Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 29
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Eiee! Então tive 4 comentários e vou continuar a fic, mas vamos lá pessoal continuem comentando!! Agradeço aos comentários das fofas: Ely Di Angelo, Katie Chase, sarah e Anie di Angelo !! Valeuu gente! E espero que vocês continuem comentando, ou os leitores fantasmas aparecendo! Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/29

LEIAM NOTA FINAL!! :)

Pov Jess

Bia chegou, nos deu oi e saiu correndo para o banheiro.

– Então…- comecei- Ana você sabe por que estamos aqui né?

– Claro! Eu sou uma deusa e ele também! Sabemos que vocês são os semideuses da profecia e tals.- fala Ana

– Ok. Vou falar com a bia.- falo

Subo as escadas e escuto bia, dentro do banho, mas escutei um choro lá dentro. Fiquei parada lá um puco, e eu senti que ela estava morrendo. Abro a porta com um pouco de força e vejo a bia sentada no chão de baixo do chuveiro chorando e vendo o seu sangue sair pelos cortes que ela fez com a lâmina que estava na sua mão. Ela vira o rosto devagar pra mim e me encara.

– Por que você faz isso?

– E-eu n-não g-gosto da m-min-nha v-vida…

– Venha vou te ajudar. Desligo o chuveiro dela, e pego uma toalha e a enrolo e a levo ao seu quarto que ela havia me indicado.

A levo até seu quarto e deixo na sua cama.

– Um segundo.

Desço e pergunto para a Ana se ela tinha ambrósia e néctar ela estranhou, mas falou que tinha e foi pegar. Adam olha para mim preocupado, mas só olhando nos olhos dele ele entendeu o que era. Ana volta com um pouco de néctar me entrega. Subo para o quarto da bia e a vejo deitada ainda chorando.

– Isso vai melhorar.

Tinha cortes no seu corpo todo, jogo o néctar nele e os cortes param de sangrar e fecham, mas não tinha como tirar as marcas.

– Coloque uma roupa, ok?- ela acente e vai para o closet e depois volta com uma blusa de manga comprida folgada e uma calça também.- Vamos temos coisas para falar com você.

– O que?- pergunta curiosa, mas mesmo assim foi comigo até a sala

– Acho melhor se sentar. Temos um assunto a tratar.- falo e ela se senta ao lado da Ana que estava sentada do lado de John.

– Eu e Adam estamos aqui pra te salvar.

– Salvar de que?

– Você não é o que pensa ser. E perdeu a memória. E estamos aqui pra fazer você voltar a sua vida de verdade.

– Mas… O que eu sou?

– Você é uma semideusa.- fala Adam

Ela olha para todos da sala. E de repente desmaia.

– Ai meus deuses! O que aconteceu?- pergunto assustada

– Muita informação voltando ao mesmo tempo.- fala John- Sabe sou filho de Apolo e eu sei de um pouco disso mesmo sendo o deus dos esportes. Minha mãe é Nike!

– Entendi… Mas vocês dois sabiam que ela se cortava?

– O que?- perguntaram os dois juntos surpresos e preocupados

– É serio isso? Vocês deviam ter percebido, já que vivem com ela todos os dias!

– Mas ela é muito cuidadosa, não dava para perceber nada de errado nela, só percebemos que ela havia começado a se cobrir totalmente.

– Eu lembro de tudo!- fala bia acordando e depois chorando- Eu fiquei longe de todos por 3 anos! E se Felipe já estiver desistido de mim!

– Acredite ele não desistiu.

– S-sério?

– Sim.- falo carinhosamente e ela sorri.

– Porque vocês demoraram tanto tempo? Quando os deuses falaram comigo no sonho um pouco antes da batalha sobre isso eles falaram que nem ia demorar muito.

– Nós mentimos.- fala Ana normalmente- Se falarmos que duraria uns 3 anos você nunca iria topar e teríamos que te forçar e não queríamos isso.

– Entendi, e com isso minha vida ficou horrível! Esses três anos foram horríveis!- fala começando a chorar novamente.

– Temos que voltar para o acampamento.- fala Adam- mas como a viagem é longa vamos fazer uma escala a Espanha

– Mas por que na Espanha?-pergunta bia

– Por que a Jess sempre quis ir para lá.

Os três deram de ombro e foram fazer as malas. Combinamos de nos encontrarmos no nosso hotel.

feito por: Bia




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários ?!
Beijooos azuis