Mostre-me Amor. escrita por Bruna Vieira, Bianca Martins


Capítulo 3
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!

Musicas: Right Now – Rihanna; / Love me again – John Newman;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461228/chapter/3

Após deixar o carro com o manobrista nos dirigimos à entrada do “Burn”, que estava lotada como esperado. O lugar é lindo, chamativo, imponente e impecável. Com várias luzes no tom alaranjado e muitos seguranças.

– Boa noite. Seus nomes, por favor. – pediu a hostess, uma loira alta estilo modelo.

– Katherine Somerhalder, Megan Denalli e Blair Stanford. – Kate responde.

– Obrigada, aproveitem. – sorriu profissionalmente.

Entramos por um corredor iluminado com pequenas luzes do teto ao chão, dando lugar a um local amplo, com dois andares, uma pista no meio e pessoas dançando ao som do Dj.

– Acho que vou dar um beijo no seu primo Blair – Digo.

– E eu depois de você – afirma Kate.

– É meninas, estou sem palavras. Aqui é lindo!

– Bom, então vamos começar a noite com alguns shots de tequila para animar. – Kate nos puxa em direção ao bar, onde um deus grego nos atende. (http://www.vocejaleu.com.br/wp-content/uploads/2012/04/936full-chris-evans.jpg )

– O que vão beber hoje? – ele pergunta. Era loiro, sorriso fácil, tinha um daqueles rostos que faz você gostar num piscar de olhos. Estava usando uma camisa branca com as mangas arregaçadas enfatizando os músculos, e eram simplesmente sem comentários.

– Algo com tequila – sorriu Kate, jogando charme.

– Doses ou coquetéis para começar?

– Vamos começar com coquetéis.

Nós assistíamos enquanto ele misturava o drink, a única garrafa que eu reconheci foi tequila.

– Que cara gostoso – sussurrei.

Ele fez uma grande produção ao despejar, deslizando-os para nós com um sorriso malicioso.

– Fiz o especial da casa para vocês, ele também se chama burn.

Eu ri – Isso soa ameaçador.

Ele mexeu as sobrancelhas para mim – Oh, ele é. Vá em frente.

Engolimos a dose, pisquei rapidamente lacrimejando e encontrei os olhos da Blair.

– Eu espero que vocês estejam cientes que terão que me levar para casa se eu ficar muito bombardeada, não estou acostumada a beber desse jeito. - disse.

– Querida, não se preocupe. Eu te carrego, você me carrega, tá tudo certo. – zomba Kate rindo.

– Eu te levaria para casa com todo prazer. – o barman diz, dando uma piscada para Blaire.

– E qual é o seu nome? – pergunta desinibida.

– Travis, prazer em conhecê-las.

– O prazer é todo nosso Travis. Levarei sua proposta em consideração. Vamos dançar meninas?

– Só se for agora. – respondemos.

Saímos rindo para a pista, era raro ver Blair descontraída assim, e estávamos adorando. Começou as batidas iniciais de uma música que eu adoro e fomos dançar.

“ Tomorrow’s way too far away

And we can’t get back yesterday

But we young right now

We got right now

So get up right now

Cause all we got right now..”

Começo a me mover e deixo o ritmo tomar conta enquanto somos absorvidas pela aglomeração de silhuetas dançantes. Eu me deixei levar pela batida cativante da música, joguei os braços para o alto e comecei a dançar, liberando toda a tensão da longa semana de trabalho.

– Você está linda – gritou alguém no meu ouvido. Olhei por cima do ombro e vi Ryan inclinado na minha direção, ele me deu um abraço e se afastou para me ver melhor.

– Oi Ryan – gritei consciente de que era impossível manter uma conversa em uma pista de dança lotada. Após falar comigo abraçou as garotas.

– Eu vi vocês lá de cima chamando atenção e resolvi marcar território – disse sorrindo.

– Ry, as duas aí estavam querendo te dar uns beijos pelos convites – brincou Blair.

– Porra, então hoje é o meu dia de sorte, estou aqui disponível para vocês quando quiserem. Não precisa nem pedir. – disse agarrando a Kate.

– Menos, você não está com esse poder todo.

– Ah não? E eu ainda vim chamar vocês para subir para a área vip comigo. Eu “tô” ficando mole mesmo.

– Você sabe que te amamos Ry. – digo piscando os olhos para ele.

– Ok suas pilantrinhas, quero apresentar vocês aos meus amigos. Venham comigo. – ele sai na frente e vamos logo atrás, atravessando a pista, passando por seguranças e subindo as escadas. Apesar de ser extravagante, era tudo muito elegante e de bom gosto. A parte de cima tinha longos sofás ladeados de mesas, outro bar, moças servindo bebidas e pouca iluminação.

Ryan nos leva até um sofá cheio de homens e algumas mulheres disputando suas atenções. Era um lugar estratégico, onde se via o clube praticamente inteiro.

