Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 28
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

É... Então... Não tive quase nenhum comentário no outro capitulo, e isso está me cansando, estou pensando em parar de escrever a fic, pois eu tenho o trabalho de escrever e ninguém comenta e nem fazem nada! Então se não tiver 4 comentários eu paro totalmente de escrever, mesmo! A Ana já desistiu totalmente de escrever ou postar! Então vamos lá gente! Mostrem pra mim que vocês querem, eu não quero parar, mas as vezes não jeito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/28

LEIAN NOTAS INICIAIS!!!!!!!!

Pov. Jess

O Adam me disse que teve uma sonho com a Bia, onde ela tinha dado o endereço da casa da Ana, e ele disse também que a Bia se cortava e bebia, fiquei bastante preocupada. Mas fomos para o parque que ele tinha visto nos sonhos.

Chegamos lá e vimos bia com uns amigos que pareciam meio gays e com umas meninas, todos estavam fumando e bebendo menos a bia que estava só bebendo, mesmo num dia quente que estava fazendo bia estava de calça e e moletom. Uma hora ela tirou o moletom e vi os cortes que Adam falou. E eu e ele nos entreolhamos preocupados, mas ele também estava com uma cara que havia dito isso para mim, mesmo tendo acreditado nele, ele gosta de ser exibido. E corremos até ela.

– Com licença.- falo

– O que vocês querem?- pergunta meio brava

– Hãn… É… que…- Adam fala

– É que queremos falar com sua irmã, Ana. Mas não sabemos onde ela está morando.

– Ah! Minha irmã! Aqui vou escrever o endereço para vocês!- ela pega um papel e anota seu endereço.

– Valeu!- falo e agora sussurro- Você se corta?

– Não é da sua conta!- fala ríspida e lógico que percebemos que ela se cortava sim.

Entrega o endereço para a gente e vai embora com seus amigos rindo.

Do parque nós fomos pra casa da Ana.

A gente chegou lá e uma menina toda doidinha atende a porta e fica tipo: quem são vocês e porque diabos estão entrometendo a minha leitura?!?!?!?

–Eu sou a Jess e esse daqui e o Adam, nós estamos procurando pela Bia.

–Ela não ta aqui agora, mas sentem ai e fiquem a vontade.

E do nada ela voltou a ler, o Adam olhou pra mim com uma cara de tipo que viagem!

Pov Adam

A gente entrou na casa da Ana e ela ficou lendo totalmente ignorando a gente.

Aí apareceu uma cara todo fortão muito alto e com uns olhos bem pretos e falou:

–Ana! Para de ler, tem gente em casa!!

–Aí que saco John esse povo apareceu aqui sem ser convidado e eu que tenho que parar minha leitura!!!!!!- a Ana respondeu

–Me desculpem a má educação da Ana, ela gosta muito de ler, quem são vocês???- Esse tal John perguntou

Aí nos nós apresentamos e ficamos conversando, só com o John por muito tempo, aí a Ana terminou de ler o livro e conversou com a gente também. Nós descobrimos que ela é a deusa menor dos livros, filha de Atenas com Dionísio e o John é o deus dos esportes, filho da Nike com Hermes. E que eles faziam 3 anos que estavam aqui, estamos exatamente no dia que a bia desapareceu.

A Bia finalmente chega....

Feito por: Ana Carol linda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está... 4 comentários ou nada!
Beijos azuis