A Weasley Perdida - Hiatus escrita por Milady Malfoy


Capítulo 4
Duelo Na Floresta Proibida


Notas iniciais do capítulo

Olá muchachos! Estou muito triste. Porque no último capítulo só teve dois comentários! Daqui a pouco eu desisto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mentira não vou desistir. Não sou louca a esse ponto, mas se não receber muitos comentários e reviews vou ficar muito triste!

Bjkas...

~ Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467437/chapter/4

3 Dias Depois

Rose POV

Estava na Sala Precisa dedilhando a minha guitarra (yeah sou uma ruiva roqueira, combinação mais sexy não há), pensando em tudo o que aconteceu nos meus 6 anos em Beauxbotton enquanto esperava Julli e Ant voltarem. Me lembrei dos meus outros três melhores amigos que ficaram lá na França. Eu conheci os três em um trabalho de História da Magia (Meu Merlin que matéria chatérrima) e logo nós seis viramos inseparáveis. Os gêmeos (deu para perceber que eu adoro gêmeos né ?) Sarah e John Nott são muito parecidos(só fisicamente porque psicologicamente...)ambos loiros de olhos claros como a mãe, Dafne Greengrass. Isso mesmo eles são primos do Malfoy! (N/A Dove Cameron e Sterling Knight) Psicologicamente eles são extremamente parecidos com os Zabine. Sarah é galinha e brincalhona igual ao Anthony. John é calmo e tímido como Julliet, mas se provocar você estará ferrado! E por último a que psicologicamente se iguala a mim Sophia Riddle. Você deve estar pensando “Uma Riddle?! Já não basta filhotes de comensal agora uma Riddle?! Ela não é confiável!” E eu digo para relaxar que a Tia Minnie teve o mesmo ataque e eles são confiáveis. Lembro até o dia em que a gente se conheceu.

FLASHBACK ON

Estava passando na frente do banheiro feminino quando ouvi um choro agudo e decidi ver o que era. Quando entrei vi uma garota com lindos cabelos negros e pele muito branca. Ela estava de costas para mim por isso não pude ver quem era. Toquei em seu ombro e ela se virou abruptamente. Os olhos tão negros quanto o cabelos, estavam inchados e vermelhos. Os lábios, antes já vermelhos naturalmente, estavam roxos .”Ela deve ter mordido para engolir o choro. Faço isso também.” Reconheci o rosto da garota quase que imediatamente. Sophia Riddle. Ela não falava com ninguém só com os Nott, e todos faziam piadinhas com ela. Pensei em ir embora já que eu era uma Weasley/Granger mas me lembrei que não se deve julgar um livro pela capa.

– Hey, Sophia, está tudo ok? – perguntei a ela

– Co- como você sabe o meu nome? – pergunta Sophia engolindo o choro.

– Como não saberia? – eu perguntei sorrindo e ela abaixou a cabeça – Afinal, semana passada fiz um trabalho de História da Magia com você e seus amigos, os Nott.- ela levantou a cabeça de novo com um brilho confuso no olhar. – Você vai me contar o porque de estar chorando? – perguntei sentando ao lado dela no chão frio do banheiro.

– Você não entenderia. – ela murmurou.

– Tente. – encorajei-a

– Ando tendo problemas com a minha magia, e problemas familiares também. - me espantei pois era o mesmo tipo de problema pelo qual eu estava passando.

– Você se surpreenderia se eu te falasse que ando tendo o mesmo tipo de problema? – ela me encarou e senti que ela estava olhando no fundo dos meus olhos e do nada seus olhos ficaram mais claros num tom de uísque. A cor dos olhos da minha mãe pelo que eu via em fotos. E tão rápido quanto antes os olhos voltaram a ser pretos.

