – falei com raiva. – Olhe quem é para mim Julliet. – pedi ainda encarando a Domivadia.

– É a Sophia.

– Vamos lá Granger! – falou calmamente a loira falsificada – Vamos ver se você tem coragem de atender esse ser nojento na nossa frente e no viva-voz! – ela gritou a última parte.

– NÃO FALE ASSIM DA MINHA AMIGA SUA PUTA! – gritei pronta para partir para cima dela até que Julliet me segurou pelo ombro e me mandou um olhar de “depois”. – Me passe o celular por favor Julli. – falei já calma. Ela me passou o meu celular e eu cliquei no botão do viva-voz para depois atender.

– Oi Sophia. – falei

Finalmente! – ela exclamou do outro lado da linha. - O mundo estava acabando ou o que?

– Sophia, se controle. – falei baixinho para depois aumentar o meu tom de voz. – Você está no viva-voz.

Quem consegue me ouvir?

– Toda a Hogwarts. – falei com medo da reação dela.

Oh! – ela exclamou baixinho. – Ah, foda-se também, é melhor que todo mundo escute o que eu tenho para dizer mesmo. Posso até falar outras coisas e...

– Fale logo o que você tem para dizer seu ser miserável filha de um puto. – gritou alguma sonserina que era amiga de Dominique. Judith Bulstrode se não me engano.

– Obrigada Judith! Alguém concorda comigo. – falou a putinha miserável.

Quem falou isso? – perguntou Sophia assustadoramente calma.

– Dominique Weasley! Simplesmente a pessoa mais diva do planeta Terra! - falou ela jogando os cabelos para trás.

Oh sim! Dominique Weasley! Oh querida, o que eu sei sobre você, não sei se poderia ser considerado as atitudes de uma diva. – Sophia falou tranquila, com uma pouco de ironia nas palavras querida e diva.

– Do que você está falando? – Dominique perguntou nervosa.

Lily... – o celular falou fazendo com que a pequena ruiva grifinória se assustasse. –Você é amiga de Dominique?

– Sou sim. – ela falou se levantando. – Eu, ela e Roxy nos conhecemos desde pequenas. Somos melhores amigas, o que me leva a perguntar, Riddle, – ela falou o sobrenome da minha melhor amiga ser nenhum ressentimento – por que você odeia a minha prima?

Entenda, eu estou surpresa por você não a odiar. – droga, Sophia. Lily fez uma careta confusa.

– Sophia, agora não! – a adverti, fazendo com que o olhar de Lily recaísse sobre mim. –Por favor é recém o meu primeiro dia aqui e eu não quero ver meninas de coração quebrado a essa hora da manha!

O SEU NAMORADO ESTÁ TE TRAINDO COM A DOMINIQUE E TODA A ESCOLA SABE, MAS NINGUÉM QUER CONTAR. – Sophia gritou do outro lado da linha antes que eu pudesse ao menos respirar. – Menos a sua família. Eles teriam te contado. – olhei para Lily, que não demostrava nenhuma reação. Ela se virou para o namorado.

– É verdade Phil? – ela perguntou.

– Sinto muito. – o garoto respondeu dando de ombros. –Veelas, sabe como é.

– NÃO SEU IDIOTA NÃO ERA PARA TER CONTADO! – Dominique berrou. Ela olhou para a Lily desesperada. – É mentira não acredite no que essa víbora diz!

– A única víbora aqui é você Dominique. – Lily falou olhando no fundo dos olhos dela. – Você não merece a minha amizade, nem a de ninguém. Eu tenho pena de você.

Aprovado. – Sophia falou contente ao telefone.

– CALA A BOCA FILHA DA PUTA! – gritou Dominique.

– Oh oh! – sussurrou Julliet.

Desculpa, você disse filha dO putO, ou filha dA putA? – ela perguntou meio raivosa.

– Da puta. Porque? – perguntou Dominique.

– Alguém pode bater nela, por favor?

– Com prazer. – responderam Lily e Roxanne, partindo para cima da ex-amiga.

