Mostre-me Amor. escrita por Bruna Vieira, Bianca Martins


Capítulo 2
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!

Músicas: Your body – Christina Aguilera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461228/chapter/2

10 anos depois.

Eu amo meu trabalho, eu amo meu trabalho. Eu realmente amo meu trabalho. – repito mentalmente. Trabalho na sede em Nova York da “Publics Omnicom Group”, uma agência publicitária onde eu sempre quis trabalhar. Hoje com a minha incrível sorte precisarei sair mais tarde, porque temos que terminar uma apresentação solicitada as pressas por uma grande empresa para segunda-feira de manhã, fora o que terei que acabar em casa, mas não sobrou só para mim. Meu chefe mandou eu e Nathan, (http://data2.whicdn.com/images/66946887/original.jpg ) meu colega de trabalho prepararmos tudo impecavelmente e aqui estamos nós.

Após me despedir do Nathan saio apressada para o elevador. Já no hall de entrada corro para a saída. Sigo direto para casa, que fica a uns vinte e cinco minutos andando, e se eu viesse de carro hoje ou pego um táxi, levaria no mínimo quarenta minutos devido ao horário e trânsito.

Chegando ao prédio comprimento o porteiro e subo para o apartamento. Abro a porta, ouço uma musica alta e entro me preparando para as broncas pela demora.

– Eu vou matar o seu chefe. Isso são horas? Você só tem trinta minutos para estar pronta dona Megan. – avisa Kate com olhar de reprovação.

– Sim senhora, ficarei pronta o mais rápido possível. E a Blair?

– Terminando de se arrumar, eu já estou pronta. Vou ficar esperando vocês duas aqui na sala. – Assinto e vou para o quarto tomar um banho rápido. Sorte que estava com a depilação em dia.

Escolho um vestido claro que nunca usei, um sapato mais vibrante, os acessórios e os coloco terminando com a maquiagem, o cabelo e o necessário.

Hoje temos a festa de inauguração de uma casa noturna, ganhamos convites Vips do primo da Blaire, o Ryan. A noite será ótima e estou louca para me divertir muito. Espero que não haja nenhum “problema” para eu resolver, se é que me entendem.

Quando todas estávamos prontas, ás onze horas, descemos e saímos no meu carro. No caminho Blair liga o som e toca Christina Aguilera.

– Deixa aí e aumenta. Essa musica é meu tema para hoje à noite! – olho pelo retrovisor e vejo Kate sorrir e piscar para mim, fazendo eu e Baire olharmos uma para outra e gargalhar.

– Qual é a graça? Hoje eu quero me divertir com os homens e trancar o meu lado emocional em uma caixa a sete chaves. Acho que é isso que ando precisando. Beber e só curtir, sem promessas e sem compromissos. Adoraria se me acompanhassem, trabalhamos muito essa semana e acho digno! – propõe animada.

– Eu topo, estou louca para dançar e curtir, só que do meu jeito. – avisa Blair olhando para ela.

– Bom, e o que estamos esperando? – digo acelerando e cantando com elas ao som da música.

“ All I wanna do is Love your body

Oooooh ooooh ooooh oooooooh

Tonight’s your lucky night, I now you want it

Oooooh ooooh ooooh oooooooh..”

Megan: http://www.polyvore.com/meg_balada/set?id=106627147 /

carro:http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/04/web630-volvo-c30-black-design2.jpg

Kate: http://www.polyvore.com/kate_balada/set?id=106604333

Blair: http://www.polyvore.com/blaire_balada/set?id=106646286


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please?