I Can Wait Forever escrita por Princess of Slytherin


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467038/chapter/5

POV Draco

Eu sabia que todas aquelas mudanças tinham alguma relação com o Weasley. Mas eu entendia seus motivos, ela não queria mais sofrer e queria aproveitar sua adolescência, assim como eu. Com tudo o que aconteceu, ela passou a parecer ainda mais comigo, como se fosse minha versão feminina e eu tinha certeza que isso nos aproximaria ainda mais e claro que eu não reclamaria, com certeza seria muito difícil resistir aos seus encantos, mas eu esperaria a hora certa, Mione merecia o melhor de mim e por enquanto eu não era a melhor opção para ela.

Saímos da sala precisa e cada um foi para um lado, ela tinha que se arrumar para seu encontro e eu fui conversar com meus amigos. Mas não conseguia tirar a morena da minha cabeça e isso não era boa coisa. Para tirá-la de meus pensamentos, agarrei a primeira garota que vi, prensando-a contra a parede e beijei-a ferozmente, a menina no começo pareceu assustada, mas logo respondeu à altura, prendeu suas pernas ao redor do meu corpo e aprofundou o beijo cada vez mais. Era assim que eu imaginava meus beijos com Hermione, mas quem seria aquela garota que se entregava a mim de tal forma? Quando o ar se fez necessário, nos separamos e eu finalmente pude descobrir quem era ela.

Tive uma pequena surpresa quando percebi que era Natacha Lewis, uma lufana que sempre esteve aos meus pés mas que eu nunca dei bola. Natacha era bonita, muito diferente de Hermione, mas ainda assim era bonita. Tinha cabelos loiros, olhos verdes, era bem magra e não tinha as curvas de Mione, não sei porque nunca reparei nela...

Natacha ficou tão feliz em me ver que rapidamente voltou a beijar, e em meio a tantos beijos, parei de pensar na morena. Nossos beijos foram ficando cada vez mais quentes, e quando percebi já levava-a para a sala precisa...

Quando chegamos lá, deixei que ela pensasse em um lugar para nós, a sala logo se transformou em um quarto com paredes azuis e várias fotos dela e de suas amigas, uma enorme cama de casal ocupava o centro do quarto, aquele era o quarto de Natacha. Percebendo que eu estava admirando seu quarto, ficou vermelha, mas logo voltei a beijá-la.

POV Mione

Agora Draco já sabia de quase tudo, sabia que Ronald fora uma das razões para eu ter mudado e isso era como um alivio, saber que meu melhor amigo me apoiava e me entendia era muito bom, mas mesmo assim eu não poderia lhe contar que eu mudara também, por sua causa.

Fui para o meu dormitório me preparar para sair com Daniel, coloquei uma das minhas roupas novas, meu corpo ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O naquele vestido! Minhas curvas se acentuavam, meus seios pareciam ainda maiores e eu ainda ficava magra! O vestido ficou tão bom que parecia ter sido feito especialmente para mim. Coloquei um salto bem alto, alisei meu cabelo mais uma vez, deixando apenas alguns cachos para parecer mais natural e fiz minha maquiagem para ficar ainda melhor.

Daniel me levaria a uma balada trouxa e eu estava muito animada para isso! Sempre adorei dançar e as baladas que fui durante o feriado foram tão boas que não via a hora de voltar.

Quando desci, Daniel já me aguardava e estava ainda melhor do que no dia-a-dia, ele abraçou meus ombros e caminhamos em direção a passagem secreta que usaríamos para chegar a Londres. Tivemos muita sorte, pois ninguém nos pegou a caminho de nossa rota de fuga e logo já estávamos em frente a balada escolhida por Daniel, uma das melhores de Londres.

Com certeza ele não poderia ter escolhido uma melhor que aquela! Nunca tinha ido a uma balada tão boa em toda a minha vida! Nos divertimos muito, bebemos até não poder mais, dançamos a noite inteira e em meio a tudo isso, nos beijamos muito! Mas infelizmente tivemos que voltar para Hogwarts, pois teríamos aula no dia seguinte e eu tinha certeza que não seria nada fácil ir para a aula tendo bebido tanto essa noite... Eu tinha perdido a conta de quanto eu tinha bebido e sabia que não estava em meu melhor estado, estava bem tonta e Daniel me ajudava a caminhar, claro que ele não estava muito melhor do que eu mas pelo menos não tinha que se equilibrar em saltos tão altos.

Chegamos a Hogwarts e Daniel me levou até o salão comunal da Grifinória, disse que eu estava perfeita com aquele vestido, me deu um beijo de boa noite e se dirigiu ao salão comunal da Corvinal, torcendo para que ninguém o pegasse fora da cama. Esse com toda certeza do mundo, foi um dos melhores encontros da minha vida.

Entrei no salão comunal ainda meio tonta e cambaleando, e claro que Merlin conspira contra mim, pois dei de cara com Ronald e Lilá praticamente se comendo em frente a lareira, o que me deixou um pouco enjoada, e como eu sou bem delicada quando estou bêbada, tropecei e cai no chão, fazendo um barulho tão baixinho que assustei os dois pombinhos. Eles se separaram rapidamente buscando a origem do barulho e eu claro, super normal tive uma crise de riso bem escandalosa, e eu não tinha forças para me levantar e nem para parar de rir. Sim, eu estava jogada no chão rindo e os dois idiotas me olhavam como se eu fosse louca, tudo bem eu até parecia louca mas eu estava completamente bêbada! Me levantei com dificuldade e ainda rindo um pouco e cambaleei até a escada, me virei para dar boa noite aos pombinhos e aconselha-los a usar camisinha, mas os dois já tinham voltado a se engolir no sofá.

Subi para meu quarto com um pouco de dificuldade e assim que entrei Gina veio correndo em minha direção, claro que meu equilíbrio estava intacto e eu e Gina caímos no chão imediatamente. A ruiva me ajudou a levantar e como eu tinha bebido mais do que deveria e caído duas vezes, quase cai novamente, mas Gina conseguiu me segurar e me obrigou a tomar um banho gelado, mas claro que não me deixou ficar sozinha e me fez contar todos os detalhes antes que eu os esquecesse no dia seguinte. Depois do banho fiquei morrendo de fome e acabei atacando o estoque de sapos de chocolate de Gina, claro que quando ela percebeu que todo aquele chocolate era dela, quase me matou, mas como uma boa melhor amiga ela me perdoou porque eu contei toda a história do meu encontro.

Depois de comer todo o chocolate de Gina, eu dormi, dormi bem pesado mesmo e como eu já imaginava, foi impossível acordar cedo no seguinte, principalmente sem vestígios da noite anterior. Mas graças a Merlin eu ainda tinha uma poção para curar ressaca e logo já estava pronta para a aula, claro que a luz ainda me incomodava e principalmente o barulho, mas o que eu poderia fazer além de esperar a poção fazer efeito? Coloquei meus óculos escuros e fui direto para a aula, com sorte logo estaria nova em folha e ninguém perceberia que algo acontecera na noite anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Wait Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.