A Weasley Perdida - Hiatus escrita por Milady Malfoy


Capítulo 3
Uma Brincadeira Para Descontrair E Assustar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que eu viajei se lembram? Bom tanto faz! Espero que gostem do capítulo e quero agradecer a todo mundo que está acompanhando! Bjkas,
~ Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467437/chapter/3

Pov. Rose

Eu estava em um campo cheio de rosas brancas e no meio de todas apenas uma única rosa vermelha fui até ela como eu sempre fazia e me agachei para pegá-la. Assim que a peguei um rapaz loiro com olhos cinzentos apareceu a uns metros de distância de mim e então nós fomos nos aproximando até que estávamos olho no olho quando ele falou: Você é única Rose! Faça coisas únicas! Mas agora, acorde.”

E depois desse sonho eu acordei com o Anthony falando algo como eu não vou usar essa merda de roupa ou algo como não me emperiquite mulher. Então eu atraio a atenção deles para mim.

– Então Julli já decidiu o que vocês vão usar na espionagem? – perguntei para a Julliet, já que quando eu dormi ela estava vendo isso.

– Como assim “vocês” Rô? Eu separei uma roupa para você também! – exclama Julli indignada.

– Mas é óbvio que ela vai em formato de mosca ou alguma ou outra coisa né Rô? – retrucou Ant pra mim. Assenti levemente. – Viu Julli? Ás vezes você esquece do que a nossa Rosinha é capaz!

O Anthony estava, obviamente, falando do fato de que eu tenho três poderes extremamente raros (e não, eu não sei o motivo de eu tê-los). Eu sou, em primeiro lugar, uma animaga múltipla. Bem os animagos se transformam no animal mais adequado a sua personalidade. Por exemplo, o Anthony é um leão e a Julliet é um husky siberiano. Mas em alguns casos extremamente raros em que a pessoa se transforma em qualquer animal que desejar que é o meu caso. Se eu quiser ser um dinossauro, dinossauro serei. O segundo é o dom da cura. Se alguém se cortar ou qualquer outra coisa eu só tenho que “canalizar a minha energia” e ela “ estará curada” Agora o terceiro poder é de longe o mais curioso. Eu posso fazer magia sem a varinha, só com as mãos. Nem me pergunte o porquê, eu não vou conseguir responder. Os únicos que sabem disso são o meu pai, Julli, Ant,meus outros três melhores amigos, meus padrinhos, Tia Max(Madame Maxime), Tia Minnie(McGonagoll) e os pais da Julli e do Ant, Pansy e Blaise Zabine. Mesmo eu sendo filha de quem sou, eles me adoram e criaram uma amizade muito boa com o meu pai.

– Ah é me esqueci mesmo. Mas de qualquer jeito separei uma roupa para você! Tem um conjunto em cada cabine venham ver! – então ela se levantou e puxou a mim e ao Anthony. Passamos por três cabines até que Jully parou. – Esse conjunto é o meu! – Então ela abriu a porta revelando um conjunto de roupas e joias todas pretas , menos a blusa que é branca.

– Uau Julli, você tem talento para a coisa! – elogiei, e então meu olhar parou na pequena bolsa e me ocorreu uma coisa – Hã... Julli? A bolsa não é pequena demais para tudo o que vamos levar?

– Feitiço Indetectável de Extensão. – respondeu ela simplesmente.

– Ah.

– Espera um minuto – pediu Anthony. Eu e Jully nos calamos para ouvir ele. – Julliet Zabine você não vai me emperiquitar né?- Julli bufou

– Não Anthony. Você só vai usar uma camisa polo preta, um jeans igualmente preto e um tênis ...

– Deixa eu adivinhar... – cortou Anthony –...preto também?

– Exato!

– Certo! -ele bufou - Vamos ver a roupa da Rose então!- Nós passamos por mais uma porta que era a roupa do Anthony (Julliet disse que como ela já tinha descrito o que era, nós não precisaríamos ver) e então paramos na frente da porta seguinte e eu a abri. Quando eu vi a roupa eu não consegui proferir uma palavra diante daquilo. Estava perfeito. Acho que a Julli entendeu o meu silêncio e fechou a porta da cabine e nos guiou de volta para a cabine onde estávamos.

– Então daqui uma hora estaremos em Hogwarts. – exclamou ela toda animadinha assim que chegamos – Que vamos fazer até lá?

– Vou terminar de ler meu livro – respondi tirando meu exemplar de um livro trouxa chamado “Percy Jackson E O Último Olimpiano”(N/A Eu adoro PJO). – É o último da série!

