E se... ? escrita por Lady


Capítulo 3
Ex-exceed


Notas iniciais do capítulo

Yoo, agora a historia começa a ficar boa ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/3

Pov Happy

Bem, já faz dois dias que o Natsu foi naquela missão idiota, ele me disse que eu teria que ficar para o meu próprio bem e no começo não acreditei nele, mas quando Charles e Lily também me disseram que não poderia ir junto deles eu pensei que a missão poderia ser perigosa... Estou na casa da Lucy desde então, Natsu antes de ir me disse que havia conversado com ela e que ela cuidaria de mim durante um mês, eu to animado a Lucy me dá peixe então não tem por que eu não gostar de ficar na casa dela... É, eu tava enganado...

– Luuuuuucy, não tem peixe na sua casa !!!! – reclamei – POR QUÊ ?????????

– Hai Happy desde que Natsu comeu toda a minha comida eu ainda não fui ao mercado, não tenho dinheiro e tenho que pegar um trabalho, mas como estou cuidando de você não tenho tempo – explicou ela.

– TORTURAAAA !! – Dito isto voei para a guilda a fim de falar com o mestre.

–-------//----------

–Mestre ? – chamei – Posso falar com você ?

– Aye Happy.

– Posso pegar um trabalho ? – implorei – Não tem peixe na casa da Lucy então eu pensei em conseguir dinheiro pra comprar pra mim...

– Não vejo motivo para negar esse pedido – o velhote disse sorridente – inclusive acabei de pensar num trabalho que será perfeito pra você.

– Qual ? – me empolguei.

– Você terá de entregar uma mensagem minha para Poluska – disse ele me entregando um papel cor de creme.

– Só ? Vai ser muito fácil.

–-----------//---------------

Eu estava indo pra casa da maga me lembrando de que ela não gostava muito de humanos, mas ei eu sou um exceed, um gato e não um humano, agora que entendi o porquê do mestre ter me dado esta missão, se fosse qualquer outro mago ela nem abriria a porta e como eu sou um gato talvez me receba. Esperto o mestre...

Estava quase chegando quando escutei um barulho atrás de mim me virei só que já era tarde, o mago encapuzado me acertou com uma magia que eu nunca ouvi falar, ela era tão forte que fui arremessado a cinco metros de distancia bati em um muro, gritei e perdi a consciência.

Pov Poluska:

Eu estava sentada na varanda de casa quando senti alguém perto de casa usando magia antiga e depois um gato azul batendo violentamente no meu muro. Desci as escadas da varanda andando até o gato inconsciente que estava tremendo de tanta dor, decidi ajudar afinal, ele era um gato e não um humano, quando olhei na direção de onde ele veio vi alguém encapuzado que estava fugindo do local.

Peguei o exceed e comecei a magia de cura, foi quando vi a marca da guilda em suas costas e era da Fairy Tail, a guilda do Makarov... Continuei a cura-lo, mas havia algo errado, aquela magia que o atingiu era antiga e nenhuma cura jamais foi encontrada para ela, ou seja, nenhum exceed jamais sobreviveu a esse ataque. Foi quando eu pensei em algo que poderia talvez cura-lo, mas isso era muito arriscado para aquele que se submete a tal ato... Eu não tinha escolha, se quisesse salvar aquele gato teria de fazer isso.

– Ai Makarov...– disse frustrada.

Peguei minha lacrima e liguei para o Makarov que me atendeu no terceiro toque...Abusado me fazendo esperar tanto tempo assim.

– Makarov falando – disse ele com uma voz forçada.

– Makarov, sou eu Poluska preciso que você venha imediatamente para minha casa há algo que você precisa saber – assim que terminei de falar eu desliguei e rezei para que aquele velho não demorasse tanto.

Depois de dez minutos esperando o velho ele chegou, expliquei o que havia acontecido e o que precisava ser feito, depois de pensar bastante ele assentiu com minha decisão e me ajudou a posicionar o gato. Peguei meu livro de magias e procurei a magias com os ingredientes certos.

– Poluska você tem certeza que isso dará certo ? Ele é muito importante para o Natsu...- disse o Makarov com certo receio na voz.

–Não – respondi – Mas é melhor tentar do que ver este exceed sofrer enquanto espera sua morte iminente.

Assim que comecei a magia uma luz azulada começou a brilhar em volta do exceed, sua forma começou a mudar ganhando uma aparência humana. Assim que terminei me senti extremamente cansada, afinal este tipo de magia requer muito poder mágico, pedia ao Makarov que assim que ele acordasse explique-se tudo que havia acontecido e leva-lo para a guilda, pois lá era o seu lugar.

E assim adormeci olhando o ex-exceed que agora era um humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou odiaram ? Proximo capitulo a guilda tera uma surpresa... e como sera que o Happy reagirá com souber o que aconteceu ? Não perca o proximo capitulo dessa trama... :P
ONEGAI, comentem, favoritem, compartilhe, me deem seus likes !!