I Can Wait Forever escrita por Princess of Slytherin


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei e eu sinto muito por isso.
Esse ano minha escola decidiu focar muito em conteúdo mas sem parar com os trabalhos e eu to completamente sem tempo. Eu sei que nada justifica tanta demora.
Enfim, ontem foi meu aniversário e como eu fiquei suuuper feliz por cair no meio de um big feriado, decidi postar.
Eu sei que ta pequeno e tudo mais, mas foi isso que eu consegui fazer pra postar hoje.
Eu prometo postar com mais frequência.
Se eu demorar muuito como dessa vez, podem me cobrar nos comentários ou me mandar MP.
Capítulo dedicado a todos que tem paciência de ler minha fic (que eu sei que ta péssima), a linda da Gigi que é sempre a primeira a ler e sempre me incentiva a escrever (te amo gigi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467038/chapter/3

Enquanto Draco estava na escola se perguntando se Pansy tinha razão, Hermione estava com suas amigas na praia. Draco Malfoy nem passava pela mente da morena.

Mione e suas amigas se arrumavam para ir a um luau, pretendia esquecer Ronald de uma vez por todas.

Quando lhe perguntaram sobre seu coração, Hermione logo pensou em um certo loiro, não sabia o que estava acontecendo... Será que havia se apaixonado por um sangue puro? Será que algo poderia se originar de uma simples amizade?

–o-

Durante a noite inteira a morena ficou pensando no loiro, tudo o que acontecia de alguma forma, lembrava ele. Todas as pessoas que via, traziam alguma característica dele. Muitas vezes pensou tê-lo visto. Hermione não sabia o que estava acontecendo. Tinha certeza que nada aconteceria entre eles, mas tinha medo de se apaixonar, tinha medo de sofrer. Sabia que Draco era o maior pegador de Hogwarts e não queria ser mais uma de sua lista.

Tentando esquecer Draco e Rony, e querendo se divertir com suas amigas, Hermione começou a beber. Ficou com todos que chegaram nela. Afinal, no dia seguinte não se lembraria de nada e o importante é ganhar experiência.

No dia seguinte, como já era esperado, não se lembrava de nada. A noite anterior parecia ter sido apagada completamente de sua memória. A única coisa que restou da noite anterior foi uma terrível dor de cabeça, bom pelo menos foi isso o que percebeu quando acordou...

Hermione se levantou meio confusa, tentando se acostumar com a claridade e foi para o quarto de suas amigas, para ver se alguma delas se lembrava do que tinha acontecido na noite anterior.

Quando chegou, deparou-se com um espelho, e se assustou com o que viu, seu corpo estava coberto por marcas que não tinha ideia de onde surgiram. Perguntou a suas amigas se lembravam de algo, mas não se lembravam de quase nada. Apenas tinham uma ideia da origem das marcas, Mione estava tão bêbada que enquanto ficava com um garoto, caiu no chão, começou a rir e voltou a beijá-lo.

A morena não conseguia acreditar no que lhe contavam. Não acreditava que tinha bebido tanto. Ela era uma garota certinha, nunca fazia nada errado, era uma aluna exemplar, suas notas eram perfeitas, era a queridinha dos professores, aquela noite no luau, não tinha nada a ver com ela. Mas de alguma forma, tinha gostado de se divertir, de beber, de não se preocupar com o dia de amanhã. E esse sentimento, despertou um lado da morena, que ninguém conhecia, nem mesmo ela, e algo nesse lado a encantava. Hermione prometeu a si mesma que esse lado nunca seria esquecido, na verdade, todos o conheceriam. Ela seria uma nova garota. Voltaria para Hogwarts com uma meta: conquistar todos os garotos que quiser e nunca mais sofrer por amor.

Antes de voltar para a escola, Hermione renovou seu guarda roupa. Não seria mais aquela garota sem graça. Alisou seus cabelos, encurtou suas roupas. Estava irreconhecível, pronta para voltar. Não se importava com o que os outros pensariam, ela estava feliz e isso é o que importava.

–o-o-o-o-

POV Draco Malfoy

Hermione deveria voltar hoje, mas estava demorando muito. Será que alguma coisa acontecera? Será que minha amiga estava bem? Sim, eu estou com saudades dela, mas o que eu posso fazer? Minha companheira para todas as horas, tinha ido viajar e agora eu não tinha com quem conversar. É claro que eu nunca estou sozinho, sou o maior pegador de Hogwarts, mas essas garotas são apenas diversão, a Mione é diferente, não tem nada a ver com elas, nunca a usaria do jeito que uso as outras. Ela é minha amiga, mas nunca ficaria com ela.

Nesse momento estamos todos no salão principal, esperando o jantar ser servido, meus pensamentos estavam voltados para a morena e Blás tentava me dizer alguma coisa, quando um barulho fez todos se calarem e olharem imediatamente para a porta que o originara. Uma garota linda estava parada lá. Morena, alta, cabelos lisos, corpo escultural, quem seria aquela garota, todos se perguntavam quem seria ela.

Quando percebeu que todos a olhavam, caminhou confiante até a mesa da grifinória e se sentou ao lado de Gina Weasley. Todos estavam boquiabertos, e eu não entendia o motivo. Só fui perceber que aquela garota era Hermione Granger, quando Nott disse que a sangue ruim, até que era gostosa. Com certeza algo acontecera nos dias que passamos separados e isso eu logo descobriria.

Assim que o jantar acabou, Hermione e Gina saíram correndo, gargalhando, em direção ao salão da grifinória. Teria que esperar até o dia seguinte se quisesse conversar com a morena. No caminha do salão comunal da sonserina, percebi que todos diziam que Mione estava muito gostosa, que até parecia outra pessoa, nesse momento comecei a pensar ainda mais nela. Nunca havia pensado nela dessa maneira, ela estava maravilhosa, parecia as garotas com quem eu ficava. Claro que eu gostei, mas ela era minha amiga e eu não queria estragar nossa amizade, não queria algo como o que tinha com Pansy. Mione merecia mais que isso.

POV Autora

Hermione contou tudo o que havia acontecido em sua viagem para sua melhor amiga. Contou sobre o motivo de toda aquela mudança, e sobre sua nova meta. Gina gostou tanto da ideia que decidiu se juntar a Mione, com um feitiço, deu um jeito em suas roupas. Hermione e Gina nunca mais seriam as mesmas. Hogwarts jamais seria a mesma.

No dia seguinte, Hermione acordou cedo, alisou seus cachos, se maquiou, colocou seu novo uniforme, mais curto e decotado, um salto alto e foi tomar café junto com Gina. Durante todo o caminho para o salão principal, as duas amigas atraíram olhares de todos os garotos que passavam por elas, e de muitas garotas que as olhavam com raiva, pois sabiam que não conseguiriam conquistar ninguém com aquelas duas ali. Eram o centro das atenções e adoravam isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Wait Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.