Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 30
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

OIOI Genteee! Então eu nem estava lembrando, mas depois desse capitulo, só tem mais um pra acabar essa temporada, e eu to com preguiça de criar outra fic, pra segunda, já que assim, acho que as pessoas tem preguiça de ler minhas outras fics kkk, então vou fazer aqui mesmo! Aqui está o novo capítulo! Fiquei feliz, pois tive três comentários, podia ser mais, porém estou feliz!! Agradeço as divas: Anie di Angelo, sarah e Ely Di Angelo!
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/30

LEIAM AS NOTAS INICIAIS, TEM COISA IMPORTANTE LÁ SOBRE A FIC!!!

Pov. Jess

Uhull Espanha. Nos já fomos em vários lugares mais meu preferido de todos os outros é a Espanha, existe algum lugar melhor??

Eu,o Adame e a bia fomos pela sombra, o que foi uma merda porque eu que faço o serviço todo. Eles só ficam ali parados me encarando. Mas enfim, tudo isso virou poeira quando nós chegamos, e quando abri meus olhos nos estávamos simplesmente parados do lado de fora do Jardins do Retiro, em Madrid. Meu ponto turístico favorito depois da Catedral de Barcelona, ok sou meio fã da Espanha e sempre quis ir pra la. Mais o Adam pelo visto não estava tão animado quanto eu.

Chegamos no hotel e na recepção tava a Ana em pé lendo um livro e o John falando em inglês com o cara da recepção que não estava entendendo nada . Nós chegamos perto da Ana e perguntamos:

– Você não vai ajudar o John a falar com o recepcionista??

– Eu até poderia, porque sei falar espanhol mais odeio, então não me dou o trabalho de ter que conversar e escutar alguém falar essa língua -ela falou toda puta porque nós estávamos interrompendo a leitura.E eu fui conversar fim a Bia sobre a Espanha.

Pov. Adam

Quando nós chegamos la no Jardins não sei o que a Jess não parava de falar o quanto a Espanha era perfeita e tals. Eu já estava de saco cheio da Espanha, principalmente de Madrid, minha mãe sempre me levava nas suas viagens a negocio aqui em Madrid e essas lembranças não são nem um pouco agradáveis , eu já fiquei perdido muitas vezes no Museu do Prado, minha mãe me levava pra la e me deixava para ir nas reuniões super importantes da empresa dela. Pelo menos eu tive a chancele aperfeiçoar meu espanhol.

Nós fomos pro hotel e o John tava penando pra falar com o recepcionista, a Ana, claro, estava lendo e a Bia do nosso lado pensando na vida, então a Jess foi tentar falar sobre a Espanha comigo de novo e eu mandei ela falar com a Bia então eu sobrei pra ajudar o pobre coitado do John. O cara estava falando o quanto dava o preço de dois quartos por dia e pra pagar a Bia pegou uma mochila que eu não tinha notado antes e tirou tipo umas 1000000000000 coisas de la, ela meio que não tinha fundo e tals, quando finalmente ela achou a carteira a Ana já estava em seu terceiro livro.

Nós fomos visitar vários lugares turísticos com a nossa incrivelmente chata, mas que eu amo, a nossa guia, Jess.

Feito por: Ana Carol Linda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está!! Sei que está pequeno, mas está bom...
Beijos azuis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.