– Não.- ela respondeu sorrindo – Que tal um acordo? Você desabafa comigo e eu desabafo com você? – concordei com um aceno de cabeça – Okay vamos lá. O meu pai se apaixonou pela minha mãe em Hogwarts. O nome da minha mãe era Helena Lavander. Ela era nascida-trouxa. Então um dia durante o namoro dos dois a minha mãe conheceu outro nascido trouxa. Não sei o nome dele. E então ela se apaixonou por ele, terminou com o meu pai e ficou com o outro uns bons anos depois faltando tipo uma semana para a Segunda Guerra, meu pai encontrou a minha mãe e ele engravidou dela. Primeiro ela achou que o bebê fosse do seu marido, mas acontece que ela descobriu, não sei como, que não era. Minha mãe morreu no parto. Então a minha guarda judicial ficou com antigos seguidores do meu pai. Os Nott. Pais de merda tenho que dizer. Eles lançaram um feitiço em mim que só me permitia começar a me desenvolver quando todos os membros do trio de ouro tivessem filhos. Então quando você nasceu eu comecei a crescer. – ela parou um pouco para eu absorver tudo. Pedi para ela continuar. – Os Nott sempre me criaram para me vingar daqueles que mataram meu pai, só que eu nunca quis isso. Daí um dia Tia Max apareceu na minha porta e pediu para mim Sarah e John(aos qual eu sempre amei como irmãos) irem para Beauxbotton. Os Notts queriam que a gente fosse para Hogwarts por causa da tal vingança. Só que nós nos recusamos. Eles nos botaram para fora de casa e dai a gente veio para cá. E como se não bastasse não ter para ondei ir nas férias eu acabo descobrindo que eu posso “ler emoções” e controlar os elementos da natureza. Por exemplo quando você viu meus olhos ficarem mais claros eu estava “lendo suas emoções” para ver se confiava em você. E eu confio. E a parte de controlar elemento da natureza meus olhos ficam completamente brancos. John acha perigoso. Sarah acha, como é que ela fala? Foda. – rimos um pouco depois dessa.

–Uau.- eu disse- Sabe eu também sinto que posso confiar em você.

–Sério?- confirmei com a cabeça – Então vamos lá. Conte-me o que te aflige pequeno gafanhoto.- ri um pouco e depois contei tudo para ela. Ela parou um pouco para pensar mexeu a cabeça, riu e finalmente falou alguma coisa. – Então nós duas somos mais anormais do que o resto.

– Sabe anormais andam juntos por que você e seus amigos não começam a andar comigo e com os meus amigos. Vocês podem ficar lá em casa nas férias.

– Sério isso? – ela me perguntou esboçando um sorriso. Confirmei com a cabeça. –Ai obrigada Rose eu não sei o que faria se não fosse por você!

– O.k. Vamos temos muita coisa para fazer. Apresentar todo mundo e depois ensinar todo mundo a ser animago e daí, contar para Tia Max dos nossos poderes. Tenho certeza que ela pode nos ajudar.

– Certo então vamos. – então saímos dali conversando como velhas amigas.

FLASHBACK OFF

Depois disso viramos inseparáveis.(N/A Crystal Reed) Tia Max nos ajudou a controlar nossos poderes e hoje, Sophia é um lindo tigre negro, Sarah é uma águia dourada e John, é um panda. Eu sei todo mundo riu muito depois dessa. Psicologicamente eu e Sophia somos iguais. A única coisa de diferente é que ela mascara os seus sentimentos bem melhor que eu. Ela não cora e não fica vermelha sem motivo, ela só fica vermelha se baterem nela(o que eu duvido muito que acontece algum dia) e se ela correr muito. Estou com muitas saudades deles, mas o bom é que daqui uma semana John e Sarah vão estar conosco. Sophia vem um pouco depois. Eles três moram lá em casa e adotaram meu pai como pai deles. Tio Harry e Tia Gina já os conheceram e os adoram. Outra pessoa que nos adora é o Ministro. Sim eu disse o Ministro. É claro que ele não sabe do nosso segredo mas vive nos enchendo de presentes. Ele deu para nós seis, permissão para aparatar nos terrenos de Hogwarts (Oh Yeah!) e Iphones 5s que funcionam aqui. Pois é. A culpa não é nossa que as pessoas nos adoram. Quando eu ia ligar para Sophia para matar a saudade Julli e Ant entram na Sala Precisa para começarmos a reunião.

– Ia ligar para a Sophia Rô? – pergunta Ant se jogando em um dos pufes da sala.

– Ia mas depois eu ligo. Senta aí para a gente começar Julli. - Ela se sentou e começou a contar o seu ponto de vista das coisas.

