Love Me escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 6
Capitulo 6: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465095/chapter/6

Acordei, e olhei para a janela com as cortinas fechadas. Fui até elas, e as abri revelando um céu ainda escuro,procurei pelo relógio,o encontrei na mesa de cabeceira,marcava três e meia da manhã.

Não conseguia mais dormir,talvez pelo fato de não estar acostumada ao fuso horário,já que a diferença de horário de Seattle e Londres é de nove horas. Mas quem eu queria enganar?. A mim mesma pelo jeito.

A insônia com toda certeza não foi causada pela diferença de horário,mas sim pelo nervosismo do dia de amanha, ou melhor dizendo o dia de hoje.

Dia esse,que provavelmente marcará minha vida para sempre. Estava ansiosa,e tinha os mesmos pensamentos de quando estava no avião,que estavam me assustando. Será que hoje iria conhecê-la? Será que ela irá gostar de mim?.

Essas perguntas estavam me enlouquecendo. Oque importava se ela iria gostar de mim ou se iria conhecê-la?. A verdade é que estava com medo,morrendo de medo,de conhecê-la.

Não queria reviver o passado,quando eu a dei para estranhos, a tratei como um objeto que poderia ser descartado. E nem quando ela olhou pra mim,uma única vez,com os olhos me fitando,e sem entender o porque dela ter sido retirada da mãe, sim eu sou sua mãe apesar de tudo,apesar de não me sentir assim,eu sou sua mãe biológica. Aquela puta fodida que não a quis,e a deu sem parar para pensar direito.

Na época só queria me livrar do estorvo que ela seria na minha vida,agora vejo a frieza,e como fui uma puta sem sentimentos.

Quando me dei conta estava chorando,chorando por me sentir uma pessoa tão ruim e sem coração,estava me sentindo a Cruela dos Dálmatas.

Olhei novamente para a janela,e agora estava amanhecendo. Levantei da cama e fui para o chuveiro,tentando tomar um banho relaxante,oque não teve muito efeito,pois logo já estava nervosa novamente,com o fato,da hora que Carlisle viria me buscar,estar se aproximando.

Desci para tomar café no refeitório do hotel. Após o café,me encontro sentada em umas das poltronas pretas de couro,na recepção do hotel. Aguardando a chegada de Carlisle,que poderia ser a qualquer momento.

O tempo passava e minha calma também,quando entrou pelas portas de vidro a pessoa a qual estava esperando,andou até mim e disse:

– Olá Isabella.

– Olá Sr.Cullen-disse.

– Espero que tenha tido uma boa noite,e esteja pronta para irmos?-perguntou.

– Tive uma boa noite,obrigada.Sim estou pronta-menti.

Nos conduzimos para o carro,e fomos ao que eu presumia,em direção ao hospital,para eu fazer o exame de compatibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Previsão para próxima postagem: próximo final de semana.
P.S: eu sei que o capítulo está pequeno,e prometo que se vocês comentarem bastante eu posto dois capítulos semana que vem. Mas somente se comentarem.
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.