Love Me escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 5
Capítulo 5: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465095/chapter/5

Não sei onde estava com a cabeça quando aceitei participar deste circo. Sim,pois isso viraria um verdadeiro circo,assim que eu pusesse meus pés em Londres.

Enquanto estava no avião me peguei pensando em como seria a menina. Minha filha,era estranho me referir a ela assim,pois dentro de mim eu nunca me senti uma mãe.

Quando engravidei de James,não conseguia sentir amor algum pela criança,pois ela foi gerada por um romance de uma única noite,com um cara que era somente meu colega de escola,éramos os dois adolescentes. Não podíamos ficar com um bebê,ele iria acabar com nossas vidas,então concordamos em colocá-la para adoção. Nossos pais concordaram.

Eu só a vi uma vez,quando ela nasceu,não podia negar que era linda. Mas nunca senti como se ela fosse minha. Agora porém,estava curiosa,como será que ela é?,será que ela sabe sobre mim?,essas e outras perguntas iram ser respondidas em breve.

Carlisle me ligo outras vezes,para combinarmos minha ida a Londres. Já tinha comprado passagens,e reservado um hotel para mim. Ele iria me buscar no aeroporto.

Cada hora que passava dentro do avião,eu ficava cada vez mais nervosa. Já estava a ponto de pirar, até que resolvi dormir. Acordei com a comissária,me dizendo para por o cinto pois já iríamos pousar.

Desembarquei em Londres,logo comecei a procurar pelo senhor Cullen. O localizei, ele estava igualzinho quando o havia visto há 13 anos atrás, como se o tempo não tivesse passado para ele.

Logo que ele pôs seus olhos em mim,tirou os óculos escuros,e pude ver as olheiras profundas,de alguém que parecia não ter dormido nos últimos dias,e também vi sua cara abatida.

– Olá Sr.Cullen-disse tentando ser simpática.

– Olá Isabella,que bom que pôde vir tão rapidamente.

– Sim tinha ferias acumuladas no trabalho.

– Vamos, precisa descansar. Amanha mesmo irei levá-la ao hospital para fazer o exame de compatibilidade.

Fomos em direção ao estacionamento. Já dentro do carro seguimos caminho para o hotel,fiquei olhando a paisagem londrina pela janela.

Se estivesse em outras circunstâncias,iria querer fazer turismo,porém a única razão pela qual eu estava lá era salvar uma estranha, que era minha filha.

Chegamos ao hotel e Carlisle me ajudou com as malas. E se despediu,dizendo que voltaria as sete da manha do outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.