A Weasley Perdida - Hiatus escrita por Milady Malfoy


Capítulo 2
Espionagem Na Certa


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Laura V. pelas dicas e tenha certeza que vou me esforçar mais. Desculpem a minha demora pois estava vendo algumas coisas. Bom o próximo capítulo eu só vou poder postar dia 14 porque irei viajar sem o computador.
Espero que gostem!

Bjkas,
~ Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467437/chapter/2


Rose Weasley, agora com seus 16 anos , estava sentada em uma cabine no Expresso de Hogwarts com seus dois melhores amigos os gêmeos Zabine. Enquanto eles discutiam alguma sobre Quadribol, Rose estivera pensando se ia mesmo ou não cometer a tal da vingança contra os Weasleys. Ela sabe que sua mãe iria gostar mas ela sempre aprendeu a não julgar um livro pela capa. Ela conhecia a capa dos Weasleys mas não conhecia o conteúdo, afinal os únicos Weasleys que um dia conhecera foi seu pai adotivo Carlinhos Weasley e seu padrinhos Harry e Gina Potter. Ela se lembra do dia em que seu padrinho descobrira. Era um dia de verão e ela tinha 4 anos. Os cabelos ruivos nos ombros estavam balançando ao vento e ela sentada a beira da piscina estava esperando a sua madrinha chegar para fazer sua visita semanal a ela. Quando ela chegou, Rose se lembra de ter visto o padrinho chegar logo atrás e despir a capa da invisibilidade (que mais tarde teria ganhado do padrinho junto com o Mapa Do Maroto, este lhe dissera que ela lhe parecia mais responsável que seus filhos) e olhar atônito a cena. Lembra-se de depois de 2 horas de explicação ele acabou desmaiando causando na menina de 4 anos um ataque de riso que contagiou os outros 2 adultos. Rose rira se lembrando da cena despertando a atenção dos seus melhores amigos.

–Rô, do que você está rindo? Você está com aquela sua cara de pensativa. - quem perguntou isso foi a sua melhor amiga Julliet Zabine. Julliet ,assim como o irmão gêmeo, já tinha completado 17 anos. Ela era alta, tinha um corpo escultural como dissera o irmão, cabelos negros cacheados, pele morena e olhos cor de chocolate(N/A Imaginem ela como a Vanessa Hudgens).

– Ela deve estar pensando em um jeito de nos explicar porque raios estamos indo uma semana mais cedo pra Hogwarts do que o combinado E SEM AVISAR A TIA MINNIE! - exclamou o irmão de Julliet, Anthony Zabine. - Mas tudo bem, assim eu já vou vendo as minhas vítimas- continuou Anthony com um sorriso malicioso estampado na cara. Rose tinha que admitir, seu melhor amigo é muito gato! O único defeito é a galinhagem. Mesmo ele e Julliet sendo gêmeos na aparência eles só tem de iguais os cabelos negros. Diferente da irmã, Anthony tinha olhos verde claros e pele igualmente clara(N/A Gente ele é o Ian Gostoso Somerhalder). Mesmo os amigos dizendo que ela era linda Rose se achava a mais simples do grupo. Era baixinha por isso sempre andava de salto, tinha os cabelos ruivos as vezes liso, às vezes levemente encaracolado e olhos azuis. Se achava simples e era isso o que apreciava em sua aparência, não tinha nada de extravagante(tirando os cabelos ruivos)(N/A Karen Gillian).

–Bom é o seguinte agente vai uma semana mais cedo e ficaremos escondidos espionando os Weasleys par...-começou Rose

– Para que raios você quer fazer isso Rô? - questionaram os gêmeos juntos, eles se entreolharam e começaram a rir descontroladamente.

– Se acalmem pelo amor de Merlin! Deixem eu terminar . Nós vamos espionar os Weasleys para ver se a tal da vingança é necessária. E se não for eu vou para Hogwarts de qualquer forma para conhecer a minha família.

–Ok Rô estou com você. - responderam os gêmeos juntos de novo causando um ataque de riso nos três. Quando eles finalmente pararam de rir Julliet se pronunciou.

– Mas e o Malfoy, Rô? Quer dizer o Tio Cacá sempre falou que ele nunca tratou sua mãe bem. Vai se vingar dele também?

– Vai ser a mesma tática dos Weasleys. Só se ele merecer.

– Certo então. - disse Julliet se levantando. - Acho melhor começar a conjurar o que precisamos.

– Como assim Julli? - perguntaram Rose e Anthony ao mesmo tempo.

– A gente vai espionar, mas vai espionar com estilo. - Rose a conhecia desde os 11 anos de idade e sabe que a amiga leva moda muito a sério, tanto que quando sair da escola Julliet vai abrir uma empresa só dela. Anthony ia ser auror ,quem não quer afinal. Rose ainda não tinha certeza mas seus amigos a estavam ajudando com a decisão.

– Então tá. - respondeu Rose mas Anthony resolveu ir mais afundo com aquela história de espionagem com estilo

– Estilo como? Não vai ser nada rosa né? Eu odeio rosa. Sem ofensa Rô.

– Não ofendeu.

–CALA A BOCA ANTHONY ZABINE E SENTE ESSA BUNDA GORDA NESSE ASSENTO ENQUANTO EU FAÇO O MEU TRABALHO! - gritou Julliet já com os nervos a flor da pele. Porém, logo se recuperou e começava a conjurar roupas.

– Minha bunda não é gorda...-murmurou Anthony baixinho mas alto o suficiente para Rose ouvir. Anthony deu uma leve espiada na pilha de roupas e comentou baixinho com Rose:

–Isso não vai prestar Rô.

– Confie nela Ant. - respondeu Rose mas lá no fundo ela sentia que talvez as roupas que Julliet escolhera não seriam seu maior problema nessa espionagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado eu volto com o próximo capitulo dia 14!

Bjkas,
~ Milady Malfoy