E se... ? escrita por Lady


Capítulo 1
Missão Dragon Slayer


Notas iniciais do capítulo

Não sei da onde surgiu essa ideia, eu estava sentada falando com minha irma quando pensei em fazer isso... Nunca vi ninguém escrever sobre eles então voilà !!! Espero que gostem (ela é minha primeira fic aproveitem) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/1

Pov Autora:

A guilda estava como sempre, Erza comendo seu bolo de morango, Lucy debruçada no balcão falando com Mira, Cana enchendo a cara, Natsu e Gray brigando...

– Aposto dois peixes que Gray ganha o Natsu !! - Lily fala pra Happy e Charles.

– Aposto cinco no Natsu - Happy diz confiante.

– Quem ganha é a Erza - Diz Charles para o azulado.

– Porque você acha isso ? - Os gatos perguntam desconfiados.

– Simples - Charles aponta - Natsu acabou de cair no bolo dela...

Assim que a gata terminou de falar toda a guilda escutou um grito de puro ódio.

– MEU BOLO DE MORANGO SEUS BAKAS !!! ELE ERA O ÚLTIMO !! - Gritou Erza para os meninos que já se preparavam para correr.

A cena era hilária, Natsu e Gray tentando correr e pedir desculpas para a ruiva enquanto ela se preparava para ataca-los.

– Não disse ?! - Se vangloriava Charles.

– AHHHHHHHH ONEGAI ERZA-CHAN NÃO NOS MATEEEE !!! - Gritou Gray - SOU JOVEM DEMAIS PRA MORRER !!! - Chorava o mago de gelo.

– Patético - Disse Gajeel

– SE SÃO HOMENS VÃO MORRER COM HONRA !!! - Gritou Elfman se metendo no assunto

– FILHOS - o mestre apareceu interrompendo a bagunça - Sinto muito interromper um assunto muito sério mas tenho algo urgente para falar com três de vocês Natsu, Wendy e Gajeel venham até minha sala IMEDIATAMENTE.

Assim os três foram até a sala do mestre, chegando lá o mestre lhes entregou um trabalho:

– Este é um trabalho especial Dragon Slayer, tem duração de um mês e vocês terão de ir à uma ilha onde qualquer criatura alada é morta, algo estranho está acontecendo lá e os moradores estão preocupados pois três exceeds morreram de forma misteriosa. Portanto, nem Charles, Lily ou Happy poderão ir com vocês. - Ele olhou Natsu - SEM EXCEÇÃO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna espero que tenham gostado, ONEGAI comentem e favoritem, aceito sugestões, criticas são bem vindas também e não sejam leitores fantasmas...Não me deixem desanimar por falta de leitores !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.