A Weasley Perdida - Hiatus escrita por Milady Malfoy


Capítulo 9
Conversa, Porcos Que Voam E Presentes


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Eu sei, eu sei! Eu demorei, mas eu ando tão sobrecarregada, e meio desanimada ultimamente para fazer um monte de coisas. Mas eu JAMAIS, vou abandonar a fic. Enfim, eu como uma ótima leitora inconformada com os finais de livros que sou, tenho algumas idéias para fics sobre Percy Jackson, uma sobre Instrumentos Mortais e várias outras sobre... Harry Potter é claro! Shippers variados. E estou procurando co-autores, quem estiver interessado me mande uma MP.
Espero que gostem do capítulo!
Bjkas,
~Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467437/chapter/9

Rose Pov.

Tudo bem, hora de conversar! Olhei em volta, a Domivadia não estava ali. Ótimo, vai ficar mais fácil.

– Lily, mil desculpas pela Sophia, ela pode ser extremamente inconveniente quando ela quer! – falei olhando para a pequena ruiva que encarava Anthony, que encarava o nada. Ela se sobressaltou e me encarou.

– Imagina, foi até melhor eu saber disso. – ela falou, e então apontou para o Anthony. – Esse garoto é autista? Porque parece.

– Não ele não é. – Julliet falou. – Peraí que eu vou dar um jeito nele. – assim que ela terminou de falar, meteu um tapa na cara do irmão que olhou indignado para ela.

– Qual o seu problema?- perguntou ele massageando a cara.

– Qual é o SEU problema, idiota? Fica encarando o nada como se fosse um autista! Ai que vergonha. - a última frase ela murmurou mais para si mesma, só que todos nós ouvimos e começamos a rir descontroladamente.

– Eu estava pensando. - resmungou Anthony indignado.

– Você pensa? – Julliet perguntou fazendo todos nós rirmos de novo.

–Okay, Okay, chega Julli você ainda vai me matar e nós temos coisas para resolver aqui. – assim que eu terminei a minha frase todos ficaram quietos. – Então por onde querem começar?

– Então, - Fred começou – 1.253 danos e nenhuma detenção? – ele riu. – Me conte o segredo!

– Oh Meu Merlim Fred! – exclamou Molly indignada. – Com tantas coisas que você poderia perguntar você pergunta isso? – sorri marota.

– Vocês estão namorando? – perguntei inocentemente. Molly ficou vermelha com uma velocidade inigualável e Fred sorriu abertamente, imitando todos os outros membros da família presentes.

– Gostei de você. – ele disse.

– Então, - Hugo começou – você é minha irmã? - suspirei.

– É eu sou. Só por parte de pai, mas ainda assim, sua irmã. – ele deu um passo incerto na minha direção e então revirou os olhos e veio correndo até mim me abraçando fortemente. Surpreendi-me no início, mas depois retribui o mais forte possível.

– Eu sempre quis ter uma irmã sabia? – ele sussurrou choroso, me fazendo chorar também.

– E eu sempre quis ter um irmão. – sussurrei de volta. Olhei para todos os Weasley’s. – Vocês estão esperando um convite do Primeiro Ministro para se juntar ao abraço? – falei com falsa raiva, mas não consegui me aguentar e sorri. Todos eles vieram nos abraçar sem nenhuma incerteza. Não consegui aguentar o peso de todos então me ajoelhei para receber o abraço. Nos separamos quando ouvimos um clic e nos viramos para Julliet, que segurava uma máquina fotográfica.

– Ah qual é? – ela reclamou abaixando a câmera – É um momento tão bonito entre todos os Weasley’s que deveria ser registrado não acha? – assentimos até que James nos lembrou de algo.

– Dominique não está aqui. – Lily, Roxanne, Julliet e eu reviramos os olhos.

– Animais não são permitidos em momentos familiares Jay. –Roxanne resmungou e todos riram nos recuperando do momento “choro”. Sentamos-nos em um círculo, sem nos importar que estávamos em pleno Grande Salão. – Olha Rose, você não tem que passar por nenhum “teste” ou algo do tipo, mas normalmente, nós compartilhamos segredos para um apoiar ao outro, e também temos nossas dúvidas. – ela parou um pouco. – Nós gostaríamos de perguntar algumas coisas e também queríamos saber se você quer compartilhar alguma coisa com a gente.

– Podem perguntar enquanto eu penso em alguma coisa. – eu falei isso, mas troquei um olhar preocupado com Julliet. Não sabia se confiava neles ou não. Suspirei distraída. Como queria que Sophia estivesse aqui. Malfoy que estava ao meu lado percebeu o suspiro, mas ficou quieto.

Não tão quieto tanto quanto eu queria.