– AH ME LARGUEM EU SOU AMIGA DE VOCÊS! PROF.ª MINERVA ME AJUDE! – ela gritou desesperada.

– Moças! Parem por favor! - a Tia Minnie se meteu no meio delas. – Vão ser descontados 60 pontos da Grifinória por essa atitude, 20 para cada uma. Porfavor me acompanhem até a minha sala senhoritas. Prof. Neville, tome conta de tudo no meu lugar enquanto eu tomo conta dessa moças. Se é que podemos chama-las disso. – Minerva falou com um olhar reprovador.

Potter! – o celular chamou antes que ela saísse. Lily se virou para onde eu continuo a segurar o celular. – Sinto muito, não pensei que fosse causar tantos problemas para você. – Lily sorriu, mesmo que minha amiga não pudesse ver.

– Olha só uma Riddle pedindo desculpas para uma Potter, quem diria! – ela deu uma risada seca. – Não se preocupe você foi mais amiga em cinco minutos do que gente que eu conheço a mais de cinco anos. Estou ansiosa para te conhecer quando chegar aqui Sophia tenho certeza de que eu e Roxy nos daremos bem com você. E com suas amigas, incluindo vocês Rose e Julliet, e qual é o nome daquela outra mesmo, Sarah?! – confirmei. – Enfim, vamos nos dar bem! –ela olhou para o irmão. – Se a mamãe descobrir o que eu fiz hoje vou botar a culpa em você. Isso vale para você também James!

– Hey!

Boa sorte Lily. – Sophia desejou do outro lado da linha.

– Obrigada, vou precisar mesmo! – então ela se virou e continuou seu caminho.

Bem, acho que já tivemos emoções demais por uma manhã! Outra hora eu ligo para contar a minha notícia estupenda! – Sophia falou.

– Ah mas nem a pau Riddle! – Malfoy exclamou! – Você ligou, criou toda essa confusão e agora vai contar o que tem para dizer.

Com quem tenho o desprazer de ser xingada? – Sophia ralhou.

– Scorpius Malfoy, Riddle. – Malfoy falou meio arrependido. – Desculpe pelo jeito de falar é que algum Potter maldito estragou a minha manhã e que ia ser muito doce, aposto! – ela falou olhando maliciosamente para mim, que corei como um tomate.

– Cale a boca Malfoy! – exclamei envergonhada.

Ah sim, entendo! – Sophia falou extremamente maliciosa do outro lado da linha. Corei mais ainda. – Entendo o que quer dizer. Enfim, liguei para dizer que finalmente aprendi a fazer bolo! – alerta da mentira. Ela já sabe fazer bolo. É alguma coisa que só eu, Julliet e Anthony(que estava estranhamente calado e pensativo até agora) podemos saber.

– MEU DEUS GAROTA QUAL É O SEU PROBLEMA! –Alvo gritou. – VOCÊ É LOUCA OU O QUE?

Meu sobrenome é louca. – ela brincou.

– Não era Riddle? – Alvo perguntou confuso.

Quem é esse ser com deficiência de Percy Jackson? – Sophia perguntou.

– Alvo, Alvo Potter. – respondi.

– Bom Alvo, – ela começou – no meu caso Riddle é sinônimo de loucura. Enfim, tenho que ir! Aula de poções. Bye! – e então ela simplesmente desligou no mesmo momento em que a Tia Minnie entrava no Salão com as três garotas. Lily e Roxanne olharam para mim de um jeito tipo “precisamos conversar” e Delacour me olhava como se quisesse me matar.

– O que vocês ainda estão fazendo aqui? – Minerva perguntou. – Vão para as suas aulas! Já! – quando dei por mim todo o Salão já estava vazio, exeto por mim, Julliet, Anthony, Alvo, Malfoy, Lily, Roxanne, e mais todos os Weasley’s e o Potter mais velho. Hora da conversa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem please!
Bjkas,
~Milady Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Weasley Perdida - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.