– DPL não! – resmungou Anthony. É que sempre depois que eu leio uma livro eu fico com DLP (Depressão Pós-Livro).

– Cale a boca – murmurei entrando no universo dos semideuses.

1H DEPOIS

– Chegamos! Estou tão animada! Mesmo que nossa chegada só vai ser anunciada daqui 5 dias. - comentou Julli enquanto eu estava chorando pelo meu lindo e amado Luke Castellan.

– Oh Luke! Porque você tinha que morrer? Porque?

– Ah Meu Merlin! Agora ela vai ficar com DPL por um boom tempo!- resmungou Ant – Qual é o plano da espionagem Rose? – perguntou ele tentando mudar de assunto

– Certo! A espionagem! – funguei um pouco – O plano é o seguinte : nós temos três alvos, os Weasley’s, Potter’s e o Malfoy certo? – eles assentiram – Temos cinco dias para a espionagem. No primeiro eu espiono os Potter’s, Anthony você espiona o Malfoy e Julliet você os Weasley’s. No segundo dia eu espiono os Weasley’s, Anthony os Potter’s e Julliet o Malfoy. Depois no último dia eu o Malfoy, Anthony os Weasley’s e Julliet os Potter’s. Certo?

– Com quem vai ficar a capa Rose? – questionou Anthony

– Com quem estiver vigiando os Weasley’s já que eles são vários.

– Ok.

– Continuando, – funguei mais um pouco lembrando do meu lindo, loiro e sensual Luke – no quarto dia vamos nos reunir e expor nossas opiniões sobre cada um. Se alguém merecer a vingança será feita. Se alguém merecer uma lição daremos ela no quinto dia, se não nos anunciaremos mais cedo!

– Certo. Então creio que sou a primeira com a posse da capa certo? – perguntou Julliet. Assenti. - Passa pra cá então. - entreguei a capa que estava repousando no meu colo - Vamos desembarcar! - exclamou ela! Comecei a chorar porque lembrei de Luke mais uma vez.

– Ah, Rô. – Anthony veio para o meu lado e me abraçou. – Tive uma ideia! Assim que acabarmos a espionagem nos vamos zoar a Tia Minnie que tal? – olhei para ele com carinha de cachorro que caiu da mudança(que eu e a Julliet sabíamos fazer muito bem).

– Precisa ser depois? – ele me encarou com um sorriso travesso.

– O que pretende?

– Hey Julli venha aqui! – chamei e logo ela se juntou conosco e contei a eles o meu plano. – E então que acham? – eles se entreolharam e depois olharam para mim e em seguida exclamaram em uníssono:

– Demais!

– Então vamos por em ação!

DENTRO DE HOGWARTS NO GRANDE SALÃO

Narradora POV

Todos tinham acabado de chegar para o jantar. Estavam comendo e conversando calmamente quando de repente a porta do Salão foi escancarada e surgiram dois leões um em cima do outro rolando até que eles pararam de rolar e o leão com a juba mais ruiva parou por cima e rugiu para o debaixo. Todos tremeram. O leão que estava por cima saiu e o que estava em baixo se levantou e do nada a porta foi escancarada e de lá saiu um lindo husky siberiano com um olhar extremamente raivoso. O husky se dirigiu ao primeiro leão com uma aceno de cabeça que o leão retribuiu. O husky avançou em direção a mesa da Corvinal e o primeiro leão se aproximou da mesa da Sonserina e o segundo foi para a da Grifinória. Os dois leões rugiram ao mesmo tempo e o husky latiu com muita raiva. Muita gente no Grande Salão estava tremendo de medo. Até a diretora estava estática e sem reação. E então do nada os três se viraram e andaram em direção a porta mas o primeiro leão parou virou a cabeça para trás e lançou um olhar a mesa da Sonserina. Um olhar que aterrorizou a todos. E então se virou e foi embora deixando uma escola completamente aterrorizada para trás.

Rose POV

– Hahahahahahahahah – assim que eu Julliet e Anthony chegamos à Sala Precisa nos matamos de rir.

– Então Rose, isso te tirou da DPL? – perguntou Anthony depois do seu ataque de riso.

– Com certeza!

– Agora vamos dormir que já está tarde e o dia será cheio! – exclamou Julliet indo para a sua cama.

– Claro. – concordou Anthony indo para a cama dele.

–Ok.

E eu adormeci pensando no quanto tenho sorte de ter amigos como aqueles. E quando o sono me atingiu, eu vi o mesmo rapaz loiro de olhos cinzentos que povoava os meus sonhos desde os dezesseis anos no meu aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjkas...
~ Milady Malfoy