– Que tal começar pelo fato de você saber fazer magia com as mãos? – ele soltou a bomba. Merda Malfoy. Todos olharam curiosos para mim e eu fiquei nervosa. E AGORA?

– Seguinte, -comecei- é uma história longa e complicada, que eu vou contar para vocês, eu só preciso que a Sophia chegue. Assim que ela chegar eu conto ok? – todos desconfiaram, porém concordaram com a condição de eu contar a eles quando a Sophia chegar.

– Agora a história das detenções, conta, por favor! – Fred pede fazendo beicinho. Eu ri.

– Okay. – os olhos de Fred e James brilharam e eu tive que rir – O Tio Harry já contou para vocês do Mapa do Maroto? – todos assentiram. – O que ele disse quando vocês perguntaram por que ele não o dava e a Capa Da Invisibilidade também, para vocês? – Al pensou um pouco.

– Ele disse que uma flor ia entrar na nossa vida e ia nos entregar estes bens junto com uma parcela de responsabilidade que não existe em nós. – Todos pararam um pouco para pensar e me encararam. Corei violentamente. Peguei minha bolsa com o feitiço indetectável de extensão e tirei a capa de lá.

– Então, - comecei – este é para você Fred. Presente. – ele olhou admirado e James me olhou com falsa raiva por ter dado para Fred e não para ele. – Eu só dei para o Fred porque ele é mais baixo. – dei de ombros – Vocês podem revezar. E agora... – eu remexi a minha bolsa atrás do mapa - ... não, não, não! Eu esqueci o mapa no meu dormitório na França! – James me olhou decepcionado. – Sophia provavelmente vai mandar. –não foi nem eu terminar de falar isso que ouvimos um ronco vindo de cima. Olhamos para a origem do som e vimos nada mais nada menos.... Que um porco com asas. Sério. Era a “coruja” da Sophia. Ele meio aterrissou, meio bateu bem no meu colo e me cheirou.

– Oi Bacon. – eu disse. Sim, a Sophia tem um porco voador e o nome dele é Bacon. Bem normal né?

Bullying” Ah a minha consciência do capeta de novo. Vou explicar rapidinho. Quando eu e a Sophia estávamos no segundo ano, fomos treinar o feitiço Legilimens. Em resumo, o feitiço deu errado e eu e a Sophia podemos nos “comunicar telepaticamente”.

Isso foi a maior bênção da sua vida” E essa foi a Sophia com seu ego enorme que me sufoca mesmo ela estando na França. Enfim, voltando ao porco.

– Que merda é essa? – Fred perguntou levando um tapa no braço dado por Molly, e um: Olha a boca vindo de Lucy.

– Esse é o Bacon. – eles continuaram me olhando confusos. – Você se lembram que no primeiro ano nós temos que fazer experiências com os nossos animais em Transfiguração? – eles assentiram. – Bem, a Sophia foi transformar o Bacon aqui, em um falcão. Deu certo. Só que na hora de transfigurar de volta,... Bem aqui está o resultado. – apontei para o porco.

– Espera. – Louis pediu. – Ela tinha um porco chamado Bacon? – ele perguntou incrédulo.

– Ela é louca.

“Hey!”

– Enfim, vamos ver o que o velho Bacon aqui trouxe! – falei tirando um envelope de sua boca. Ele saiu voando um segundo e meio depois. Abri o envelope. Lá dentro tinha o Mapa e um bilhete. Peguei o bilhete e li em voz alta. – “Cara ruiva, você esqueceu isso inteligência rara. Não esqueça de dar isso para os Potter. Eu poderia muito bem ficar para mim ou até vender. Considere um presente.Com carinho, Sophia” – tirei o Mapa do envelope e o entreguei para James, que sem nem me dar tempo de falar já foi abrindo e falando a frase “Juro solenemente não fazer nada de bom” e olhando admirado para o papel.

– Oh Meu Merlin! Olhe isso Fred! – ele mostrou o papel para o ruivo. Eles trocaram um olhar maroto. – Nós vamos testar isso aqui! A gente se vê! – ele gritou essa última parte já fora do Salão. O resto de nós acabou se levantando também.

– Enfim, Rose a gente faz uma reunião todos os dias no domingo na Sala Precisa ás 20:00h. – Lucy falou. – Está convidada. Nos vemos por aí! – ela falou e um por um foram todos saindo até sobrar eu, Julliet e Anthony.

– Bom eu não sei vocês, - comecei- mas eu tenho uma detenção e vou me preparar para a tal. BEIJNHO NO OMBRO RECALCADOS! – então saí desfilando, e como a aluna aplicada que sou...

Fui dormir pelo resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e fantasminhas apareçam!
Bjkas,
~Milady Malfoy