A Weasley Perdida - Hiatus escrita por Milady Malfoy


Capítulo 7
Entre Amigos E Berradores pt 2


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Então sobre a minha nova fic, quase ninguém quis Seleção, então eu quero saber o que vocês preferem:
Harry Potter ( Jily )
ou
Percy Jackson ( Percabeth )
Please help me
Bjkas,
~Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467437/chapter/7

–“SOBRINHAAA.”– a voz animada de Blaise Zabine soou no Salão – “NÃO LIGUE PARA A PANSY, ELA ESTÁ FICANDO VELHA E APOSTO QUE SÓ PERDEU A LINGERIE DELA.”

– “CALE A BOCA!” – a voz inconfundível da Tia Pans estava borbulhando de raiva. – “EU SEI QUE ALGUÉM ROUBOU AQUELA MERDA!”

– “SE É UMA MERDA, PORQUE QUER DE VOLTA?”

–“PRICÍPIOS ZABINE! PRINCÍPIOS!”

–“ NÃO SE ESQUEÇA DE QUE VOCÊ TAMBÉM É UMA ZABINE AGORA!”

–“ QUER SABER?CANSEI! VOU ASSISTIR A NOVELA QUE EU GANHO MAIS!”

–“ VOLTE AQUI, QUE NÓS AINDA NÃO TERMINAMOS ESSA DR! ARGH! DEPOIS FALO COM VOCÊ ROSE

Abraços,

Blaise Zabine.” – e então o berrador se autodestruiu.

– Ele me mandou um berrador com uma discussão de propósito? – perguntei retoricamente – Qual é o problema dele?

–Esquece isso, e abre esse aqui. – falou Anthony rapidamente, olhando com orgulho por ter falado primeiro para a irmã, enquanto eu abria o berrador.

– “ AI MEU MERLIM!” – vi Alvo ficar pálido, não é por menos já que o berrador é de Gina Potter. – “EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ENTERROU ATÉ A CABEÇA UMA ALUNA SÓ PORQUE ELA DISSE QUE O ASPEN QUE DEVERIA TER FICADO COM A AMERICA! PORQUE NÃO MATOU LOGO A GAROTA? ORA ONDE JÁ SE VIU! O MAXON PERTENCE TOTAL E ABSOLUTAMENTE A AMERICA! E ELA A ELE! FODA-SE AZKABAN! TEMOS QUE EXPURGAR ESSA GENTE DO MUNDO!

Beijos,

Gina Potter.” – assim que o berrador se destruiu, senti o olhar de Alvo sobre mim.

– Eu só não matei a garota porque ia perder o lançamento de O Sangue Do Olimpo em outubro se fosse para Azkaban! Agora vamos abrir o próximo berrador! – falei tentando desesperadamente me livrar de perguntas o que claramente não deu certo.

– Conhece meus pais pessoalmente? – perguntou Alvo ao que assenti. – A quanto tempo?

– Bem, a Tia Gina eu conheço desde bebê, ela sempre foi a minha madrinha. Já o Tio Harry eu conheci com 4 anos. Foi extremamente engraçado! Quando ele me viu desmaiou por 2 horas! Hilário!

– Eu não sabia que você os conhecia. –Alvo falou meio... Triste? Ah, entendi!

–Eu sempre quis conhecer você! – falei olhando para ele. Olhei para a mesa da Grifinória. – Todos vocês!. – fiz uma careta. – Talvez a Domivadia nem tanto mas , enfim, vocês não sabem o tipo de história fantástica que o meu pai sempre contava sobre vocês. Eu só não conheci vocês antes a respeito do pedido da minha falecida mãe. Então, me desculpem, espero que eu vocês deixem eu conhece-los. – depois do meu discurso foda (hello modéstia, você por aqui?) alguns Weasley’s sorriram para mim e outros fizeram caretas pensativas.

– Que climão. – falou o óbvio Anthony, o óbvio.

– Delicado como uma morsa! – resmungou Julli me entregando o berrador do Tio Harry. – Abre este.

– Pelo que será que ele me mandou este? – perguntei retoricamente pra mim mesma enquanto eu abria o berrador.

– “ROSA?!” – atá, já sei –“ SÉRIO MESMO QUE VOCÊ PINTOU AZKABAN DE ROSA, JOGOU PUPURINA POR CIMA, E CHAMOU A XUXA PARA FAZER UM SHOW? OS PRISIONEIRO SE SUICIDARAM SABIA? TIVE EU MESMO QUE TIRAR AQUELA LOUCA DE LÁ! SABE O QUANTO FOI HORRÍVEL?”

– “ FALOU O CARA QUE COLOCOU UM TUBINHO VERMELHO COM PURPURINA E COMEÇOU A CANTAR HILARIÊ COM A XUXA” - soou irritada a voz da Tia Gina – “NÃO SABIA QUE TINHA CASADO COM UMA BICHA!”

–“ QUIETA GINA, O QUE ELES VÃO PENSAR DE MIM AGORA?”

– “ A VERDADE! QUE VOCÊ É TRAVESTI!”

– “CHEGA! ROSE, SORTE SUA QUE O MINISTRO TE AMA.

Com carinho,

Harry Potter.”- enquanto o berrador se desintegrava, todo o Salão estava absorvendo o que tinha acabado de escutar.