– Os Potter’s para mim estão todos legais. Lily Luna (N/A Ebba Zingmark) tem cara de ser uma ótima pessoa E o Alvo Severo (N/A Logan Lerman) também. O James Sirius (N/A Zac Efron só que com óculos) é só muito mulherengo. Nada que a gente não tenha visto. – disse ela encarando o Ant na frase final. Ele levantou as mão em sinal de rendição. Julli revirou os olhos e continuou.- Hugo Billius (N/A Callum Worthy) o seu meio irmão também está limpo. Ele é uma ótima pessoa. Acho que todos concordam comigo até agora. – assentimos e ela continuou. – Fred II (N/A Ed Sheeran) também é uma ótima pessoa só é muito travesso. Tanto que ele e James Sirius rodaram de ano por causa das detenções – todos reviramos os olhos já que em Beauxbotton aprontávamos um monte e jamais íamos para a detenção – A sua irmã mais nova Roxanne(N/A Victoria Justice) é um amor de pessoa também e é melhor amiga da Lily. Também não vejo nenhum problema com as irmãs Molly II (N/A Troian Bellisario), e Lucy (N/A Jane Levy). O menino Delacour, Louis (N/A Niall Horan) é muito querido e amável. Mas a garota Dominique (N/A Taylor Swift) ela é muito puta e vive xingando os outros. É deplorável nem imagino como ela foi para a Grifinória. Voto em vingança só na Domivadia. – rimos muito pelo apelido dado pela Julli mas concordamos em praticar a vingança só na Domivadia.

– E o Malfoy? – perguntou Ant e eu estremeci. Nesses três dias eu descobri que o Malfoy era o loiro que eu via todos os dias em meus sonhos.(N/A Alex Pettyfer)

– Eu não sei. Ele parece ser um cara legal – começo Julli – só é muito ...

– Machista. – terminamos os três juntos.

– E o que vamos fazer a respeito disso? – pergunto Ant.

– Simples. Vamos mostrar que tem mulheres melhores que ele. – respondi com meu sorriso diabólico na cara.

– Que pretende Rô?

– Um duelo na floresta proibida a meia noite. Eu e ele. – eles iam abrir a boca para falar algo, mas eu já os cortei sabendo do que se tratava. – Sim eu peço para ele levar mais duas pessoas para vocês apostarem.- eles sorriram.

– Ótimo. Pode deixar que eu escrevo o bilhete para você entregar Rosie. –diz Julli já se levantando e transfigurando uma pena e um pergaminho.

Me transformei em coruja e Julli me deu o pergaminho dobrado. Parti rumo ao Grande Salão mas ainda deu para ouvir a Julli dizendo “ Vou escolher uma roupa perfeita para ela.” Revirei os olhos. A Julli não tinha jeito.

Scorpius POV

Estava na hora do jantar. Eu e Alvo estávamos discutindo o meu sonho. Sonho aquele que eu tinha desde os 16 anos. Uma garota ruiva com lindos olhos azuis dizendo para eu nunca desistir dela e sempre a esperar. Estava dizendo para o Al que eu ia encontra-la mesmo que seja a última coisa que eu faça.

– Eu estou te falando cara ela não existe. –Alvo tinha a mesma teoria de sempre.

–Existe sim e eu vou atrás dela.

– Então esta... – nesse momento uma coruja vermelha entrou piando pelo Salão. Ela deu várias voltas no teto até que pousou na minha frente com um bilhete na pata. Eu encarei a coruja e quando fui pegar o bilhete ela bicou a minha mão e retirou o bilhete ela mesmo o deixando no meu prato e logo depois indo embora. Peguei o bilhete e li.

Malfoy,

Conheço-te o suficiente para saber que é o tipo de pessoa tão machista que acha que mulher só serve para levar para a cama. Odeio este tipo de pessoa. Então eu te desafio. Um duelo. Meia noite na frente da Floresta Proibida. Tenho certeza que depois você vai se arrepender de um dia ter se julgado melhor do que uma mulher. Leve dois amigos, pois tenho uns que adoram uma aposta e pode ter certeza que irão apostar em mim e ganhar.

Com raiva,

Uma garota

– Eai cara o que é que ta escrito? – passei o bilhete para Al. Ele terminou de ler e começou a gargalhar.

–Cara porque você tá rindo?

– Vão apostar em você e nós não temos nem uma terceira pessoa! Você vai perder feio!- sei que nessa hora fiquei vermelho de raiva.

– Cale a boca que eu não vou perder para uma mulher. Chame alguém bom em apostas, a sua família é enorme cara.

– A Lily é ótima em apostas o que acha?

– Claro que seja chame ela. – Então ele se levantou e eu o vi ir até a mesa da Grifinória conversar um pouco com a sua irmã mostrar o bilhete, fazer biquinho e eu também vi ela cedendo e ele comemorando. Ele voltou bem felizinho.

– Ela topou.

– Percebi.

– Bom eu vou ver quanto dinheiro eu preciso para a minha vassoura nova então eu vou lá pro dormitório. Você vem?

– Já vou. Eu vou ficar pensando em como ganhar fácil.

– O.K.

