Royals escrita por Lady Winter


Capítulo 2
Here I am!


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esse daqui no celular, então me deem um desconto, hahahaha.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466267/chapter/2

Bianca POV

Eu tenho que escrever isso daqui rápido, porque tenho aula de esgrima daqui a pouco, e estou um pouco irritada demais para fazer algo muito complexo. Bem, vou dar uma descrição rápida da minha chegada no acampamento. Como já deixei registrado na sinopse desse troço, filhos de deuses menores não são exatamente populares. Algumas pessoas pensam que, só pelo fato de minha progenitora ser uma deusa menor, meus poderes também são menores, e por isso, não sou socialmente interessante. Mas como a opinião de merda de 80% desse acampamento não me importa, não me senti incomodada ao receber uma recepção singela.

Bem, eu tenho alguns amigos além da minha prima Julie. Arya, uma filha de Poseidon muito gente boa que conheço desde o primeiro dia que cheguei aqui, e Tina, uma filha de Dionisio baixinha (como se eu fosse muito alta) e animada, são algumas que vocês não devem conhecer. Mas Jason (que por motivos ocultos vem muitas vezes para nosso acampamento no intercâmbio), Annabeth, Piper e Percy vocês devem conhecer. Tem aqueles outros dois, Leo e Nico, mas eu não sou muito chegada neles.

O Nico é até aceitável, eu convivi bastante com ele nos treinamentos de sombras. Mas o outro, o Valdez, é insuportável. Sério. É uma pessoa que não faço questão de fingir simpatia. O moleque é muito chato. Ele tem umas piadinhas ridículas, um senso de humor escroto e um sorriso idiota. Ele parece ter 6 anos de idade, isso porque tem 17 anos na cara. E por algum motivo de Deus (deuses), ele implica até com o cadarço do meu tênis. Praga.

O pior é que a Arya e a Tina são super amigas dele, e eu tenho que ficar por perto, tipo, sai de mim garoto. E até a Liz, uma intercambista britânica que conheci a pouco tempo, gosta dele. Eu só não sei se todo mundo é cego, ou se eu que tenho mal gosto mesmo. É mais provável que seja a primeira opção. Ele é realmente um completo idiota. Por que eu estou gastando minhas linhas com o zé foguinho mesmo? É, não sei.

Enfim, voltando a minha recepção digna da Britney Spears que eu sou. Eu cheguei lá, e antes que eu pudesse gritar um típico "OLÁ ESPIRITOS SAPATONICOS, CHEGUEI PARA BRILHAR", fui esmagada por uma criatura de quase 1,60.

– OOOOOOOI! - Tina gritou, com um sorriso. Me senti bem apenas por saber que estava de volta, mesmo não sendo uma exata fã do Acampamento Meio-Sangue.

– Hey! - pude ouvir Arya exclamar, sorrindo, ao lado de Liz. Todas nós nos cumprimentamos, com zoeira, abraços, tapas, e tudo digno de pessoas que convivem há anos. Julie quase derrubou a Annabeth no chão, e quase quebrei duas costelas com um abraço da Piper. Por mais que eu quisesse mesmo estar perto de minha irmã e de minha família - as poucas pessoas que se divertiam com meus poderzinhos sobrenaturais -, eu estava realmente feliz em ver todo mundo.

O legal de ser filha de Quione (mentira, não é legal) é que, todos que me tocam, são mais quentes do que eu. A neve vive em mim, portanto, eu sou alguns graus mais gelada do que o comum. E a praga de sobrenome Valdez era alguns graus acima do comum. Mesmo ali, há várias metros de distância, eu conseguia sentir a aura de calor que o envolvia. Ai está, mais um motivo para eu odiar esse menino como se não houvesse amanhã.

Enfim, a Pipes está me gritando para irmos para a aula. Depois eu conto o resto. HAHA, vai ficar curioso, né? Tá ai, adoro um suspense. Tchau pra você que está lendo esse monte de linhas sem conteúdo algum. E boa sorte pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. :33
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.