Love Me escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 4
Capítulo 4: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465095/chapter/4

A minha frente,em cima da mesa de centro da minha sala,se encontrava um envelope branco.Uma carta.O remetente?.Um nome e sobrenome que me assombram há 13 anos.Carlisle Cullen.

Eu simplesmente não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo.Me encontrava estática,completamente parada no meio da sala,encarando a carta.Abria ou não abria?.Minha consciência dizia para não abrir,afinal isso fazia parte de um passado que eu passei a borracha em cima há 13 anos.Mas minha curiosidade,infelizmente,falou mais altoAcabei decidindo abrir a carta:

"Eu sei que prometemos não encomoda-lá,porém perante a situação que minha família se encontra não tive escolha. Minha filha se encontra com leucemia,doença essa que somente irá curar-se,com um transplante de medula óssea.

Ninguém na nossa família é compatível para fazer o transplante,a chance de compatibilidade aumenta com um parente sanguíneo.Por isso suplico á você que salve a vida da minha filha. Entrarei em contato."

Carlisle Cullen.

Passaram-se dias,talvez semanas e eu não tenha percebido,pois o tempo todo ficava remoendo o conteúdo da carta.Durante esse tempo vivia igual a um zumbi;sem prestar a atenção no que estava fazendo.

Até que o toque do telefone do escritório-com minha secretaria avisando que Sr.Cullen estava ao telefone- tirar -me do meu transe. Respirei fundo e apertei o botão para falar com ele:

–Sra.Swan?-disse a voz do outro lado da linha.

–Sim sou eu,olá Sr.Cullen-respondi com as mãos tremendo.

–Suponho que já tenha tido tempo suficiente para pensar na proposta da carta?-ele foi direto ao assunto.

–Sim tive bastante tempo para pensar-respondi,completamente nervosa.

–E então qual sua resposta?-perguntou ele.

Fiquei muda ao telefone.

–Isabella ainda está ai?-me pressionou.

–Sim

–Sim oque?Você está ai ou sim você virá?-perguntou nitidamente sem paciência.

–Sim eu irei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros de português.
Beijos,Sapphire



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.