– Caras, essas são Blair, minha prima e suas amigas Megan e Kate – nos apresenta. Eram quatro homens. Um moreno com olhos azuis esverdeados penetrantes e inquisidores chamou minha atenção primeiro. Seu rosto parecia ter sido esculpido, uma boca de contornos firmes, sorriso misterioso, nariz retilíneo e ombros largos. Ao seu lado estavam outros homens lindos, um diferente do outro e cada um com a sua beleza própria.

– Meninas, esse são Elliot, Jamie, Andrew, o dono do club e Ethan, meus amigos. – diz indicando um a um.

– Acho que a nossa conversa vai ficar para outra hora- diz Elliot dispensando as mulheres que estavam ali antes de chegarmos. Elas saíram furiosas nos olhando de cima a baixo com desprezo.

Imediatamente Elliot volta seu olhar para Kate e ela o sustenta. Quebrando o clima Ethan se levanta, nos cumprimenta animado e convida a nos juntar a eles.

Após sentarmos, a conversa flui. Ry nos apresenta melhor a todos eles. Ethan é todo simpático e fácil, trabalha na indústria da música. Andrew diz poucas palavras e interage menos. Jamie é brincalhão, porém extremamente arrogante e o pego me olhando sugestivamente às vezes. É difícil parar de encará-lo, uso todas as minhas forças, porém ele é irresistivelmente lindo, o magnetismo poderoso que ele exala se intensifica cada vez mais. Elliot é muito charmoso e extrovertido. Não tira os olhos da Kate, chega a ser engraçado de olhar.

Taças de champanhe depois eu já me sentia mais leve, o álcool fazia seu efeito quando Elliot pergunta se gostaríamos de descer para dançar e aceitamos.

– Eu também estou dentro. – diz Ry, e Ethan o acompanha. Permanecem na mesa somente Andrew e Jamie que preferiram ficar.

Nos encaminhamos até a pista de dança que continuava lotada e nos enfiamos nas brechas que as pessoas dão até chegar ao meio dela. Logo começa a tocar “Love me again”, e me animo. Ryan e Ethan somem e Elliot gruda na Kate, enquanto eu e Blair nos divertíamos. Durante a música sou agarrada pela cintura e puxada até os quadris em movimento de um homem que dançava. Olhei e vi que era um desconhecido muito bonito. Sorri e começamos a dançar, fechei os olhos e deixei o ritmo da musica me conduzir. Quando ele começa a passar as mãos pela minha cintura eu as seguro, mantendo-as paradas sobre meus quadris, ouvindo em seguida uma voz grossa:

– Ela está comigo. – Era o Jamie, com uma linda mascara de fúria, deixando o homem que dançava comigo totalmente desconcertado.

– Obrigada pela dança. – agradece sem graça e vai embora.

Girando a cintura para encará-lo sussurrei em um tom de voz furioso – O que você está fazendo?

Ele me fuzila com um olhar determinado e me pega pelo braço. – O que for preciso.

Seu toque era como uma onda de eletricidade, que subiu pelo meu braço e arrepiou os pelos da minha nuca. Continuamos nos encarando, porque não conseguiria olhar para outra coisa, era como se eu fosse atraída para ele, seus olhos implacavelmente inteligentes e afiados. Piscando para despertar dessa espécie de feitiço, eu soltei meu braço. Ele além de lindo era... Fascinante. Irritada pela sua atitude inusitada e por me sentir tão desconcertada, fujo em direção ao bar e peço outro especial da casa para o Travis, enquanto Jamie me procura entre as pessoas e não me encontrando sobe voltando para a área vip.

Depois de tomar a dose, volto à atenção para a pista e percebo Kate dando uns amassos mais quentes. Sinto que é melhor parar por aí. Caminho em direção a Blair, interrompendo sua conversa com Andrew.

– Blair, acho melhor irmos.

– É, a noite também já deu para mim. – percebi que interrompi uma discussão entre eles, o clima estava bem pesado.

– Adorei o club. Desejo muito sucesso Andrew, boa noite. – digo me despedindo.

– Agradeço a presença de vocês, voltem quando quiserem. Boa noite e com licença. - responde se retirando.

Blair o acompanha com os olhos séria e seguimos pra chamar Kate. Mesmo relutante, ela nos acompanha após dar seu numero ao Elliot, que a fez prometer jantar com ele outra noite.

Na saída Blair volta dirigindo, porque foi a que menos bebeu. Eu não entendi o que aconteceu, não consigo decifrar de onde veio àquela atitude daquele cara. Ele não me conhece e age como se fosse meu dono. Eu não o conheço e ajo como uma alucinada por excesso de feromônios hipnotizada por ele.

Jamie: http://scapdream.tumblr.com/image/73260933030

Andrew: http://scapdream.tumblr.com/post/73262694650

Ryan: http://scapdream.tumblr.com/image/73262133078

Elliot: http://scapdream.tumblr.com/image/73262589361

Ethan: http://scapdream.tumblr.com/post/73262630274


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo mostra Megan como cupido, esse foi uma introdução aos personagens.

Críticas são bem-vindas, beijos.