– Com essa cena na minha cabeça nunca mais vou conseguir dormir de novo. – murmurou Alvo e todos concordamos com um aceno de cabeça.

– Vamos abrir outro berrador para descontrair o clima, que tal? – e por mais incrível que pareça essa ideia veio do Anthony.

– Melhor ideia que um dia você já teve. – Julliet comentou.

– Hey!

– Abre logo outro coisa ruiva. – exclamou Julliet impaciente. Abri o próximo.

–“ EU NÃO QUERIA!” -soou medrosa a voz do meu amigo John Nott. – “ EU JURO QUE EU NÃO SABIA QUE ERA SEU! NÃO ME MATA!”

– “ CONTA LOGO QUE QUEM VAI TE MATAR SOU EU!” – a voz da Sophia estava repleta de raiva. Eu me pergunto o que o John fez para deixar ela tão zangada.

– “ QUEBREI A HARLEY DELA SABE ROSE?”

– “ E COMEU A MINHA NUTELLA!”

– “ E COMI A NUTELLA DELA. BEM, EU TAMBÉM, MEU MERLIM ISSO É DIFÍCIL! EU COMI A SUA ÚLTIMA FINI!

Tá, ok, beijos tchau!

John Nott.” – pisquei um olho de cada vez.

– Minha...bala...fini? – perguntei calmamente. – O FILHO DA PUTA NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO? – berrei me dirigindo até a porta, até que alguém me segura. – ME LARGA! EU TO INDO MATAR AQUELE DESGRAÇADO! ME LARGA ZABINE! – gritei assim que percebi que era Anthony que me segurava.

– Faça assim: - ele sussurrou. –De uma surra nele e faça-o de mordomo por 1 mês usando roupas rosa chock. – concordei com a cabeça e fui me sentar na mesa da Sonserina onde outro berrador perdeu a paciência e explodiu.

– “ EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA!” -Sarah soava...chorosa? Parabéns para mim!Consegui fazer Sarah Nott chorar! “ AINDA ÃO DÁ PARA ACREDITAR! DÓI TANTO!”

– “ DESEMBUCHA O QUE ELA FEZ PERUA!” – nossa, a Sophia tá de TPM, ou o que?

– “ ELA PINTOU MEU QUARTO DE AMARELO FLUORESCENTE!” - amarelo? Foi rosa!

– “SUA LOIRA BURRA! ELA PINTOU DE ROSA!

– “ MAS EU ESTOU VENDO AMARELO!”

– “ PORQUE VOCÊ ESTÁ USANDO UM ÓCULOS DE LENTE AMARELA ANTA!”

–“ESTOU? AH É ESTOU! UM SEGUNDO. OH MINHA AFRODITE! ESTÁ LINDO! OBRIGADINHA ROSE!

Beijinhos rosa,

Sarah Nott.” – e o berrador começou a se desintegrar.

– Porque eu sou amiga dessa paty mesmo? – perguntei.

“PORQUE VOCÊ ME AMA!” – gritou o berrador antes de se desintegrar por completo, me fazendo cair para trás na cadeira e cair no chão.

– Ei, seus amigos da onça e Malfoy! – chamei os estúpidos que estavam rindo de mim. - Me ajudem!

– Vem aqui ruiva! – Malfoy me estendeu a mão e me ajudou a levantar, só que ele deve ter colocado muita força no puxão, porque quando levantei meu corpo chocou contra o peito dele sobre a mesa e...

E que peitoral devo acrescentar!” Oh sim! Essa é a minha consciência. O nome dela é Sophia. Porque? É uma história engraçada...

“Ok agora ela vai contar uma história gigantesca e blá blá blá... Garota tem um bofe na sua frente esperando uma reação! Volta para a realidade!” Hã? Ok! Voltando, o meu rosto e o do Malfoy estavam muito próximos e eu sentia que estava toda vermelha.

Cosplay de tomate?”

– Tá fazendo cosplay de tomate Weasley? – gritou James Potter da mesa da Grifinória fazendo eu me afastar do Malfoy e o Salão inteiro rir. Lancei um olhar de agradecimento a James, e ele retribuiu com uma piscadela marota.

Esse garoto me plagiou!” Cale a boca! Tenho que me preparar psicologicamente para o berrador da Sophia.

Boa sorte” É, vou precisar mesmo.

– Calem a boca que eu vou abrir outro. – gritei ainda meio constrangida enquanto abria o berrador.

“SUA DESGRAÇADA!” - a voz borbulhando de raiva de Sophia Riddle fez com que o Salão se calasse. –“VOCÊ TINHA QUE IR EMBORA MAIS CEDO E ME DEIXAR COM A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO DE FUCKING HISTÓRIA DA FUCKING MAGIA! NÃO PENSE QUE VAI FICAR ASSIM!FUI!

Tchau,

Sophia Riddle.” – ótimo, agora todo o Salão está me encarando abismado, pedindo uma explicação com os olhos. Ótimo! Até a milhões de quilômetros de distância a Sophia consegue me ferrar! Valeu!

“ De nada é o meu trabalho!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem qual a fic que vocês querem que eu faça, no próximo capítulo( que eu espero que eu consiga postar no domingo que vem ) já vai ter o link da nova fic.
Bjkas,
~Milady Malfoy