E se... ? escrita por Lady


Capítulo 2
O inesperado


Notas iniciais do capítulo

AYE mina aproveitem este capitulo, na minha opinião acho que ficou bom... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/2

Pov Natsu

– EU NÃO VOU A UMA MISSÃO SEM O HAPPY !! – berrei

– Natsu a ilha aonde a gente vai é perigosa para os exceeds ! Você quer que o Happy morra? – disse Wendy claramente irritada com a minha teimosia.

– M-mas eu nunca fiz nada sem ele... – resmunguei.

– ‘Mas’ nada cabeça de fósforos, o mestre disse que não deveríamos levar e ponto final - Gajeel me falou.

– Natsu, você vai falar com a Lucy certo ? Ela é responsável, vai cuidar bem dele. – me animou a azulada – Você acha que eu queria ir sem a Charles ? – me disse ela com lagrimas nos olhos.

– Você tem razão Wendy, eu confio muito na Luce ela vai cuidar bem do Happy !!

–--------//------------

Pov Lucy

Eu estava aproveitando um delicioso banho quando escuto um barulho estranho vindo do quarto, imediatamente sai da banheira, me enrolei na toalha e amaldiçoei quem estava invadindo minha casa por ter me atrapalhado na hora mais divina do dia. Cheguei desesperada no quarto segurando meu shampoo para atacar no ladrão, quando me deparo com certo rosado deitado na minha cama.

– YOO LUCE !! – me cumprimentou animado.

– Ahhhhhh – gritei irritada com ele – LUCY KICK !!!!!

Assim que acertei meu poderoso golpe, ele foi parar do outro lado do quarto com um enorme galo na cabeça.

– Luce sua estranha, por que me chutou ? Não viu que era eu ? – falou o rosado massageando a cabeça.

– Isso é pra você aprender a não invadir a casa dos outros... – eu estava falando quando vi que ele estava me olhando dos pés a cabeça – o que você esta olhando ?? – falei me irritando de novo com ele.

– Nada...só estava reparando sua nova roupa, gostei dela ! – me falou rindo.

Foi quando reparei que estava apenas de toalha, olhei Natsu de novo e ele estava rolando de tanto rir com a cara que eu fiz, não pensei duas vezes bati nele com o shampoo e mandei ele sair do quarto.

Quando já estava devidamente vestida fui para a sala e Natsu não estava lá, cheguei até a pensar que ele pudesse ter ido embora então fui à cozinha pegar um copo d’água e descobri o motivo dele não estar na sala e ter feito tanto silencio, ele estava comendo toda a comida que tinha na minha geladeira....novidade, já não é a primeira vez que ele faz isso -.-‘

– NATSU, MINHA COMIDAAA – chorei – VOCE COMEU TUDO, AGORA VOU TER QUE IR AO MERCADO... – resmunguei com ele.

– Calma Luce, depois eu pago você pela comida... Preciso falar com você sobre um assunto serio.

Eu me senti corando mas logo parei quando olhei a cara dele, o assunto parecia ser muito serio o que é muito estranho e preocupante vindo do Natsu...

– Aye – disse preocupada.

– O assunto é o seguinte – começou ele serio - o velhote mandou eu, Wendy e Gajeel para uma missão superimportante numa ilha onde os exceeds estão morrendo. Nós vamos pra lá amanha de manha e eu preciso que você cuide do Happy pra mim, eu não confio em mais ninguém para cuidar dele só em você.

– Claro Natsu, eu adoraria cuidar dele – respondi animada e surpresa pela proposta inesperada.

Mal sabia eu que ao aceitar essa responsabilidade eu estaria entrando na maior enrascada da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou odiaram ?? Comentem please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.