Algumas horas depois

– Anda logo Scorpius. – Alvo estava me enchendo a paciência porque já eram vinte para a meia noite. Íamos encontrar a Lily lá.

– Calma cara já estou indo. – Peguei minha varinha e percorremos o caminho em silêncio até que encontramos Lily no jardim.

– Finalmente cabeças de bagre! Vamos logo!- andamos mais um pouco até que eu vi uma figura com cabelos cacheado ruivos e uma roupa toda vermelha de costas para mim conversando com uma morena e um moreno.

– Você sabe que não é isso que eu quero Julli. – a ruiva exclamou. A morena nos viu e sinalizou com a cabeça para a ruiva que nós tínhamos chegado.

–Ora, ora, ora. – disse a ruiva.- Veio para perder Malfoy?- então ela se virou e eu vi. Vi a garota que toda noite aparecia nos meus sonhos. Eu vi a minha ruiva.

Rose POV

Eu vim o caminho todo discutindo o porque de eu estar toda de vermelho e bem arrumadinha.

– Sério Julliet porque eu estou tão arrumadinha assim? – perguntei pela milésima vez desde que chegamos aqui.

– Você está arrumada para causar boa impressão e o porque do vermelho é o sangue que você vai tirar dele.

– Sangue!- Ant exclamou.

– Você sabe que não é isso que eu quero Julli. –exclamei. Então Julli olhou por cima do meu ombro e sinalizou que eles tinham chegado.

–Ora, ora, ora. – comecei – Veio para perder Malfoy? – assim que me virei ele me olhou espantado e perdeu a cor do rosto. Eu já sabia que era ele que aparecia em meus sonhos por isso não me apavorei.

– Sabe Malfoy, eu sei que eu sou linda mas eu quero ganhar esse duelo logo e meus amigos querem ganhar a aposta então será que dá pra parar de me encarar? – perguntei com um sorriso zombeteiro no rosto. Ele pareceu ter acordado para a vida.

– Certo.- ele abriu um sorriso debochado. –Então, você sabe o meu nome e eu não sei o seu que tal você me dizer?

– Vou dizer na hora certa. Olá Alvo, Lílian. – cumprimentei-os, eles certamente se assustaram por eu saber o nome deles. – Creio que vocês vieram para a aposta. – eles assentiram. –Aqueles ali são Anthony e Julliet - apontei para eles que sorriram – Vocês podem falar com eles quanto a isso. – Eles se encaminharam para perto dos meus amigos e decidiram em 1000 galeões. 500 para cada um.

– Certo agora que acertamos a aposta certamente poderemos começar o duelo. – todos assentiram. – Julliet a minha varinha. – ela se assustou com o meu pedido.

– Mas vai ficar injusto! - percebi a cara de confusão dos outros enquanto Anthony revirava os olhos.

– Só de para a ela a porra da varinha! – ele exclamou. Julliet bufou mas finalmente me entregou a varinha.

– Pode começar, Malfoy!

– Com prazer, Expelliarmus! – defendi com um feitiço não verbal. Aprendi a usar eles no terceiro ano. Revidei com o Estupefaça. Mas ele se defendeu. Ficamos assim por muito tempo até que ele conseguiu tirar a minha varinha.

– Finalmente vai ficar justo! –Julli exclamou enquanto Malfoy sorria vitorioso para mim enquanto eu sorria ironicamente.

Estupefaça. – ele falou o feitiço bem calmamente e quando o feitiço ia me atingir eu simplesmente pensei Protego e com um gesto da minha mão um escudo se formou em minha volta. As caras de confusão de Lily, Alvo e Malfoy estavam impagáveis. Apontei na direção do Malfoy.

– Expelliarmus – e assim me aproveitando da confusão do Malfoy a varinha dele parou na minha mão. Julliet e Anthony estavam gritando um coro de “Ruiva, Ruiva” enquanto Lily e Alvo davam muxoxos por terem que pagar 500 galeões cada um. Me virei para o Malfoy e joguei na cara.

– Perdeu pra uma mulher hein? Tsc tsc. – ele olhou para mim e estreitou os olhos na minha direção e perguntou.

– Quem é você? – sorri em desafio, olhei para Anthony e depois para Julliet, os dois assentiram.

–Sou seu pior pesadelo! – e desaparatei na frente da Sala Precisa, logo Julli e Ant se juntaram a mim e eu sabia que todos estavam com o mesmo pensamento na cabeça: Amanhã o dia promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem!!

Bjkas...

~ Milady Malfoy