I Can Wait Forever escrita por Princess of Slytherin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Volteiii :) Espero que gostem :)

(não me matem por conta da demora, ta foda a vida...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467038/chapter/4

POV Draco

Quando acordei, percebi que meus amigos ainda dormiam, e aproveitei para pregar uma peça neles. Me arrumei para me encaminhar as aulas e com um feitiço, acordei Blás e Nott com um jato d’água. A reação de ambos foi hilária, mas logo ficaram irritados enquanto eu morria de rir.

Com as dorminhocas ainda bravinhas por terem se molhado, fomos para o salão principal, eramos os garotos mais cobiçados daquele lugar e claro que já estavamos acostumados. Poder ter a garota que EU quiser a hora que EU quiser, é a melhor coisa do mundo! Atraimos muitos olhares durante o caminho, mas não pude deixar de ouvir comentários sobre Hermione. Minha amiga, agora era como eu, a garota mais cobiçada, todos os garotos da escola estavam a seus pés, quem ela quisesse, ela teria. Essa mudança me surpreendeu, não esperava que ela fosse tão gostosa, não esperava nada disso.

Quando vi com meus próprios olhos Hermione e Gina no café da manhã, fiquei boquiaberto, estavam ainda melhores que na noite anterior. Com certeza não seria fácil, conviver com as duas sem pensar em nada ou sem ficar com elas.

Blás estava maravilhado com as mudanças de Gina, ele sempre teve uma quedinha pela ruiva, mas esse ano com toda certeza, não se contentaria em vê-la pelos corredores. Será que finalmente Blás tomaria uma atitude em relação a ruiva? Pela primeira vez em meses ela estava solteira, e julgando pela atitude de todos perante a sua presença, isso logo mudaria.

Continuamos a conversar sobre assuntos diversos até percebermos que nossa próxima aula seria com a Grifinória, quem sabe assim eu não tenha um tempo para conversar com a morena, porque ninguém merece aula de história da magia. Sinceramente não entendo o motivo de ter essa matéria, todos eles já morreram mesmo! Mesmo achando desnecessária, era um dos melhores alunos da minha turma... Fazer o que ser lindo, gostoso e um gênio, é para poucos! (N/A ser modesto também...)

Chegamos na aula e como de costume sentamos em uma bancada, eu, Nott, Blásio e Pansy. Mas assim que o professor chegou disse que estava cansado das casas nunca se misturarem e decidiu mudar tudo. Fui colocado com Hermione, teriamos uma oportunidade perfeita para conversar sobre suas mudanças. Mudei-me para seu lado e logo puxei assunto, mas você parecia distante...

– Oi Hermione, como você está? Faz tempo que não conversamos... – você demorou alguns segundos para responder, e pareceu surpresa, como se acordasse de um transe...

– Ahh, oi Draco...

– Você está bem? – perguntei preocupado

– Ah, estou. Só estava pensando...

– Okay, quer ir até a sala precisa mais tarde para conversarmos? Faz tempo que não vamos lá... – falei na esperança de ter um tempo com ela.

– Não sei se vai dar... Vou sair com o Daniel da Corvinal hoje...

– Tudo bem, então marcamos outro dia... – disse meio decepcionaado, pois estava com saudades das nossas conversas.

A aula demorou um século para acabar e depois da nossa pequena conversa, mal trocamos palavras. Ela estava estranha, mas eu não sabia porque e ela não queria me falar. Quando acabou, puxei-a até um corredor deserto, teriamos uma aula vaga agora, e eu estava realmente preocupado com ela.

– Draco, me solta! O que você esta fazendo? – ela parecia preocupada.

–Nós vamos conversar agora! Você precisa disso e eu também. – disse tentando acalmá-la.

Fomos calmamente até a sala precisa e quando percebi já estavamos na nossa tão conhecida sala.

POV Hermione

Durante a aula de história da magia tive que me sentar com Draco. Não pretendia encontrá-lo tão cedo, por mais que sentisse falta das nossas conversas, não o tinha esquecido completamente. Tentei ignorá-lo, mas quando o fazia meu coração se apertava. Eu estava pensando em que roupa vestir no meu encontro com Daniel e mal consegui ouvir o que dizia.

Ele queria conversar comigo. O que eu faria agora? Draco me acalmava, me dava concelhos, era um bom amigo. Finalmente me convenci a dizer a verdade, disse que hoje sairia com Daniel e portanto não poderia encontrá-lo. Ao ouvir minhas palavras pareceu descepcionado, como se precisasse falar comigo urgentemente.

Quando a aula finalmente acabou, Draco me arrastou até um corredor vazio, tentei me soltar, mas todas as minhas tentativas foram em vão. Draco estava decidido que iria me levar até a sala precisa, mesmo que tivesse que me arrastar até lá. Eu precisava falar com ele, sabia disso mas não queria admitir, e aparentemente ele também precisava.

Ao entrarmos, percebi como nossa sala era aconchegante, percebi que naquela sala contara meus segredos, compartilhara meus sentimentos. Naquele lugar, decidi confiar em você, e por isso, ao entrar naquele lugar algo me deixava feliz.

– Você queria falar comigo, não queria? – perguntei a ele após ficarmos alguns minutos nos encarando.

– Sim, desculpe, estava pensando em como começar... – disse calmamente – Bom, queria te perguntar porque você mudou tanto, tipo o que aconteceu em sua viagem para você ficar desse jeito? Está tudo bem com você Hermione?

– Ahh... – respondi sem graça – Está tudo ótimo Draco! Não aconteceu nada demais na viagem, eu me diverti com minhas amigas, fui para alguns luais, bebi MUITO, fiquei com todos os caras que eu quis e eu gostei disso. Gostei de me divertir sem ter que pensar no dia de amanhã, gostei de não ser aquela garota sem graça, gostei de me arrumar, gostei de me sentir desejada e por isso eu decidi mudar. Prometi a mim mesma que jamais sofreria por amor. – disse olhando em seus olhos, eu sabia que ele perceberia que agora eu estava mais feliz.

– Entendi, mas foi só esse o motivo? Tipo não tem nada a ver com o Weasley? – perguntou desconfiado

– Um pouco, estou desse jeito para tentar esquecê-lo de vez, já não penso mais nele, mas agora ele vai ver o que perdeu. Vai se arrepender por ter me trocado por ela. Vai ver como eu sou melhor e vai ter certeza que eu nunca voltarei para ele. – disse finalmente a Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Wait Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.